1. Spirit Fanfics >
  2. New York Bitches volume 2 (Camren G!p) >
  3. The Nomad Bar

História New York Bitches volume 2 (Camren G!p) - The Nomad Bar


Escrita por: ManhattanLuv

Capítulo 18 - The Nomad Bar


Fanfic / Fanfiction New York Bitches volume 2 (Camren G!p) - The Nomad Bar

 

Naqueles vinte dias de recomeço e esclarecimentos  Mandy entrou em contato com a sua família. Ela inventou um motivo fácil e acreditável para terem lhe liberado da clinica, ou seja: um estágio na revista de Chord. Tal farsa serviu para testar seus dons como atriz. Mandy sabia que se a sua família acreditara na hipotética trama, ninguém mais seria capaz de lhe desmascarar.

 

 

Na primeira semana..

 

 

Lauren e sua forma controladora de ser, logo se prontificou de arrumar uma cobertura pra lá de luxuosa para a nova aliada ainda não tão confiável segundo muitos por ai, mas o risco valia a pena.

 

Mandy tinha tudo ao seu dispor. Lauren queria lhe assegurar e transparecer que realmente estava do seu lado. Jauregui precisava convence-la de que os feitos no passado eram meras lembranças. O perdão e a clareza são o novo modo de lidar com Mandy. 

 

Nos primeiros sete dias as poucas implicâncias de Mandy com Camila não pararam. A latina não muito inocente e sem levar desaforo pra casa também gostava de jogar suas farpas de segundo em segundo na cara da menina mídia. 

 

 

Segunda semana...

 

 

Lauren tomando nota daquelas picuinhas foi procurar uma cobertura para a menina do cabelo platinado se instalar. Jauregui  se dispôs a renovar todo um guarda-roupa, motorista e carros a sua nova linha de investimentos. Mandy soltava sorrisos e mais sorrisos com o decorrer daqueles tantos agregados. Por incrível que pareça Lauren não teve tanta dificuldade em passar mais do que quatro dias ao lado de Mandy, elas tinham compatibilidade quando se tratava de ambição e temas voltados para vinganças. Quem as via assim tão bem entrosadas comprando roupas e carros se quer iriam desconfiar do passado pra lá de conturbado, esse principalmente para Mandy. 

 

Camila em torno daquela nova intrusa, tentava manter a pose de apegada/dona de Lauren, aflorando os tais principalmente durante todos aqueles jantares onde Mandy estava presente. Taylor lhe serviu como ombro amigo e conselheiro, as inseguranças enganadoras torturavam em grande escala a mente da latina. Ela confiava em Lauren, mas internamente duvidava se Camila Cabello era realmente o suficiente. Taylor lhe deu tal equilíbrio suprindo as faltas da maior e entretendo com o máximo de atividades extra curriculares possíveis.

 

A latina passava a maior parte do tempo na faculdade ao lado de Taylor e dos tantos procedimentos de liderança na fraternidade. 

 

Lauren combinava os horários de chegada com a noiva, porém Jauregui sempre trazia alguém. Harvey , Troian , Ruby e Mandy jantavam na cobertura quase que todas as noites dentre aqueles vinte dias de preparações. 

 

 

Últimos cinco dias...

 

 

Lauren recebeu um aparato das 

investigações perseguidoras feitas por Ruby quanto a Halsey. Sua ex noiva findava todas as noites de Sexta-feira no The Nomad bar, "pelo menos bom gosto para bares ela tinha" foi o primeiro pensamento que veio a cabeça de Jauregui ao escutar um nome tão familiar. Ruby lhe passou todo relatório contendo detalhes como o tipo de bebida, os aperitivos mais pedidos e sobre o costume estranho que Halsey tinha de não deixar gorjetas. Ruby também atribuiu o fato da loira parecer abatida e contrariada, o mal humor ganhava facilmente vazão quando alguém se atrevia a sentar do lado dela diante da longa bancada do bar. 

 

Lauren tratou de receber Mandy para mais uma tardinha de negócios, Jauregui levou algumas horas alem do planejado para explicar detalhadamente as descobertas de Ruby. 

 

-Eles estão no limbo, merda, é a minha herança eu deveria estar vangloriando a perda de investidores e sócios tidos como "fieis" na bancada da diretoria. 

 

-Não se martirize tanto olhos verdes,  oportunidade como essa não se tem todo dia! Eu irei aparecer como a salvadora da pátria, será impossível a tão frágil imagem e concepção envolta da sua dinastia comandada por outra não se render. Halsey vai cair direitinho, assim como você caiu na época do ensino medio.

 

-Eu sei.. você é muito talentosa. - Lauren dizia não querendo expor a verdade a nova aliada. Mandy não precisava saber. Quanto mais confiança melhor faria o trabalho.

 

...

 

Mandy entrou confiante e não menos disposta a conseguir instigar a nova vitima. Halsey tinha aparência sofisticada, mas o seu interior era podre. 

 

Mandy tinha certa excitação rondando, o inicio de destruição radiavam o sangue da mesma que sorria maliciosa, a sua próxima vitima que nem sabia que era vitima.  Segredos, maldade, controle, fingimentos e a luxuria ressoava na mente perigosa da moça do cabelo platinado. Seu olhar carnívoro e frio focavam na podre Halsey. A boca num tom vermelho cereja e sorriso sutil conforme se aproximava do alvo. Sorriso discreto que  guardava muitos segredos. manter o controle do pós ápice era o mais difícil, estar de volta com tamanha rapidez e responsabilidade depositadas lhe tiravam a calma, um orgasmo uma mistura pre estabelecida só de pensar nas suas futuras ações.

 

Mandy desfilava lentamente fazendo exercícios de respiração e tentando conter aquelas sensações. Estar de volta é um verdadeiro paraíso. O habitat perfeito e contando com todas armas que quisesse. A liberdade de escrever uma nova historia, uma nova reputação. Mandy seria eternamente grata a Lauren por isso, mesmo Lauren não tendo tal reconhecimento. 

 

Halsey se afundava na segunda rodada de gim com tônica no canto direito do Bar. Mandy vem ao centro do tal e pede um Martini e o tão valorizado para Halsey. O garçom serve a tal e prepara o Halsey que estranha a cortesia de uma desconhecida, não dando ênfase de que iria beber do tal. Os olhares por parte frios de Halsey contra Mandy anunciam que ela queria distancia e poucas interrupção no seu mundinho de degustações. Mandy toma a ordem de restrição como 

 

-Além de mal agradecida também é arrogante.. - Mandy sussurra e toma liberdade para beber o rejeitado por Halsey, acabando com o tal de uma vez só. 

 

Halsey não fica com feições amistosas diante Mandy que lhe olha de cima à baixo e em seguida se senta ao lado da tal.  As duas travam aquelas encaradas pouco afáveis. Mandy sabia que provocar era o melhor caminho, caminho seguro o suficiente para Halsey lhe diminuir inicialmente como uma futura companhia da noite. Sinaliza para o barmen pedindo três rodadas de uísque . 

 

-Não estou afim de sexo sua abusada. -Fala com voz raivosa e olhar critico para Mandy.

 

-Quem disse que eu estou atrás disso? Já olhou para aquela pista? Está completamente vazia e não admirar o tocado é uma grande arrogância. Reduzir esse lugar por padrões mínimos não combinam com pessoas feito eu e você . - Mandy falava calma mantendo aquele discurso inventado na hora como se fosse algo completamente parte dos seus ideais.

 

Halsey fica sem resposta e não menos entretida com o tamanho da ousadia da desconhecida. Halsey sorri leve com aquilo.

 

A cantora escalada da noite perambulava suas escolhas musicais entre o R&b e Jazz. Mandy vê sua chance de deixa e estende sua mão num convite silencioso para dançar com Halsey.  A letra de Back to Back da Amy Winehouse emanava pelo salão e aquelas duas vilãs seguiam caminho para a pista clássica do lugar. Mandy não menos dominante coloca as mãos de Halsey em volta do seu pescoço, e em seguida desce as suas com caminho até a cintura da vítima. 

 

Halsey deixa se levar, acreditando que eram somente alguns minutos até aquela música acabar que depois poderia se livrar fácil daquela desconhecida. Mal sabia que a permanecia ao lado da tal seria totalmente contrário ao seu idealizado. 

 

-Gostei do Batom. -Mandy sussurra maliciosa ao pé do ouvido de Halsey que sente um leve arrepio. 

 

-Você anda se intrometendo muito onde não é chamada. 

 

-Só me intrometo onde realmente me interessa. E seguindo o curso dos meus interesses por um acaso seria sacrifício demais para a Srta arrogância me dizer o seu nome? 

 

-Me chamo Halsey. E não sou arrogante. 

 

-É mais do que um prazer, Srta Halsey. E sim, você é, mas posso fingir que não percebi. 

 

-E eu posso quem sabe sair daqui e te deixar no meio dessa pista sozinha hum? 

 

-Como você é gentil, obrigada por perguntar, me chamo Mandy. E mesmo que a Srta quisesse não sairia daqui, está na cara que quer ficar ao meu lado, pode tentar combater a sua arrogância, mas a mim não engana Srta defesas rápidas. 

 

-É um desprazer Mandy! E não fico na defensiva só não gostei de você mesmo.. 

 

-Sei.. é por isso que está toda à vontade sem desgrudar um minuto se quer. 

 

-Vai se foder! -Halsey empurra Mandy que ri debochada e rapidamente alcança a moça, puxando seu braço. 

 

-Ei?! Me solta! Idiota! -Halsey grita. Mandy solta o braço da tal. 

 

-Vamos começar outra vez? 

 

-Mas nem fodendo! 

 

-Por favor.. da uma chance? Já te disseram que fica bonita assim toda nervosa? Me da uma nova oportunidade loira, deixa eu te pagar outro drink hum? E enquanto faço o mesmo fique à vontade para colocar toda essa raiva para fora, me faça de alvo. Vamos Halsey, o que tem a perder. -Mesmo sem o consentimento de Halsey Mandy junta suas mãos e a leva até a bancada do bar. 

 

Mandy pede os drinks favoritos de Halsey, que ainda estava quieta processando todas aquelas doideiras de Mandy. Estranhando como a tal se comportava. Cada frase que saía da boca de Mandy eram somente implicações na tentativa de ver Halsey irritada. A loira chegou num ponto de desistir de dar atenção as provocações de Mandy, pedindo o arrego que a menina do cabelo platinado queria. 

 

-Você é irritante! 

 

-Culpa sua, me dá motivos para ser assim num bom sentido. Ainda não me respondeu o que faz aqui sozinha, cadê o cara ou menina de sorte? 

 

-Não existe essa possibilidade, não sou do tipo agradável aos olhos de.. -Falava meio cabisbaixa com olhar pensativo. 

 

-Não diga isso.. -Mandy se aproxima, coloca um dedo no meio dos lábios de Halsey. 

 

-É muito atraente, e se não perceberam isso é por falta de gosto. Ou no mínimo ficam intimidados com a tal. Pessoas impressionantes costumam acumular pretendestes covardes a sua volta. De forma alguma tem aspecto para menos, e não estou te dizendo isso para levantar seu ego atoa. Você não nasceu para ficar em segundo lugar, não combina. A Srta não foi feita para ficar vivendo na sombra dos outros. 

 

-Deixa o Srta de lado, não sou tão velha. E não sei como faz isso, mas definitivamente não nasci para ficar em segundo lugar. -Halsey conforme dizia iria chegando mais perto de Mandy, que soltava fogos internamente, sabendo que tinha atingido seu objetivo. 

 

-Seus olhos dizem isso.. todo um mundo ao seu domínio. Sorte dos manobrados.. -Sussurrou. Mandy avançava para mais perto da boca de Halsey.

 

-É sorte.. -Halsey solta meio inconsciente da própria fala. 

 

Os lábios de Mandy lhe sugavam a atenção. Mandy tenta conter o sorriso malicioso de trabalho praticamente cumprido. Ela avançar lentamente até roçar seus lábios, esperando a abertura de Halsey que tamanha a hipnose logo faz. 

 

-Muita sorte mesmo! -Mandy conclui, e em seguida Halsey lhe puxa para um beijo rápido e apegado. 

 

Ela pede passagem para a língua, Mandy rapidamente concede entrando naquela dança, se deixando levar pela tal de propósito. A falsa sensação de que Halsey estava no controle era essencial naquela primeira leva. Conquistar a confiança da menina ambição teria de ser por níveis. Halsey era complicada, seu combo exigiria paciência dobrada. 

 

Instiga-la a abrir-se não seria fácil, Mandy planejava uma onda de demonstrações trouxas de romantismo barato com a tal até que seu objetivo estivesse concluído. Halsey ter revelado não possuir muitos interessados ou se quer um corajoso o suficiente só fez a confiança de Mandy aumentar. É a primeira grande viagem de Halsey e primeiras viagens não carregam as muitas experiências que Mandy é  praticamente formada. Iludir o coração dos outros e confundir sentidos eram muitos dos adicionados ao seu longo currículo. 

 

Ao contrário do comum Mandy rompeu o beijo antes que as coisas esquentassem. Halsey tentou tomar pra si a menina do cabelo platinado que simplesmente lhe ofereceu outra alternativa. Essa de voltar para a "pista" de dança. Halsey não tardou em aceitar. Mandy ofertava uma fantasia a sua pretendente. Mandy sabia que nunca si quer e por livre espontaneidade outros poderiam mostrar a Halsey algo inclinado para o típico de comédias românicas. Essas artimanhas sempre funcionavam bem, e com a nossa marinheira de primeira viagem tais tomadas enfatizavam em dobro o tamanho da conquista inicial de Mandy. Halsey estranhava o próprio comportamento e ao menos se permitia deixar levar, já que o oferecido nunca tinha se quer acontecido, somente em seus sonhos mais obscuros por de trás de todas aquelas camadas. 

 

-Deveria sair para dançar mais vezes.. -Mandy sussurrou . 

 

-Pouco tenho oportunidade, e nem sempre tenho acompanhantes. 

 

-De agora em diante e se for da sua vontade é claro, pode contar comigo em tal função. 

 

-Era só o que me faltava.. agora eu entendi. -Halsey empurra Mandy, que lhe puxa novamente tentando conter o revolto da loira. 

 

-Não preciso desse tipo de serviço! Me solta! 

 

-Eu não sou o que está pensando.. pelo contrário. -Mandy solta a loira que lhe encarava séria. 

 

- Não sou acompanhante! Ou qualquer coisa do gênero. 

 

-Não sei se acredito.. sua abordagem é duvidosa. -Halsey solta, mas se arrepende ao conectar o olhar com o tão crítico de Mandy.

 

-Eu te paguei varias bebidas, instiguei o seu lado mais nervosinho e estou vestido grifes que nenhum novo rico teria gosto e suporte o suficiente para vestir. Então faça sua contas. -Lança cada palavra bancando a ressentida, funciona pois Halsey estava em um mini desespero para desfazer aquela situação.

 

-Eu interpretei mal, não queria .. -Mandy não a deixa terminar colando seus lábios num selinho rápido. 

 

-Não precisa se desculpar.. ficou meio pretensioso aquela escolha de palavras, mas acredite em mim quando te digo que cruzar esse salão e chegar até você foi um ato um tanto corajoso. O ensaiado se perdeu, as palavras certas a dizer inicialmente me consumiram, por isso a escolha de lhe pagar um drink era a única saída para começar algo. Meu nervosismo atrapalhou e acabei usando o inverso para te chamar a atenção, e repito fica linda toda irritada. -Mandy dizia aos sussurros, seu olhar não desfocava dos de Halsey que acreditava em cada palavra. 

 

Mandy inventou aquele discurso e conforme falava acreditava nas próprias mentiras, fingir ser verdade era um grande problema quando o próprio inventor não acreditava em suas concepções. Halsey sela seus lábios num beijo faminto. 

 

-Será que vamos ficar nesse dilema? 

 

-Haha.. eu não sei.. espero que não e ér.. me desculpe caso tenha ofendido. 

 

-Não ofendeu. 

 

Aquelas duas passaram o resto da noite dançando e bebericando alguns drinks. Mandy se ofereceu para deixar a loira em casa e esclareceu não ter outros pretextos se não o tal. Avançar todos os sinais verdes não lhe pareciam uma boa estratégia, ganhar Halsey aos poucos era o foco. 

 

Lá estavam de frente para a porta do  apartamento de Halsey. A loira salvou o número de Mandy no iPhone e Mandy repetiu do tal para depois beijar os lábios chamativos de Halsey com suavidade. Um "boa noite" harmônico saiu pelas duas e com muita resistência interna por parte de Halsey elas foram abrigadas a seguir seus caminhos. 

 

Mandy sabia que agora o seu empreendimento realmente tinha começado a funcionar e faria de tudo para conseguir concluir tais objetivos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...