1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Três corações partidos

História Next To You - Joshler - Três corações partidos


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Voltei dos mortos
Não adianta nem pedir desculpas.
Continuo falando nas notas finais se alguém ainda ler isso ;)

Capítulo 25 - Três corações partidos


Tyler nunca achou graça na dor, a dor alheia não o agradava, se ele pudesse ele nunca partiria o coração de alguém, mas isso não dependia unicamente dele.

Há uma individualidade nisso, alguns quebram corações sem problemas, outros, como Tyler, quebram seus próprios corações ao fazerem isso. Ele não tem o perfil ideal de um “terminante de relacionamentos”, mas as circunstâncias provaram que ele é um, por mais doloroso que seja.

Talvez fosse egoísta ter que escolher partir o coração de Jenna do que o dele e de Josh, pela primeira vez Tyler estava pensando nele mesmo e não nos outros. É uma relatividade interessante de sentimentos inferidos em cada indivíduo, Tyler esperou que Jenna gritasse com ele, o xingasse dos piores nomes e desse um tapa nele, porque ele tecnicamente a traiu e não se orgulhava disso. Não se orgulhava nem um pouco.

Só que Jenna não fez isso, a reação dela foi pior, ela olhou pra ele com seus lindos olhos azuis não tão vivos quanto antes, nem um pouco como antes e Tyler sabia que estava partindo o coração dela pela segunda vez.

“Você está apaixonado?” Jenna perguntou e sua voz não era como antes, era frágil e Tyler se odiou por machucar aquela mulher.

“Sim” Tyler olhou pra baixo e sentiu o ar saindo dele, era doloroso olhar pra ela, mas não olhar era um ato covarde. Ele não sabia o que fazer, ele simplesmente não queria fazer aquilo.

“Quem é?” Jenna perguntou e Tyler pode ter certeza que ela não queria realmente saber quem era, mas ela precisava de uma explicação, precisava saber o que a outra pessoa tinha de tão especial para o seu noivo deixá-la por isso. Ela o amava.

Tyler não respondeu, seu coração apertou, ele quis desmoronar na frente de sua ex, ele queria que Josh estivesse ali, dando força pra ele, mas ao mesmo tempo não, porque ele sabia que seria pior.

“É a Lynd? A Hayley? A Ashley?” Jenna deixou escapar irritação, o tipo de irritação que acaba escorrendo pelas ondas de tristeza aparentes. Tyler sabia que seria pior não respondê-la, mas responder talvez seria tão ruim quanto.

Tyler engoliu em seco, moveu seus olhos para os próprios pés, os olhos que sem nem ao menos perceber encontraram os vividos olhos tristes de Jenna. Ele estava ferrado.

“Josh” Tyler respondeu com a voz um pouco mais arranhada do que planejou. Ele pensou naquilo, parecia piada.

Na verdade era tudo uma grande piada, sempre nas entrevistas, se Tyler dissesse isso numa entrevista o entrevistador riria da sua “ótima piada”, ele obviamente teria que rir também, Josh coraria e faria o seu melhor para não parecer nervoso, mas agora não era uma entrevista e Jenna sabia que ele estava falando a verdade, Jenna sabia que ele estava nervoso e nenhum deles iria rir no final de tudo, mas Tyler tinha uma aposta firme nas lágrimas.

Tyler percebeu que estava tremendo, péssimo sinal, péssimo sinal. Ele respirou fundo tentando encher seus pulmões de ar, ele sabia que podia respirar, mas conseguir respirar era uma coisa que ele não podia.

Por mais corajoso que possa parecer, no momento em que ele olhou para Jenna novamente ele se sentia covarde, como um coelho fugindo de um cachorro, ele tinha medo de alguma coisa e não sabia o que. Ele achou que seria mais fácil, mas algo estava errado.

Ele não conseguiu ler a expressão de Jenna, na verdade ele não conseguia nem assimilar os próprios pensamentos, ele lutou com sua mente para que ela não surtasse de novo. Algo estava errado e ele não queria acreditar no seu próprio palpite.

Tyler observou Jenna tentando parecer o melhor possível, mas ele sabia que estava muito longe disso, talvez surpresa? Espanto? Incredulidade? Tyler não conseguia assimilar, mas era diferente, talvez ela já tivesse feito essa expressão pra ele antes, mas ele simplesmente não conseguia encontrar esse arquivo nas pastas do seu cérebro.

“É claro que é ele” Jenna falou depois de alguns minutos em silêncio, talvez segundos, Tyler não sabia dizer, mas ela não pareceu falar aquilo para ele, ou para alguém em especial, parecia para ela mesma, como se se culpasse por isso, como se esse tempo todo ela devesse ter percebido. Tyler sabia que não era culpa dela, também não era culpa de Josh, a culpa era dele, só dele.

“PORQUE VOCÊ NÃO DEU PRA ELE LOGO?” Jenna entrou no estado que Tyler esperava, o estado que ele esperava, mas que não estava preparado. A raiva perdeu a timidez e saiu com toda força. Ela o deu um soco, não um soco literal, mas seus pulmões se esvaziaram mesmo assim, ele perdeu o ar, seus olhos cederam, se desviaram e deixaram sua fragilidade a mostra, escorrendo a água salgada a qual Tyler tanto estava acostumado. “VOCÊ QUERIA ME USAR DE FACHADA? POR QUE NÃO FICOU LOGO COM ELE DE UMA VEZ?”

Tyler sabia o que parecia, ele também não conseguia respirar. Ele estava com medo, medo, medo. As paredes que o cercavam o abraçavam com força, Ele precisava de luz, ele precisava respirar, ele estava suando e Jenna estava gritando. Seu coração não parava e ele lutava para recuperar o que lhe escapou. Abelhas, ele tinha abelhas no seus ouvidos, e elas não paravam, elas e o ensurdeciam, Jenna era apenas um zumbido, ele não estava mais vendo ela, ele não estava mais vendo nada.

Ele agarrou as bordas do sofá, ele precisava respirar, ele precisava respirar. Ele estava se afogando, sentimentos eram as piores coisas existentes, o coração partido de outra pessoa cortou suas vias respiratórias e ele também não conseguia pensar. Grandes reservatórios de água escapavam de seus olhos e elas não paravam, nunca nunca nunca.

Ele precisava sair dali, ele precisava fugir dali, ele precisava usar suas pernas, ele precisava conseguir ficar em pé. E de repente ele precisava conseguir levantar porque suas pernas falharam, tudo era um grande zumbido, medo escorrendo pelas suas veias e lágrimas pelo seu rosto. Suas capacidades foram acinzentadas e seus pensamentos escureceram de vez.

Tyler não conseguiu perceber o momento, mas Jenna já havia parado de gritar, ela balançava seu corpo e tentava chamar sua atenção, ela tentou falar com ele, mas ele não conseguia.

O nó em sua garganta apertava forte e ele achava que poderia se enforcar, talvez fosse seu coração, batendo tanto, prestes a sair pela boca. Tyler gritava em silêncio.

Jenna recorreu, ligou para Josh, que estava parado com o carro a alguns quarteirões dali, para dar privacidade. Ele não demorou muito para chegar, ele não olhou para Jenna ou para qualquer outra coisa, ele só olhou para Tyler ali, caído no chão, precisando dele.

Josh segurou seu garoto nos braços, Tyler tentou agarrar Josh com força, mas ele não tinha força. “Calma” Josh sussurrou, sua voz passava exatamente o que ele queria que Tyler tivesse, sua voz era calma “Eu tô aqui” Josh segurou seu rosto, Tyler ainda não estava respirando direito “Respira” Tyler ofegou tentando se lembrar de como se fazia aquele simples ato, parecia tão difícil, Por que não era tão difícil assim a alguns minutos atrás?

“Eu tô aqui” Josh tentou sorrir, mesmo morrendo de preocupação, porque ele sabia que preocupação só iria piorar as coisas “Vou proteger você, eu prometo”

Tyler olhou para Josh assimilando sua imagem e começando a conseguir abrir algumas pastas no seu cérebro, uma hora ele iria encontrar a responsável pela respiração. Ficaria tudo bem. Josh estava ali.

Minutos, ou qualquer outra maneira de contagem do tempo, seu pulmões finalmente encontraram o que tanto estavam procurando, aos poucos ele encontrou o que tanto estava desesperado para ter. Seus pulmões doíam, doíam tanto

Josh estava ali, ajoelhado com ele no chão, o segurando, fazendo carinho e Tyler finalmente conseguia assimilar, as paredes não se fechavam mais, não engoliam sua capacidade de pensar, as abelhas estavam indo embora e o coração se acalmava como um oceano depois de uma forte tempestade.

Tyler olhou nos olhos de Josh, ele queria dizer alguma coisa, mas falar parecia estúpido. Os olhos de Josh bastavam por enquanto.

Tyler fechou os olhos tentando entender tudo, apoiou sua testa a de Josh, que também fechou os olhos e puxou Tyler para si, o abraçando como se não o visse há muito tempo. Tyler se confortou nele, como um ursinho de pelúcia, ouvindo Josh sussurrar o “eu te amo” mais doce e íntimo ele se lembra.

Jenna olhou para aqueles meninos no amor e soube, ela nunca poderia lutar pelo coração de Tyler, Josh já o tinha por inteiro. Desde o início.


Notas Finais


Eu não vou parar com a fic, é difícil escrever ela, mas eu não quero deixar ela sem um final, por isso vou tirar coisas que estavam planejadas pra ela e adiantar mais a história (tem história? Jskajsks tá parei) Pra ficar mais fácil pra mim escrever, então ela deve estar indo para a reta final agora (a não ser que eu tenha um surto de inspiração)
Quando eu acabar ela eu tenho três projetos em mente, só preciso escolher um e começar uma nova fic joshler pra vocês.
Vocês ainda estão aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...