1. Spirit Fanfics >
  2. NEWTMAS:From Beginning to the End >
  3. Waterfall

História NEWTMAS:From Beginning to the End - Waterfall


Escrita por: IcePegasus

Notas do Autor


OIIIIIIIII AMOREEEES

Mano, ja vou começar daquele jeito, pedindo um zilhão de desculpas pra vcs, pq tipo acho que já faz um mês mais ou menos que eu n lanço nada. Eu sei que vcs estavam tristes, pensando que eu desisti, mas eu voltei, e espero n sumir de novo. Explicando rapidamente aqui o motivo aparente do meu sumiço: Eu prestei vestibular essa semana, e ai gente mistura um monte de coisas, eu tenho ansiedade, fiquei mal, tive que estudar, agr estou desesperado pra saber o resultado se passei pra segunda fase ou não, já to assim, bem morrendo kkkkk. Enfim, me desculpem de vdd, eu n queria ter feito isso cm vcs, ent pfvrrr me perdoem, eu amo vcs, n desistam de mim <3

Chega de lenga lenga, bora pro capitulo, e espero que vcs curtam

Capítulo 64 - Waterfall


Fanfic / Fanfiction NEWTMAS:From Beginning to the End - Waterfall

Thomas’ POV

 

  Eu não poderia estar mais feliz. Até ontem eu estava me sentindo um lixo, estava me sentindo sozinho, abandonado. Mas naquela hora, em que eu percebi que o Newt queria me beijar, eu não pude estar mais feliz.

  Eu e Newt passamos praticamente a madrugada inteira conversando. Nosso beijo foi algo rápido, até porque Newt estava muito tímido. Mas mesmo sendo tão rápido eu pude sentir que foi cheio de sentimentos, e mexeu com o Newt.

  Nós dois ficamos mais um tempo juntos até que decidimos ir dormir. Levei ele até o quarto dele, e roubei um selinho rápido dele. Ele entrou em seu quarto e foi dormir. Claro que uma parte de mim ficou um pouco decepcionado, não nego que eu queria muito transar de novo com ele. Mas era obvio que ele não estaria pronto ainda, e eu preciso dar o tempo dele, e mesmo depois de tudo isso, o que eu aprendi foi que pelo Newt, vale a pena esperar.

  Na manhã seguinte fui novamente correr pela praia. Eu corria depressa enquanto o suor escorria pelo meu abdômen descoberto, aquilo me trazia paz e uma sensação incrível. Acho que uma parte de mim adorava a adrenalina e o desafio. E agora minha maior meta que com certeza vai ser um grande desafio, é derreter o coração do loirinho e trazer ele de volta pra mim, como éramos antes. Sim, eu também queria muito que ele recuperasse sua memoria, e uma parte de mim tinha esperança de que isso ia acontecer, só que parando pra pensar, nós já superamos tantas coisas, que isso nem me incomoda mais tanto, afinal desde que ele esteja seguro e comigo, nada mais importa.

  Eu estava correndo quando percebi que Newt estava saindo do local em que dormíamos. Claro que eu não ia perder a oportunidade de falar com ele, então corri até lá.

  ̶  Bom dia, dormiu bem?  ̶  perguntei me aproximando.

  ̶  Oi, dormi sim e você?  ̶  ele respondeu sorrindo, ainda bem, ele já estava bem mais confortável comigo.

  ̶  Dormi bem como nunca  ̶  disse.

  ̶  Você tem bastante ânimo, só de te ver assim eu já estou cansado  ̶  disse ele sorrindo.

  ̶  Ah, eu gosto  ̶  dei uma risadinha  ̶  Faz bem pra mim, me acalma, sabe?  ̶  ele afirmou com a cabeça  ̶  Então Newt, sobre ontem, eu.... me desculpa tá.

  ̶  Desculpas pelo o que?  ̶  perguntou confuso.

  ̶  Por eu ter jogado tanta coisa em cima de você, te contei absolutamente tudo, e isso deve ter te deixado totalmente confuso, é muita informação pra processar  ̶  disse eu.

  ̶  Realmente foi muita coisa, mas eu deveria te agradecer, por você ter sido tão sincero comigo. Eu precisava, e queria saber sobre meu passado, e agora está tudo esclarecido  ̶  disse ele  ̶  Apesar de eu ainda estar bem confuso, e querer minhas memórias de volta, eu estou feliz de saber a verdade.

  ̶  E eu estou muito feliz que você está vivo  ̶  sorri pra ele  ̶  É difícil de acreditar até agora, mas eu to feliz demais.

  Ele ficou sem jeito e sorriu para o chão, ele ainda é uma graça como sempre foi. Sorri pra ele, que começou a me encarar desconfiado. Droga, eu queria tanto beija-lo de novo. E eu estava pronto para faze-lo se Minho não tivesse chegado nos interrompendo.

  ̶  Eai trolhos  ̶  disse ele  ̶  Atrapalho?

  ̶  Oi Minho, nós só estávamos conversando  ̶  digo.

  ̶  Vim fazer um convite pra vocês. Sonya  e eu pensamos de ir até a cachoeira dar um mergulho hoje, e só vai a galera legal? Vocês topam?  ̶  perguntou ele.

  ̶  Eu topo  ̶  respondi sem pensar, qualquer tempo a mais com Newt seria ótimo.

  ̶  E você, Newt? Tá dentro?  ̶  perguntou Minho.

  ̶  E-Eu não sei se é uma boa ideia...  ̶  disse ele tímido.

  ̶  Qual é, é só um passeio, e a gente chamou o Winston e o Zart também  ̶  disse Minho, me irritando. Pra que eles foram chamar logo o Zart?

  ̶  É Newt, vai ser legal, eu prometo. Vamos por favor, Loirinho  ̶  pedi.

  ̶  Tudo bem, então  ̶  concordou o loiro me fazendo vibrar.

  ̶  Então vê se vai tomar um banho, Thomas, não sei como o Newt não se assustou com seu cheiro horroroso  ̶  disse Minho fazendo Newt rir.

  ̶  Muito engraçado...

 

 

  A tarde chegou, e fomos todos para a cachoeira, o grupinho de sempre: Minho e Sonya, e o novo casal Brenda e Gally. Harriet, Aris, Caçarola, Zart e Winston também estavam conosco.

  Newt ia observando toda a natureza e cada detalhe, que as vezes arrancava um sorriso atoa dele, o deixando totalmente fofinho. E eu é claro só consegui observar ele.

  Quando chegamos lá todos já correram direto pra cachoeira depressa. Eu estava arrancando a camisa, quando vi Newt se sentando em uma pedra ao lado. Fui até ele e perguntei:

  ̶  Não vai entrar na agua?

  ̶  Hm, acho que não  ̶  responde acanhado, e pude perceber que talvez ele estivesse com medo, como quando o chamei pra entrar no mar alguns dias atrás.

  ̶  Não precisa ter medo, é seguro  ̶  disse a ele.

  ̶  N-Não é medo, eu só não me sinto confortável  ̶  disse ele tentando parecer corajoso, tão fofo.

  ̶  Vamos pelo menos até aquela pedra ali  ̶  apontei para uma pedra grande um tanto perto de nós dois  ̶  Daqui até ali é rápido, e nem precisa nadar muito.

  ̶  Thomas, eu não sei...

  ̶  Vem, eu te ajudo, fica tranquilo.

  ̶  Tudo bem então  ̶  cedeu ele.

  Newt se levantou e tirou sua camiseta calmamente. Observei seu corpo lindo, e como eu sentia falta do corpo dele, Deus, tão perfeito.

  ̶  Vem  ̶  estendi a mão pra ele  ̶  Eu te ajudo.

  O Loiro me olhou meio desconfiado, mas agarrou minha mão. Puxei ele pra dentro da água que ficou em sua cintura. Fomos andando em direção a outra pedra e cada vez a agua ficava um pouco mais funda. Quando mais funda ficava, mais forte Newt apertava minha mão, até que ele parou quando a agua já estava em seu peito.

  ̶  A-Acho que eu não consigo mais do que isso  ̶  disse ele. Achei estranho porque o antigo Newt não tinha medo de se afogar.

  ̶  Tudo bem  ̶  disse eu  ̶  Ei, o que acha de subir nas minhas costas, eu te levo até lá aí.

  ̶  E-Eu não sei, você pode não me aguentar e...

  ̶  Ah deixa disso vai, você é bem leve. Anda, não vou te machucar, prometo  ̶  disse.

  ̶  T-Tá...

  O puxei pela mão até ele subir em minhas costas, suas pernas se encaixaram na minha lateral, e ele entrelaçou os braços em meu pescoço.

  Comecei a nadar com ele, até que tive uma ideia.

  ̶  Newt, prende a respiração.

  ̶  O que?...

  Mergulhei com o loirinho, e nadei um pouco até que o senti se contorcer em cima de mim. Voltei depressa até a superfície.

  Ele se agarrou com força em mim, e seus braços forçaram em meu pescoço enquanto ele ofegava.

  ̶  Thomas, você tá doido?  ̶  disse ele me fazendo rir.

  ̶  Desculpa, loirinho, queria dar um mergulho pra acordar.

  ̶  Você quase me mata, seu doido  ̶  disse ele ainda apertando seus braços em mim.

  ̶  Vamos, vou te levar até a pedra  ̶ disse ainda rindo dele.

  ̶  Por favor...

  Levei ele até a pedra, e sentei do lado dele.

  ̶  Gostou da nossa voltinha?  ̶  perguntei brincando com ele.

  ̶  Pra ser sincero, não  ̶  disse ele.

  Dei risada dele, e baguncei seu cabelo fofo, que estava todo molhado.

  Ficamos em silencio um tempinho e comecei a observar meus amigos. Todos pareciam felizes como nunca. Minho e Sonya sempre juntos, e Brenda e Gally cada vez mais um casal bonito de ser ver. Todos os outros também estavam se divertindo horrores, hora jogando agua um no outro, as vezes apostando corrida a nado.

 Minho e Gally resolveram começar a pular de uma pedra no alto se jogando na cachoeira e logo Brenda foi atrás deles.

  Eu os observava sorrindo até que Newt disse:

  ̶  Você não quer ir ficar com eles?

  ̶  Na verdade, não. Prefiro ficar aqui, com você  ̶  disse sorrindo pra ele.

  ̶  Eu não sou tão divertido quanto eles  ̶  disse ele bem baixinho.

  ̶  Mas é claro que você é. Você só não sabe ainda  ̶  disse o encarando.

  Ele ficou sem jeito e eu ficava cada vez mais apaixonado pelo seu jeitinho doce.

  ̶ V-Você é muito legal comigo, Thomas  ̶  disse ele  ̶  Me desculpa por ter sido um idiota com você quando cheguei aqui, e por ter te mandado ficar longe de mim  ̶  disse ele olhando pra baixo.

  ̶  Ei, tá tudo bem  ̶  puxei seu rosto para me olhar  ̶  Isso já passou...

  Então calmamente dei um beijo em sua bochecha, o deixando totalmente corado.

  Ele me olhou tímido e eu sorri pra ele. Me aproximei e dei um pequeno selinho em sua boca, e ele ficou mais tímido ainda. Eu até pensei em aprofundar o beijo, mas tinha muita gente ali, e isso poderia incomoda-lo. Então me afastei depressa, e ele deu um pequeno sorriso, e virou sua cabeça pro outro lado com vergonha.

  Meu Deus, como eu amo esse Loirinho.

 

 

  Depois de uma tarde incrível na cachoeira e um jantar maravilhoso feito por Caçarola, eu dormi que nem uma pedra, tendo os mais lindos sonhos com meu Loirinho. Eu estava feliz que cada vez mais ele se abria e me deixava entrar na sua vida, eu podia perceber que eu estava mexendo com ele, e que eles estava cedendo. Talvez eu estivesse finalmente conquistando seu coraçãozinho de novo.

  Acho que a vida é assim mesmo, quando duas pessoas foram feitas pra ficarem juntas, ninguém vai conseguir separar, e não tem situação que não possa ser superada. E foi com esse pensamento que eu fui dormir aquela noite, com a esperança de que ainda existisse um futuro pra mim e pro Newt.

 

  Eu dormia tranquilo quando escutei batidas fortes em minha porta, que me tiraram do meu sono.

  ̶  Thomas, Thomas acorda, abre logo essa porta, caramba  ̶  era Minho.

  Levantei rapidamente, e vesti uma calça pra não atender a porta apenas de cueca.  Abri e dei de cara com o asiático desesperado.

  ̶  O que foi Minho? Mas que droga  ̶  disse.

  ̶  Anda vem comigo, aconteceu uma coisa.

  Corri pra dentro do quarto e vesti a primeira camiseta que achei, e já fui seguindo Minho, preocupado com o que poderia ter acontecido. Só de imaginar acontecer alguma coisa com o Newt, eu já fico desesperado.

  Fomos até o refeitório que ainda não tinha ninguém, afinal era muito cedo. Quando entramos no local vi Winston sentado em uma das mesas com um copo de agua a sua frente. Ele segurava sua cabeça como se ela estivesse doendo. Sonya estava ao seu lado, afagando seu ombro, e quando Minho e eu chegamos os dois nos encararam.

  ̶  O que tá acontecendo? Winston você tá bem?  ̶  perguntei me aproximando.

  Winston me encarou e disse:

  ̶  Thomas, eu me lembrei de tudo.

 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado, deixa ai seu comentario e apoio a minha pessoa kkkkkkkk, só se quiser tá gente (to cheio de gracinha hj)
A gente se vê logo, juro que vou tentar n ficar triste e juro que vou tentar n demorar, mas no fim n prometo nada. Love U <3

Link da Playlist: https://open.spotify.com/user/otv.faria89/playlist/3ZICeGzTN9pTx4HivZwnYi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...