1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Viajem ao Reino de Roover

História New World - Viajem ao Reino de Roover


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Faz um tempo, que eu quis, fazer um capítulo, com esse tipo de tema.

Capítulo 56 - Viajem ao Reino de Roover


Fanfic / Fanfiction New World - Viajem ao Reino de Roover

Mais cedo.......

Bell - Hoje foi um dia tão chato........

Ryuu - Concordo plenamente, apropósito você.....gostaria, de ir, na minha casa hoje?

Bell - Hã? Pra quê? Apareceu algum monstro?

(E precisa, aparecer um monstro, para ir até ela?)

Ryuu - Não, eu só queria......

Bell - Desculpe, mas eu vou acompanhar, a Aiz-san até sua casa.

Ryuu - Estão namorando?

Bell - Sim estamos, no fundo, eu sempre gostei dela, e ela perguntou, se eu queria, ser seu namorado. Olha ela ali....

Aiz - Vamos?

Bell - Eu fiz você esperar muito?

Aiz - Não! Agora que eu reparei, você e, ela estão sempre juntos.

Bell - É porque, somos grandes amigos.

Aiz - Vou acreditar.

Ryuu - Já se foram, perdi minha chance. Que carta, é essa no chão? "Por favor, nos ajude, heroína maga". Ajudar? Com o quê?

E com o outro........

Anny - Estou com fome, cozinhe alguma coisa.

Welf - Vai morder, o pescoço de alguém. Hoje é, seu dia, de cozinha! Sua folgada.

Anny - Vai deixar, a filha, do seu melhor amigo, com fome?

Welf - Tecnicamente falando, você ainda, não nasceu.

Anny - Não seja tão cruel.

Welf - Só estou, te botando pra trabalhar.

Anny - Chegou uma carta pra você. Mas se é assim, vou jantar fora, e sozinha - Ela mostrou a língua, e saiu pela porta.

Welf - SUA MALCRIADA, DAQUI A 20 ANOS, VOU FALAR PRO SEU PAI, TE CASTIGA BASTANTE! E NÃO MORDA NINGUÉM. E essa carta? "Para o Herói da foice".

Voltando pra realidade........

- Sejam bem-vindos, bravos heróis, eu sou Eliza Orc Roover, rainha do Reino de Roover, precisamos da, ajuda de vocês, para derrotar o rei demônio - Disse a rainha sentada no trono.

Bell - Rei demônio?

Welf - Eu não acredito......meu sonho de garoto se realizou, eu estou num mundo, de fantasia. AAAAA MOOOLEQUEEEEE.

Ryuu - Eu vou embora.

Welf - O quê? Não pode ir, você não ouviu, o que a rainha disse.

Ryuu - Isso não é, problema meu. Eu nunca gostei, de histórias de fantasia, são irritantes. Vou abrir um portal, de alguma forma......o quê? Por que, não aparece nada?

Eliza - Infelizmente a magia, do seu mundo, com o nosso, é incompatível.

Bell - E o que isso, significa?

Ryuu - Que só a magia, desse mundo, pode nos levar pra casa.

Eliza - Não se preocupem, quando o rei demônio, for derrotado, vocês poderão, retornar ao seu mundo, mas até lá..........

Welf - Teremos que ficar aqui! Mas eu sei, porque quer ir embora, não gostou da parte, da "heroína"? Relaxa aqui ninguém, vai querer te cheirar Hahahaha......urrrr uuurrr - Ela congelou meus lábios.

Bell - Ryuu-san, por favor descongele, a boca dele.

Ryuu - Tudo bem, mas preste atenção, se fizer, esse tipo, de piada de novo, dessa vez, eu vou, congelar seu estômago, e vai ser por dentro, entendeu?

Welf - Urhumm.......arrrr valeu que alívio.

Eliza - O rei demônio, mora ao Norte daqui, são terras proibidas, que ninguém, se atreve a ir.

Ryuu - Que assim seja, vamos encontrar, esse rei demônio, é mata-lo.

Eliza - Esperem, vocês não, são fortes, o bastante para isso.

Bell - Vamos ter, que arriscar, se quisermos, voltar para, o nosso mundo.

Eliza - Eu vou mostrar algo, para vocês. Tragam o pergaminho de Status.

- Sim majestade.

Welf - E o que isso faz?

Eliza - Mostra o nível de vocês, Skills, e demais outras coisas. É só dizer, Status abrir.

Welf - Deixa eu ver, status abrir.

           Herói da Foice: Nível 14

Vitalidade - 2100

Força - 120.

Agilidade - 231

Magia - 500

Total de Poder: 2951

 Skills: Atração

Welf - É como um jogo, o quê, eu já sou Nível 14?

Eliza - Talvez seja, porque você, já conseguiu uma certa, experiência no seu mundo.

Welf - Não é exatamente, como um jogo, mas mesmo assim, não tem resistência, a ataques de elementos, nem pontos de defesa mágica. Eu posso usar magia? E o que esse Skill? Depois eu verifico isso, mas olha só, eu tenho, quase 3 mil de poder.

Bell - É minha vez agora. STATUS ABRIR.

            Herói da Faca: Nível 35

Vitalidade: 10357

Força: 2800

Agilidade: 685

Magia: 65

Total de Poder: 13907

Skills: Nenhum.

Ryuu - Você é bem forte Cranel-san.

Welf - Eu diria, que até de mais, seu nível, é maior que o meu, matar a Syr te deu, um grande Upgrade.

Bell - Não diga isso, pelo que vejo, vampiros tem, uma vitalidade maior - Acho que não, posso usar magia, não tenho Skill? Se eu pelo menos, tivesse aquele Skill, do meu eu, do outro mundo.

Ryuu - É minha vez, de conferir, Status abrir.

          Heroína Maga: Nivel 49

Vitalidade: 4777

Força: 120

Agilidade: 814

Magia: 35118

Total de Poder: 40829

Skills: Manipulação do Gelo, Ataques com Fogo, Conhecimento Mágico.

Ryuu - Olha só quem diria, eu sou a mais forte do grupo.

Bell - Isso sim, que é uma surpresa. Seus pontos, de magia é altíssimo.

Welf - Essa bruxa ordinária, é mais forte que eu?

Ryuu - Olha a boca. Quando eu estava, treinando no verão, eu lutei, com vários monstros, isso pode ter contribuído.

Eliza - O Nível 100, é o último Nível, se conseguirem chegar lá, poderiam lutar com, o Rei demônio, mas a cada nível que sobem, exigerar mais xp, por isso recomendo, que amanhã, comecem sua jornada. Já pedi, aos meus servos, que preparem, seus aposentos, descansem bastante heróis.

No grande quarto..........

Bell - Que mundo é esse afinal?

Welf - Devemos estar, em algum lugar, do multiverso.

Bell - Como assim multiverso?

Ryuu - É uma teoria, que diz que existem, vários universo diferentes, ao nosso redor, alguns acreditam, que dependendo, das nossas decisões, um desses universos pode existe. Por exemplo, existe um universo, onde a medicina evoluiu bastante, já outro em que, o armamento bélico se tornou, algo incomparável, com o do nosso mundo, ou um em que as, 2 grandes guerras mundiais, jamais aconteceram.

Welf - Nesse caso, eu gostaria de ter ido, num mundo onde, eu sou, um grande astro do Rock.

Bell - Um mundo, em que eu nunca, me tornei um meio-sangue, e meus pais estão vivos, e eu tenho......uma vida normal....

Ryuu - Sim, esse mundo, teoricamente existe.

Bell - Entendo - E tem aquele mundo, similar a esse, em que vivemos, em aventuras, numa Dungeon.

Welf - É melhor irmos dormir agora, vamos começar cedo amanhã - Ele logo cai no sono.

Bell - Ele tem razão, boa.....

Ryuu - Cranel-san - Ela sobe em cima dos quadris dele, só de calcinha.

Bell - Es-Est-Está fazendo o quê? Welf vai acordar.

Ryuu - Ele tem, um sono bem pesado. Eu não aguento mais, apenas vamos fazer, de novo.

Bell - Eu não posso fazer isso, eu tenho a Aiz agora.

Ryuu - Faça uma excessão - Ela fica de 4 na cama - Não precisa se conter, eu sou toda sua, me pega de jeito.

Bell -.......Pode deixar, eu vou rasgar você toda.

Ryuu - Esse é o espírito.

Bell - Sim esse.....por que eu disse isso? Desculpe, mas não dá, por favor volte pra sua cama.

Ryuu - Ok bundão.

Bell - Suas roupas. Mas você está zangada? 

Ryuu - Não.

Bell - Que bom, porque eu aiiii. Será que dá pra descongelar, a minha cama?

Ryuu - Não.

No dia seguinte.....

Ryuu - A rainha nos deu 550 moedas, de Miiwis, é o nome, do dinheiro local.

Bell - Além da Kusarimaru, e minha faca, o que mais, vocês tem, do nosso mundo?

Ryuu - Eu não tenho nada, desculpe.

Welf - Eu tenho....uma pequena pistola, com 6 balas mata bruxa, talvez eu use, mais cedo do que parece.

Ryuu - Se você tiver, coragem tente. 

Bell - Já chega os dois. Olha uma loja de roupas, só estamos com o uniforme, do colégio Zeus, vamos mudar para algo, que nos misture - Foi uma compra rápida.

Ryuu - Como eu estou? - Ryuu escolhe, um short curto, com uma, camiseta branca, e um sobretudo verde.

Welf - Ficou bom, e o meu? - Welf escolheu, uma roupa preta, com um lenço azul, no pescoço.

Bell - Legal, mas eu, já vi, essa roupa, antes em algum lugar. Mas sou eu agora, combina comigo? - Ele escolheu, uma roupa, totalmente escura, com um sobretudo preto.

Welf - Tá ótimo, mas é meio Dark.

Bell - Deve ser, porque eu sou, uma criatura da noite. Agora vamos procurar, alguns monstros fortes, para upar, os nosso níveis.










Notas Finais


O que acharam, comentem em baixo tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...