1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. A Estrada das Agulhas

História Next To You - Joshler - A Estrada das Agulhas


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Eu tinha escrito isso na escola no meu celular, só que ele travou e apagou tudo então tive que reescrever, não sei se ficou melhor ou pior, mas espero que gostem :)

Capítulo 13 - A Estrada das Agulhas


Josh sabia muito bem onde Tyler tinha ido na noite anterior, Josh ligara para Zack assim que Tyler batera a porta fazendo a casa estremecer, eles não tinham se falado, então só restava uma opção.

Ele não sabia o que Tyler queria falar com Jenna, mas quanto mais ele pensava mais aquilo o assustava. Será que era mesmo possível que Tyler desistisse do seu casamento por conta de Josh? Mesmo que Tyler o amasse da mesma maneira que ele o amava, aquilo não significava que Tyler desistiria de tudo por ele, não significava que ele quisesse seguir adiante na relação entre os dois.

A relação entre os dois, Josh pensou, aquilo realmente era uma relação? Sentimentos não faltavam, Josh tinha certeza disso, mas aquilo nem tinha um nome. Eles eram colegas de banda? Amigos? Melhores amigos? Tinham uma amizade colorida? Tyler era seu namorado? Josh era seu amante? Aquilo era tão estranho.

E quando acordou e não encontrou Tyler ao seu lado e nem seu carro na garagem não imaginou que fosse diferente, seu cérebro e seu coração automaticamente concluíram que seja lá o que eles fossem não era o suficiente para fazer com que Tyler desistisse de Jenna. Josh até cogitou rapidamente a ideia de deixar a casa de Tyler, mas depois do que acontecera na noite anterior não queria deixar Tyler sozinho de maneira alguma.

Ele também se sentia culpado pelo que tinha acontecido, achava que deixar Tyler dormir sozinho o daria mais privacidade para pensar nas coisas que tinha que pensar, por sorte Josh se rendeu a vontade de vê-lo e foi assim que ele o encontrou daquela maneira.

Aquilo tinha sido horrível, encontrar Tyler encolhido no chão do banheiro chorando procurando por ar, Josh havia ficado com tanto medo, mas aparentemente ele tinha conseguido acalma-lo. Uma coisa era certa: Josh não sairia mais de perto de Tyler, mesmo que ele decidisse que era melhor continuar na linha da amizade.

Quando ouviu o carro de Tyler entrar na garagem esperou ansiosamente até que Tyler entrasse e dissesse tudo que tinha que dizer, dizer que o amava, ou o dispersar, quem sabe até lhe oferecer o papel de amante. Mas depois de longos dez minutos Tyler ainda não havia decido.

Josh foi até a garagem e olhou para dentro do carro como se perguntasse silenciosamente se podia entrar, Tyler balançou a cabeça em concordância e Josh reparou que seu rosto estava inchado e isso fez seu coração se apertar um pouco, mas ele não disse nada, e continuou assim depois de mais dez minutos dentro daquele carro.

“Eu a machuquei” Tyler quebrou o silêncio pois sabia que eles não poderiam ficar ali para sempre e seria melhor sair com as coisas esclarecidas.

Quando Tyler acordara sentira um sentimento brotando dentro dele, era a coragem, não esperou que Josh acordasse, pois tinha medo que ela fosse embora, mas ela foi do mesmo jeito, assim que Tyler estacionara na frente da casa de Jenna ela tinha ido embora, não sobrara nem um terço dela, mas pelo menos ele havia sido corajoso enquanto dirigia até lá.

Tinha sido horrível, mesmo que ele ainda se sentisse corajoso seria horrível do mesmo jeito. Jenna havia chorado, gritado e depois pedido desculpas, gritado de novo, chorado e tornado a pedir desculpa, ela não entendia bem o porque daquilo, em certo momento Tyler havia começado a chorar com ela, chorou tanto que seu rosto ainda estava inchado quando parou na garagem de sua casa.

“Ela vai melhorar” Josh assegurou se sentindo feliz por Tyler não deixa-lo, mas também se sentindo triste porque sabia que Tyler se importava com Jenna o suficiente para não querer magoa-la “Você também vai”.

Tyler olhou para Josh e sorriu pela primeira vez naquele dia, se fosse qualquer outra pessoa no lugar dele Tyler ficaria bravo por ser tão facilmente lido daquela maneira, mas como era Josh não era ruim, a verdade era que naqueles últimos tempos Josh o conhecia melhor do que sua própria mãe, e Tyler não sabia se isso era bom ou ruim.

“Você vai me fazer melhorar?” Tyler perguntou se referindo a coisa ruim que ele sentia no coração ao pensar que tinha feito Jenna chorar.

“Vou catar cada um dos seus caquinhos” Josh assegurou.

Uma vez Tyler lera que existiam duas estradas a serem escolhidas, a Estrada das Agulhas e a Estrada dos Alfinetes. Era fácil prender as coisas com alfinetes, já a estrada das agulhas era muito mais difícil, porque era muito mais difícil prender as coisas com agulhas. Numa das versões mais antigas de Chapeuzinho Vermelho, quando ela se encontra com o lobo na floresta, ele dera essas duas opções para ela escolher. A Chapeuzinho Vermelho escolheu a Estrada dos Alfinetes. Ela escolheu o caminho mais fácil e o lobo a comeu.

Tyler puxou Josh para um beijo e se sentiu instantaneamente melhor, e foi assim que ele soube que havia feito a escolha certa, havia escolhido a Estrada das Agulhas e sabia que seria mais difícil, mas era o caminho certo.


Notas Finais


Em vez de colocar referências do Twenty one pilots eu estou colocando referências de Chapeuzinho vermelho, isso não faz o menor sentido, apenas ignorem.

Amanha vou tentar postar, mas não garanto porque eu fico pra lá e pra cá andando pela casa pensando no que escrever e acabo não escrevendo. Eu sou estranha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...