História Next Generation (Interativa) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bardock, Bills, Bra, Brolly, Bulma, Caulifla, Cell, Champa, Chaos, Chichi, Dai Kaiohshin, Daishinkan, Dende, Enma Daioh, Freeza, Frost, Gine, Gohan, Goku, Goku Black, Goten, Gowasu, Helles, Hit, Kaiohshin, Kakaroto, Kale, Kami-sama, Kuririn, Kusu, Kyabe, Liqueur, Magetta, Majin Boo, Marcarita, Marron, Mestre Kame, Mestre Karin, Mr. Satan, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tenshinhan, Trunks, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yajirobi, Yamcha, Zamasu, Zen'Oh
Tags Aventura, Dragon Ball, Goku, Luta, Saiyajin
Visualizações 11
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pronto.

Capítulo 25 - O pior se aproxima


P.O.V Narrador

O vento batia sobre os rostos daqueles presentes naquele momento. Um silêncio demorado e torturante passa pelo enorme campo, enquanto o tempo passa, e pouco a pouco, Putine se aproxima do grupo, juntamente com a pessoa misteriosa que acompanha a mesma desde o horizonte longínquo, eles param perto do grupo. Agora que estão mais perto, é visível que a pessoa desconhecida é nada mais nada menos que Towa, porém, sua aparência física está bem diferente do normal. Seu corpo está maior, suas roupas estão com um novo modelo embora continue com as mesmas cores de antes, e seu cabelo está maior, além de que o poder dela parece ter aumentado bastante.

- Finalmente estou me apresentando em meu verdadeiro corpo - Ela pronunciou glorificando a si mesma - É em breve chegará, o terceiro e último selo.

- Assim espero, mas por hora, vamos nos divertir um pouco - Démigra se prepara para a batalha, comprimido seus músculos.

Em questão de segundos, Mira avança contra o grupo, porém, Ryoto pula na frente dele, impedindo que o mesmo possa atingir algum de seus amigos, e em seguida, arremessa ele para longe e voa para onde o corpo colidiu. Vendo que a batalha estava começando, Draugon ataca Démigra com muita velocidade, levantado o mesmo junto com seu ataque e fazendo ele bater contra uma parede rochosa. Manu decide atacar também, não ficaria para trás de seus amigos e muito menos os seus inimigos, ela saltou contra Putine, disparando uma esfera de energia na mesma que desvia com facilidade, porém, Manu atinge ela com um soco logo depois que ela desviou do ataque inicial. Twenty se Teletransporta para a frente de Dabura, e acerta o joelho esquerdo na barriga do mesmo, fazendo ele se contorcer de dor, e em seguida, o rapaz segura o braço do oponente e joga contra uma das várias montanhas da região, sobrando assim, apenas Reishi e Towa na área.

- Não será tão fácil me derrotar agora, sou mais forte do que qualquer um aqui - Ela diz com um sorriso muito convencido no rosto.

- Veremos, pois eu também fiquei mais forte - Rei se transforma em Super Saiyajin com o Kaio Ken x5 ativado e se preparando para lutar.

Reishi avança rapidamente contra Towa, acertando diversos socos no rosto e tórax dela, desequilibrando a mesma a força a desviar, e quando Towa desvia, recebe um chute no rosto, que a fez recuar para trás por conta da pressão do ataque. Rei salta em alta velocidade, conseguindo segurar Towa pelo pescoço e jogá-la sobre as rochas do ambiente, mas a mesma se levanta sem estar nem sequer arranhada. Rei dispara várias esferas de energia, e todas acertam seu alvo com perfeição, mas nenhuma delas fez efeito. Já irritada, Reishi usa seu Kaio Ken x10, e avança de novo.

Enquanto a luta de Reishi e Towa tem continuidade, Twenty está a todo momento acertando socos no rosto de Dabura, que tenta se defender mas não consegue fazer nada, já que a velocidade e a força de Twenty são muito superiores. Vendo que o seu oponente não será capaz de escapar, ele deixa o mesmo sair da sequência de golpes e se recompor dos danos que recebeu.

- Poxa, você é muito fraco - Twenty diz bastante decepcionado com os resultados da sua luta - Pensei que fosse um dos mais fortes, mas parece que eu me enganei.

- Maldito, vou fazer você pagar por isso - Dabura fala com raiva, enquanto limpa o sangue de seu lábio com a mão direita.

- Bem, você pode tentar, mas não parece que vai conseguir - Twenty fala provocando, mesmo sabendo que Dabura não será páreo para ele.

No outro lado da área, Draugon está em uma batalha intensa contra Démigra, sendo que nenhum deles consegue acertar o outro. De vez em quando, um golpe atinge o outro, o que causa rachaduras no chão graças ao impacto. Em determinado momento, Démigra acerta um soco na barriga de Draugon, e tenta acerta outro na nuca, mas o jovem consegue se Teletransportar para trás do oponente. Aproveitando o momento de perda de equilíbrio de seu inimigo, por não ter acertado o alvo, Draugon atinge Démigra com um chute no lombar, o que faz ele cambalear para frente de forma desnorteada.

- Insolente, chutar a bunda não vale - Démigra grita de forma irritante para Draugon, que simplesmente cruza seus braços.

- Ninguém me avisou que tinha regras - Ele comenta aproveitando a conversa que se iniciou para recompor suas energias gastas.

- Muito bem, vou fazer você pagar com as minhas próprias mãos - Démigra fala com puro ódio enquanto aperta seus punhos.

Nesse mesmo instante em outra área, Ryoto está lutando contra Mira, de forma humilhante. Depois de sua última luta contra o oponente, Ryoto melhorou bastante e está em um nível de poder bem superior ao de Mira, que não consegue acertar nenhum golpe, mas que, por sua vez, está sendo constantemente golpeado. Em um momento de descuido, Ryoto foi imobilizado por trás, tendo seu pescoço preso pelos braços de Mira. Os dois fixaram seus corpos, se mantendo rígidos e cada um estava com dificuldades em concluir seus respectivos planos. Ryoto está tendo dificuldade por estar sendo puxado para trás, o que deixa seu corpo quase totalmente imóvel e Mira não consegue puxar e sufocar seu adversário, por ele ser mais forte. De forma estratégica, Ryoto se joga para trás, caindo no chão por cima de Mira, que o solta pela dor em suas costas. Ryoto se levanta e encara Mira enquanto recupera o seu fôlego.

- Muito bem, hora de por um fim nisso - Ryoto diz depois de se recompor - Kame Hame Haa - Ele diz enquanto carrega e dispara seu ataque.

A técnica de Ryoto foi forte o suficiente para destruir todo o chão naquela área, e o corpo de Mira não está mais a vista, Ryoto dá um último suspiro, antes de cair no chão de joelhos, o último golpe de Mira ainda tem efeito sobre o rapaz, que não está totalmente recuperado e apresenta uma pequena dificuldade respiratória. Nesse momento, um raio corta o céu, e uma poderosa energia se espalha, fazendo todos olharem para a árvore. Tem uma pessoa com a mão no tronco, passando energia para a planta.

- Ele finalmente chegou - Disse Towa sorrindo se forma macabra - Enfim, o terceiro e último selo da árvore do Reino dos Demônios chegou.

Mesmo ferido e precisando descansar, Ryoto se Teletransporta para trás da pessoa que toca a árvore no momento atual, mas, parece que tal indivíduo já terminou o que estava fazendo. Ele se vira para Ryoto, que se mantem em pose de luta. Independente do que façam, já é tarde, o verdadeiro inimigo deles chegará em breve.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...