1. Spirit Fanfics >
  2. NEWTMAS:From Beginning to the End >
  3. I can't pin you down, what's going on in that mind?

História NEWTMAS:From Beginning to the End - I can't pin you down, what's going on in that mind?


Escrita por: IcePegasus

Notas do Autor


What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down
What’s going on in that beautiful mind?
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright
My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind
‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning

Oi Begginers, como vcs estão bbs? Eu não ando muito bem, por isso demorei um pouco pra lançar, mas logo eu melhoro eu espero.
Gente do céu, faltam 5 capitúlo pra gente terminar o arco da cura mortal >.< estão assustados com o final que eu reservei pra vcs? Acho que sim kkkk, dscpp.
Aproveitemm #faltam5

Capítulo 40 - I can't pin you down, what's going on in that mind?


Fanfic / Fanfiction NEWTMAS:From Beginning to the End - I can't pin you down, what's going on in that mind?

Thomas’ POV

 

  ̶  Newt eu...  ̶  tento me explicar pra ele, não quero que ele se exalte como fez a uns dias, mas é tudo sempre sobre a Teresa, esse ciúmes dele é tão irritante. É claro que eu não sinto nada por ela, mas ela ainda é uma amiga pra mim, eu não consigo odiá-la como todo mundo, e não desejo nada de ruim pra ela.

  ̶  Apenas responda, Thomas, você está preocupado com que ela se machuque?  ̶  ele diz parecendo calmo por fora, mas eu sinto que ele queima por dentro.

  ̶  Não é isso, é só que...  ̶  digo tentando me explicar, mas ele me interrompe de novo.

  ̶  Admite logo, Thomas. Isso tudo nunca foi só pelo Minho  ̶  diz ele.

  ̶  O Minho não tem nada haver com isso.

  ̶  Como não? Estamos falando sobre usar a Teresa para salvar Minho, o nosso amigo, aquela garota não fez bem pra gente. Até agora todos concordaram em fazer tudo do seu jeito, Tommy, e isso nos rendeu coisas boas. Mas tá na hora de confiar em todos e deixar as coisas fluírem. Talvez esse seja o único jeito de salvar o Minho.

  ̶  Newt eu entendo isso, mas eu...

  ̶  Então admita logo que isso não é só sobre ele, e que você já veio pra cá com a intenção de tirar a Teresa do CRUEL também  ̶  diz ele me interrompendo mais uma vez. Passo a ficar estressado, todos nos olham amarelos e Newt não tem vergonha de ficar fazendo show na frente de todo mundo.

  ̶ Talvez se você parar de me interromper eu consiga explicar o meu ponto  ̶  digo o olhando irritado.

  ̶  Quer saber  ̶  ele me olha balançando a cabeça negativamente  ̶  Não precisa se explicar, todos já entendemos o que realmente importa pra você, Tommy. Nós só estamos aqui por que a Teresa traiu a gente e nos entregou para o CRUEL, se ela não tivesse feito isso estaríamos no braço direito nos preocupando com coisas bem menores do que um resgate. Mas não importa não é? Não importa o que digamos, você já mostrou o que é realmente importante pra você, sempre vai se preocupar com ela.

  ̶  Droga Newt...

  Então o loiro sai da sala deixando eu e todo mundo, completamente sem graça com a briguinha ridícula que tivemos.

  Encaro os outros que ainda estão de pé observando assustados a reação de Newt.

  ̶  Desculpa Thomas, mas em parte o Newt tem razão. Talvez a Teresa seja o único jeito de entrar no CRUEL, e nós só viemos para aqui por culpa dela  ̶  diz Brenda.

  ̶  É a nossa única chance  ̶  diz Gally.

  Começo a refletir sobre as coisas que todos pensam de Teresa, realmente a culpa disso tudo é ela. Se ela não tivesse nos entregado, estaríamos no braço direito, Mary estaria viva e com certeza estaríamos muito mais focados em curar o Newt, Winston e o Zart.

  Eles tem razão, temos que usa-la pra entrar no CRUEL.

  ̶  Todos concordam com isso?  ̶  pergunto.

  ̶  Acho que é o único jeito, Thomas  ̶  diz Aris.

  ̶  Então faremos do seu jeito. Gally, Jorge, pensem em alguma coisa que possamos fazer pra conseguirmos contatar a Teresa  ̶  instruo os dois, louco pra ir resolver as coisas com Newt.

  ̶  Acho que teremos de usar você pra isso Thomas...  ̶  diz Harriet.

  ̶  Tanto faz, não ligo, pensem em qualquer coisa, e faremos certo?  ̶  digo um tanto desapontado  ̶  Eu vou atrás do Newt.

 

  Ainda estávamos no depósito em que morava Gally e Lawrence. Esse lugar é enorme e não vejo Newt por lugar nenhum. Não vejo a hora de voltarmos ao nosso hotel.

  Avisto um grupo de homens um tanto velhos falando alguma coisa que não consigo entender, e percebo um certo alvoroço no local. Me aproximo então afim de entender o que se passava.

  ̶  Esse garoto não me parece nada bem  ̶  diz um velho gordo, com uma barba toda branca e uma jaqueta de couro preto.

  ̶  E se ele ficar louco e atacar a todos aqui? Lawrence deve saber disso, vamos entrega-lo para que o levem ao Palácio dos Cranks  ̶  diz um outro homem com uma camiseta vermelha, e jeans surrados.

  Me aproximo mais e já consigo ver. Newt está quase que no meio dessa espécie de circulo de pessoas que estão envolta dele.

  ̶  E-Eu, por favor, eu juro que não vou incomodar...

  ̶  HEY  ̶  grito chamando atenção de todos  ̶  Deixem ele em paz  ̶  me coloco na frente do loiro.

  ̶  Então você está com esse Crank? Você é um Crank também? Vamos contar tudo ao Lawrence  ̶  diz o velho

  ̶  Porque não cala essa boca, seu cabeça de mértila, e vê se nos deixa em paz  ̶  digo irritado.

  ̶   Você está achando que está aonde garoto? Essa aqui não é sua casa  ̶  diz ele.

  ̶  Olha aqui  ̶  começo a falar, mas de repente escuto Newt gemer um pouco, e quando olho ele está agachado segurando sua cabeça com força quase que arrancando ela fora  ̶  Newt, você tá bem?  ̶  me agacho ao seu lado e seguro suas costas.

  ̶  Vejam, ele já está se descontrolando, vai nos matar  ̶  diz o Velho.

  ̶  Cala a boca, porra  ̶  mando irritado pra ele.

  Newt continua a gemer, e se contorcer segurando a cabeça.

  ̶  Newt...

  ̶  ME DEIXEM EM PAZ, POR FAVOR ME DEIXEM EM PAZ  ̶  diz ele, saindo correndo em direção a lugar nenhum.

  ̶  Newt volta aqui...  ̶  corro atrás dele.

 

  Depois de perseguir o loiro, ele finalmente para entrando em um banheiro e fechando a porta. Estanco meu corpo bruscamente, e ofegante.

  ̶  Newt, me deixa entrar  ̶  bato na porta.

  ̶  Sai daqui  ̶  diz ele.

  ̶  Newt por favor...

  ̶  Tommy, saia por favor, não quero que me veja assim  ̶  diz ele fungando, sei que eles esta chorando.

  ̶  Me deixa cuidar de você.

  ̶  Por favor Tommy, eu não estou bem, depois a gente conversa, mas por favor, sai.

  Decido deixar ele em paz por enquanto, e me sento ao lado da porta a esperar por ele paciente. Penso no que possa estar acontecendo, e isso é o que mais me afeta. Eu não consigo decifrá-lo, não consigo entender o que está se passando na cabeça dele. Tudo com Newt sempre foi simples porque ele sempre foi fácil de entender, ele nunca consegue esconder o que sente e foi por isso que começamos a namorar tão cedo na clareira. Foi como se esperássemos um pelo outro por esses anos e quando nos conhecemos tudo fluiu muito depressa. Mas agora com o fulgor eu não consigo entender o que está acontecendo com ele, onde dói, onde machuca. Newt, o que está passando na sua mente, eu preciso saber pra poder cuidar disso.

 

  Depois de uns 10 minutos ele finalmente sai do banheiro, enxugando seu rosto com as longas mangas do seu suéter.

  Me levanto, e já abraço o loirinho que retribui.

  ̶  Me desculpa Tommy  ̶  diz ele.

  ̶  Me desculpe também, Newtie  ̶  digo.

  ̶  O que aconteceu? Porque estava daquele jeito?  ̶  pergunto.

  ̶  Eu não sei o que deu em mim, minha cabeça começou a doer muito, senti tudo rodar, e minhas pernas tremeram. Quando cheguei no banheiro tive vontade de desmaiar, e ahh, eu só preciso tomar um banho  ̶  diz ele limpando a boca, dando a entender que ele vomitou.

  ̶  Vem vou chamar os outros para irmos pro hotel, eu vou cuidar de você...

 

  Chegando no hotel, Newt foi direto pro chuveiro tomar um banho, enquanto eu arrumei a cama pra ele poder dormir tranquilo.

  Ele saiu do banho já com uma roupa confortável e com o cabelo um pouco molhado.

  Coloquei o loirinho pra dormir, e o cobri.

  ̶  Tommy, eu sei que você tem planos pra conversar com todos, mas você pode ficar comigo até eu pegar no sono?  ̶  me pede ele, agora me digam, como eu poderia negar isso a ele, com ele deitado na cama, coberto com uma manta quentinha, todo fofo.

  ̶  Claro, amor, eu ficarei.

  Deito então com ele, e ele me abraça se aconchegando em meu peito como sempre, céus, não há nada melhor no mundo que ficar assim com ele.

  Depois de um tempinho o loiro pega no sono, e vou até a sala. Chego no local e vejo Caçarola e Aris deitados nos sofás, enquanto Jorge conversa com Brenda na mesa. Sonya e Harriet já foram se deitar.

  ̶  Eae, o que planejaram para Teresa? Me digam qual o plano...

  Decido ir até o fim com esse plano não importa o que terei que fazer. Preciso salvar o Minho rápido pra podermos focar em ajudar o Newt. Meu amor só está piorando nos últimos dias e me dói demais ver ele assim.

  Passamos um tempo falando sobre o plano, que parecia até que bem fácil. Depois de entender tudo e revisar algumas vezes, eu fui me deitar com Newt. Ele ainda estava adormecido como um belo anjinho, com seus cabelos dourados todos desarrumados, amo tanto esse garoto.

 

  Pela manhã fizemos uma refeição rápida e seguimos para conversar com Lawrence e dizer o plano.

  Ele aceitou o plano de bom grado e Newt ficou feliz ao saber que tínhamos decidido fazer o certo e pegar Teresa pra salvar o Minho.

  O plano era eu conversar com ela, pra depois Gally a raptar. O problema disso tudo é que eu duvido que Newt vai querer me deixar ir sozinho.

 

  Depois de passar todo o plano, seguimos eu e Gally para o local de entrada pelo esgoto, para chegarmos então na cidade.

  Newt me puxa de canto, em um lugar mais isolado pra conversar e já imagino o que seja.

  ̶  Tommy, eu quero ir com vocês. Não quero que faça as coisas sozinho, vou ficar muito preocupado  ̶  diz ele.

  ̶  Amor, não se preocupa, eu vou ficar bem, Gally vai estar lá   ̶  seguro sua mão  ̶  Por favor, meu anjo, fique e cuide um pouco de você.

  ̶  Mas...

  ̶  Nós não vamos invadir o CRUEL atrás do Minho ainda, vamos apenas pegar a Teresa, eu prometo que vai ficar tudo bem.

  ̶  Tudo bem, então, mas por favor, tome cuidado ok?  ̶  diz ele encarando o chão com tristeza.

  ̶  Eu me cuidarei, e por favor, se cuida também.

  ̶  Ok.

  ̶  Tenho que ir  ̶  digo soltando suas mãos.

  ̶  Tommy, eu te amo  ̶  ele me abraça.

  ̶  Eu também te amo, Newtie  ̶  puxo seu queixo levemente e colo nossos lábios num beijo de até logo.

  Eu farei o que for preciso para salvar o Minho e ainda mais pra salvar meu Newt. Talvez até mesmo dar minha própria vida pro loirinho. Nem que eu tenha de morrer, Newt ficará bem...

 

 

  


Notas Finais


Música do capitúlo: All Of Me - John Legend
Espero que tenham gostado,e a gente se vê logo logo, beijoooos <3
Link da Playlist: https://open.spotify.com/user/otv.faria89/playlist/3ZICeGzTN9pTx4HivZwnYi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...