1. Spirit Fanfics >
  2. New Years Eve >
  3. Bye, my first

História New Years Eve - Bye, my first


Escrita por: doctorjaljal

Notas do Autor


Att dupla sim.
Boa leitura!

Capítulo 36 - Bye, my first


Harry pov.


Acordo com o barulho no andar de baixo da minha casa, franzindo a testa em dúvida e me mexendo na cama até perceber que não ia adiantar.

Encaro o relógio, vendo que estava muito cedo, mas decidindo me levantar mesmo assim, afinal, o barulho não ia diminuir, considerando a empolgação do meu padrinho com o dia.

Tomo um banho calmo, lavando o cabelo com pouca pressa, saindo do quarto com um conjunto de moletom quente, descendo as escadas com pouca pressa.

— Mas nós temos que fazer algo maior, vai vir muita gente. — Sirius diz com a expressão séria.

— Pad, não dá para mudar muita coisa, a festa é hoje. — Minha mãe diz com a voz calma, encarando o homem por cima do jornal.

— Eu sei Lil, mas eu ‘tô com medo de não caber em baixo da parte coberta. — Ele diz, sua preocupação parecendo ser séria.

— É só montar a tenda. — Meu pai diz, parecendo entrar na onda de Sirius, que sorriu de forma satisfeita.

— Exatamente Prongs. Só montarmos a tenda. — Ele diz com empolgação, comendo um pedaço da sua torrada.

— Vai dar trabalho. Então vocês dois ficam responsáveis por isso. Eu e Moony temos a comida para preparar. — Minha mãe diz com a voz calma, bebendo um gole do seu café.

— Molly, Petúnia e Rony devem vir ajudar com a comida mais tarde. — Remus diz de forma calma, virando a página de sua revista com pouca pressa.

— Cissa disse que pode vir ajudar com a decoração. — Sirius diz com empolgação.

— Draco também vem e ele prometeu trazer a equipe. — Meu pai diz com um sorriso orgulhoso.

— Nosso genro. — Sirius diz com admiração, sorrindo.

— Duda pode ajudar com a tenda. — Eu digo ao entrar na cozinha, vendo os adultos pularem na cadeira em um leve susto.

— Bom dia querido. — Minha mãe diz, me beijando no rosto e eu começo meu ritual diário de beijar um por um antes de me sentar.

— A equipe que Draco vai trazer conta com quem? — Remus pergunta para mim e eu dou de ombros.

— Hoje é meu dia de ficar com a Rose, então Draco chamou Victor, Theo, os gêmeos, Gui, Charlie e as meninas. Hermione deve vir só mais tarde, porque ela quer terminar as atividades que ficou devendo, para entregar tudo de vez. — Digo com um sorriso empolgado, vendo meu pai parecer muito orgulhoso do meu namorado.

6 meses tinham se passado, e hoje era o último dia do ano.

Diferente dos outros anos, minha família decidiu dar uma grande festa para todo mundo, juntando os dois quintais e colocando uma tenda para nós proteger da neve, fazendo uma festa imensa para todos.

Rose havia nascido, um pouco prematura, de 33 semanas, mas ela era uma menina muito forte e saudável, que sobreviveu a todos os dias naquela UTI Neonatal, nos deixando muito orgulhosos do quanto aquela garotinha tinha sido corajosa.

Ela era a criança mais adorável do mundo, seu jeito encantador deixava todos nós rendidos por ela.

Nosso grupo estava se revezando para ajudar a cuidar da menina, afinal, Victor trabalhava na delegacia de Londres e Hermione tinha a faculdade com várias atividades atrasadas por causa dos dias que ficou no hospital com a filha, então hoje seria o meu dia de acordo com a escala que criamos, porque todo dia nós queríamos ficar com a menina, então criamos um sistema operacional organizado para que todos tivessem oportunidade de ser babá da pequena Rose.

Subo para meu quarto após tomar café, calçando um tênis e pegando a cadeirinha da minha afilhada, instalando no meu carro para ir buscar a menina, vendo que minha tia e meu primo já tinham chegado, cumprimentando ambos com um abraço e vendo eles se distribuindo para ajudar a arrumar as coisas que faltavam.

Outra coisa que mudou foi nossa relação, que se estreitou drasticamente, nossa família se tornando bem unida e uma bonita amizade se instalando ali, afinal, estávamos conseguindo perdoar o passado e deixar ele quieto, vivendo o presente. 

Entro no meu carro, indo até a casa de Hermione, vendo que ela havia acabado de tomar café, ficando com a filha enquanto tentava mexer no projeto que tinha que terminar, sorrindo ao me ver.

— Harry, oi. Que bom, chegou bem na hora, eu estava finalizando agora. — Ela diz com um sorriso, me entregando Rose quando pedi.

— Tudo certo por aqui? — Pergunto com um sorriso, vendo ela concordar.

— Sim, Vic acabou de acordar, ele vai tomar café e vai encontrar com os outros meninos daqui a pouco. — Ela diz com um sorriso, esticando os braços no alto da cabeça e se alongando.

— Então eu já vou indo, minha casa já está lotando de gente. — Digo com um sorriso, vendo ela me entregar a bolsa da bebê e sorrindo.

— Cuida bem da minha filha. — Ela diz com seriedade, me olhando com aquela expressão de mãe que eu sabia ter visto em minha própria mãe várias vezes.

— Sim senhora Krum. — Digo com um sorriso, vendo ela corar.

O casamento deles ia acontecer em 1 mês, a morena estava uma pilha de nervos, mas estava tão feliz que dava para ver a distância.

Coloco minha afilhada na cadeirinha, vendo ela segurar em meu dedo com força, rindo para mim daquele jeito banguela que me desmontava, indo até o banco do motorista e começando a dirigir para minha casa.

Ao chegar, fico brincando com a menina, vendo o pessoal trabalhar, rindo quando Sirius pegou a menina no colo e começou a fazer cócegas nela, a menina rindo como se o mundo fosse acabar.

Após algumas horas, ela dormiu e eu a coloquei no berço que eu montava quando ela ia para minha casa, ajudando com a decoração da festa por algumas horas até ela acordar e eu voltar a ficar por conta dela.

As horas passaram rapidamente e logo era hora de nós arrumarmos.

Draco cuidou da bebê para que eu me arrumasse, entrando no banheiro em seguida para que eu desse banho em Rose e arrumasse a pequena.

Coloco roupas quentes nela, considerando o frio que fazia em Londres naquela noite, colocando ela no carrinho e indo me vestir no momento que Draco saiu do banho, vindo até mim apenas com a calça social e sorrindo.

— Hoje é um dia tão especial para mim quanto é para você? — Ele pergunta com a voz baixa, me abraçando pelas costas e sorrindo contra o meu pescoço.

— O dia que eu desci as escadas da minha casa e vi o homem mais lindo do mundo. — Digo com um sorriso, vendo ele concordar com a cabeça.

— Você acha que nós estamos indo rápido demais? — Ele pergunta para mim, me virando para que eu olhasse nos seus olhos.

— Nunca achei isso. Por que? — Pergunto com curiosidade, vendo ele dar de ombros. — Draco?

— Eu falei com Nott ontem, e ele achou que era rápido. Mas minha mãe disse que não era, e meu coração não acha que é rápido. — Ele diz de forma séria e eu reviro os olhos.

— Draco, eu juro que me casaria com você amanhã. Principalmente agora, que estou trabalhando e recebendo meu dinheiro. — Digo com um sorriso, mencionando meu estágio remunerado que eu havia conquistado pelas minhas notas, vendo os olhos azuis brilhando de forma intensa.

— Você casaria mesmo comigo? — Ele pergunta com um sorriso, me fazendo corar.

— Sim Draco. Eu amo você, quero que você seja meu último amor. Nunca foi segredo a forma que eu me sinto. — Digo com um sorriso, vendo ele parecer emocionado, se afastando de mim para ir até sua mochila e pegando algo.

— Então eu não vou esperar para te entregar isso. — Ele diz com um sorriso, colocando uma pequena caixa na minha mão.

Encaro a embalagem em uma cor neutra, franzindo as sobrancelhas ao mesmo passo que sentia meu coração bater em alta velocidade, abrindo a mesma e vendo duas alianças douradas idênticas ao lado de um bonito anel com uma joia verde escura, uma esmeralda belíssima entalhada no anel de ouro, algo tão formoso que eu me senti congelar. 

— Draco... — Começo a dizer, vendo Draco se ajoelhar na minha frente, parecendo muito sério ao segurar a minha mão.

— Eu ia pedir depois da meia noite, mas eu quero que o ano vire sendo seu noivo Harry. Quero me casar com você, formar uma família. Quero crescer com você, quero ver você crescer comigo. Quero que cada passo seja ao seu lado, porque eu amo você e eu sei que é para sempre. Quero que você não tenha apenas o meu coração, e sim a prova legítima de que eu te pertenço. Harry, você quer se casar comigo? — Ele pergunta com aquele sorriso, me fazendo chorar de forma compulsiva, me jogando em cima dele sem medo, sentindo nossos corpos caírem no tapete felpudo e os braços de Draco me apertando enquanto eu me escondia em seu peito.

— É claro que eu aceito Draco. — Digo com um sorriso, sentindo meu rosto banhado por lágrimas, vendo ele sorrir e segurar minha mão, passando o aro de ouro pelo meu dedo anelar da mão direita e o bonito diamante pelo anelar da esquerda.

— Eu fico TÃO feliz de ouvir isso. O Nott me encheu de paranoia. — Ele diz com um sorriso, me entregando o outro anel, e eu me levanto correndo.

— Espera aí. — Digo com um sorriso, indo até a gaveta do meu armário, pegando uma caixinha de veludo e mostrando para ele.

— O que é isso? — Ele pergunta com curiosidade.

— Eu falei com meus pais a alguns dias, dizendo que eu pensava em me casar com você. Então minha mãe me deu. — Digo, mostrando o anel de ouro com um rubi enlaçado por fios dourados, uma joia belíssima.

— Isso é? — Ele questiona com surpresa.

– O anel de casamento dos Potter? Sim. Meu pai deu para minha mãe. — Digo com um sorriso, colocando os anéis nos dedos de Draco, vendo ele parecer sem palavras.

— Você estava planejando me pedir em casamento? — Ele pergunta com surpresa.

— Eu estava esperando você demonstrar interesse para fazer o pedido. — Digo com um sorriso, vendo Draco parecer chocado.

— Eu te amo, muito. — Ele diz com seriedade, me abraçando, e eu sorrio.

— Eu também te amo. 


[...]


Após me recuperar de tanto chorar, desço com Draco, mostrando para a minha família o anel, contando a novidade de forma empolgada e vendo todos nós parabenizar.

Aquele estava sendo o melhor ano novo da minha vida.

Todos os meus amigos, minha família, e meu noivo.

A um ano atrás eu estava cheio de inseguranças, pensando em tudo o que iria acontecer nos próximos anos, minha mente criando vários cenários onde coisas ruins poderiam acontecer, e hoje eu estava olhando para o futuro com uma confiança de que tudo ia terminar bem.

Nós íamos fazer dar certo.

— É lindo. — Rony diz ao olhar meu anel, sorrindo de forma expansiva, mostrando para Gina e Luna, que ficaram encantadas com o anel.

— Malfoy né. — Gina diz com um sorriso malicioso, dando uma cotovelada divertida em Draco, que sorriu sem graça.

Ele não sabia reagir com as pessoas elogiando nosso casamento, porque ele achava que iam nos julgar por estar sendo muito rápido, mas ele esquecia que eles haviam visto nosso relacionamento começar e crescer.

Não era novidade para ninguém.

Sorrio ao perceber que eu não conseguia parar de sorrir, indo até Draco, que estava sozinho na varanda, olhando para o céu em silêncio.

— Avaliando seu ano e tentando tirar o melhor? — Pergunto ao abraçar a cintura do loiro, ouvindo ele concordar com a cabeça.

— Eu não vou dizer que foi o melhor ano da minha vida porque eu sei que os próximos vão ser incríveis, mas até agora, eu nunca senti uma felicidade tão genuína quanto estou sentindo. — Ele diz com um sorriso, se virando para me abraçar.

— Eu concordo com você. Os próximos anos vão ser os mais difíceis das nossas vidas. Vai ser complicado, conciliar a faculdade com o trabalho, a vida de adulto. Nada vai ser fácil, mas eu vou estar aqui para você Draco. Vamos passar por isso juntos. — Digo com um sorriso, vendo ele se inclinar contra mim e me beijar.

A sensação de beijar Draco era inebriante e isso não ia mudar nunca, então foi libertador retribuir o contato, ouvindo os fogos começarem a subir no céu, o espetáculo de luzes na noite fria de Londres.

Me afasto do loiro, encarando seu rosto com admiração, fazendo um carinho nas bochechas coradas pelo frio e sorrindo com aquele sentimento me enchendo por dentro.

— Feliz ano novo Draco.

— Feliz ano novo Harry.


Notas Finais


Sim, acabou, mas não fiquem tristes.
Tem um bônus, do dia do jogo, mais o epílogo.
Todos prontos e preparados para ser postados ao longo das duas semanas que estão por vir.
Espero que tenham gostado desse história, porque ela é meu bebê, Minha primeira fic postada, então o apego é grande.
Vejo vocês nas minhas outras fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...