História Next Generation (Interativa) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bardock, Bills, Bra, Brolly, Bulma, Caulifla, Cell, Champa, Chaos, Chichi, Dai Kaiohshin, Daishinkan, Dende, Enma Daioh, Freeza, Frost, Gine, Gohan, Goku, Goku Black, Goten, Gowasu, Helles, Hit, Kaiohshin, Kakaroto, Kale, Kami-sama, Kuririn, Kusu, Kyabe, Liqueur, Magetta, Majin Boo, Marcarita, Marron, Mestre Kame, Mestre Karin, Mr. Satan, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tenshinhan, Trunks, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yajirobi, Yamcha, Zamasu, Zen'Oh
Tags Aventura, Dragon Ball, Goku, Luta, Saiyajin
Visualizações 27
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto, nada de muita ação, mas grandes revelações.
Boa Leitura!

Capítulo 24 - Problemas maiores


P.O.V Narrador

Depois de alguns poucos minutos voando, Draugon e Ryoto chegam na cidade e logo percebem um rastro de destruição ao longo da mesma. Assim que pousaram, os dois veem Manu e Reishi caminhando na direção deles, e evitando a polícia.

- Mas o que foi que aconteceu aqui - Ryoto olhando em volta, percebendo os bombeiros apanhando vários incêndios nas redondezas.

- Um tal de Dabura me atacou, mas ele fugiu no meio da batalha - Rei fala assim que se aproxima - Uma voz estranha chamou por ele.

- Interessante, o mesmo aconteceu conosco - Draugon fala pensando em algo, o que chama a atenção de seus amigos.

- Você disse que achava ter descoberto algo, o que era - Ryoto pergunta ainda muito curioso pela forma como o amigo está agindo.

- Vamos voltar para aquela árvore estranha, tem algo acontecendo lá, e não podemos perder mais tempo - Draugon responde dando meia volta e começando a andar.

- Tudo bem, mas, o que podemos fazer - Manu acompanha Draugon sem entender qual o plano dele para por um fim nisso tudo.

- Apenas vamos, se não formos agora, não poderemos agir - Ele inicia voo logo em seguida, sendo seguido pelos amigos.

Os quatro seguem para a árvore, enquanto isso, Towa se aproxima da misteriosa árvore, acompanhada de uma pessoa estranha com cabelos vermelhos, que se aproxima por trás.

- Está pronto, Démigra - Towa fala se apoiando em uma rocha montanhosa, esperando pela resposta do homem.

- Sim, não podemos perder mais tempo - Ele disse se aproximando ainda mais da árvore e colocando sua mão direita sobre o tronco.

- Deixarei você sozinho, vou buscar o último selo - Towa disse começando a andar para o lado oposto a árvore.

- Seja rápida, eles estão se aproximando rapidamente, não podemos falhar - Démigra fala começando a liberar uma poderosa energia na árvore.

Nesse mesmo momento, Manu, Ryoto, Draugon e Rei seguem voando até a árvore com velocidade máxima. Eles estão em total silêncio, Draugon, em particular, está muito tenso, sabe que algo ruim está acontecendo, e que terão de lutar, mas tem a sensação que a situação deles vai piorar. Depois de alguns minutos de viagem, eles avistam um rapaz caminhando, na mesma direção que eles, Ryoto pousa perto dele, seguido de seus companheiros.

- Você devia seguir para outra direção - Ryoto começa a falar com o rapaz, vendo que ele vai terminar na região onde a árvore está localizada.

- Na verdade, essa é justamente a direção que quero seguir - Ele responde calmo e bem descontraído da questão - Aconteceu algo mais a frente, eu quero descobrir o que foi.

- Não é seguro, deveria desistir dessa ideia maluca - Rei comenta torcendo para que o rapaz decida não ir até onde ela já sabe que ele pretende ir.

- Não me importo com a segurança ou falta da mesma, se necessário, vou me defender - Ele responde ainda focado em seu caminho sem ao menos olhar para o lado - Do mesmo jeito que vocês, sei o que fazem.

- Quem é você realmente - Manu pergunta bastante curiosa, ela sente uma energia forte vindo dele, o que é bastante peculiar.

- Meu nome é Twenty - Ele continua neutro em relação a conversa - Sou um híbrido entre a raça saiyajin e os androids.

- Certo, eu não esperava por isso - Draugon falou surpreso, já ouviu falar dos androids mas nunca havia visto um híbrido.

- O que exatamente está acontecendo mais a frente - Ele pergunta direcionando a visão para o céu e se mantendo calmo.

- Não temos certeza, mas não é nada bom - Rei comenta séria, apertando os punhos com força - Você, vai ajudar em seja lá o que aconteça.

- Sim - Twenty responde voltando a atenção para o caminho a sua frente - Eu sempre estive buscando oponentes fortes, essa é a minha chance.

- Entendo, eu sempre tive essa mesma perspectiva, e ainda tenho - Draugon fala olhando para a frente com um pequeno sorriso.

- De qualquer forma, devemos ser rápidos, quanto mais demoramos, mas fica difícil vencer esses caras - Ryoto diz começando a acumular sua energia para a batalha que se aproxima conforme eles andam.

- Verdade, não sei qual é o plano deles, mas devemos impedir que isso aconteça a todo custo - Manu está muito pensativa ao que pode acontecer em seguida.

- Vamos, já demoramos de mais - Reishi fala começando a andar mais rápido, sendo acompanhada dos outros.

Após algum tempo, os cinco chegam na área onde se encontra a árvore, e logo começam a andar mais lentamente, principalmente pela estranha sensação que a região transmite. Depois de alguns passos, eles avistam o homem de cabelos vermelhos parado esperando por eles, tal homem segura um cetro branco, com uma esfera vermelha no topo.

- Que bom que chegaram, já estava na hora de alguém me entreter - Ele falou com um sorriso assustador enquanto encara os cinco que estão em sua frente.

- Quem é você - Draugon pergunta entrando em sua base de luta junto a seus amigos e esperando pelo que vai acontecer.

- Meu nome é Démigra, sou um dos três selos da árvore do Reino dos Demônios - Ele começa a falar olhando para a árvore - Dentro daquela bela planta, meu mestre foi aprisionado, e é nosso dever liberta-lo.

- Agora tem algum sentido - Ryoto fala pensando no que já havia acontecido, mas se mantendo pronto para a batalha - De qualquer forma, vamos te deter.

- Isso é estupidez, quando a energia dos três selos for reunida na árvore, o nosso grande mestre irá despertar - Démigra continua explicando, porém olhando para o céu escurecido - Naraku foi o primeiro selo, e eu o segundo, agora, só falta o último.

- Não fique esperançoso, vamos derrotar vocês, podem apostar nisso - Rei fala enquanto se prepara psicologicamente para a luta.

- Já é tarde, nesse instante, Towa foi em busca do terceiro e último selo da árvore e não poderão nos deter depois disso - Ele volta a encarar os jovens guerreiros - É melhor que desistam de uma vez.

- Muito bem, vamos ver quem será vitorioso aqui - Manu diz enquanto faz leves movimento no ombro usando a mão oposta.

- Vocês são mesmo insetos persistentes, mas isso me agrada - Démigra fez com que o seu cetro desaparecesse e assumiu uma pose de luta - Quero ver até onde vão.

- Isso está mais interessante do que eu esperava - Twenty fala para si mesmo enquanto se prepara para a batalha que está para começar.

Nesse momento, Dabura e Mira chegam na área, assim, os três cercam os jovens, que se posicionam de costas um para o outro, ficando assim, na defensiva contra ambos os inimigos. De longe, Putine começa a se aproximar acompanhada de uma pessoa misteriosa, e em breve, a batalha vai começar, e se não forem rápidos, o mestre de seus inimigos será liberado, e isso será um grande problema, que eles provavelmente não conseguirão resolver.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...