História New York - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaaino, Gravidez, Hinata, Lili-_uzumaki, Naruhina, Naruto, Saino, Sasusaku
Visualizações 24
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá mina, estou aki com mais uma fic de Naruto. Eu tenho outra chamada Pecados, o link vai estar nas notas finais.

Essa história é um pouco diferente do que alguns de vocês estam acostumados a ler, esse é um romance no qual a Hinata está tentando ter uma nova vida em New York, porém ela está grávida de Kiba, ela foi estuprada por ele e isso levou a gravidez. Não que ela tenha medo de homens e tals, porém as únicas pessoas que ela confia são na Sakura e nos seus irmãos Neji e Hanabi que entraram na história mais tarde. A fanfic em breve será postada no Watppad, eu faço os rascunhos lá, quem tem o app sabe como funciona.

Espero q gostem, o primeiro cap é curtinho ^^

Capítulo 1 - Piloto


 N E W   Y O R K


Por: Lili-_Uzumaki

E mais uma vez ela havia terminado de arrumar a casa na qual morava ela e o marido. Kiba Inuzuka. Aquele que jurou amar e cuidar dela, hoje chega bêbado a chinga e a agredi por motivos quaisquer. Ela teve que deixar de ser professora por que segundo ele ela estava tendo um caso com o diretor, aquilo fora uma das piores coisas que ele fez com ela. Hinata amava a sua profissão e nunca teve nada com o diretor que era um homem casado com três belos filhos.


Kiba só não queria saber disso. Ela lembrava quando o conheceu no colégio, o capitão do time de basquete. E ela? Ela era a nerd filha do cara rico, aquela típica família tradicional do Japão. Os seus pais odiavam a ideia deles namorarem, porém ela o amava e ele dizia ama-la também. Demorou, mas depois de muito tentar ele conquistou a confiança do Sr. Hyuuga e eles se casaram.

O casamento mais falado em Konoha, a pequena cidade do Japão. Ela estava linda, com aquele vestido branco e ele? Ele estava nervoso e ansioso, porém quando viu Hinata entrar na igreja o mundo dele parou e ele só pensou nela. A noite de núpcias, como fora maravilhosa, por vim de uma família tradicional e machista Hinata sempre "se guardou" para o casamento. E Kiba fora tão gentil com ela naquele dia.

Um ano de casados. Kiba era veterinário e Hinata professora, Sakura Senju sua melhor amiga depois de terminar a faculdade foi para New York se tornar uma médica famosa como a mãe Tsunade. Ela e Hinata até hoje mantêm contato. Uma vez melhores amigas, sempre melhores amigas. 

Dois anos de casados, estava tudo maravilhoso. Até Kiba começar a agir estranho, mais ignorante, menos amoroso, mais frio, menos atencioso, mais grosso e menos gentil. Três anos de casado ele fez o inferno até que Hinata saísse do emprego, ela saiu e o inferno continuou.

Hoje, quatro anos de casados. Naquela noite enquanto Hinata encarava tudo com um ar de nostalgia ele chegou gritando. Bateu a porta com força, eles começaram a discutir ele deu um tapa nela, ela chorou ele a puxou até o andar de cima, ela se debatia e gritava por socorro, ele a abusou.

Os vizinhos estavam comemorando o aniversário de um familiar querido e é claro, eles nunca se esqueceriam de Hinata e Kiba. Foram chamar por eles e encontraram a porta aberta e inúmeros objetos quebrados no chão. Enquanto subiam as escadas ouviram os gritos dela, porém quando chegaram já era tarde de mais.

E assim foi o final do casamento de Hinata e Kiba. Os vizinhos chamaram a polícia, Hinata ficou em internada por duas semanas, quando acordou Sakura estava lá. Com o incentivo da melhor amiga Hinata o processou e hoje Kiba Inuzuka está preso. Depois que descobriu que estava grávida ela chorou por dias, porém decediu que a criança não tinha culpa e teria o bebê. A família Hyuuga a desprezou por não aceitar fazer o aborto. Os Inuzuka ficaram abalados.

Por fim Hinata foi morar com Sakura em New York. E agora lá está ela em um táxi a caminho do apartamento da melhor amiga.

Hinata Inuzuka hoje volta a ser Hinata Hyuuga. E amanhã a mulher forte que todos veram que ela é.


Notas Finais


Como eu havia dito, curtinho. Espero q tenham gostado, comentem e favoritei.

S A Y O N A R A ◑ω◐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...