1. Spirit Fanfics >
  2. New York Bitches volume 2 (Camren G!p) >
  3. As razões

História New York Bitches volume 2 (Camren G!p) - As razões


Escrita por: ManhattanLuv

Capítulo 1 - As razões


Fanfic / Fanfiction New York Bitches volume 2 (Camren G!p) - As razões

Todo aquele clima triste se estendeu ao longo de umas quatro semanas. Lauren mal saía da cobertura, seu aniversário foi tão melancólico quanto o estado que a maior se encontrava  na maior parte do tempo. Dezoito anos era uma idade tida como importante, mas a maior só fez se isolar e dar pouco valor aos esforços de Camila e amigos. Andrea não estava num nível de depressão diferente. 

 

Toda aquela mídia cercava as calçadas de frente aos prédios das duas na esperança de ter alguns bons cliques. Harvey o advogado da família já tinha ido umas quinze vezes na cobertura de Lauren. Ela não queria e nem estava disposta a nada no momento. Novembro foi eleito o mês mais triste e melancólico para todos os jaureguis e envolvidos com a família. Chord e Verônica foram privados pelos seguranças do prédio de Lauren a subir na cobertura, a maior não queria mostrar o seu estado crítico aos outros e Camila tentava amenizar os danos com aqueles dois preocupados. A única que realmente chegou a subir na cobertura foi Andrea. Lauren encontrou na mesma um caminho de fuga, uma figura materna, o tão desejado pela maior infelizmente surgiu na hora mais tenebrosa. 

 

Andrea mesmo que ainda muito afetada emocionante fez uma visita à cobertura de Lauren. Camila a atendeu, e Andrea não tardou em fazer muitas perguntas, tanto sobre Lauren quanto sobre a relação dela com Camila. A latina não se fez de tímida e expôs o enredo resumindo da situação delas duas. 

 

Andrea surpreendeu a latina ao ficar nitidamente feliz, além de ter deixado escapar o fato de Taylor sempre falar muito da herdeira dos Cabello. Andrea ficou ao menos feliz de conhecer a melhor amiga da filha, era essa a impressão já que Taylor não conseguia ficar sem mencionar o nome de Camila por muito tempo. 

 

Camila ficou supresa porém não muito surpresa com as atitudes de Taylor. Era do tipo dela se comportar dessa forma. Se cobrir dessa forma. Esconder e mentir para sua mãe na busca de ganhar confiança e prevenir futuras consequências. 

 

A conversas das duas foi interrompida por Lauren, a maior finalmente tinha conseguido dormir mais de duas horas naquela tarde. Sua madrasta não foi menos atenciosa com a tal e entregou a carta de Michael a mesma. Depois de todas aquelas dúvidas e súplicas levantas pela madrasta, Lauren não aguentando as pressões em sua mente conduziu Andrea até a porta. 

 

A maior não se sentia forte emocionante o suficiente para encarar as possíveis últimas palavras do pai. E deixou a carta com Camila, pedindo para guardar até que pudesse encarar com o lado da razão toda aquela perda. 

 

Camila tentava animar a namorada  que somente se distraia quando tinha álcool, sexo e filmes pornôs envolvidos. A latina já não sabia o que fazer para evitar que Lauren passasse boa parte do tempo bêbada e chorando. 

Lauren tentou se lançar para fora daquele terraço sentada na varanda e segurando uma garrafa de uísque, a maior estava pronta para dar o pulo, quando Camila felizmente conseguiu impedir aquele ato de desistência da vida da namorada. Por pouco Lauren não comente suicido. 

 

A maior decidiu não pular quando Camila fez a linha insistente. Toda aquela aura de tirar vida mexeu com Camila e isso resultou em uma briga um tanto feia entre as duas no dia seguinte. 

 

Depois do ocorrido Camila passou a colocar ordem na casa. Lauren estava incapaz de decidir alguma coisa. Camila esvaziou o bar e todos os locais da cobertura que tinham acesso a bebidas alcoólicas. A latina também resolveu dar retorno as chamadas de todos que ligaram para as duas ao longo desses dias. 

 

 

A latina nunca faltou tanto a escola, seus pais não menos preocupados tanto com ela como com Lauren, faziam Camila passar horas ao telefone relatando tudo que a namorada estava passando. Alejandro deu total força no exílio da latina e Sinuhe não foi diferente. Eles mandaram Tom e Sam para ficar à disposição da menor. Os dois eram oficialmente parte do ciclo daquelas duas. Sam trouxe sua equipe de cozinha junto, e mesmo Lauren ter batido boca com Camila pela invasão de pessoal na cobertura, a latina assumiu o controle da relação e após diversas ameaças fez Lauren concordar com a entrada de novos empregados. Deixando Rob e os gêmeos ruivos exclusivamente para Andrea e Taylor. 

 

A última sexta-feira chegou e Lauren mostrou alguns avanços para Camila ao se alimentar direito naquela manhã. E junto com o pós desjejum de Lauren Harvey batia à porta da cobertura. Sam não tardou em recebê-lo e a mandos de Camila Lauren foi obrigada a travar mais um daqueles filmes explícitos. 

 

-Temos que fazer isso agora? Eu não estou lá muito equilibrada.. -Lauren se queixa. Harvey deixa sua chave na mesa e em seguida abre sua aquela maleta. 

 

Lauren fixa seu olhar no chaveiro em formato de iate pertencente ao advogado. O iate branco de imediato lhe trás uma lembrança de alguns anos atrás. Essa que era...

 

Flashback on 

 

Michael saí do escritório acompanhado de Carlo. Eles são surpreendidos por Lauren que vinha correndo na direção do pai. Halsey vinha atrás dela e carregava uma boneca consigo. Nos braços e pernas da boneca eram nítidos uma enorme gama de rabiscos. 

 

-Papai Ela estragou a minha boneca! -Halsey falava com voz chorosa. 

 

- É mentira essa porcaria já veio estragada! Eu simplesmente tentei deixá-la mais bonita! -Lauren diz com confiança e Michael prende o riso. 

 

Halsey não faz menos drama e começa a chorar. Carlo se ajoelha ficando de frente e na altura da filha. 

 

-Querida não chore, não tem problema amanhã compro outra. 

 

-Não! Eu quero agora! -Halsey gritava e esperneava tamanha a manha.

 

-Amanhã! E não se fala mais nisso! Agora desamarra essa cara ou vou lhe dar motivos para chorar! -Lauren fica com pena ao ver Halsey se encolher e passa seu braço por cima dos ombros da menina que a abraça e esconde o rosto no pescoço de Lauren. 

 

Lauren a aperta mais para si e da um passo na frente de Carlo. 

 

-Tio Carlo, não grita com ela, eu sou a culpada, fui eu quem fiz aquela tatuagem na boneca, e que boneca feia por sinal, pensei que assim com a tatuagem disfarçaria a falta de beleza. -Halsey empurra Lauren. 

 

-Ela não é feia! Feia é você! É tão feia que sua mãe não te quis mais! -Lauren fica com os olhos cheios de lágrimas e em seguida avança segurando forte no cabelo de Halsey. 

 

Michael puxa sua filha de um lado e do outro Carlo puxa Halsey, a pegando no colo evitando que aquela mini briga das duas fosse para frente. Halsey chorava   em seu colo e Lauren à mostra o dedo do meio. Carlo fecha a cara revolto pela falta de educação de Lauren. Michael percebendo a situação de desconforto sussurra ao pé do ouvido da filha que tomando nota do que foi dito saí correndo em direção ao seu quarto. 

 

Michael pede desculpas e promete a Halsey que ainda hoje um de seus motoristas levariam uma boneca nova para a mesma. Carlo se despede de Michael e deixa o local. 

 

Michael vai até o quarto da filha a encontrando deitada de barriga pra cima na cama chorando sem parar abraçada com a sua mochila que já parecia preparada segundo as instruções sussurradas do pai. 

 

-Amor.. -Ele falava com cautela após se sentar na cama.

 

Lauren abre seus braços e Michael entendeu o pedido de colo da filha. Ela encosta sua cabeça no peito dele. Michael começa a alisar os cabelos de Lauren na intenção de acalmar os ânimos. E quando sente que a mesma começou a se tranquilizar suspende o rosto da filha conectando seus olhares. 

 

-É verdade que a culpa é minha? A mamãe me deixou porque me achava feia papai? 

 

-Claro que não meu amor. Lauren.. a sua mãe foi embora porque é uma grande ingrata! E você é preciosa demais para merecê-la! É quem eu mais amo nesse mundo, o meu maior tesouro! Não se esqueça que você é uma Jauregui e ninguém pode conosco! Lembre-se sempre disso! E só para deixar claro eu achei lindas as tatuagens que você fez! Não liga para o que Halsey disse. E recomendo que daqui pra frente vocês duas passem a se dar bem, pois em breve ela será sua noiva e permanentemente sua namorada. 

 

-Papai eu já tenho três namoradas, não preciso de mais uma! Principalmente se for a Halsey! Ela me magoou muito! -Faz cara de pidona e Michael sorri pelo modo manipulador inicial que crescia na personalidade da filha, não tinha como negar que foi criada pelo mesmo, se com dez anos de idade já fazia todos os empregados comerem na mão dela e muitas vezes fazia Michael ceder, imagina quando completar dezoito anos. Michael teria que começar a por limites. 

 

-Halsey é nova pra mim papai, eu gosto das mais velhas, todas as minhas namoradas são mais velhas. Ana tem doze anos. Luana tem onze e Julia tem treze anos. Halsey é muito nova só tem nove anos! 

 

-Ok querida. -Falava entres risos. Lauren não entendia o porque da graça, mas sorriu em seguida. 

 

-Só tente ficar amiga de Halsey por enquanto ok? 

 

-Ok! 

 

-Então, sua mochila está pronta? 

 

-Sim! Papai você me deixa andar sozinha no Jet? 

 

-Você sabe que não pode.. ou vai comigo ou com o Rob. 

 

-Tá! Mais eu quero ficar na frente! 

 

-Ok hahaha.. vamos? 

 

-Vamos! Eu amo quando passamos um tempo juntos papai, principalmente se for para ficarmos o fim de semana no nosso iate! Ele tem o meu nome, mas eu só o divido com você papai!

 

Flashback off. 

 

 

-Lauren? Você precisa de um tempo? Lauren você está bem? -Halvey perguntava aparentemente preocupado com a herdeira dos Jaureguis em total paralisia de olhos fixos e não menos tristes. Ela sai do transe e retorna sua atenção pra o advogado. 

 

-Estou bem. Nunca estive melhor! Virei órfã, mas to ótima! Me poupa da sua pena e mostra logo o que foi deixado ou não pra mim! Vamos Harvey! 

 

-Ok Srta. Então como sabe todas as propriedades da sua família ao longo desses anos estão totalmente a sua coordenação, dentre elas posso citar a casa de luxo em Barcelona, casa de praia nos Hamptons e a cabana em Michigan. O acervo de carros e motos do seu avô não ficam para trás, os mesmos estão intactos na sua mansão em Atlanta. Seu pai foi generoso no testamento, mas existe um pequeno e significativo porém.. 

 

-Qual seria esse porém? 

 

-Não é fácil de dizer mas.. 

 

-Diga! 

 

-Estar casada com a Halsey era parte do acordo para a Srta. assumir a presidência da empresa ao completar dezoito anos.. como não fez o mesmo só poderá vir a participar da tal aos seus vinte um anos se o Sr. Carlo e todo conselho te derem apoio. 

 

-O que?  Como assim? Eu não entendo o porque dessa burocracia idiota?!

 

-Seu pai assinou um acordo com Carlo, e pelo que eu sei na época a empresa quase faliu e somente com Carlo como vice-presidente fez a Jaureguis voltar em ter poder. Seu pai não me deu muitos detalhes do mesmo, mas disse ter feito esse acordo por ser parte de pagamento dos investimentos generosos de Carlo na época. 

 

-Mas que merda! Droga! Quer dizer que eu praticamente perdi a porra da minha empresa? Perdi a única coisa que me liga ao meu pai? 

 

-Não completamente, você é quem mais tem ações na tal. 

 

-Fora isso eu sou praticamente um fantasma?! Mas que merda! Eu sabia que o babaca do Carlo não prestava e agora entendo o porque da pressa do meu pai em me casar com a Halsey! Merda! Eu quero destruir com ele Harvey! É sério! Não abro mão do que é meu! Meu pai queria isso pra mim e agora mais do que nunca irei correr atrás, essa é a única forma de me sentir ligada ao tal, a única forma de reverter meus comportamentos, eu te peço que por favor me ajude eu não sei mais o que fazer..  eu sempre fui uma decepção e.. -Lauren não aguentou toda aquela pressão e em seguida seus olhos não eram menos úmidos, as lágrimas caíam em abundaria e o advogado rompeu a linha de funcionários e cliente para abraçar a mesma e com algumas frases confortantes tentando consolar a dona dos olhos verdes mais tristes de toda a Manhattan. 

 

Camila escutava a conversa daqueles dois atrás da porta, Sam não estava diferente da mesma. Camila pedia ao mordomo para não fazer barulho. Mas ao ver Lauren se derramar o mesmo tratou arrastar Camila para o lugar do advogado e o levou até a porta após algumas combinações de futuras horas de visita. Harvey aceitou os termos do mordomo muito bem treinado por Camila. 

 

Em Lauren só crescia aquele sentimento de tomar de volta o que lhe pertence. A olhos verdes faria de tudo para ser a presidente da Jaureguis. O legado tão desejado pelo seu pai seria alcançado, ela estava disposta a tudo. Camila não foi menos incentivadora. Lauren por algumas horas esqueceu aquela tristeza e fez o ódio crescer dentro de si, motivada pelo tal ela já planejava seus futuros passos para atingir Carlo. 

 

Naquela noite Lauren desbloqueou todos os seus contatos e revolveu retornar a muitas ligações de Chord e Verônica. Expondo aos tais tudo que estava passando sem filtro algum. Chord deixou claro a maior que muitos dos fotógrafos e repórteres que estavam acampados nos prédios dos Jauregui não faziam parte da sua revista e jornal da família. Os amigos preocupados da maior ainda naquela noite fizeram uma visita para Lauren que se sentiu renovada e com forças extras ao ter o apoio daqueles dois para acabar com Carlo. Chord foi eficiente em dar a Lauren o nome de uma das detetives particulares mais eficientes de toda Manhattan. 

 

-É sério Lauren, não esquece de ligar pra ela. Ruby sempre foi boa de descobrir muitos podres por aí! -Dizia encostando na porta e entregando o cartão com o telefone para Lauren, que o pega dá uma olhada e em seguida coloca no bolso do sobretudo. 

 

Verônica já estava lá no corredor chamando pelo elevador que não demora em aparecer. Chord dá um abraço apertado na amiga e em segui segue seu caminho até o elevador.

 

A maior segue para dentro do seu quarto encontrando um envelope com o seu nome escrito em cima da cama. Camila sai do banheiro amarrando o sinto do robe. A maior a encara com muitas e muitas incógnitas expostas, diante de tão envelope. 

 

-Você está pronta amor.. 

 

-Eu não sei, sou muito emotiva vai que não consigo se quer passar da primeira linha de leitura. 

 

-Se não passar eu vou estar aqui com você, e darei todo apoio para seguir em frete. Eu vou cuidar de você amor. Vamos, sem medo marrenta! -Aquela última observação arranca risos de Lauren, algo raro naqueles últimos dias. 

 

Lauren bate a mão na sua perna sinalizando para Camila se sentar ali. A latina não tarda em fazer o mesmo. 

 

-Quero que me desculpe por certas situações nesses últimos dias, eu lamento ter bancado a ermitona. Me desculpa amor, eu prometo não fazer mais, sei que não tem culpa da dor ao qual venho sentindo, e privar certas coisas não foi lá a melhor ideia. Quero te pedir desculpas por ter bancado a bêbada viciada em pornô. Eu só tenho a agradecer baby, você é uma luz na minha vida, e mesmo estando num momento tenebroso algo parece diminuir de proporção quando está comigo. Te agradeço por não ter desistido de mim Camz, eu te amo! 

 

-Também te amo Jauregui.. -Lauren sorri ao ouvir tal declaração e em seguida junta seus lábio com o da menor. 

 

Após a acalmada de ânimos. Lauren finalmente encarou os fatos que teria de ler a carta deixada por Michael. Tendo isso em vista a maior logo segue as instruções da latina, essas de tirar a roupa  e vestir um possível pijama, esse não muito aceito por Lauren que simplesmente considerou ficar somente de cueca e mais nada. Se retirasse tal peça estaria completamente nua, os olhares famintos de Camila percorriam o corpo bem definido da maior. A latina quase que desiste da ideia de abrir tal carta e deixar coisas muito mais obscuras virem primeiro. Lauren não tardou em pegar o envelope, destruindo as intenções pervertidas de Camila. 

 

-Você está mais do que pronta amor. -Camila fala delicadamente e deixa um beijinho no canto da boca da namorada. 

 

Lauren toma nota do incentivo e em seguida abria o envelope e retirando do mesmo o pedaço de papel mais desejado por ela a anos, Lauren sabia que tinha ganhado as tantas respostas para suas perguntas e estava prestes a respondê-las e consequentemente desvendando os muitos porquês que englobavam Clara. 

 

Lauren abre aquele envelope e Camila era olhos atentos às ações da namorada. A latina na tentativa de diminuir a tensão, se põe atrás da maior e começa a fazer massagens nos ombros, Lauren se deixa levar pelos apelos bem feitos por Camila e respira fundo ao abrir o papel . 

 

 

O título "A Razão"entregava o que vinha a seguir. Camila deixa os ombros da maior livres e volta a abraçar Lauren e após um beijinho na bochecha da namora motiva a mesma em começar com a leitura. 

 

 

Querida Lauren é com muita tristeza porém prazer que tive de lhe deixar isso, tristeza porque acredito que o seu estado de lidar com perdas nunca foi tão ortodoxo. Filha espero grandes coisas pelo seu caminho. O meu maior feito sem sombra de dúvida foi ter a oportunidade de ser tanto seu pai como sua mãe. Eu tenho orgulho de você querida, tenho orgulho da fortaleza que criei. Tenho certeza que fará uma ótima administração da nossa dinastia, meu legado tristemente chegou ao fim, mas confio o suficiente que com a sua tomada nosso nome será ainda mais poderoso. 

 

Meu método de criação nunca foi lá tão tradicional, sei que tenho pendências com você querida, sei que o paradeiro da sua mãe é uma grande e terrível assombração, e eu faria de tudo para te poupar qualquer dor. Porém a minha filha teimosa e impaciente em termos merece saber a verdade mesmo eu não gostando tanto da tal. 

 

Sua mãe se chama Clara Michele. Nos conhecemos durante uma conferência sobre Logística na faculdade, ela estava em seu último período do curso de engenharia civil, e eu fazia mais uma das minhas tantas especializações. Desde então começamos a sair e com o passar do tempo percebemos que não vivíamos um sem o outro. O casamento não tardou a acontecer, mas como nem tudo são flores suas mãe tinha uma certa desistência em querer ter filhos, e em plenos cinco anos de casados ela finalmente cedeu às minhas vontades. 

 

Sua gravidez não foi das melhores, porém deu uma aliviada quando ela descobriu que esperava um menino, bem era o que achávamos até você nascer. 

 

Quando Clara descobriu da sua intersexualidade, não soube lhe dar tão bem quanto o esperado, e é com tristeza que me dói te contar que sua mãe era muito preconceituosa. Ela tentou te deixar no hospital, Clara não te aceitava. Os médicos falavam ser depressão pós-parto, mas eu suspeitava ser algo muito mais complexo que o mesmo. Fiz de tudo que estava ao meu alcance, paguei os múltiplos tipos de tratamentos na esperança de recuperá-la, porém mal sabia que ela estava melhor do que nunca, quando simplesmente resolveu fugir com um dos psiquiatras. 

 

Em meio a esse tempo tive que assumir o lugar dela, ela pouco fazia na verdade só vivia nas sessões com daquele calhorda. Clara evitava ao máximo chegar perto de você filha. É triste, mas essa é a verdade. Sua mãe não passava de uma.. e eu descobri da pior forma. Até os seus dois anos de idade me desdobrei para te criar, a empresa pela primeira vez ficou em segundo plano, foram dois anos sem trabalhar, dois anos tentando lidar com o fato de que o maior bem pra mim era você e não sua mãe. Clara provou da forma mais baixa que não tinha caráter, e com dois anos e meio de sessões ela saiu de vez das nossas vidas. Não tive mais notícias dela. 

 

Alguns meses após a sua fuga fiquei sabendo que ela estava praticamente casada com o tal psiquiatra. Ela não teve compaixão alguma, sua "mãe" não passa de mais um exemplo de crueldade. E desde então passei a odiar tudo que era relacionado a ela, tudo que me lembrava a Clara se tornou censurável. 

 

Fiz o meu melhor para suprir as suas necessidades, eu não queria que sentisse falta de uma presença materna. Porém com o seu crescimento as coisas começaram a piorar, e eu tentando te proteger da verdade só arrumava conflitos entre nós, e apesar de alguns deles terem tido consequências profundas, não me trouxe arrependimento, pois fiz o que fiz por amor. Você é o maior presente da minha vida! E eu não poderia estar mais orgulhoso da minha filha. Eu te amo e espero que algum dia me perdoe por lhe poupar de certas dores. Não se esqueça que estarei sempre com você, sempre de olho em todos os seus passos, sou um pai controlador, o controlador que te ama infinitamente. 

 

Você é a única razão Lauren, razão deu ter começado do zero, de ter encarado e abraçado esse desafio e muitos outros como ninguém. Eu sei que não sou perfeito, mas eu quero que saiba que você me fez abrir os olhos, me fez mostrar um lado diferente de mim que nem eu sabia que tinha. Quando a minha filha nasceu eu achei uma razão pra mim, achei uma razão para mostrar um eu melhor, a razão por tudo que eu fiz e faço sempre foi você minha Lauren. Nada é tão valioso quando você. Eu sinto muito se te magoei, eu sinto muito por não estar sempre ao seu lado, eu sinto por não ter sido o melhor pai do mundo, mas eu te juro que fiz o que estava ao meu alcance. Eu só tenho que te dizer antes deu ir, que a razão deu ter mudado quem eu sou e começado algo novo é total mérito seu. Você é a minha maior razão. 

Michael Jauregui.


Notas Finais


Comentem muito e quem sabe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...