1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Intimidação

História Next to You - Intimidação


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Mais um capítulo terminado =D

Capítulo 18 - Intimidação


  

Passaram o resto da noite conversando e comendo guloseimas compradas durante a passagem pelo shopping. Após algum tempo resolveram se despedir, já que no dia seguinte precisariam ir para a escola cedo, Tae encarregou-se de deixá-las em casa, uma a uma. Quando chegaram à casa de Seo, Yoona acompanhou-a até a porta enquanto as amigas aguardavam no carro estacionado próximo à calçada.

“Só amanhã, que acha de irmos juntas pra escola? Peço pra minha mãe passar aqui.” Falou a mais velha ao se colocar a frente dela.

“Pode ser.”

“Ok, vou falar pra ela.” Puxou-a para um abraço, permanecendo alguns instantes em silêncio. “Consegue ouvir meu coração batendo de maneira barulhenta no meu peito?”

“Sim.”

“É por sua causa.” Separou-se dela para olhá-la, sorrindo levemente ao vê-la se surpreender com sinceridade. “Eu te amo.” Murmurou, encostando sua testa à dela.

“Eu te amo.” A mais nova falou baixo. Yoona beijou-a brevemente, e antes de se afastar, depositou um demorado beijo em sua testa, sorrindo e acenando em despedida após começar a retornar para o carro.

Entrou no carro e colocou o cinto, percebendo o silêncio presente no ambiente, um segundo antes de suas amigas começarem a lhe dar empurrões enquanto avacalhavam com ela.

“Hey.”

“Yoong, eu juro que nunca pensei que te veria tão civilizada.” Yul zombou quando Tae deu a partida.

“Me deixem.” Falou simplesmente, cruzando os braços e encolhendo-se em seu canto. As outras continuaram a rir.

 

 

"Tá pronta?"

Seo olhou para Yoona, soltou a respiração e aceitou a mão oferecida pela mais velha para ajudá-la a sair do carro.

"Estou."

Yoona sorriu, acenou para a mãe enquanto a mesma dava a partida no carro e se afastava, voltou-se para Seo, entrelaçando sua mão à dela.

"Não precisa se preocupar, ações e opiniões de pessoas que só pensam em si mesmos geralmente não fazem diferença alguma em nossas vidas, certo? Não deixe que nada desse tipo te afete, ok? Eu estou aqui, com você e por você.”

Seo acenou positivamente com a cabeça, apertando levemente a mão dela para tentar manter a calma.

As duas caminharam em direção ao portão e após alguns metros já haviam alguns olhares voltados para elas, acompanhando-as por onde quer que elas passavam. Seo estava acostumada a ser ignorada, então sentir tantos olhares em sua direção a fizeram sentir um desconforto sem igual. Tentou manter a calma, pedindo silenciosamente que alcançassem logo a sala, o que aconteceu instantes depois, suspirou em alívio, soltando a respiração que ficara presa desde que entrara na escola.

"Viu? Não foi tão ruim." Yoona sentou-se ao lado dela, tranquila. "Em pouco tempo eles esquecem da gente e então não precisará se preocupar com mais nada, tudo voltará ao normal, só precisa agüentar um pouco mais, ok?"

“Ok.”

Yoona se apoiou no braço da cadeira após terminar de ajeitar seus materiais, inclinando-se para a mais nova, olhou-a por alguns segundos, o que a fez erguer o rosto pra mais velha em dúvida.

"Já te disse que você está linda hoje?"

Seo corou, sorrindo levemente, permitindo-se inclinar-se para ela também, deixando seus rostos próximos. Yoona sorriu contidamente, ela estava evoluindo tão bem, pensou orgulhosa.

"Você também está linda." Falou, seu rosto sendo coberto por um tom avermelhado.

Yoona segurou a gola da camisa dela com a mão direita, puxando-a amavelmente em sua direção.

"Você é incrivelmente fofa, sabia disso?" Murmurou, voltando a puxá-la para beijá-la, eliminando o espaço existente entre ambas.

Após alguns instantes passos começaram a ecoar e se aproximar, fazendo-as se separarem e se ajeitarem em suas cadeiras enquanto acompanhavam a chegada dos outros alunos.

O intervalo não demorou a chegar, Seo avisou à Yoona que precisava ir ao banheiro e a encontraria no pátio logo em seguida. Caminhou até o banheiro, tentando evitar os olhares que a seguiam, não queria saber se aquilo era algo bom ou ruim, mas tinha que admitir, preferia quando passava e ninguém se dava ao trabalho de virar o rosto em sua direção.

Terminou de usar o toalete em alguns instantes e começou a lavar as mãos, aproveitando para se olhar no espelho, estava diferente, a franja já não era capaz de esconder sua testa e seus olhos, as roupas tornavam mais fácil saber como era seu corpo, aquela estranheza parecia ter sido tirada de sua aparência, entretanto, ainda sentia-se uma completa estranha por dentro, não havia nada em sua aparência que faria aquilo mudar, por que o que a fazia sentir assim eram as pessoas a sua volta. Tirando Yoona e suas amigas, todos a olhavam como se ela estivesse no lugar errado, como se ela não pertencesse àquele local, e ela sentia-se assim várias vezes, deslocada, perdida. Somente Yoona havia feito com que ela se sentisse bem naquela escola.

Ouviu a porta do banheiro se abrir, ignorou, desligando a torneira e indo até o secador de mãos.

"Olá, Seohyun."

Seo sentiu um pequeno calafrio ao ouvir aquela voz, ergueu o rosto cuidadosamente, seus temores se confirmando ao se deparar com Youngji encostada na porta, um sorriso maldoso nos lábios.

"O-olá...eu...estou de saída." Tentou passar por ela, mas a mais baixa empurrou-a pelo ombro para trás, afastando-a da saída.

"Tão cedo? Ainda nem conversamos."

"Eu tenho...um compromisso..."

"Compromisso? Você? Imagino que saiba que os livros não se importam com horário, né?" Zombou, dando passos em sua direção, fazendo-a recuar cada vez mais em direção à parede oposta do banheiro.

"Eu...realmente preciso ir, poderia, por favor..."

Youngji riu.

"Está pedindo pra eu sair do seu caminho? Não vai acontecer."

Seo parou de se afastar quando suas costas encostaram na parede, Youngji colocou a mão contra a parede, acima do ombro da mais nova.

"Tudo o que eu te falei naquele dia não serviu de nada, não é?"

"Era tudo mentira."

"Mentira? Você acredita mesmo que a Yoona gosta de você? Acha que não há nem um pouco de pena em tudo que ela faz pra que você se sinta melhor? Ou mesmo outro tipo de motivação que a fez ter interesse por você?"

Seo engoliu em seco, por que essa garota parecia odiá-la tanto? Por que não a deixava em paz? Nunca lhe fizera nenhum mal.

"Você está errada."

"Eu tenho pena de você, CDF, por que logo toda essa ilusão que você criou vai desmoronar em sua cabeça e não vai ter ninguém pra te ajudar, nem mesmo Yoona. Então se você não quer sair machucada dessa história, sugiro que se afaste enquanto eu ainda só estou usando palavras."

"O que...está dizendo?"

"Estou dizendo pra sair do meu caminho, Seohyun. Yoona não vai estar sempre ao seu lado pra te proteger." Falou ameaçadoramente.

"Algum problema?"

As duas permaneceram um segundo se olhando, até Youngji suavizar a expressão, voltando-se para a porta com um sorriso exposto.

"Oi, Yoona, só estávamos conversando sobre a aula de hoje, sabe como a Seohyun é inteligente, né? Estava tirando algumas dúvidas."

Yoona aproximou-se das duas, olhando desconfiada para a mais nova que mantinha os olhos presos ao chão.

"Eu vou indo, até mais." Acenou para a garota a sua frente e saiu do banheiro.

"Seo? Tudo bem?"

"S-sim..." Murmurou, desencostando-se da parede e tentando passar pela mais velha.

"Hey, baby." Yoona a segurou pelos ombros, olhando-a diretamente nos olhos. "Ela estava te incomodando?"

"Ela só repetiu... o que tinha dito na sexta."

“Quem aquela idiota pensa que é? Eu vou..." Falou irritada.

"Não." Seo segurou o braço da mais velha, desanimada. "Não faça nada."

"Hyunnie..."

"Está tudo bem, eu não me importo, ok?" Tentou sorrir, abraçando-a para esconder seu rosto. "Está tudo bem."

Yoona suspirou, retribuindo ao abraço.

"Foi só isso mesmo que ela te falou?"

Seo manteve-se em silêncio por alguns instantes, se com aquela simples frase Yoona quase foi atrás de Youngji, o que ela não faria se Seo contasse tudo o que Youngji lhe dissera? Não queria causar problemas, muito menos envolvendo Yoona.

"Foi só isso."

Yoona a observou em silêncio, sabia que havia algo a mais que a mais nova parecia não querer contar, mas não conseguiria forçá-la a dizer.

"Se ela voltar a te incomodar, me avise, ok?"

"Ok."

"Vamos lá, nossas amigas estão nos esperando." Falou, afastando-a para segurar sua mão.

Seo apenas acenou positivamente com a cabeça, sorrindo levemente pra ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...