1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Retribuição Parte 03 (OVA)

História New World - Retribuição Parte 03 (OVA)


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Desculpe a demora, estou ocupado ultimamente

Capítulo 83 - Retribuição Parte 03 (OVA)


- Droga Bell-san, se ele desligou deve estar com problemas, preciso salva-lo.

   Toc Toc (Do nada Bell cai no apartamento, com uma estaca de Madeira no estômago)

- BELL-SAN! O QUE EU FAÇO?

- Fique calma.....eu estou bem - Logo ele se levanta.

- O que aconteceu?

- Quando estávamos conversando no telefone, alguém me acertou por trás. Se importaria de olhar para trás?

- Pra quê?

- Digamos que, vai ser uma visão ruim.

- Não se preocupe, nada pode me......- Bell retira a estaca no estômago, e Lili quase vomita - Eu avisei.

- Está se regenerando de vagar, a quanto tempo não toma sangue?

- Um bom tempo! Na verdade eu odeio isso, e repugnante tomar sangue.

- Mas se não tomar, não vai conseguir usar suas habilidades, especialmente curar, ainda consegui produzir fogo com as mãos?

- Só pequenas chamas.

- Então o que vamos fazer agora?

- Quando eu fui atacado, joguei minha faca numa delas, graças a isso, eu vou saber para onde foram, a propósito se são Amazonas existe algum ponto fraco?

- Eu não sei, as histórias não dizem........

- Nesse caso vamos ter que descobrir, do jeito antigo, eu tenho um plano.

- Que plano?

- Eu vou explicar.......

Chegando numa casa velha.......

- Parece que aqui - Ele calmamente entra, e senti que sua faca está no andar de cima - Se tem alguém aqui é melhor dizer, não vou embora, até alguém responder!

No momento em que Bell termina de subir as escadas, uma corda se enrola na sua perna e ele fica de ponta cabeça, e antes que ele perceba uma estaca de madeira atravessa seu estômago e ele desmaia.

- Aiiii....a onde estou?......me pegaram de surpresa de Novo! - Bell ainda está pendurado de cabeça para baixo, já as suas mãos estão amarradas por correntes grossas.

- Finalmente acordou! Eu te acertei com uma estaca de madeira, como não morreu? - Falou a moça de longos cabelos brancos e olhos vermelhos.

- Sou apenas meio-vampiro, estacas não funcionam comigo. No entanto se sabem disso devem estar me seguindo já faz um tempo, e eu achei que era uma paranóia. Aproposito seu cheiro ultimamente está me incomodando - Bell encarava a moça sem parar.

- Que rude, eu tomo banho e uso bons perfumes regularmente!

- Não é isso, que estou me referindo! Uma parte do cheiro é do meu pai.

- Então finalmente entendeu! Mas você é muito mal educado irmão.

- Irmão? Quem é você afinal?

- Meu nome é Cleo, sua irmã mais velha.

- Não pode ser - Bell faz uma cara de surpresa.

- Nosso convidado acordou Cleo? - Chegou uma moça de curtos cabelos, e olhos roxos.

- Então são duas! E você quem é?

- Eu sou Thalia!

- Ja descobri que são Amazonas, porém não entendi uma coisa, qual o objetivo de vocês.

- O de sempre irmão! Uma vez durante décadas as Amazonas, iniciam um processo de procriação, escolhemos os homens mais bem sucedidos, para depois mata-los, e as filhas herdar sua herança, e claro que temos que matar nosso pai, e se ele tiver filhos, bom já sabe

- Espera um pouco, aquelas cartas....minha, e da minha namorada - Então ela é irmã da minha namorada, e explica as mortes.

- Exatamente! Thalia pegue, algumas lâminas, vamos retalhar ele.

- Ei Cleo, por acaso vocês iriam a lugares de alto padrão, como bar, e boates, para encontrar homens bens sucedidos?

- Exatamente, foi aí que encontramos o nosso pai, e o melhor amigo dele. Estavam investigando os assassinatos, porém não sabias que eles eram caçadores de monstros. Uma noite eles descobriram onde era o nosso esconderijo, e atiraram em todas, somente Thalia e eu sobrevivemos, porque estávamos escondidas. Mas um deles foi morto num acidente de carro que nós provocamos.

- Então foram vocês! - Bell parecia está furioso - Espera um pouco vocês não seriam jovens de mais para cometer esse crime?

- Na verdade não! Com uma semana já parecemos que temos 10 anos, e depois envelhecemos de vagar - Falou Thalia, enquanto se aproximava de Bell com uma faca - Vamos ver até a onde você consegui se curar.

- Agora que eu já sei de tudo, não posso deixar que vivam - Bell quebra as correntes das suas mãos, pega a faca de Thalia e enfia, em sua cabeça - Certo....É HORA DE LUTAR.

- C-Calma cheguei - Lili treme as mãos então segura uma pequena faca de prata - Eu vim te ajuda Bell-san.

- Espera aquele é seu reforço? - Falou Cléo enquanto ajudava a Thalia a se levantar.

- É minha parceira - Como ele ainda está viva? - Ela boa nisso.

- C-Claro que sou. BELL-SAN PEGA - Lili joga sua faca para Bell.

- OBRIGADO LILI - Bell quebra as correntes do pé, e cai no chão - Vamos acabar com isso.

- Que seja vamos terminar com isso agora somos guerreiras que nun.....

- Cale a boca - Bell perfura o coração de Thalia que cai morta no chão - Essa foi pelos pais da minha Aiz.

- THALIA! COMO OUSA - Cleo fica furiosa e parti para cima de Bell.

- Dessa vez vai ser pelas pessoas que vocês mataram - Os dois acabam lutando no chão, mas Bell consegue segurar as pernas de Cleo, usando as suas, e depois, apertar ela firme com seus braços - VAI LILI, MATA ELA.

- M-Mas eu.......

- ELAS SÃO UNS MONSTROS MATARAM, MUITAS PESSOAS.

- Mas ela não é sua irmã?

- EU NÃO TENHO IRMÃS! ELA É UMA ASSASSINA, ESSE É O NOSSO TRABALHO - Não vou conseguir segurar por muito tempo.

- E-Está bem. LAAAAAAAA VOOOOUUUU EEEUUUUU - Lili enfia sua faca de prata, no estômago de Cleo, Bell se levanta, e enfia sua faca, no estômago dela, e a mata.

- Foi divertido hein Lili? Vamos resolver outro caso?

- Não obrigado, eu prefiro ficar na parte da pesquisa, acho que descobri que tenho medo de sangue.

- Imaginei, por isso te deixei vir, desculpe acho que foi de mais pra você. Bem eu tenho um encontro agora, então vamos embora.

- Espera! E essas duas?

- Bem vamos ter que desmembrar, e enterrar longe daqui.

- O QUÊ?

- Calma é brincadeira, bom pelo menos, na parte de desmembrar, vamos ter que enterrar mesmo.

- Que chato - É última vez que caço monstros






Notas Finais


Quando eu puder lanço outra coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...