1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Sentimentos inconvenientes

História Next To You - Joshler - Sentimentos inconvenientes


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Eu passei o dia voltando nesse capítulo, mas não fiquei 100% satisfeita, então me desculpem se não tiver ficado bom.

Queria agradecer muito todos os comentários e favoritos, estou muito feliz que tenham gostado!!!

Espero que gostem desse!

Capítulo 3 - Sentimentos inconvenientes


Tyler mentiu ao dizer que sentia muito quando Josh lhe contou sobre o término com Debby, ele não havia entrado em detalhes e Tyler concluiu que realmente era melhor assim.

A mensagem só dizia “Preciso te ver” e em poucos minutos o carro de Josh estava parado na frente de sua casa, ele não parecia bem, o que fez com que Tyler se sentisse ainda mais culpado por ter ficado feliz com o término. “Você é uma pessoa horrível.” Disse para si mesmo.

Eles conversavam sobre coisas sem importância deitados um de frente para o outro na cama de casal de Tyler, fazia tanto tempo que eles não faziam aquilo, dividir a mesma cama. Tyler sentia falta disso e por mais que ele fizesse esforço, não conseguia se lembrar de qual fora a última vez que eles o fizeram. Esse era o problema das coisas, ele concluiu, você nunca sabe quando vai ser a última vez.

Josh parecia sempre saber quando Tyler não conseguia dormir, pois ele sempre pulava para sua cama anoite, no ônibus da turnê ou quando dormiam na casa um do outro, mas um dia ele parou, simplesmente assim. Tyler não entendia o porquê, na verdade ele não entendia o porquê de muita coisa, principalmente quando se tratava de Josh.

Em algum momento a conversa simplesmente tinha parado, e eles ficaram somente se olhando por um longo período de tempo. Nenhum dos dois parou pra pensar o quanto aquilo era estranho, até porque não parecia estranho, parecia natural.

Tyler amava tudo em Josh, e embora o que importasse mesmo fosse o que tinha dentro dele, ele era lindo, Tyler poderia passar horas olhando pra ele, mas não se atreveu nem por um segundo desviar seus olhar para os seus lábios, pois ele sabia o que podia acontecer, nunca fora bom em autocontrole. E essa era a verdade, ele estava sentindo o sentimento mais inconveniente que poderia sentir, ele estava apaixonado.

“Eu te amo” Assim que as palavras saíram de sua boca, Tyler desejou pega-las de volta.

Falar “Eu te amo” não era uma coisa incomum entre eles, mas agora essas três palavras pareciam mais fortes e mais reais que qualquer coisa. Pareciam mais reais do que sua própria imagem no espelho.

“Eu também te amo” Josh sorriu fazendo o coração de Tyler acelerar drasticamente dentro do peito “Você é meu melhor amigo”

Josh sorriu para ele que forçou seu melhor sorriso de volta, mas foi aí que Tyler quis despencar, era isso que eles deviam ser, apenas amigos. Porque ele não conseguia se contentar com apenas a amizade? Isso era sabotagem. Seus sentimentos serviriam apenas para sabotar tudo, sabotar sua amizade com Josh, sabotar a banda, sabotar seu noivado e se auto sabotar.

Tyler tentou manter a compostura à medida que a conversa retornava, mas ele não conseguiu manter a mascara por mais de vinte minutos.No começo Josh não parecia notar, mas depois começou a perceber que suas respostas estavam ficando cada vez mais vagas e que ele estava evitando o olhar diretamente.

Josh não sabia o que tinha feito de errado, mas ela sabia que as coisas não estavam bem. Por alguns minutos parecia que as coisas podiam voltar ao que eram antes, que ele poderia voltar a dividir a cama com Tyler nas noites de insônia sem se preocupar com o que poderia acabar fazendo. Mas agora ele já não sabia o que fazer.

Josh tentou o máximo que pode reestabelecer o clima, mas ele conhecia Tyler o suficiente para saber que ele estava desconfortável. Ele inventou a desculpa de que tinha que visitar a família na manhã seguinte e que era melhor ir para casa. Ele não sabia se Tyler tinha acreditado, mas se não tinha, decidiu ficar calado.

Tyler também conhecia Josh o suficiente para reconhecer que por trás da voz calma ele estava nervoso, ele queria corresponder a todas aquelas tentativas desesperadas de Josh de fazer contato, ele se sentia culpado, mas infelizmente isso não dependia só dele. Ele sentia que se relaxasse demais poderia desabar a qualquer momento. E foi exatamente isso que ele fez assim que Josh colocou os pés para fora da casa.

Ele se recostou porta assim que ela foi fechada, aquela casa era grande demais, ele precisava de um espaço menor, menos repressor. Subiu para o quarto, pegou seu cobertor e se arrastou para o grande espaço vazio em seu guarda-roupa. Enrolou-se nele, e acabara de perceber que ele havia ficado com o perfume de Josh.

Duas lágrimas teimosas abriram as comportas dos seus olhos e em poucos minutos sua camiseta já estava encharcada. Ele não sabia o motivo exato de estar chorando, em alguns momentos parecia que era por nada, em outros por tudo. Tyler desejou poder se esconder até que todas as coisas complicadas sumissem, ele sabia que era impossível, mas isso não o impediria de tentar.

Na manha seguinte Josh enviou uma mensagem a Tyler, estava disposto a descobrir o que havia de errado com o amigo, mas ele não respondeu, e também não respondeu nenhuma das sete seguintes.


Notas Finais


Me desculpem pela falta de diálogos, prometo que vai ter mais nos próximos capítulos.

Obrigada por lerem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...