1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Mistérios em SeteAlém parte 3 Final

História New World - Mistérios em SeteAlém parte 3 Final


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Bom esse é o último capítulo, espero que gostem

Capítulo 7 - Mistérios em SeteAlém parte 3 Final


Fanfic / Fanfiction New World - Mistérios em SeteAlém parte 3 Final

Ray- Tudo começou a quase dois meses, eu estava indo comprar pão pra minha mãe, mas no momento que eu corria na rua, eu vi um tipo de clarão branco bem forte, minha visão sumiu por alguns segundos, e quando voltou, eu não estava mais na minha cidade.

Welf- Deixa eu adivinha, você apareceu nesse lugar estranho, e sem pessoas.

Ray- Não, eu na verdade vim parar num lugar bem agradável.

Bell- Agradável?

Ray- Sim isso mesmo, Welf você sabe que, eu sempre gostei de jogar basquete com os amigos?

Welf- Sim eu sei.

Ray- Quando eu recuperei minha visão, eu aparece numa grande quadra de basquete, um jogador disse "Ray, venha logo pro vestiário, está quase na hora do jogo". Eu não entendi nada, mas esse jogador pegou minha mão e me levou pro vestiário.

Bell- Ele achava que você era um jogador? Mas será que ele não cometeu um engano?

Ray- Foi o que eu pensei também. Mas chegando lá, tinha outros jogadores se trocando, e falando "Anda rápido Ray, se troca de uma vez, o jogo vai começar". Então eles me deram um uniforme, fomos pra quadra e o jogo começou.

Welf- Que coisa bizarra de se acontecer. E o que houve logo depois?

Ray- Eles corriam para um lado, e pro outro, e sempre que um pegava a bola, o plano era passar a bola pra mim.

Bell- E você joga bem mesmo?

Ray- Apenas como um principiante, mas quando eu pegava a bola, eu conseguia acerta a cesta. E a multidão sempre gritava o meu nome.

 Welf- O que? Você virou tipo o Michel Jordan?

Ray- Pode se dizer que sim. No final do jogo tivemos uma vitoria esmagadora, graças a mim. Quando o jogo acabou, eu e o resto dos jogadores fomos recebidos com aplausos e gritos, mas do lado das pessoas estava aquele homem.

Bell- Aquele homem? Os olhos amarelos?

Ray- Sim, ele me dizia na multidão "Vá embora Ray, você não deveria está aqui em SeteAlém".

Welf- Espera, esse lugar que você estava era SeteAlém?

Ray- Sim, logo apos ele me dizer isso, novamente vi um clarão de luz branca, e do nada eu aparece na padaria que eu estava indo, bem no meio da calçada.

Bell- Então era por isso que queria voltar aqui?

Ray- Sim era por isso, eu desejei muito por isso, eu vi alguns relatos de pessoas que disserem ter vindo pra SeteAlém na internet, mas eram relatos de medo e sentimentos confusos, não era como eu tinha experimentado. Eu tinha quase desistido de querer voltar pra cá, porque eu vi um relato de uma mulher.

Bell- E o que dizia esse relato?

Ray- Ela disse que no inicio SeteAlém era agradável, ela tinha encontrado um homem bonito e teve um bom dia com ele. Um dia ela conseguiu, voltar pra SeteAlém, mas não havia encontrado esse homem, depois ela encontrou alguns tipos de criaturas estranha e assustadora, que a machucaram, ela conseguiu sair mas ela se arrependeu amargamente de ter voltado pra SeteAlém.

Welf- Que droga Ray, não me diga que não acreditou?

Ray- Sim eu não acreditei, eu quis tanto voltar, que acabou acontecendo, só que não foi algo bom, eu senti muito medo desse lugar, e quero voltar pra casa agora.

Bell- Vai ficar tudo bem Ray. Só que agora precisamos descobrir como ir pra casa?

Ray- Eu acho que sei a resposta pra isso.

Welf- O QUÊ? Legal então nos diga como poderemos sair daqui.

Ray- Eu não sei se vai funcionar. Algumas pessoas que conseguiram ir pra casa, disserem ter entrado numa mina abandonada, e depois reapareceram em suas cidades.

Bell- Bom não custa tentar. Mas você sabe onde fica essa mina?

Ray- Sim, quando eu andei com aquele homem mistérioso, acabamos passado por uma mina, ela fica bem perto numa fronteira onde termina a cidade.

Welf- Ei Bell, será que ele mostrou a mina de proposito, pra podermos sair mós?

Bell- Eu não sei, pode até ser, mas caminhar nessa escuridão, pode ser perigoso, por isso prestem atenção os dois.

Ray- Certo

Welf- Certo.

Bell- Antes de irmos vamos tirar uma foto.

Welf- Pra quê?

Bell- Estou apenas com uma curiosidade.

Welf- Beleza vamos lá.- E tiramos a foto nos 3 juntos, e seguimos em frente.

"Narrador on"

Os três andaram bastante, mas enfim a mina apareceu em suas visões, porém ouviram um ruído vindo da escuridão, eram Pit Bulls, mas tinha algo estranho neles, estavam aparecendo os ossos da costelas, tinham machucados por todo seu corpo, é como se fossem verdadeiros zumbis.

Welf- Isso não é bom, tem pelo menos 30 deles

Bell- Eles cercaram as saídas próximas, menos a entrada da mina. Muito bem eu vou contar até 3, se tiver mesmo uma saída pra fora desse lugar, poderemos dar de cara com ela, ou acabar morrendo por esses monstro.

Welf- Que merda, acho não tem jeito mesmo. Você está pronto Ray?

Ray- Sim Welf.

Bell- Vamos lá. 1................2................3 CORRI CORRI CORRI, ELES ESTÃO VINDO.

"Narrador on"

Correram desesperadamente, até que dentro do túnel, eles puderam ver uma luz, e do eles chegaram no fim da mina, mas tinha uma porta, rapidamente eles entraram, e virão algo estranho.

Bell- O quê? Onde estamos?

Welf- Bell, essa é a loja de jogos que nós queríamos ir.

Bell- Deixa eu abrir essa porta de novo- Mas quando olhei, era apenas um banheiro.

Welf- O quê são 14:33? Mas pareceram horas.

Bell- E aquela foto que tiramos mais cedo? Mas o que é isso?

Welf- O que foi Bell?

Bell- Tem uma mensagem escrita na foto. Ela diz "Desculpem, mas de maneira nenhuma vocês devem, mostrar imagens de SeteAlém, se fizerem isso haverá consequências graves".

Welf- Que loucura é essa? 

Bell- Ainda não acabou, lá no fundo da imagem, da pra ver olhos amerelos.

Welf- Então ele ficou nos observando esse tempo todo? Bell apaga isso agora chega desse lugar.

Bell- Claro- Deletei a foto.

Welf- Ray, espero que nunca mais queira voltar pra esse lugar!

Ray- Sim, nunca mais quero ir pra SeteAlém.

Bell- Pessoal vamos deixa tudo que aconteceu entre nós?

Welf- Por mim tá ótimo.

Ray- Pra mim também.

Welf- Mas o nosso final de semana ainda pode ser legal, vamos escolher alguns jogos, e nos diverte?

Bell- SIM

Ray- SIM

"Narrador on"

Na segunda-feira, durante o intervalo no colégio Zeus, Aiz e seus amigos conversaram, até que ela falou o que aconteceu entre ela e Bell no Maid café.

Tione- Então Aiz, você deu mesmo sorvete na colher pra quele garoto?

Aiz- Sim.

Bete- O QUÊ? AQUELE PEVERTIDO, EU DEVERIA IR LÁ DA UM JEITO NELE AGORA.

Finn- PARE COM ISSO BETE, isso foi coisa do trabalho de Aiz, não foi nada pessoal.

Bete- MAS.....

Tione- Não ouviu o que o presidente disse?

Bete- Tá tá, tudo bem- Sua baba ovo.

Tiona- Mas sabe Aiz, eu acho que você teve sorte.

Lefiya- Por quê acha isso Tiona-san?

Tiona- É só olhar pra ele, ele tem um rosto tão fofo, eu queria tanto está no lugar da Aiz.

Tione- Você parece, um picolé derretendo no sol.

Tiona- Olha quem fala.

Aiz- Eu nunca reparei nisso, mas não se esqueçam que temos que estudar um pouco de literatura japonesa depois das aulas.

Tiona- Claro, eu não esqueci.

Tione- E nem eu. Venha se juntar a nós presidente!

Finn- Desculpe mas não dá, tenho que revisa um monte de papel que recebi da diretoria.

Tione- É mesmo mas que pena. E você Lefiya?

Lefiya- Também não posso, tenho alguns deveres em casa. E você Bete-san?

Bete- Sou alérgico a livros.

Tiona- Então vai ser apenas nós 3.


"Narrador on"

Na Biblioteca, Bell também queria estudar literatura, por isso foi perguntar a bibliotecária nova, se não tinha um livro sobrando.

Bell- Com licença.

-Pois não?

Bell- Você é uma funcionária nova?

Eina- Sim, eu me chamo Eina Tulle, e você?

Bell- Sou Bell Cranel, e estou procurando um livro de literatura japonesa, tem algum disponível?

Eina- Desculpe, mas todos os livros foram alugados por outros alunos.

Bell- É mesmo? Bom então acho que vou embora.

Eina- Espere, tem 3 alunas estudando com um desses livros, talvez deixe você se juntar a elas.

Bell- Eu não quero incomodar.

Eina- Eu não acho que vai ser incômodo algum.- Peguei na mão deles e fomos andando.

Eina- Com licença, vocês se importariam dele estudar com vocês?

Tiona- Olha só é aquele garoto do recreio.

Tione- Por mim tudo bem, e você Aiz? Hum Aiz? Algum problema Aiz?

Aiz- Você de novo Cranel.

Bell- Estou achando que isso não vai terminar bem- Pensei


















Notas Finais


Gostaram desse tipo de tema? Se gostaram posso fazer outro capítulo eu já pensei em mais duas histórias, mas por enquanto, os capítulos serão normais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...