1. Spirit Fanfics >
  2. Next to The Tale >
  3. E a Aventura Termina

História Next to The Tale - E a Aventura Termina


Escrita por: LuciTan

Notas do Autor


Okay,resolvi terminar a história em um capítulo longo. O que será que irá acontecer?

Capítulo 7 - E a Aventura Termina


Depois de sair do lugar assustador,Moccha encontrou Vanilla e Blossom.

Vanilla: Oh meu Asgore...você está bem?

Moccha: Sim.

Vanilla: Que bom!

Blossom: Eu acho que você achou um novo amigo,né?

Moccha: Sim. Bolt agora é meu amigo.

Vanilla: ISSO NÃO É POSSÍVEL!

Moccha: ...

Eles não estavam acreditando que o garoto,tinha ficado amigo de um monstro com habilidades anti-humanas. Mas era verdade. Moccha e Bolt estavam oficilamente amigos.

Undyne e Alphys estavam lá.

Undyne: Wow,eu não acredito que o Papyrus teve um filho e ele já é bem crescido!

Alphys: E-err....hm....

Ao lado,tinha uma criancinha de 1 ano. Era a filha de Undyne e Alphys.

Moccha: Quem é essa?

Alphys: Hm.....esta é Yanaho,nossa filha.

Moccha: Ela é tão pequena...

Sans e Chara estavam observando e Bolt andou para lá,e encontrou Moccha com suas amigas.

Bolt: A gente mal se conhece...a gente poderia ir pra algum lugar,como uma lanchonete,um cinema,sei lá.

Moccha: Eu pago!

Então,os dois foram ao cinema. Lá tinham várias pessoas,obviamente. Depois deles escolherem o filme,escolheram seus lugares.

Moccha: Esse filme deve ser ótimo!

Bolt: É um filme de muita carnificina e romance. 

Moccha: ....Okay.

O filme parecia meio violento,mas tinha um romance bem melado. Igual á marshmallow no café do Moccha. E quando eles resolveram pegar a pipoca,as mãos deles se tocaram.

Moccha: Er...opa....você pega primeiro.

Quando o filme acabou,eles resolveram ficar em uma praça.

Moccha: Esse filme foi meio assustador....mas ao mesmo tempo muito meloso.

Bolt: ...

Moccha abraçou Bolt meio assustado. Bolt ficou envergonhado.

Bolt: Er..........hm....o que você está fazendo?

Moccha então parou o abraço.

Moccha: NADA!

As amigas de Moccha foram na praça.

Blossom: Uau,tô sentindo esse climinha de romance hein?

Bolt: ISTO NÃO É UM ROMANCE!!!! Ah,oi prima.

Vanilla: Ele é sempre assim,quando falam que ele está apaixonado ele fica irritado. A não ser que ele me veja.

Moccha: .........o que vocês estão falando?

Bolt: É,o que vocês estão falando?

Blossom: Quem sabe um dia vocês se casem e tenham um filho 1/4 de humano,se é que vocês entendem.

Moccha: Ainda é muito cedo pra isso.

Vanilla: O relacionamento tem que amadurecer e temos que deixar rolar.

E então,é assim que a história da próxima geração termina. Ou será que não acabamos ainda? Ainda não sabemos. Moccha,fez vários amigos e fez uma aventura inesquecível.

O FIM


Notas Finais


Enfim,acabamos. Quando eu puder,eu faço o volume 2 da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...