1. Spirit Fanfics >
  2. Newland, Kansas >
  3. Duas mães e seu filhote.

História Newland, Kansas - Duas mães e seu filhote.


Escrita por: ALittleWeird

Notas do Autor


voltei! demorei mas, estou de volta.
desculpa a demora juro não demorar mais tando pra postar novos capítulos.
:)

Capítulo 3 - Duas mães e seu filhote.


Fanfic / Fanfiction Newland, Kansas - Duas mães e seu filhote.

Sr. Madson foi até o circo a pé, foi direto até a tenda cozinha, era uma tenda listrada, com várias mesas e cadeiras posicionadas em lugares aleatórios, além de um fogão a gás e um frigobar ligado a um gerador, ele foi tomar um café enquanto terminava seu maço de cigarros, Sr. Madson fumava muito, assim que ele entrou na tenda o cumprimentaram, Angie e Antonie, as gêmeas siamesas, cada uma com um braço e uma cabeça, ambas dividiam o mesmo par de pernas, elas usavam coques duplos, e um tipo estranho de colam, costurado sobre mediada para elas, elas acenaram para ele e tentaram puxar assunto.

_ Sr. Madson! Como foi? eles pareceram empolgados com a nossa chegada? _ disse Angie _ Se não ficarem agora ficaram quando virem os cartazes _ disse Antonie.

_ Eles sempre se empolgam, normais adoram uma bizarrice. _ disse ele com um tom descontraído, enquanto mexia o seu café.

Ele virou a xicara de café, e bebeu tudo muito rápido, ele se direcionou para a porta da tenda.

_ Já vai, mal chegou. _ disse Angie, tentando o convencer de ficar.

_ Sra. M não vai ficar feliz com eu demorando tanto assim, desculpa meninas. _ ele disse acenando e indo embora.

Sra. M, Odeth, era palhaça e acrobata, além de cuspir fogo nas horas vagas, era namorada de Sr. M a mais de 5 anos, todos do circo os chamavam de Sr. E Sra. M, eram um casal exemplar, raramente discutiam ou discordavam, eram um belíssimo casal extremamente feliz, Sra. M esperava Sr. Madson em no trailer deles.

Assim que ele abriu a porta ela chegou por trás e cobriu seus olhos.

_ Senhor Arthur Madson, você estava demorando tanto que pensei que teria que ir naquele bordel te buscar. _ ela disse brincando.

Ele tirou as mãos de Odeth de cima dos seus olhos _ O que demais eu faria lá se minha dama está em casa me esperando. _ ele disse, enquanto a puxava para sua frente.

Ela tinha um cabelo curto, cheio, ruivo, pele pálida, e cicatrizes dando a volta nas dobradiças de seu corpo, partes como cotovelo e joelhos, além de em outros lugares, tinha um piercing no nariz e lábios avermelhados, era uma mulher muito atraente, cheia de curvas, e tinha um cheiro doce e viciante, eu diria uma mulher invejável.

Ela abraçou o pescoço dele, ele se inclinou, e eles se beijaram.

Aquele casal amável passaria o resto da noite se namoricando, acho melhor eu narrar outra coisa e dar privacidade a eles, enquanto eles se namoravam, no trailer das gêmeas elas penteavam o cabelo de Marian, a garota de três olhos, a mãe de Marian morreu quando ela era recém nascida e seu pai a abandonou, ela havia sido adotada pelas gêmeas, as duas eram suas mães, elas penteavam os cabelos verdes cortados de forma masculina da menina, ela tinha os dois olhos em um lindo tom de azul e seu terceiro olho em um verde forte.

_ Mães? _ ela chamou esperando resposta das gêmeas que estavam atrás dela.

_ Fala Marian, o que você quer? _ Antonie disse, ela sem dúvida era a gêmea má, tinha até mesmo uma tatuagem perdida entre muitas outras em seu bração que dizia isso.

_ As senhoras sabem como é essa nova cidade? _ Ela perguntou meio retraída, enquanto balançava as pernas que ficavam penduradas na cadeira.

_ Newland, Senhor M. foi e nós contou que os moradores pareciam empolgados com a nossa chegada. _ disse Angie, contente enquanto abaixava o volume do rádio cor de rosa que tocava uma música bem suave. Antonie, que penteava o cabelo brilhante de Marian comentou _ Terem gostado da ideia de nossa presença já é algo bom, se lembra de Potsfield, eles odiaram a nossa presença, tivemos que sair as presas. _ ela parou de pentear e passou a mão na lateral do rosto da menina. _ Sua pele esta oleosa, tem que lava-la melhor. _ ela disse com um tom calmo. _ É um mal da idade, você está crescendo, já vai fazer 15 anos. _ Disse Angie.

_ Mães?! Acho que perdemos o foco dessa conversa. _ Disse Marian irritada _ Eu andei pensando, eu poderia ir até lá, sabe, falar com gente da minha idade, me divertir. _

O silencio reinou na sala, as gêmeas trocavam pensamentos “sabíamos que isso ia acontecer” disse Antonie “era obvio que ia acontecer a criamos trancada aqui junto com os outros bizarros” Antonie reafirmou informando a irmã “talvez não seja tão ruim” tentou Angie acalmar a irmã.

_ Mães? _ Marian esperava uma resposta ansiosamente.

As gêmeas saíram de seu transe _ Não achamos uma boa ideia. _ disse docemente Angie. ­_ Você pode se machucar ou pior, e se a Madame Deiserre descobrir desse seu planinho, ela não gosta que fiquemos nas cidades sem necessidade, podemos nos machucar. _ disse Antonie com um ar bem mais rigoroso.

_ Mães como esperam que eu siga a minha vida se eu vivo confinada aqui, nunca vou conseguir fazer nada além do circo. _ Marian disse já desesperada.

As gêmeas suspiraram _ Acho que podemos pensar no assunto, talvez se Alguém for junto... _ disse Antonie.

_ Eu gostaria de ir sozinha. _ Marian deixou a coluna ereta, e disse isso confiante.

Angie ficou de boca aberta e Antonie fixou uma face brava, Marian viu o rosto de suas mães pelo reflexo do espelho que estava a sua frente, ela imediatamente se reprimiu.

_ Desculpa. _ Marian olhou para baixo, ela sabia que havia pedido algo difícil demais.

Angie e Antonie trocaram um olhar rápido. _ Não deve se desculpar querida. _ disse Angie, passando a mão suavemente nos cabelos da garota, Antonie olhou para o relógio de ponteiro que estava sobre a penteadeira. _ Já é hora de você dormir, vá pra sua cama. _

Marian se levantou e foi para sua cama no trailer das gêmeas, como ela tinha sido criada por todos do circo havia uma cama para ela em quase todos os trailers, além de ela ter um trailer só pra ela, mas ela adorava dormir no trailer das gêmeas, estar perto delas dava a ela uma sensação de segurança, as gêmeas puseram Marian na cama, deram um beijo em sua testa, e foram dormir em sua cama de casal, elas pensavam sobre os desejos de Marian, uma mãe não pode segurar seu filhote para sempre.


Notas Finais


Por enquanto é só pessoal.
espero que tenham gostado.
aceito sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...