História New York por uma noite. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela, Saga
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Me casei com você Lyza.


Fanfic / Fanfiction New York por uma noite. - Capítulo 3 - Me casei com você Lyza.

Porque você age assim? Sabe que fico sem pernas, sabe que sinto calafrios. Não se pode vir me tirar o folego e simplesmente parar de beijar-me, isso não se faz, não é bem assim que acontece nos filmes, cadê aquela parte do armário e mesas? Sinceramente não entendo o quão isso te satisfaz não me satisfazer. Enquanto você já esta no lado sul do apartamento tirando seu smolk ficando com sua blusa social branca e gravata azul turquesa. E eu tentando recuperar o fôlego perdido por sua culpa! Fico te olhando da cozinha vendo o quanto seus músculos ficam extremamente instigantes com essa blusa, era um contrate de ver sua pele caramelada com a fios de tecido brancos que entrelaçavam seus braços que delineavam cada quadradinho de seu corpo quente, mas enquanto eu te desejava de longe, você nota e corta meus maus pensamentos se levantando para se trocar.

- Temos o que para jantar? – Você dizia enquanto cantarolava a melodia suavemente.

- Nada!

- Como assim nada? Não fizemos compra ontem mesmo? – Disse confuso, mas sorrindo. Acho que você já entendera onde eu queria chegar com o "Nada". – Estamos sem nada para jantar ou tem alguém querendo sair para namorar? Namorar não, jantar sabe... – embargou com uma voz grossa e séria de quem não gostaria de indagar uma suposta vontade talvez minha de sair para namorar, mas disse sorridente, e aquele sorriso me cativava.

- Como você consegue me conhecer tanto assim?- ingênua eu, logo você o detetive investigador de qualquer pessoa. Imagina o quanto já não me observou, o quanto não conhece de mim mesma que até eu nem sei se sei. Deve saber o que penso a cada forma de te olhar, sabe o momento exato de cada musica que suavizo ao admirar, sabe a forma que tomo banho, as partes e os personagens que mais me chamam a atenção no livro de saga. Como pode me conhecer tanto, a saber, o que quero e não quero apenas no olhar?

Você sorri e diz: 

- Me casei com você Lyza, namorei com você, convivi com você e antes de tudo isso tive de te conquistar. Então você passa ter noção e reconhecer que observar é o detalhe mas importante para se encontra o caminho para um coração, então eu sei te ler mesmo que não me escreva, sei te ouvir mesmo que não fale, por isso sei te dizer oque você quer me falar usando apenas seu corpo principalmente seu olhar.

Não sabia se te respondia, se sorria ou se me aproximava de você. Era incrível como sabia exatamente o que falar como um robô programado por um chip via satélite . Mas enquanto estava no portal da cozinha te ouvindo falar você apareceu novamente no portal do quarto e trocamos olhares e sorrisos. Ver seu sorriso era como a junção de "maçã vermelha, longos fios de cabelo, sapato de cristal e algo do tipo calda de sereia". Ou seja, conto de fadas. E dos bons, com finais felizes. Seu sorriso e seu olhar me roubavam os suspiros, eram tão intensos como de um sonho. Eram tão reais como daqueles que compramos em uma barraca de doces, especificamente o de maracujá, eu amo suspiros de maracujá .

Não havia me perdido no seu olhar por muito tempo, mas foi tempo o suficiente para notar que ganhou um ponto extra comigo nessa noite, mas novamente me interrompeu com um sorriso e uma pergunta.

- Aonde você quer ir hoje à noite?

Voltando novamente do transe, foi meio difícil até de parar para pensar e te responder essa simples pergunta.

- Sinceramente, eu faço à mínima. Mas você conhece meu estilo. - Disse enquanto caminhava até você.

- Que tal aquele restaurante próximo à costa marítima? Fora da cidade

- Acho ideal!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...