1. Spirit Fanfics >
  2. Next To Me >
  3. Provador

História Next To Me - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


De volta! Sem aulas por 15 dias, tempinho livre pra voltar a escrever.

Capítulo 11 - Provador


Fanfic / Fanfiction Next To Me - Capítulo 11 - Provador

Hinata Hyuga:

Naruto estava sendo bem atencioso comigo, me lembrando de quando éramos crianças ele me salvou de uns garotinhos que me perturbava, acho que estava nevando e foi a primeira vez que nós nos encontramos, em pensar dele fazer cafuné na minha cabeça. Não via a hora de contar pra minha irmãzinha, ela sabia do meu passado. Fiquei contente por ele ter gostado do filme, pensando e querendo vim mais vezes com ele ao cinema juntos como namorados. Mas tinha que ser firme e me fazer de difícil... Até provocar ele um pouco, bem que merece. Não que eu seja uma mulher vingativa.

-Obrigada Naruto-Kun O agradeço sentindo sua mão grande e grossa, sua palma calorosa em minha mão. Gostando de ficar assim com ele. Fiz um biquinho querendo ir com ele pro tio do lamén.

- Bem, a gente podia dar uma passada lá e comer... hoje. Ou você está ocupado com alguma missão?

Não sabia do que ele estava fazendo agora, o seu trabalho me deixava curiosa ao seu respeito. Quem sabe quando conversamos hoje. Olhando ele esperar com paciência sem reclamar da demora me deixou feliz, escutando sua opinião e estava certo me olho no espelho.

-Vou pegar um tamanho maior... Olhava pois havia gostado do vestido. -Obrigada por ser um cavalheiro em carregar minhas sacolas, confesso que estavam pesada.

Dizia e peço a moça pra me trazer um desse em um número maior, ela olhou pra me antes e o vestido acenando que sim, vendo a sair pra trazer, voltei a olhar pro Naruto vendo ele vim voltando a olhar no espelho de costa pra ele.

-Pedi pra trazer outro, sinto que está mesmo apertado. E obrigado pelo apoio Naruto, confio em você, se está dizendo isso eu fico muito feliz em ouvir. Ele me achava gostosa e não indecente ou vulgar.

Sinto ele me abraçar por trás e o olho pelo espelho na minha frente mesmo com um sorriso. -Espero que não se arrependa de ter dito... Me virei o abraçando em seu pescoço. -Pois eu vou comprar e outra...  Chego perto do seu ouvido sussurrando em uma voz sexy.

 -Escolhe um vestido pra mim, de sua preferência... Naruto-Kun. Sorrir mordendo o meu lábio inferior e dou um beijo em sua bochecha antes de me afastar pra entrar no provador fechando com a cortina tentando tirar o vestido com o zíper atrás, tava difícil.

-Naruto, venha cá... Não consigo tirar esse vestido. Digo com vergonha o puxando pra dentro e ficando de costa. -Abaixa o zíper pra baixo... Não consigo descer ele...

 Sinto ele demorar e tento prender a respiração pra ele conseguir e assim o vestido se abre fazendo a parte da frente se soltar e meus peitos pularem pra foram ainda balançando e me viro pra ele colocando minhas mãos pra cobrir a parte da frente.

-Obrigada, Naru... Com vergonha iria o agradecer sendo interrompida quando a atende no lado de fora trás o vestido e levo minha mão até sua boca a tampando, seria ruim pra nós sermos pegos aqui dentro. Coloco só a minha cabeça pra fora da cortina sentindo o vestido cair até o chão, estava de costa pra ele de calcinha e bumbum virado pro mesmo.

-Ah, obrigada por ter trazido... muito gentil... dizia sorrindo com as bochechas vermelhas pegando o vestido, esperando ela ir embora.


Notas Finais


Foi isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...