História New York Bitches volume 2 - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Ashley Benson, Camila Cabello, Chord Overstreet, Dinah Jane, Emilia Clarke, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Machine Gun Kelly, Normani
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren
Visualizações 29
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Esporte, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Terceira parte sim ou não


Fanfic / Fanfiction New York Bitches volume 2 - Capítulo 13 - Terceira parte sim ou não

Em "We're Back Bitches!" temos a ponte ligada com a segunda temporada de NYB.  Mas se passa quinze anos depois.  Tenho trabalhando um tempinho na mesma esporadicamente.
sinopse 

Nada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Modelo, it girl e capitã do time de polo, Madison está prestes a reivindicar seus direitos junto a corte da Constance. Nossa nova abelha rainha contava com tudo para retomada de poder, isso caso Apolo não fosse um oponente tão traiçoeiro. A guerra entre os dois fará surgir um novo oponente para os tais, quem seria ousado e louco o suficiente para declarar guerra? Do outro lado da moeda temos, Logan, o Jauregui pacifista. Ele faria de tudo para não deixar a sua irmã gêmea a doce e inocente Cameron seguir o caminho argiloso e viciante da irmã mais velha, como viver na Constance e não ceder ao lado venenoso? Eles realmente são Cabello Jauregui? Então por qual motivo não se deixar levar pelos obscuros que gritavam para sair do cativeiro? As tamanhas dúvidas, intrigas e conspirações irão aglomerar a vida dos irmãos mais glamurosos de Nova York. Vamos torcer para que Madison, Logan e Cameron sobrevivam ao ensino médio sem poupar esforços de serem fantásticos.

Tá aí uma pequena amostra...

 

-Elas tão a mais de um mês fora, relaxa. 

-Relaxa? Tá louca Mad! Você inventou a porra da festa, agora temos que arcar com as consequências. Imagina se a mãe descobre que pedimos ao Sam e Tom

para tirarem férias de quinze dias porque a minha irmã mais velha decidiu brincar de irresponsável e dar sete festas seguidas! Se eles perceberam que a porra da pintura sumiu a mãe não irá demorar muito tempo! 

-Eu já encomendei uma nova ok! Estará chegando aqui em casa na noite de domingo! 

-É uma falsificação droga! Sabe o quando a Srta Jauregui pagou naquele Picasso? Pior ela deu de presente para a mamãe. Essa sua falsificação vai dar merda! 

-Fica tranquilo maninho, Jerome entrou no caso. Ele tem muitos contatos! 

-Merda! E ainda mete o nosso primo nisso, mas que droga Madison. Ele leva tudo na brincadeira gosta de armar pegadinhas não duvido que use a tua confiança pra isso! Lembra da quinta série quando ele mentiu sobre a minha sexualidade só para os garotos do sexto e quinto ficarem atrás de mim?! 

-Hahahaha... Bons tempos! Não sei de onde ele tira tanta criatividade hahahaha.. 

-Você acha graça né, mas o trouxa aqui teve que fazer uma matéria no jornal da escola sobre sair do armário, sendo que se quer entrar eu entrei! Logo quando eu estava mais perto de avançar as coisas com a Summer! 

-Você é persistente.. Acho que Logan Jauregui é um pouco demais para Summer Overstreet.

 


Notas Finais


Comentem caso queiram ou não para ser postada aqui, a segunda temporada está se encaminhado para o meio, e logo terá uma grande virada na mesma. A terceira é um complemento além de explorar a relação da Família Cabello Jauregui diante dos seus novos inimigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...