1. Spirit Fanfics >
  2. NEWTMAS:From Beginning to the End >
  3. Without you

História NEWTMAS:From Beginning to the End - Without you


Escrita por: IcePegasus

Notas do Autor


I can't win, I can't reign
I will never win this game
Without you
I am lost, I am vain
I will never be the same
Without you
I won't run, I won't fly
I will never make it by
Without you
I can't rest, I can't fight
All I need is you and I
Without you

Oiii genteeee, caramba ja quero começar pedindo mil desculpas pela demora de atualizar. Não tá facil galera, não tenho desculpa mas ultimo ano, pressão pra decidir faculdade, estudos, etc etc, tudo muito complicado do jeito que vcs ja sabem, ent n vou enrolar não. Estamos de voltaaa, mais firmes do que nunca. Prontos pra começarmos o desfecho da história? Acho que vão ser 15 capitúlos, mas não é ctz ok? Ent vamos lá, segura o choro, levanta o astral e vamo que vamo. Aproveitem.

Capítulo 46 - Without you


Fanfic / Fanfiction NEWTMAS:From Beginning to the End - Without you

Thomas’ POV

 

  Enxuguei as lágrimas o mais depressa que pude, e guardei a carta no bolso de trás da calça,  junto com o colar dele. Eu tinha que guardar aquilo pra sempre, aquela carta e aquele pequeno colar estaria comigo por onde for a partir de agora, eu quero sempre ter um pedacinho dele perto de mim.

  Vejo Minho vindo em minha direção, provavelmente por ter me ouvido gritar, histérico e descontrolado. Mas eu simplesmente não aguentava mais. Ele foi embora, e levou parte de mim com ele também.

  ̶ Thomas, tá tudo bem? Eu ouvi um grito  ̶  pergunta ele.

  ̶  Tá tudo bem, Minho  ̶  minto.

  ̶  Você tava...  ̶  ele olha pro meu rosto, e percebo que ainda tem lágrimas que escorrem no canto do meu olho.

  ̶  Não  ̶  o interrompo  ̶  Já disse, está tudo bem.

  ̶  Certo  ̶  diz ele, com receio  ̶  Vince reuniu todo mundo, ele vai falar algumas coisas antes da festa começar, você vem, não é?

  ̶  Sim, vamos  ̶  digo, já caminhando ao seu lado.

   É claro que eu não queria ir a essa festa e muito menos ouvir o que o Vince tem a dizer, que provavelmente é algo motivacional, no estilo “Siga em frente”. E sinceramente eu não tinha o menor interesse em nada disso.

  Seguimos até uma espécie de arquibancada, onde todos estavam sentados ouvindo o que Vince dizia, eu e Minho estávamos atrasados. Aquilo tudo me lembrou muito a Conclave que tínhamos na Clareira.

  Me lembrei do momento em que participei do Conclave e Newt me tornou um corredor. Ele que me deu aquela chance. Ele me livrou de toda a punição indo me fazer companhia na noite em que passei no Amansador. Como podia existir alguém tão perfeito como ele. Como podia “existir”. Caramba, isso corta mais ainda meu coração, e sinto mais vontade de chorar.

  Seguro meu choro e tento prestar atenção no que Vince fala:

  ̶  ...E conseguimos, no fim saímos vitoriosos dessa batalha. Sei que muitos de nós ficaram pra trás, mas podemos honrar sua memória, vamos honrar todos que passaram em nossas vidas.

  É engraçado como as coisas são, a algum tempo eu só conseguia pensar em quando estaria aqui, seguro, sem ter que lidar com o CRUEL e agora, esse é o último lugar onde eu queria estar. Eu não quero viver desse jeito, sem ele na minha vida, ela não tem sentido algum.

  ̶  Temos de ser fortes, e seguir em frente, juntos  ̶  termina Vince, e todos começam  a aplaudir e vibrar.

  Tudo começa a passar devagar pra mim naquele momento. Todos ali se abraçando, comemorando, agradecendo por isso ter finalmente acabado, mas porque eu não consigo? Eu só consigo sentir uma tristeza imensurável. Eu não posso seguir em frente, eu não consigo continuar sem ele.

  Eu olho pra todos ali, felizes da vida e só consigo sentir raiva. Raiva de mim mesmo por não ter salvado ele, raiva de estar me sentindo sozinho com nunca, e raiva porque a pessoa que mais merecia estar aqui hoje, comemorando com todos, não está.

  Meus olhos enchem de lágrimas e meu coração se aperta, dói muito, eu sinto essa dor na alma.

  Minho vem até mim com um sorriso no rosto pronto pra me abraçar, e me dizer aquele famoso “vai ficar tudo bem”. Mas quando ele me vê, o sorriso dele desaparece, e ele me olha preocupado.

  ̶  Thomas...

  ̶  E-Eu não consigo Minho, me desculpa  ̶  digo e saio correndo pra bem longe dali.

  Eu corro até o campo, onde tem flores, e eu posso sentir o perfume delas me lembrando do meu loirinho. Ele as amava, e amava ainda mais cuidar delas.

  Me sento de qualquer jeito no meio do campo, onde não tem ninguém por perto, pois todos estão na festa. E então eu choro, solto tudo. A angustia me consomo e meu peito se aperta, ele dói de verdade.

  Tiro o colar e a carta do Newt do meu bolso e o olho, ficando cada vez com mais saudades do loirinho. Levo o colar aos meu lábios e deixo um pequeno beijo nele.

  ̶  Eu nunca vou esquecer de você  ̶  sussurro baixinho, prometendo pro Newt, de sempre me lembrar dele, todos os dias.

  Não passará um dia sem que eu sofra ao menos um pouco a sua morte.

  ̶  Thomas  ̶  ouço Minho me chamar, enquanto corre na minha direção  ̶  Ei, o que foi?  ̶  pergunta ele se aproximando de mim.

  ̶  Eu não consigo, não dá pra mim  ̶  digo olhando pra carta e pro colar.

  ̶  O que é isso?  ̶  diz Minho tentando pegar a carta em minha mão.

  ̶  Não encosta nisso  ̶  digo tirando a carta de perto dele, fui muito grosseiro, mas foi involuntário.

  ̶  Nossa, desculpa  ̶  diz ele.

  ̶ Não, eu que peço, desculpa, eu to sendo um babaca  ̶  digo encarando o chão.

̶  Thomas, me conta, o que ta acontecendo?  ̶  pergunta ele, se sentando ao meu lado.

  ̶  Eu não posso, Minho, eu não consigo continuar sem ele, ele era tudo na minha vida  ̶  limpo as lágrimas com a mão.

  ̶  Thomas, eu sei que é difícil, e tá tudo bem você estar sofrendo, é normal. Vai demorar pra passar  ̶  ele da uma pausa  ̶  Mas, eu tenho certeza que o Newt ia querer que você seguisse em frente com a sua vida. Eu sei que tudo isso é uma merda, e você perdeu a pessoa mais importante pra você. Mas o que passou, já passou, Thomas. Não tem o que fazer pra mudar isso, e se você ficar se culpando pelo que aconteceu, jamais você esquecerá tudo isso.

  Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Sonya se aproximou de nós dois, provavelmente ela tinha dado falta do namorado. Ela chega sorridente, mas me vê chorar e sua feição se torna mais pra algo, com dó.

  A loira se senta ao meu lado e segura minha mão.

  ̶  Sabe, Thomas  ̶  diz ela olhando pro chão  ̶  O Newt te amava, mais que tudo, pode ter certeza disso. Ele jamais iria te culpar por qualquer coisa, e eu sei que, onde quer que ele esteja, ele sente muito orgulho de você, e pelo jeito que tudo isso acabou. E o mais importante de tudo.

  Começo a chorar muito e debruço contra meus joelhos, ficando em posição fetal. Minho e Sonya afagam minhas costas, e me dão conforto.

  ̶  Ele vai fazer muita falta  ̶  diz Sonya.

  ̶  Newt era um garoto muito forte, nós temos que seguir em frente por ele, eu o conheço a anos, sei que era isso que ele ia querer  ̶  diz Minho.

  ̶  E-Eu só, queria poder dar uma vida pra ele, uma vida que ele merece  ̶  digo, soluçando.

  ̶  Pode ter certeza, Thomas, que toda alegria que o Newt teve na vida dele, foi tudo você. Antes de você chegar na clareira ele era fechado, não falava quase nada, com ninguém, eu era o único amigo dele. Mas depois que você apareceu, a vida dele mudou, ele mudou. Ele ficou cada dia mais feliz, e cada dia mais ele quis lutar. E ele lutou bravamente, Thomas. Mas infelizmente as coisas são assim, e nem todo mundo se salva no final. O que eu quero dizer, é. Aceite como isso terminou, era pra ser assim. E pense que o Newt viveu feliz, enquanto esteve com você  ̶  diz Minho.

  ̶  O Minho tá certo, ele te amava demais, e você deu uma vida pra ele, fora do Labirinto, longe do deserto. Esses momentos entre vocês, vão estar sempre no seu coração, Thomas, você vai carregar isso com você, e sem arrependimentos. O Newt queria que você fosse feliz.

  Então me dou por vencido, aceito que acabou de vez, a ficha cai pra mim, e o choro é incontrolável. Ele se foi, e não há nada que o traga de volta. Ele se foi e levou uma parte de mim com ele, ou melhor, levou eu inteiro com ele. Porque tudo que eu sou hoje, se resume no amor que aquele pequeno menino loiro, de olhos escuros, e pele clara me proporcionou. Tudo se resume na maneira em que ele me amou, na maneira que eu amei ele, e no jeito que nós cuidávamos um do outro.

  Tudo aquilo se foi, e ia fazer falta demais pra mim. Tudo que eu queria era dar um lar pro Newt, dar uma vida pra ele, ao meu lado. Terminar o que eu comecei. E hoje eu sei, por tudo que o Minho ou a Sonya possa dizer, eu não vou conseguir sem ele. Não consigo seguir em frente sem ele, não consigo vencer isso tudo sem ele. Nada nunca mais vai ser o mesmo.

  Eu perdi a minha razão de viver, eu perdi o amor da minha vida, eu perdi tudo que eu tenho, tudo que eu tive um dia.

  ̶  É, ele vai fazer falta...

 


Notas Finais


Música do Capitúlo: Without You - David Guetta ft. Usher
Minho e Sonya <3 que pessoas <3
Foi curtinho, eu sei, mas logo tem mais. Espero que tenham gostado e a gente se vê logo.Bjoooos <3
Link da Playlist: https://open.spotify.com/user/otv.faria89/playlist/3ZICeGzTN9pTx4HivZwnYi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...