História New York por uma noite. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela, Saga
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Amanheceu em Nova Iorque.


Fanfic / Fanfiction New York por uma noite. - Capítulo 6 - Amanheceu em Nova Iorque.

Não demorou muito para que encontrasse, o mais sorridente e careca, da festa. Sim, porque aquilo me faz lembrar das festas que aconteciam em lugares proibidos que meus avos fugiam de casa para curti. Eram como se fossem as baladas de hoje em dias, entretanto seu nome era matines. Com mulheres que escolhiam seus melhores vestidos rodados para dar a volta ao mundo em apenas um passo de dança, perolas e seus gigantes chapéus com pluma de pavão. Eu podia me sentir uma também fugitiva pela forma em que ela me contava suas noites de amor.

- Vocês conseguiram entrar! – acenava seu amigo do meio da pista de dança.

- Nada muito impossível. – Sorriu de canto, com sua barba bem feita.

- Sabia que conseguiria, você é o cara! – Agora me toquei no cara que vivia dizendo isso para você. Engraçado você sempre me falou da sua frase de efeito, como um líder para encorajar seus empregados com sua frase de efeito. Realmente você era o cara, mas não qualquer cara simplesmente o meu cara!

Então ele nos levou a uma mesa no lado leste do restaurante mais reservado e distante da pista de dança e toda aquela mistura de bebidas, garçom, comida, passos e gingados. Sentamo-nos perto da extrema e gigante janela de vidros antigos e aparentemente enferrujados que si quer abriam. Na mesa encontramos dois casais e a esposa de Câm. Todos estavam com sorrisos espontâneos como se a conversa estivesse em um alto astral, como se ali tivesse rolado a piada mais engraçada que os ouvidos humanos puderam conhecer. Sua esposa era baixinha e com um sorriso tão largo como o dele, com uma pinta no canto direito acima de sua boca, sorriso branco, olhos verdes esmeralda, e uma franja cortada negra acima das delicadas sobrancelhas também negras. Se eu não trabalhasse com moda poderia dizer que sua cabelereira estava de gozação com sua cara. Com uma roupa extremamente confortável, regata e jeans. E os casais que a cercavam se vestiam no mesmo rumo, jeans e regata ou suéter além de grandes coques no alto da cabeça.

- Então galera esse é meu amigo Scott e sua esposa é a primeira vez que eles entram nesse mundo de fantasias. Vamos dar um brinde aos novatos? – disse já se sentando do lado de sua esposa, que assim que ele tirou a cadeira do lado dela pude notar sua barriga saliente, oque identificava que havia mais de seis pessoas naquela mesa sem contar conosco. Então estava explicado o fato dele estar ingerindo refrigerante ao invés de cerveja como todos ali.

E todos em um só coral ergueram suas grandes canecas cheias de cerveja preta para o alto e tiniram , chocando uma nas outras provocando um certo zunido agudo nos ouvidos.

- Amanhece em New York! – Sorrimos e nos sentamos ao lado daqueles loucos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...