1. Spirit Fanfics >
  2. NEWTMAS:From Beginning to the End >
  3. Confrontation

História NEWTMAS:From Beginning to the End - Confrontation


Escrita por: IcePegasus

Notas do Autor


Oi amores, o capitúlo de hoje ta curtinho e um pouco sem graça, mas ele é necessário para proseguirmos a história.
Faltam 2 capitúlos para o fim do arco do labirinto e o próximo capitulo promete viu
Espero que gostem

Capítulo 28 - Confrontation


Fanfic / Fanfiction NEWTMAS:From Beginning to the End - Confrontation

Newt’s POV

 

  Eu só sentia as lágrimas, os soluços, tudo tomando conta de mim de um jeito terrível. Thomas me odiava, isso era mais que óbvio. Talvez seja melhor assim, eu sou uma bomba-relógio, pelo menos ele não se machuca quando eu explodir.

  Eu queria mesmo, eu ia contar tudo a ele sobre minha doença, mas ele não me deu chance alguma.

  Eu tinha que contar a ele, eu tinha que contar tudo para Thomas, ele merecia saber. Ele tinha que saber.

  Decidi ir atrás dele. Saí da tenda e olhei ao redor procurando por Tommy. Percebi que ele estava um pouco acima da montanha conversando com Teresa, tentei entender o que os dois conversavam mas não consegui, só sei que ambos me pareciam chateados.

  De repente Thomas dá um passo a frente e agarra Teresa beijando ela. Arrega-lo meus olhos com a cena, eu não podia acreditar, é demais para mim. Simplesmente não consigo entender mais nada do que está acontecendo, só sei que eu quero chorar.

  Volto pra dentro da tenda, e me sento em um canto qualquer me afogando no meu próprio choro, só esperando um raio cair do céu e acabar logo com meu sofrimento...

 

 20 minutos depois

 

  Do nada Sonya entra correndo na tenda chamando por meu nome:

  ̶  Newt  ̶  ela me vê   ̶  Ah meu Deus, finalmente te achei.

  ̶  S-Sony  ̶  digo gaguejando.

  ̶  Newtie, to vendo que você está mal, mas temos que ir embora, e rápido  ̶  ela fala desesperada.

  ̶  O-O que aconteceu?  ̶  me levanto.

  ̶  O CRUEL está nos atacando, precisamos fugir daqui.

  ̶  Onde está Thomas e os outros? 

  ̶  Eu não sei, está um caos lá fora, temos que ir rápido  ̶  diz ela segurando em minha mão me puxando pra fora.

  Nós saímos da tenda, e tudo acontece tão rápido. Um homem com um uniforme e capacete do CRUEL todo preto mira sua arma pra Sonya e dispara. Vejo um lampejo azul a atingir em cheio, e ela começa a convulsionar no chão cheia de espasmos, ela parecia estar sendo eletrocutada. Me ajoelho ao seu lado.

  ̶  Não, por favor não a machuque, eu faço qualquer coisa  ̶  imploro ao homem.

 

Thomas’ POV

 

 30 minutos antes...

 

  Newt é inacreditável, como ele é capaz de só mentir e mentir e mentir pra mim o tempo todo? Com certeza ele tem outra pessoa e não tem ne coragem pra me contar.

  Saio da tenda, pois não aguento mais um segundo perto dele, sou capaz de surtar. Eu o odeio, odeio ele por ser tão insensível, odeio ele por não ser verdadeiro comigo, por me fazer de bobo. E mais que tudo, odeio ele por não conseguir parar de ama-lo.

  Mas estou oficialmente desistindo desse relacionamento. Eu nem sei mais quem ele é, está tão estranho.

  Ando em direção a meus amigos. Vejo Minho, Aris, Caçarola e Winston conversando sentados em uma pedra.

  ̶  Onde está Teresa?  ̶  pergunto me aproximando deles.

  ̶  Subiu um pouco a montanha  ̶  diz Minho apontando pra cima  ̶  Está tudo bem, Thomas?

  Ignoro Minho e começo a subir até onde Teresa está. Estou com a cabeça a mil, a raiva e o amor se juntam em uma mistura insana, acho que estou prestes a cometer uma loucura. Mas eu preciso esquecer o Newt.

  Chego até Teresa, e percebo que ela está quase chorando.

  ̶  Hey, está tudo bem?  ̶  pergunto.

  ̶  Eu me lembrei, Tom, me lembrei da minha mãe.

  Teresa me conta a história de quando era apenas uma criança e sua mãe foi contaminada pelo fulgor. Ela disse que a mãe tinha visões e arrancou os próprios olhos. Penso em como talvez seja bom não termos memórias, pois assim não nos lembramos das terríveis coisas que o fulgor e o CRUEL nos fizeram. Teresa chora enquanto conta sua triste história de vida a mim. Sinto pena dela, eu queria abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem. Mas não posso, parece que nada fica tudo bem.

   ̶  Teresa, vai ficar tudo bem, eu prometo  ̶  eu me aproximo dela e colo nossos lábios.

  Eu não faço ideia do porque eu fiz isso, talvez seja a necessidade de suprir meu sentimento por Newt, ou simplesmente desejo, eu não sei, mas eu fiz.

  Teresa separa nosso beijo, vejo lágrimas nos olhos dela:

  ̶  Eu sinto muito Tom, tenta entender o que eu fiz  ̶  ela diz abaixando a cabeça.

  ̶  Teresa...

  Vejo 2 bergs do CRUEL  se aproximando do acampamento em alta velocidade, prontos pra atacar.

  ̶  Teresa, o que você fez?

  ̶  Foi preciso Tom, por favor, não lute contra eles.

  Saio correndo em direção ao acampamento, precisamos nos defender, então de repente ouço uma explosão. Vejo todo o acampamento pegando fogo e soldados.

 

 Tudo vira um caos completo, soldados correndo pra lá e pra cá, tiros, explosões. Todos somos capturados pelo CRUEL afinal. Estamos todos ajoelhados enquanto os soldados vão nos colocando pra dentro do Berg.

  Newt está ao meu lado, parece que foi feito de propósito, como uma tortura para mim. Vejo que ele chora baixo no canto dele. Pra mim já chega de tudo isso. Saco o explosivo escondido em meu bolso traseiro e me levanto.

  ̶  PARA TRÁS  ̶  grito aos soldados que tentam me conter  ̶  EU VOU EXPLODIR TUDO ISSO AQUI.

  ̶  Thomas por favor não faça isso  ̶  diz Ava Paige. Como ela tem coragem. Ela acabou de matar a Mary uma senhora que foi tão legal com todos nós. Ainda vejo seu corpo jogado no chão e Vince em cima dela chorando  ̶  Thomas...

  ̶  Tom, por favor, tente entender  ̶  diz Teresa  ̶  Nós temos que salvar a todos, ela prometeu não machucar nenhum dos nossos amigos...

  ̶  CALA BOCA SUA TRAÍDORA  ̶  grita Minho se levantando e indo até o meu lado  ̶  To com você Thomas, detona tudo isso. Acaba com essa merda toda.

  ̶  Eu sinto muito...

  Estou prestes a explodir tudo, quando escuto o carro de Jorge indo com tudo em nossa direção. Jorge nos consegue tempo pra fugir, fazendo assim os clareanos recuarem atrás de armas.

  Novamente um confronto se inicia, tiros e explosões acontecem. Tudo fica muito confuso e não enxergo absolutamente nada.

  Algum tempo passa e vejo o Berg do CRUEL levando embora Teresa, Minho, Sonya e Aris.

  


Notas Finais


Queria aproveitar esse capitúlo curtinho para perguntar pra vcs:
QUAL O MOMENTO NEWTMAS DA FANFIC PREFERIDO DE VCS??? RESPONDAM AQUI NOS COMENTS PFVR, PODE SER QUALQUER CENA ENTRE OS DOIS, DESDE O PRIMEIRO CAPITÚLO!

Obg por lerem, espero que tenham gostado e aguardo a resposta de vcs, bjooooos <3
Link da Playlist: https://open.spotify.com/user/otv.faria89/playlist/3ZICeGzTN9pTx4HivZwnYi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...