1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Descobertas e Problemas

História New World - Descobertas e Problemas


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Olá

Capítulo 45 - Descobertas e Problemas


Lili - E se ela acordar?

Welf - Não se preocupe, essas correntes são reforçadas, ele teria muito trabalho, pra quebra las.

Lili - O que vamos fazer com ela?

Welf - Eliminar ela!

Lili - O quê? Mas por quê?

Welf - Você nem devia, estar me perguntado isso, sou um caçador de monstro, eu corto o mal.

Lili - Mas ela é realmente má?

Welf - Ela vampira, obvio que é má!

Lili - Bell-san, também é meio vampiro.

Welf - Mas o lado humano de Bell, é maior que seu lado vampiro, ele e, eu lutamos pelo bem.

Lili - Eu não quero ver isso.

Welf - Então vá embora, a partir de agora, as coisas vão ficar, proibidas para menores.

Ela sai....

Welf - Tudo bem, é só um corte. Mas até que, você é bonita, lindos cabelos prateados, e olhos.....não é ora de pensar nisso, apenas morra logo....

Anny - Pa.....pai.....ma.....mãe.....a onde vocês......estão?

Welf - Que droga é essa? Está sonhando? Que seja só faça........Vamos desce esse braço.......

No dia seguinte.

Anny - Onde estou? Como eu vim parar no sofá.

Welf - Oi bom dia, eu trouxe pães, para o café, você come comida humana?

Anny usa sua velocidade, e pressiona Welf na parede.

Welf - O que está fazendo?

Anny - Eu que te pergunto, você tentou me matar.

Welf - Mas não matei, você me salvou, e eu não te matei. Agora me diz, o que pretende, por quê quer matar o Bell?

Anny - Não vou te dizer isso!

Welf - Vai sim, olha pra baixo.

Anny - Uma injeção?

Welf - Sim! Mas não é qualquer injeção, tem uma dose, concentrada de verbena, e, entre outros, ervas especiais, sem falar que foi enfeitiçada para reforça. Você pode ser, até uma híbrida, mas eu te garanto, que isso, vai destruir, seu sistema nervoso, você vai ficar, como uma, boneca de pano velha, jogada no chão.

Anny - Tudo bem eu digo, mas quero, que fique entre nós.

Welf - Tá que seja.

Anny - Seu amigo, um dia matou, melhor vai matar uma vampira, e ao fazer isso, sua humanidade começa, a enfraquecer, até que.......

Welf - Até que o quê?

Anny - Ele se tornou um vampiro, montou um verdadeiro exército, e destruí 84% da humanidade, e que sobrou, virou gado.

Welf - Porque Bell faria isso?

Anny - Ele é um monstro.

Welf - Então você é do futuro?

Anny - Sim, sou de 22 anos a frente, segundo seu calendário, vou nascer daqui a 5 anos.

Welf - Viagens no tempo são irritantes. Como você, veio parar nessa época? Magia?

Anny - Eu não confio nisso. Usei isso.

Welf - Um relógio?

Anny - Relógio do tempo. Quando aquele fenômeno dimensional aconteceu, uma brexa, nas dimensões aparaceu, e eu pude vir aqui.

Welf - Por isso apareceu na usina.

Anny - Isso mesmo.

Welf - Mas como, você tem esse poderes, qual dos seus pais, é vampiro?

Anny - Me diga, com quem eu pareço.

Welf - Não acredito........SUA DOIDA, QUER MATAR SEU PRÓPRIO PAI.

Anny - Aquele, não é meu pai. Meu pai, era um homem gentil, ele queria que eu fosse, como ele, até me separou da minha mãe.

Welf - Você não vai existir, se ele morrer agora.

Anny - Eu não ligo pra mim mesma.

Welf - Mas quem é sua mãe?

Anny - Isso eu nunca vou dizer. E então, vai deixar que, eu fique na sua casa?

Welf - Tudo bem, mas eu quero, que saiba, que só estou fazendo isso, para ficar de olho em você.

Anny - Que seja. Eu fico, com a cama.

Welf - Nem vem, a cama é minha.

Anny - Você não e muito cavalheiro.

Welf - MAS QUE DROGA, COMO VOCÊ É CHATA. Fique com a droga, da cama. Pra quem você puxou isso, não acho, que seja, do seu pai.

Anny - Talvez seja, da família da minha mãe.

Welf - Como é sua mãe? 

Anny - Minha mãe, é uma mulher forte, mas é, muito teimosa, quando quer algo, sem falar que é bonita.

Welf - A propósito, não vai voltar a forma humana?

Anny - O quê?

Welf - O Bell sua aparência, para vampiro quand luta.

Anny - Eu não, possuo essa fraqueza, posso passar 24 horas assim, desde que eu nasci é assim. Mas meu pai, não é assim no futuro.

Welf - Bizarro. Bom eu vou sai, tenho um trabalho.

Anny - Que trabalho?

Welf - Numa cidade ao leste, ocorreram alguns assassinatos estranhos, as pessoas foram mortas, e tiveram suas bocas cortadas.

Anny - Que horrível, mas eu, vou com você.

Welf - Esqueça, no momento, eu trabalho sozinho.

Anny - Eu sou, mais forte que você, eu posso ajudar.

Welf - Mas eu sou mais esperto. Tchau

Anny - Homens......

Chegando lá......

Welf - Sou o agente Nishimiya Hayato, eu vim investigar as mortes. Me mostre os corpos.

- Por aqui, vamos ao necrotério.

Welf - Que repulsivo, as bochechas foram cortadas, até a orelha. Em que horas aconteceu isso?

- 12:12! E ainda, no mesmo dia as 00:12 outra pessoa morreu, da mesma forma.

Welf - Em 12 horas? Existem ligações entre as vitimas? Eram parentes, ou amigos?

- Absolutamente nada! Eram pessoas desconhecida.

Welf - Alguma testemunha?

- Não, as vítimas, sempre estavam sozinhas, é como se estivesse sozinha.

Welf - Então não a pistas?

- Só algumas filmagens, mas estão destorcidas.

Welf - Destorcidas?

- Sim, as imagens do suposto assassino, estão destorcidas.

Welf - Me dê uma copia vou analisar - A anãzinha pode ajudar, na pesquisa também.

De volta pro hotel.

Anny - Seja bem vindo.

Welf - Você? Eu disse que viria sozinho.

Anny - E eu, disse que viria com você.

Welf - Então não fique, no meu caminho.

Um tempo depois......

Welf - Droga nada, essa coisa tá borrada, não sei o que é..... 

Anny - Será, que eu posso ver?

Welf - Não consigo, fazer sozinho.

Anny - Não seja chato, só quero ajudar. Só quero ver, essa filmagem.

Welf - Não se aproxime - Droga o peito dela, está tocando em mim - Não tem, nenhuma pista. Esse cara, estava andando sozinho de noite, foi parado num poste de luz, e aí em pouco tempo, a cara dele foi atingida.

Anny - Hummm aproxima isso......na mão dele, parece ser, uma tesoura?

Welf - Então o corte, foi feito, com uma tesoura?

Anny - Não é, só isso. Em que época do ano, estamos mesmo?

Welf - No verão.

Anny - É que, parece que está agindo, como se estivesse frio, tem até ar, saindo da boca dele.

Welf - Merda um fantasma! Mas ainda, tem coisa, sem sentido por aqui. Bom eu vou sair.

Anny - A onde vai?

Welf - Comprar alguma coisa pra comer.

Anny - Quer que, eu vá com você? Tivemos alguns ataques recentemente.

Welf - Eu sei me cuida garota.

Uma ligação acontece.

Lili - Um fantasma?

Welf - Sim, é a primeira vez, que topo, com um caso desses. Mas por quê, um fantasma, estaria fazendo isso?

Lili - Vou pesquisar. Mas eu, já tenho, um palpite.

Welf - E qual séria?

Lili - Já ouviu falar, daquela lenda urbana, da "mulher da boca cortada?"

Welf - Já ouvi falar, mas é só uma lenda.

Lili - Se for ela faz sentido.

Welf - Mas por quê faz isso?

Lili - Existem algumas versões, que contam, a história dela, uma delas por exemplo, diz que ela, tentou uma cirurgia, mas falhou, ela vaga por aí, perguntando, se ela é bonita, como era a aparência dela mesmo?

Welf - Ela usava um sobretudo, uma máscara de hospital, tinha olhos amarelos, e cortes na bochechas, que faziam, abrir bem a boca?

Lili - Sim, é assim que era os relatos, como sabe?

Welf - Ela está parada na minha frente.

Lili - O QUÊ?










Notas Finais


Não se esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...