1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Os Homens de Branco Parte 01

História New World - Os Homens de Branco Parte 01


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Espero que gostem. Mas já é capítulo 50 não acredito

Capítulo 50 - Os Homens de Branco Parte 01


Welf - Ai. Onde estou? - É uma sala branca, parece até um hospício.

- Você aí, venha conosco.

Dois homens, de terno branco, e óculos escuros aparece.

Welf - Tente de lembrar, o que aconteceu mais cedo?

Antes. No intervalo do colegio Zeus.

Ryuu - Como vai o trinamento, da Aldrick-san.

Bell - Está se desenvolvendo, mas ainda de vagar. Hoje a noite, é a última chance dela cpnseguir me pegar.

Welf - Falando nisso, a onde ela está?

Ryuu - Almoçando com a Aiz, e as amigas dela.

Bell - Se tornaram bem próximas. 

Welf - Deixa ela, falta menos de 5 dias, para a luta, com a primeira geração, mas temos a vantage, de 4 contra 3.

Bell - Sobre Isso, acho melhor você não se envolver.

Welf - Por quê?

Bell - Como posso dizer isso..... 

Ryuu - Você é apenas, um humano.

Welf - Então só porque, eu não tenho nenhum super poder, como vocês eu vou atrapalhar?

Ryuu - Isso mesmo, de fato você tem, certas habilidades em caças, mas contra esses monstros, você é inútil.

Welf - Será mesmo? Durante as férias, eu encontrei uma, arma magica especial, ela aumentou, minha resistência em lutas, estava nas mãos de um, velho xamã, eu resolve um caso pra ele, e ele me deu sua arma. Foi usada por ninjas para matar Youkais.

Bell - Que arma é essa?

Welf - Ainda não posso dizer desculpe.

Bell - Tudo bem, falando em arma, essa é a minha, olha aqui na minha bolsa.

Ryuu - Uma faca escura, com hieróglifos?

Bell - Isso mesmo, mas não é uma faca comum, eu ganhei ela do meu avô, eu finalmente descobri, para que ela serve. Eu nunca usei, porque sai esses espinhos, a razão disso, é que os, espinhos absorvem, o sangue de quem usa, se fosse uma pessoa comum, não aconteceria nada. Mas agora quando eu uso, o meu sangue absorvido, faz com que, esses hieróglifos fiquem vermelhos, posso eliminar muitas coisas, e o melhor não sinto dor com os espinhos. Eu chamo essa faca de Bloody Knife (Faca Sanguinária)

Ryuu - Interessante Cranel-san. Acho que, é justo de falar, da minha habilidade também. Eu dei o nome de "Bosetsu" (defesa de neve). O nome não é bom, mas é uma magia interessante.

Bell - Como funciona?

Ryuu - Magia do mundo.

Welf - O quê?

Ryuu - É assim, que eu chamo, mas na verdade não é, bem uma energia mágica. A baixo de nós, na terra, árvores, mares, rios, animais, e até mesmo em algumas pessoas, circula uma energia, similar a da magia, são poucos bruxos que consegue, canalizar essa energia, em seus corpos, mas se conseguirem, poderiam manipular, os elementos. No meu caso, eu consigo dominar o gelo.

Welf - Muito da hora.

Lili - Desculpe o atraso.

Ryuu - Perdi alguma coisa?

Bell - Não sabemos como matar a primeira geração.

Lili - Exato, afinal eles são os primeiros vampiros a existirem. Eu tenho o telefone da Mary, ela que tem mais de 400 anos, possa saber.

Welf - Sei não, ela quase arrancou minha cabeça, da última vez que vi ela.

Lili - Se você não fosse tão chato, ninguém iria querer. Alô Mary, preciso de ajuda.

Mary - Lili? Quanto tempo, Jack e, eu estamos, em Roma, mas como posso ajudá-la?

Lili - O que sabe, sobre um grupo, de vampiros, que se diz ser a primeira geração?

Mary - Vocês são azarado, por quê toparam, com eles?

Lili - Eles que quiseram, pixar briga conosco.

Mary - Escutem, eles são os servos mais antigos, do primogênito vampiro, são chamados de "Loyal Knights". Em 1916 na França, em quanto, eu trabalhava como enfermeira, eu conheci um soldado chamado Starco Blady.

Lili - Então fpi durante a Primeira Guerra Mundial?

Mary - Isso mesmo. Eu só queria sangue grátis.

Lili - Está explicado.

Mary - Mas enfim. Esse ficou bêbado, e em contou uma história. Há mais de 1000 anos, existiam varios, clãs de monstros que se mataram, uns aos outros, por território, o mais temido deles, era os do lobisomens. Mas um pequeno reino, de um rei ambicioso, contratoi um serviço de, bruxas, para um feitiço especial.

Bell - Que feitiço é esse?

Mary - Um para alterar, o corpo, era para ter, habilidades similar dos lobisomens, morder tão forte, ser rápido, cura acelerada, e por aí vai. Daí esse novo clã se tornou o mais temido entre todos os outros. As bruxas se arrependeram disso, na natureza existe, uma regra que diz, que ninguem, deve imortal. No local o de o feito foi feito, nasceu uma planta, capaz de machucar, os vampiros, e vários galhos de árvores, que foram abençoados para mata-los.

Lili - Mas enquanto ao Sol?

Mary - Ele não, me contou tudo, estava bêbado, só metade eu diria. Mas enfim, para os 3 primeiros, as bruxas criaram, 3 adagas especias que podem mata-los.

Welf - E onde estão essas adagas?

Mary - Com os vampiros, eles sempre levam elas, para onde quer que vão.

Welf - Então temos que só tomar elas, beleza hehehehehe.

Na mesa da Anny.

Tiona - O queeeeeee você se deitou com o Bell-kun da turma B?

Aiz - Sim, depois tomamos um banho juntos - Foi inesquecível

Tiona - Eu queria ele pra mim.

Aix - Desculpe, mas estou esperando, a resposta dele, talvez ele vire meu namorado.

Tiona - Trapasseira.

Anny - Não acredito - O papai foi com tudo com ela.

Tina - Está tudo bem, com você? Mal tocou no seu almoço.

Aiz - Acho que sim.........acordei hoje com enjoo.

Anny - Enjoo - Sem chance, sem chance, sem chance, minha existência prejudicou de mais essa época?

Tiona - Eu tenho algo, que pode te anima. CUP CAKE DE MORANGO.

Aiz - Meu favorito.

Anny - Meu favorito.

Aiz - Você também gosta?

Anny - Sim, mas eu gosto de começa comendo a cobertura.

Aiz - Eu também.

Anny - Vou ao banheiro volto já.

Ela se foi.

Tiona - Ela é alguma patente sua?

Aiz - Não.

Tiona - Ela é bem parecida com você, principalmente de perfil.

Voltando.

Welf - Uns caras.....apareceram do nada.........cobriram minha cabeça, depois da aula eu acho.........

- Já disse para ir andando.

Welf - Tá bom babaca - Estou algemado.

Do nada, Welf ver, outros homens transportarem a Ryuu, numa cama de hospital.

Welf - Ryuu? EI O QUE FIZERAM COM ELA.

- Não pare de andar.

Welf - Caça essa boca - Ei ele está com a minha bolsa.

Welf torce um braço de um dos homens, o outro que estava do lado, levou um chute na barriga, Welf pega, a chave de suas algemas, chuta a cara do aue estava do seu lado.

Welf - Tá legal, digam "oi" para minha Kusarigama* (Uma foice, com corrente, e uma bola de ferro, parte inferior da corrente) 

Welf gira a foice, e corta a cabeça dos dois.

Welf - Agora eu preciso, achar a Ryuu, mas por quê tem Ghouls aqui? Não topo com um, desde as férias.












Notas Finais


Comentem em baixo por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...