1. Spirit Fanfics >
  2. Next Murder >
  3. Prólogo

História Next Murder - Prólogo


Escrita por: Maffei e Chaotic-c

Notas do Autor


Hey amores, depois de quase um ano sumidas, nós voltamos a escrever, e resolvemos inovar, escrevendo terror. U.U
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


28 de fevereiro de 2006

─ Olha mamãe! ─ Maxxie adentrava a cozinha para mostrar o desenho que havia feito.

─ Nossa! Quem é, querida? ─ Ela perguntou, com certo receio da resposta. Havia uma árvore, com uma linha até quase o chão. Devia ser uma corda na mente da menininha. E no fim dessa linha, uma mulher pendurada.

─ Você, mamãe. ─ Inocentemente abraçou a mãe, que não conseguiu corresponder. ─ Acho que a senhora devia colar na geladeira. Como lembrança.

─ Claro... Vou fazer isso.

A mãe da garota já havia reparado no comportamento estranho de sua filha. A garota nunca gostava de ouvir histórias de princesas, ou assistir filmes da Disney, seu gosto peculiar por músicas esquisitas e filmes de terror, assustava a mulher. Por vezes já teve que socorrer alguns bichinhos da mão de sua filha, eu um desses ocorridos, sua filha estava com uma faca na mão arrancando o coração do pobre gato. E ao receber o castigo, Maxxie não parecia nem um pouco arrependida. Segundo ela, o gato a olhava estranho e sussurrava às vezes.

─ Maxxie, ele não fala nada. Gatos não falam! Entenda!

─ Ele não é um gato qualquer,  mamãe! ─  Falou e bateu a porta do quarto. A mãe não sabia que uma garota de apenas sete anos, poderia ter tanta força. Após o incidente ela ficou dias sem falar, a mulher levou a filha ao médico, porém, nada resolveu, segundo ele era uma fase e isso iria passar. Margaret tentou acreditar no médico, mas quanto mais passava o tempo, mais sua garotinha se tornava perversa e assustadora, a ponto de tentá-la matar durante a noite. Quando Maxxie fez nove anos, Margaret já não dormia sem trancar as portas, inclusive a do próprio quarto.

─ Eu não sei mais o que fazer, Robert  ─ A mulher já estava esgotada ─ A Maxxie não dura uma semana em escola alguma por que sempre machuca as outras crianças, e até professores... Eu não sei mais o que fazer. ─ Chorou, pois ela era sua única filha, e apesar de tudo, ainda desejava um final feliz para Maxxie Cooper.

─ Essa menina não pode ficar mais aqui, entendeu? Eu não a quero mais dentro da minha casa. ─ O pai da garota vociferou ─ Ela é louca e lugar de gente assim é no manicômio.

─ Não fale assim, Roberts. Ela ainda é nossa e devemos ajudá-la, talvez isso só seja uma fase. ─ Estava claro na voz da mulher o quão doloroso era esta nessa situação, sua pequenina não poderia ser um monstro.

─ Então ajude você, pois eu não irei mover um dedo para esse monstrinho.

─ Ela é sua filha, Roberts!  Demonstre o mínimo de carinho que você sente por ela.

─ Você sabe o que vai acontecer se continuarmos com ela, e eu não quero ser a plateia ou até mesmo a vítima de um show de horror. ─ Dito isso, o homem prepara seu lado da cama e se deita ao lado oposto da mulher para dormir. Margaret, por outro lado, não consegue dormir. Só pensa como será o dia de amanhã para Maxxie e ao sair dos seus devaneios, vai pegar um copo de água. Mas antes passa no quarto da filha, que é a última porta do corredor. Ao entrar, ela vê a filha sentada na cama, abraçando os joelhos e se balançando de trás para frente. Era assustador vê-la assim.

─ Está sem sono, meu amor? ─ A menina, que até então estava com o olhar fixo num ponto do quarto, falou.

─ Sim, não consigo dormir. A senhora poderia vir aqui? Me abraçar?

─ Claro, filha. ─ E se aproximou lentamente da pequenina e a abraçou, fora o primeiro abraço desde muito tempo.

─ Mamãe, eu te amo. ─ Falou, enquanto segurava forte a mãe com uma mão, enquanto a outra uma faca.

─ Oh querida, eu te amo muito também. Não esqueça tá? ─ E antes de responder, ela cravou a faca nas costas da mulher que a criou com tanto carinho.

─ Você sempre trancava a porta do seu quarto, e as janelas. Mas esqueceu da cozinha, mamãe.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sorry se ficou chatinho, nos dêem um desconto esse é o prólogo dnkdkj
Apareçam para sabermos a opinião de vocês, beijos! Próxima semana voltamos com o primeiro capítulo. U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...