1. Spirit Fanfics >
  2. New York Bitches Em revisão (Camren G!p) >
  3. Cabello Party

História New York Bitches Em revisão (Camren G!p) - Cabello Party


Escrita por: ManhattanLuv

Notas do Autor


Welcome to the reign of Cabello .

Capítulo 5 - Cabello Party


Fanfic / Fanfiction New York Bitches Em revisão (Camren G!p) - Cabello Party

Se passam duas horas desde que Lauren tinha chegado na boate, sendo assim marcando 22:30 no pequeno relógio que tinha no canto do bar.

 

Lá fora Mendes, Camila e Dinah tinham acabado de chegar em uma limusine preta estilo clássico.

Camila foi rapidamente arrancando a lista da mão de Ty com brutalidade e após assinar apressadamente à entrega nas mãos de Dinah. Camila entra na casa noturna deixando os dois lá fora não muito surpresos pelas ações da menor, tanto que Dinah decide pedir desculpas pela grosseria da prima com o segurança. Ty releva a situação e acena com a cabeça como se estivesse tudo bem, na verdade ele já estava acostumado com os comportamentos fúteis da menina. 

Mendes não parava de analisar de cima a baixo o segurança. Ele estava o achando interessante e olhava para o mesmo com malícia. 

 

Dinah assina a lista e entrega para Shawn que assina também, mas antes de entregar dá uma olhada entre os nomes de todos os convidados que já tinham chegado, e na parte da lista reservada para os DJs chama a sua atenção. Dinah  fica ao lado dele o esperando enquanto isso mandava massagens para Mani.

 

Dinah não entende qual problema do Mendes. O tal estava com a cara fechada e pensativa. Então ela decide acordar o "amigo" de sua pequena distração.  

 

- Qual o seu problema?! Entrega logo essa lista seu idiota!

 

Shawn estava com raiva, seus olhos tornavam agora mais escuros a medida que o nervosismo vinha à tona conforme imaginava que Camila havia mentido para ele quando disse não ter contratado nenhum DJ, e se fosse fazer isso seria besteira já que seu melhor amigo é quase profissional na área.

 

– Eu não acredito que Camila me traiu assim dessa maneira! -Diz raivoso e ressentido. 

 

– Faço tudo por ela Dinah! Trabalhei quase como um escravo para fazer e entregar todos os convites pelo colégio. - Dinah ouvia aquelas besteiras e simplesmente não colocava fé, para a mesma Shawn estava bancando o louco. 

 

– E ela vem e me faz isso?! Um ridículo desses?! – Diz nervoso se remoendo e entregando a lista a Ty, Dinah vem logo atrás sem entender  nada, e grita seu nome . 

 

- Shawn! Seu viado nervoso, me espera!   - Falava ao tentar mantê-lo perto de vista conforme o memo se distanciavam em meio multidão e indo em direção ao bar. Em menos de três minutos Dinah o alcança em seguida senta ao lodo do mesmo.

 

– Mas que porra você está falando? – Fala Dinah sem entender a reação do animigo.

 

- Estou falando de como a Camila teve a audácia de mentir na minha cara! - Fala aos berros cheio de gesticulações. 

 

- Ela me disse que não teria DJ na festa e que se esse fosse o caso, esse seria meu posto, acabei de olhar a lista e tem uma tal de Lauren M J assinada no lugar que deveria ser meu! – Diz elevado a voz.

 

– Quer saber?! Se eu não sou DJ ninguém é! Vou chamar essa tal Lauren lá na frente do palco e duelar com ela ! Ganhar da mesma e tirá-la o mais rápido dessa festa. Se Camila acha que eu não sou capaz, vai ter que me engolir! –Fala com olhar orgulhoso exalando vaidade através das palavras ditas.

 

As pessoas passavam por eles e os cumprimentavam e enquanto isso Camila se aproximava dos dois .

 

– Você não vai fazer isso Shawn! Quer estragar a festa da Camila? Entenda de uma vez que você não leva jeito para ser DJ! Irá espantar todos os convidados hahahaha ...

 

Camila chega pegando a parte final da conversa...

 

– Quem vai espantar todos os convidados? Por favor Dinah não me diga que viu a hippie da Vanessa por aqui? Eu disse para o Shawn botar o horário alterado no convite dela, e só convidei por que meu pai exigiu, a mãe dela é secretaria dele, imagina que vexame nas manchetes "A rouba salgadinho é vista em festa de Camila Cabello" – Diz preocupada, Dinah não se aguenta e na mesma hora cospe toda bebida na cara do Shawn de propósito, o líquido acaba sujando parte da blusa social do mesmo. 

 

- Hahahahaha.. me desculpa, mas é que  a Camila está tão engraçada hoje!  – Diz irônica e para de rir aos poucos, Shawn olha com raiva para Dinah e se retira .

 

- Se me dão licença.. E só mais uma coisa.. não se preocupe comigo Camila, pois hoje vou te provar que sou bom no que faço! -Diz em meio aos seus passos. 

 

Camila não entende nada, ela abre a boca para falar, mas Dinah a interrompe.

 

– Ele acha que você o acha incapaz de ser DJ e isso não deixa de ser verdade, mas o "chão" ficou puto quando viu na lista o nome de outra DJ no lugar que segundo ele você o prometeu, e sobre a Vanessa fica tranquila ela não está aqui, pelo menos isso né hahaha...imagina reputação da sua glamorosa festa juntando Mendes no som e a outra hippie fazendo discursos no palco sobre a proteção dos esquilos, e de como é importante batemos palmas para o sol ao acordamos todos os dias, seria engraçado. – Complementa Dinah se segurando para não rir, Camila fecha a cara logo em seguida. 

– Quem é esse outro DJ? Qual o nome do infeliz?! Sério Dinah, vou acabar com vida desse cara se o Mendes fizer qualquer gracinha! Eu juro que mato ele ou ela sei lá de onde saiu essa porra! Merda! – Diz nervosa com olhares cheios de fome, fome de vingança. 

 

– Fica calma Camila.. – Dinah fala tranquila e doce seu olhar era pensativo, e logo em seguida, um sorriso malicioso se torna presente.

 

– Tive uma ideia! – Fala empolgada e Camila arregala os olhos e volta todo o foco para a sua prima, que tinha um sorriso tímido porém travesso, como se fosse aprontar algo.

 

- O Mendes ainda está no banheiro. Então vamos trancar ele lá e problema resolvido! A chave está com o segurança lá da frente!

 

Camila sai correndo em direção à porta esbarrando sem querer em alguém e derrubando bebida na roupa da desconhecida, não percebendo  o deslize tamanho a rapidez de seus passos na direção da porta de entrada. 

 

- Sua idiota! – Lauren fala, e em sequência olha para o copo vazio, revira os olhos e bufa.

 

Camila pede a Ty a chave, e o mesmo deixa a lista na mão do Rico o outro responsável pela entrada e entra na boate com a latina o seguindo, vai até o escritório no segundo andar e pega a chave do banheiro masculino. Camila praticamente arranca a mesma da mão dele e vai rapidamente em direção ao banheiro masculino. Dinah estava vigiando a porta, e dentro de alguns minutos Camila chega.

 

- Ele ainda está aí? – A latina pergunta. 

 

- Sim ele está passando batom agora.. – Dinah fala debochadamente, a mesma estende a mão e Camila a entrega a chave encaixando na fechadura e trancando a porta logo em seguida.

 

Lauren caminhava em direção ao banheiro que ficava ao lado do bar, mas ao passar em frente ao balcão, deixou a gula falar mais alto, pediu outro copo de whisky , e após deixar o terceiro copo da rodada vazio retorna ao seu objetivo inicial e vai andando na direção do  banheiro. Chegando lá Lauren limpar sua roupa, mas ao sair escuta batidas na porta ao lado, no banheiro masculino .

 

Ela mexe a maçaneta e concluiu da tal estar trancada, ela escuta novamente alguém pedindo socorro e o responde logo após.  – Vou pegar a chave, parece que você ficou trancado aí ou te trancaram.. – Diz tentando tranquilizar.

 

Lauren vai em direção às escadas do segundo andar, entra no escritório tão conhecido por ela, afinal Verônica sempre recebia a mesma da forma mais calorosa o possível, sendo assim vai na direção do painel de chaves e observa que só está com a chave reserva do banheiro masculino no lugar, ela chega à conclusão que trancaram o garoto lá de propósito, ela desce as escadas e corre até banheiro, bota a chave encaixada na fechadura e abre a porta. 

 

– Muito obrigada é.. eu nem sei como isso aconteceu mas, você me salvou, agora se me dá licença tenho algo pendente para resolver com uma tal de Lauren MJ! – Fala rápido e sai correndo em direção ao palco, Lauren escuta seu nome por alto e sai correndo em direção ao rapaz que se distanciava.

 

Shawn pega o microfone e se coloca em frete a estrutura do DJ que estava desligada, corta a música que estava tocando acompanhado de vaias.

 

– Deixem de recalque, a noite só está começando e a atração principal acabou de chegar! -Fala convencido. Camila fica chocada e Dinah começa a rir sem para ao lado dela. 

 

– Priminha não sai daqui que eu vou  pegar duas bebidas..não tem como ficar sóbrio diante de uma situação dessas!  – Dinah vira de costas para latina e vai andando tranquilamente até chegar no bar.

 

Lauren sai correndo rapidamente em direção à frente do palco, mas no meio do caminho tropeça feio e acaba caindo em cima de Camila. 

 

- Sua traidora! Não me deixa aqui sozi...

 

- Mas que porra é essa?!!!  – Seu corpo havia sofrido um impacto com algo e quando foi perceber já estava beijando o chão. Camila  levanta a cabeça e observa alguém em cima das suas costas e sente algo estranho a cutucando mais em baixo, se tratava de uma elevação em contato com a sua bunda e ao chegar a conclusão do que se tratava aquele equívoco rapidamente entra na defensiva. 

 

– Sai de cima de mim seu tarado! –Grita com muito ódio.

 

– Vou mandar te prenderem! -Diz aos berros com muita raiva.

 

Lauren na mesma hora sai de cima dela e a puxa por trás a ajudando a levantar,

mas sem querer seu anel acaba ficando preso no vestido da moça na altura da sua cintura. Camila vira e na mesma hora sente um puxão no vestido, tinha acabado de desfiar, o anel ainda estava preso a roupa da latina, Lauren teria que tirar com muito cuidado se não quisesse deixar um estrago maior.

 

- Olha que você fez, estragou meu vestido! Agora vamos ter que andar grudadas até eu achar uma solução para esse problema que só uma besta como você seria capaz de causar! – Camila dizia com ódio sua voz estava um tanto aguda e histérica, Lauren a mostra o dedo do meio em seguida provocando ainda mais a menor que estava ao ponto de avançar em cima da de olhos verdes que sorria irônica para Camila, seus olhos ficam num castanho mais escuro do que o normal enquanto encarava cerradamente a dona do anel como quem iria matá-la a qualquer momento. Camila avançar para mais perto da mesma, que não olhava na sua cara, Lauren estava um pouco tonta o efeito do álcool começava a se fazer presente, ela abaixa a cabeça na esperança dos mesmos passarem, mas chegava a conclusão de que o mesmo era responsável pela sua queda e falta de reflexos que marcavam presença, ela levanta a cabeça um pouco mais lúcida e segura, e do nada sente um puxão no colarinho, a moça a sua frete a tinha puxado forte e rápido enquanto gritava.

 

– Estou falando com você idiota! Olha pra mim!!! Depois de hoje vou transformar sua vida num inferno, quem você acha que é para achar que pode me submeter a esse ridículo?! Sua sem vergonha! – Camila dizia com mais raiva à cada palavra dita, fazendo a fúria ir aumentando mais e mais o seu desejo de destruição em relação a menina de olhos verdes na sua frete.

 

– Cala essa boca porra!!!  – Lauren diz gritando e assustando a latina em sua frente tamanha altura no volume da voz completamente trabalhada num grave .

 

– Eu não fiz por querer, simplesmente tropecei e acabei caído em cima de você sua fútil! – Continuava gritando e fitava a latina de modo cortante e sem vida.   

 

– Tenho amor próprio acha mesmo que se tivesse que investir em alguém seria você?! Deixa de exagerar! – Grita e continua na defensiva.

 

 – Bom gosto é algo que não me falta e só para deixar claro você não está nessa classificação! E sobre a bosta do teu vestido poderíamos cortar..  Ou sei lá.. vai que assim com menos roupa a miss universo chama alguma atenção! Vamos dar um jeito nisso mimadinha! Quanto antes me livrar de você melhor! – Camila escutava tudo calada ainda segurava o colarinho da camisa de Lauren apertando com mais força e raiva até que não se aguenta e responde a de olhos verdes .

 

– Vou-a-ca-bar-com-a-sua-vi-da-ga-ro-ta! – Camila fala de forma tranquila e devagar com muita ironia em cada sílaba solta e por fim sorri fazendo a linha inocente encarando a de olhos verdes debochadamente .

 

Lauren bufa e revira os olhos e volta a encarar a mesma se afastando um pouco retirando as mãos da mimada do seu colarinho, logo se afastando de Camila, porém sem perceber começa a analisar involuntariamente a patricinha na sua frete, fita de cima a baixo o corpo de Camila, reparando nas curvas latinas bem feitas e bem distribuídas, pele branca com um bronzeado natural e de olhos castanhos escuros adoráveis e meigos, e ao terminar a análise da menor mais uma vez seus olhares se encontram, Lauren se perde nos castanhos se deixando levar pelos devaneios e ao meio deles começa a sorrir achando engraçado a postura da mimada, Camila estava com o olhar desconfiado acompanhado de uma cara fechada com um grande bico na boca e seus braços cruzados mostrando escandalosamente sua insatisfação e desgosto por Lauren.

 

Lauren 

 

Ela até que não é feia, na verdade é bem gostosinha uma delicia ahhhh... E sua comissão traseira era digna de um troféu, queria me afundar nela, mas infelizmente a personalidade da mimada era muito perturbadora, exalava arrogância, vaidade e exagero, atributos típicos das meninas super afortunadas que viviam nas fantasias do mundo no Upper East Side.  

 

Camila

 

Eu nunca cheguei a vê-la na escola. Como ela veio parar na minha festa? Ou melhor, como fez para entrar aqui ? Essa olhos verdes deve ser acompanhante de algum convidado! Só pode! Mas que merda! De agora em diante faria questão de descobrir quem era o ilustre, para depois dar o devido castigo ao infeliz. 

 

Dinah chega com as bebidas rindo e apontando para o palco. – Hahahaha.. olha Camila o Mendes não sabe ligar à mesa do DJ ao amplificador hahaha.... Mendes seu doutorado no curso aprendendo a seguir na carreira de idiota fez efeito mesmo! Agora sim eu acredito que passou com louvor!  -Grita com a intenção de fazer todos do local a ouvirem, alguns caem na gargalhada outros seguem a linha de Dinah e o zombavam .

 

– Espero que ele não quebre nada! – Camila fala analisando por completo tudo que seu amigo estava fazendo .

 

Dinah olha curiosa cheia de malícia e com um sorriso no canto da boca, já que Camila estava praticamente grudada à de olhos verdes. 

 

- Vejo que já se arranjou em, esse seu lado safado sempre grita mais alto né Camila?! E depois não adianta vir me falar que quer que sua defloração seja depois de casada, desculpa.. mas não tem como te defender ! Ainda mais pela cara da de olhos verdes! – Dinah fala sacana botando lenha na fogueira, fingindo não ter visto o anel de Lauren enganchado no vestido de sua prima .

 

- Olha.. não é nada do que está pensando.. -Lauren fala um pouco constrangida com as palavras da loira .

 

- Liguei!!! Tá tudo ok ! Agora sim vamos fazer isso aqui pegar fogo! -Mendes fala empolgado no microfone.

 

- Lauren MJ.. cadê você ? Hum...? Não seja covarde! - Fala já um pouco irritado gritando ao microfone.  

 

- Vamos fazer uma disputada, apareça medrosa! 

 

- Shawn desce desse palco agora! A festa é da Camila, e só ela brilha! – Gritava Dinah .

 

- Sai daí Shawn! Não existe ninguém com esse nome aqui! Deve ter sido um erro do segurança idiota lá na frente!  – Camila falava tentando convencê-lo parar com aquela ideia infame, que podia custar a reputação de sua festa, quando Camila escuta a menina do anel falar. 

 

- Claro que existe, sou eu!!! -Diz convencida e levantando a mão. 

 

- Eu sou Lauren M J. 

 

- Sua penetra! Ridícula! – Camila falava com raiva, olhando com supresa e muito ódio ao mesmo tempo para Lauren. 

 

- Então venha aqui vamos ver quem realmente nasceu pra ser DJ ! Camila você vai me agradecer depois, eu vou acabar com ela! – Shawn grita o mais alto que pode com a boca muito perto do objeto quase beijando o microfone. 

 

- Não querido, se minha festa ficar uma bosta por causa da sua disputa de egos do som, eu vou acabar com você! Corrigindo com vocês dois, espero que esteja preparado para as consequências! –Fala exaltada já totalmente tomada por ódio. 

 

- Vou te provar que sou capaz ! Venha Lauren! Suba aqui e mostre o que sabe! – Os convidados espalhados pela pista de dança principalmente começam a gritar pelo nome da de olhos verdes. 

 

"Lauren" "Lauren" "Lauren" "Lauren" 

 

- Ahhhh... Mas não vai subir mesmo!!! – Camila falava com um olhar de aviso, para Lauren, que ignora e puxa com força o anel enganchado no vestido fazendo um pequeno rasgo, e vai rapidamente até as escadas que davam acesso ao palco, Lauren se junta ao lado de Shawn em frete a mesa de som.

 

Camila cega pelo ódio saiu correndo atrás de Lauren com os punhos fechados, mas assim que ela alcança as escadas Dinah a segura por trás à puxando de volta para a pista de dança e tentando conter sua prima .

Lauren manda beijos no ar para Camila assim que a mesma é puxada por Dinah, Shawn solta o som e começa a fazer suas investidas, mexe nos discos faz as mixagens, mas só gera polêmica. Camila assistia tudo isso sendo segurada por Dinah. 

 

- Ele é um perfeito idiota!  – A maior comenta. 

 

Dinah libera Camila já mais calma, a latina trata logo de pedir a um garçom para lhe trazer uma garrafa de Vodka, a mais forte que eles tivessem, ela iria tomar de tudo não aguentava mais ver  aquele vexame sóbria, alguns convidados se aprontavam para ir embora, outros viram no facebook que Taylor Swift dava uma festa também, começaram a espalhar isso pelas redes sociais,convidados de Taylor esnobavam nos vídeos, a festa estava bombando. 

Camila só ficava com mais raiva e ao olhar em volta, viu algumas pessoas já faziam fila na saída da porta.  Dinah pegou o microfone e começou a falar com os pouco convidados que ainda estavam na pista, gritando o nome de Lauren, eles passaram a repetir junto, Dinah tirou Shawn do palco contra a vontade do mesmo que se rebatia tentado escapar, mas não adiantou. 

 

Lauren assumiu o controle da mesa, aos gritos do pouco público que tinha ali, e em seguida começou a tocar:

 

"Frank Pierce ft Emily Bonabon -Frozen"  

 

E os convidados que estavam na fila para irem embora prestaram atenção em Lauren e ao ouvir a música empolgante e agitada escolhida regressavam a pista abandonando a fila de saída em peso. Dinah começou a gravar tudo transmitindo uma live no Instagram. Lauren conduzia muito bem a música levando o pessoal a loucura .

 

 

 

 

Camila desamarrou a cara, mas durou  pouco tal felicidade, essa desfeita ao ver  Shawn caminhar na sua direção. Camila retoma a sua postura de durona. A raiva transbordava e em sua mente só rondavam muitas e muitas formas de infernizar a vida de Shawn. 

 

- Camila eu, é... des... – Dizia Mendes com semblante triste até Camila cortar a sua fala.

 

- Desculpa porra nenhuma! Você não tem talento para DJ, não tem talento pra nada, só aceitei você no meu grupo por consideração a sua mãe! Ela sim é foda no que faz! Mas você querido, não é nenhum pouco parecido com ela! Shawn tu não passa de um fracassado! Não serve nem para ser meu discípulo! Tudo que eu não queria que acontecesse hoje aconteceu e a culpa é toda sua! Sendo assim eu te expulso do meu grupo, você não é mais um sangue azul, e pode saindo da minha festa! – Grita com muita raiva.

 

Camila não percebeu e nem se quer viu, mas alguém estava à gravado, na verdade vários dos seus convidados estavam com iPhone filmando tudo que ocorria no lugar. 

 

Shawn saiu correndo em direção à porta com lágrimas no rosto. Ele se sentia um lixo, nunca ninguém havia lhe humilhado assim. Ao pensar em tudo que Camila o tinha dito o fez crer que era um grande nada. 

Saiu da boate aos prantos e logo fez sinal para um taxi que parou de imediato em seguida permitindo que ele entrasse.

 

 

 

– Qual o destino senhor ? – O motorista pergunta de forma amistosa.

 

– Brooklyn. – Shawn fala com voz chorosa.


Notas Finais


Se apeguem aos detalhes, os mesmos farão toda a diferença.
Favoritem e comentem quem sabe volto mais cedo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...