1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Um Problema de Nível Global

História New World - Um Problema de Nível Global


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Esse capítulo me deu trabalho, espero que gostem

Capítulo 67 - Um Problema de Nível Global


Fanfic / Fanfiction New World - Um Problema de Nível Global

Uma jovem garota remove um enorme estrondo de pedra de cima dela.......

Anny - Essa foi por pouco, onde eles estão? PESSOAL! ONDE VOCÊS ESTÃO?

Ryuu - Estamos aqui dentro - Se protegeram dentro, de uma bola de gelo.

Anny - Como ele está?

Ryuu - Bem! Apenas perdeu a consciência.

Anny - E o meu pai?

Ryuu - Foi embora, e ainda não acredito que ele, tentou nos matar.

Um mês depois.........

Ryuu - E nessa cidade?

Welf - Nada. Toda vez que você acha ele, rapidamente, ele corre para outra cidade.

Lili - Você não chegou errado?

Welf - Não é fácil, entrar em corpos numa cidade que tem quase 500 MIL HABITANTES.

Mikoto - Aceitam chá?

Ryuu - Não obrigada. Você não tem visões de onde ele está?

Mikoto - Infelizmente não hehe hehehehehe.

Welf - Espera um pouco.......sua vaca mentirosa.

Lili - Ei ei a baixa essa arma.

Welf - Essa maluca mentiu para nós. Por quê não conta a verdade para eles.

Mikoto - Você entrou na minha mente? Isso é falta de educação.

Welf - CALA A BOCA E CONTA LOGO!

Mikoto - Não sou uma profeta de verdade, sou apenas uma vidente, e o Ediel, é apenas um fã, das minhas histórias. Se 2 caçadores de monstros aparecem, na sua porta, o qie você faria?

Ryuu - Entendo. Mata ela agora.

Welf - Pode deixar é só um tiro.

Mikoto - NÃO POR FAVOR.

TOC TOC TOC

Lili - Eu atendo.

Welf - É só espera ir embora, que você vai ver.

Lili - Pois não? JACK QUE BOM TE VER.

Jack - Temos problemas.

Ryuu - O seu amigo vampiro? Não é a melhor hora estamos ocupados.

Jack - Procurando o Bell?

Welf - Sim, por acaso viu ele?

Jack - Se vi? Estou trabalhando para ele.

Lili - Como assim? E onde está a Mary?

Jack - Está trabalhando junto com ele.

Ryuu - Pode explicar do início?

Jack - Está bem, tudo começou a 1 semana, na cidade de Odessa na Ucrânia.

Welf - Ucrânia? Ele deixou o país mesmo?

Jack - Mary, e eu, recebemos um convite para ir num bar, as 21:00 horas, dizia ser de um amigo.... 

Uma semana antes.....

Jack - O bar é esse.

Mary - É. Mas quem poderia ter mandado aquela carta?

Jack - Eu não sei.

Mary - Mas é b está aqui, faz 60 anos que não venho para a Ucrânia.

Jack - Vamos enfrente vovó mais sexy de todas.

Mary - Espera! Sinto cheiro de sangue.

Jack - Sim, fique atenta.

Bell - Olha só quem está aqui, se sentem e bebam alguma coisa.

Jack - Bell é você? O que está fazendo aqui? E o que houve com seus olhos, e cabelo?

Bell - É minha real aparecia.

Mary - Quantas pessoas, você matou aqui?

Bell - Uns 6! Só estava com sede.

Jack - Você não pode matar humanos, não é legal.

Bell - Só estou agindo de acordo, com a minha natureza.

Mary - Vamos embora Jack, isso não está me parecendo que vai terminar bem.

Jack - Sim, nos vemos depois Bell.

Bell - Como assim vão embora, os convidados especiais, ainda não chegaram.

Mary - De quem está falando?

Bell - Só os maiores imortais que já pisaram na terra, olha eles ali. Jack e Mary, eu lhes apresento Igor e Releen Blady.

Mary - Não não.......NÃOOOOOO. VAMOS EMBORA JACK, SE NÃO.

Igor - Esse bar está sujo......

Releen - Quem nos chamou aqui?

Bell - Fui eu! Que tal nos sentamos e conversar.

Jack - Ei Mary, quem são eles afinal?

Mary - Eu só ouvi rumores sobre eles. Aquele cara de olhos azuis, é Igor Blady, ele foi o braço direito, do rei dos vampiros, também foi o líder da Royal Knight.

Bell - É uma honra falar com vocês. Agora vamos falar de negócios.

Igor - Estou indo embora....

Releen - Vamos, não viemos perder tempo.

Bell - Não estão cansado?

Releen - De quê?

Bell - De viver nas sombras, se alimentar no escuro, não acha que nos seres da noite, merecemos algo melhor?

Releen - Nosso antigo mestre, nos dizia a mesma coisa.

Bell - A família Blady, e os 3 membros da Royal Knight estão mortos.

Releen - Você fez isso?

Bell - Sim junto com outros. Eu sei que vocês o traíram, porque as ideias deles não os agradaram, porém vamos remodelar esse mundo do nosso jeito, chega de fugir, chega de ter medo, nos somos o futuro da humanidade.

Releen - Você não é diferente, do nosso antigo mestre, vanos embora Igor.

Igor - Não. Eu quero saber o que ele vai dizer.

Releen - Mas.......

Igor - Silêncio.

Bell - Muito bem, vamos infectar, cada lider, das principais nações, para fazer, com que ele destrua aos poucos, suas principais armas, incluindo as nucleares, tudo pela ideia, que é pela paz mundial, e em nome da preservação da natureza. Haverá falsas conversa diplomáticas pela paz, em quanto destruímos seus governo diretamente.

Igor - Eu gostei.......estamos com você, é só dizer que colaboramos.

Releen - Mas ele.......

Igor - Faça silêncio......

Releen - S-Sim.

Bell - Obrigado. Meu nome é Bell Cranel, se estiverem se estiver perguntando. E vocês, estão dentro ou fora?

Jack - Dentro é claro!

Mary - Sim claro.

Bell - Muito bem, de agora e diante, vamos nos chamar de "Genesis". É onde se cita o início de tudo. Mas antes temos um trabalho a fazer.

Jack - Que trabalho?

Bell - Eu sou apenas meio-vampiro, preciso corrigir meu lado humano. Eu vou explicar, quando eu era criança, nasci como um vampiro, porém meu coração, não aguenta totalmente o sangue de monstro por isso, para impedir que meu coração exploda, meu corpo, suprimiu todo o meu sangue de vampiro, e acabou nascendo uma personalidade humana, e durante quase 10 anos fiquei escondido nas profundezas da minha própria mente, não posso usar 100% do meu poder, sem que meu coração exploda, mas minha amada tia Freya, sabe um jeito de me ajudar.

Mary - Que jeito?

Bell - A pedra filosofal.

Jack - Não é uma lenda?

Bell - Não ela já existiu foi criada por um bruxo alemão chamado Johann Georg Faust, eu lutei com ele e durante sua suposta morte ele deixou cair a pedra, de sua mão. Mas ele já usou todo o poder. Mas quando fui preso por Ghouls descobri, um jeito de cria-lá.

Jack - Como?

Bell - Daqui um mês, e alguns dias, haverá uma lua de sangue. Se tivermos todos 8 magos, do fogo, da terra, água, vento, gelo, raio, luz, e trevas, ela existirá novamente. Só temos que achar 8 magos.

Releen - Alguns deles são raros, especialmente da Luz e trevas.

Bell - Não se preocupe eu sei como encontra-los, todos eles.

Igor - Por onde começamos mestre?

Releen - Mestre?

Igor - Sim, eu gosto dele, vamos fazer algo, muito divertido

Reelen - Se você diz, eu acredito.

Bell - Obrigado, gostei de vocês, especialmente dos seus olhos azuis. Agora peguem seus passaporte, vamos para o meu país.

Chegando lá.........

Releen - O que é esse lugar?

Bell - Um laboratório criogênino do governo. Matem todos lá dentro, menos os 4 cientistas do 3° andar.

- Quem são vocês?

Bell - Aqui não é um museu?

- Não é uma propriedade privada, se retirem.

Bell - Claro desculpe - Ele só vira as costas, está o dedo, e Releen mata o guarda - Que rapida!

Igor - Na verdade somos mais ainda rápido.

- LÁ ESTÃO ELES.

Bell - Irritantes - Bell pega sua Blody Knife, e corta a cabeça dos 3 guardas 

- FUJAM.

Bell - Mary hipnotiza os 3 cientistas.

Mary - Pode deixar. Olhem nos meus olhos, por favor não vão embora.

- S-Sim não vamos..........

Jack - O que tem nesses tubos?

Bell - É onde vamos colocar os magos. Esse lugar tem o teto de vidro, perfeito receber, os raios lunar. Existem quartos ali, peguem para vocês, e aguardem meus comandos. Por exemplo eu lhes apresento o próprio Fausto, eu dei um tiro na cabeça dele, mas esse desgraçado, tentou um feitiço de ressureição, mas por pouco, consegui enfiar uma estava de ferro, em seu coração.

Jack - Por quê Ele não acorda?

Bell - Por causa da estaca de ferro, no coração, a alma dele está mal fixada. Bom menos 1 falta 7

Voltando.....

Jack - É isso, depois eu mando, o endereço do laboratório, preciso voltar antes que ele perceba minha ausência.

Lili - Tchau......

Mikoto - E agora?

Ryuu - Temos que impedir que ele, encontre esses magos, e rápido.

Longe dali...........

- Ei garoto do cabelo prateado quer diversão?

Bell - Não obrigado, mas eu já tenho, a minha própria diversão. 

- Você é.....

Bell - Acredito que já tenha me visto em outro universo, ishtar-sama.

- Agora eu lembrei de você, é aquele aventureiro! O que quer? Como achou?

Bell - Para começar, não sou um aventureiro nesse mundo, sou um ser sobrenatural. E foi minha tia Freya que me disse, onde te encontrar.

- Aquela maldita, e por que ela faria isso?

Bell - Ela me disse "Isso é interessante".

- VAI EMBORA. NÃO QUERO NADA ENVOLVENDO AQUELA MULHER.

Bell - Não me entenda mal, estou aqui para fazer negócios.

- Que negócios?

Bell - Estou me referindo a isso - Ele joga uma maleta, cheia de dinheiro - Tem cerca de 900 mil euros. Seu negócio tem cerca de 12 quarteirões, isso deve valer anos de trabalho. Não se preocupe ganhei esse dinheiro de maneira justa.

- O que você quer?

Bell - Apenas uma de suas garotas, Sanjouno Haruhime.

- Igual no outro mundo.

Bell - Não quer negociar?

- Por tudo isso, pode levar ela.

Bell - Negócio fechado, eu tenho um plano de der certo pode ficar com o território de Hokkaido - Se bem que por mim, pode ficar com o país inteiro.

- HARUHIME VENHA.

- S-Sim Ishtar-sama, ele é algum cliente para mim.

Bell - Você é bonita - Apesar, que ela não tem, aquelas características de raposa, que ouvi falar - Eu te comprei, por isso sou seu mestre, você deve sempre, e somente obedecer a mim, ficou claro?

- Sim como desejar.

De volta ao laboratório......

Jack - Oi estou de volta.

Bell - Alguma pista do mago do trovão?

Jack - Não, acho que ele foi para outro lugar.

Bell - Olhe a previsão do tempo, veja as cidades, com as mais chances de cair um raio, em dia de chuva.

Jack - Certo, quem é essa?

Bell - Haruhime, maga do vento. Agora chega de perder tempo, eu quero o mago do trovão entendeu?

Jack - Sim vou atrás dele agora.

Bell - É bom mesmo.

- O que quer que eu faça?

Bell - Venha comigo, tem quartos aqui em cima, fique com esse por exemplo.

- Certo vamos começar - Ela começa a tirar seu kimono.

Bell - O que acha que está fazendo?

- Não me comprou para isso?

Bell - Com quantos homens você se deitou?

- Bem sempre que um home tira sua roupa, minha visão embaça.

Bell - É mesmo? - Ele tira sua camisa - O que acha disso.

- O corpo de um homem - Ela desmaia para trás mas Bell segura ela.

Bell - Me dê sua mão, toca o meu torso.

- Eu acho que vou.......é bem quente.

Bell - Viu nem doeu, não somos tão diferentes assim, você não deveria ter medo Haruhime, vejo que ainda é pura.

- É um grande elogio senhor, mas eu não sou mais pura.

Bell - É sim, você pretendia fazer coisas pervetidas com homens por, segunda intenções, porém eu sempre fiz por prazer, e é muito divertido.

- Divertido?

Bell - Sim - Ele tira o Kimono dela, devagar - Agora vou te mostrar, seja minha essa noite.

- Se você quiser eu serei














Notas Finais


O Plano dele é insano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...