1. Spirit Fanfics >
  2. New York Love >
  3. O Parto

História New York Love - O Parto


Escrita por: mermaiddobem

Notas do Autor


Como prometido, um capítulo toooodo sobre o parto <3

Capítulo 7 - O Parto


Fanfic / Fanfiction New York Love - O Parto

28 de dezembro de 2016

[12h00]

- Chris, eu tô com medo!

- Katie, fica calma, eu to aqui com você, vai dar tudo certo.

Katherine já estava em uma cadeira de rodas com sua médica e enfermeiros correndo em direção à sala de parto.

- Senhor, eu vou ter que pedir pra que você fique do lado de fora da sala pois esse é um parto de uma gravidez de risco. – disse a médica, entrando na sala de cirurgia.

- Não, eu não posso deixar ela sozinha!

- Senhor, por favor, você não pode entrar. – um enfermeiro disse, enquanto outro enfermeiro barrava Chris na porta.

Chris abaixou a cabeça e se dirigiu para as poltronas que estavam no corredor.

Sentou-se, pegou o celular e viu que estava sem bateria.

“Ótimo, esse dia não para de me estressar” pensou ele.

 

[14h00]

 

Um enfermeiro encarou Chris sentado

- Senhor, a cirurgia da sua irmã teve algumas complicações. Ela perdeu muito sangue e vai precisar ficar internada por um tempo. Mas o senhor já pode ver seu sobrinho.

- Sobrinho? Que incrível! Mas, sobre a minha irmã, ela vai ficar bem?

- O estado dela é crítico, então precisa de muito cuidado. Mas ela está em boas mãos.

- E quando eu vou poder vê-la?

- Acho que isso vai demorar um pouco, ela vai ter que passar algumas horas na UTI. Mas o bebê você já pode ver no quarto em que ela vai ser colocada quando sair da UTI.

Chris caminhou com o enfermeiro até o quarto onde havia uma enfermeira segurando um recém-nascido.

- Você quer pegá-lo?

-Claro!

A enfermeira colocou a criança nos braços de Chris e seus olhos se encheram de lágrimas.

- E aí, campeão... eu tô tão feliz em finalmente te conhecer... - Chris não conseguiu conter as lágrimas - eu prometo que vou cuidar de você, não importa o que aconteça... você tá seguro comigo.

O mundo naquele momento pareceu desaparecer por completo enquanto Chris segurava seu sobrinho.

- Você já sabe o nome? – perguntou a enfermeira

- A mãe dele tinha falado de ser Matheus... mas vamos esperar ela ficar bem pra dar certeza.

- Muito bem então – respondeu a enfermeira – Matheus vai ser só o apelido dele por enquanto, pode ser?

- Claro... Matheus... meu menino.


Notas Finais


Será que Katherine voltará da UTI? E nesse tempo em que Chris está incomunicável na maternidade, será que algo acontecerá com Sofia? Tem mais história no próximo episódio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...