1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. Is that wrong?

História Next to You ( Ziam and Larry) - Is that wrong?


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 37 - Is that wrong?


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - Is that wrong?

Harry teve dificuldade para convencer Louis a deixa-lo sozinho com Caleb. Mesmo que o garoto tenha salvado a honra de seu namorado, Louis simplesmente não conseguia confiar nele. Tinha a estranha impressão que Harry não estava contando toda a história.  Mas acabou desistindo de discutir, depois de ganhar muitos beijos de seu garoto cacheado. Parecia que Harry estava ansioso para se livrar dele, mas Louis gostava demais daqueles beijos para recusar.

Caleb se remexia dolorido e inquieto na cama, cutucando a agulha presa em  sua veia, quando viu o garoto encaracolado parado na porta. O silencio caiu pesadamente sobre o ambiente. Nenhum dos dois sabia o que fazer ou dizer. Caleb parou de tentar arrancar a agulha presa em seu braço. Harry entrou com passos inseguros e fechou a porta do quarto.

- Como você está? – os dois disseram ao mesmo tempo e riram sem jeito disso.

O silencio reinou novamente.

- Por que está aqui Harry? – Caleb quebrou o silencio.

- Eu não sei... – Harry admitiu, retorcendo os dedos, nervoso – acho que queria apenas agradecer...e entender o que você fez por mim.

- Aceito seu agradecimento. – Caleb desviou o olhar – mas não tente entender. Era só isso?

Harry o olhou por um tempo, confuso. Então se virou, pronto para sair dali. Mas sentiu uma mão em seu braço. Olhou aquele toque e encarou os olhos do menino na cama. Ele parecia perdido e assustado, embora tentasse a todo custo parecer indiferente.

- Me desculpe... – Caleb murmurou.

- Pelo que está se desculpando? – Harry sentou-se em uma cadeira próxima, ainda sentindo a mão do garoto em seu braço.

- Por ter sido sempre um babaca com você. Pela agressão gratuita. – Caleb olhava para qualquer lugar, menos para o rosto de Harry – você não merecia nada daquilo.

- O que mudou Caleb? – Harry quis saber – primeiro me avisou sobre Zayn e depois...quase morreu por mim. Eu preciso entender porque fez isso.

- Quando eu descobrir o motivo, talvez eu te conte. – o outro mordeu os lábios, irônico – estou tentando descobrir também. Você deu um nó na minha cabeça Styles!

- Eu sinto muito. – Harry murmurou.

Caleb olhou aquele menino lindo diante de si , parecendo culpado por uma merda que ele nem  mesmo tinha feito. Era insuportável que ele fosse tão gentil e parecesse tão inocente daquele jeito. E ao mesmo tempo fosse diabolicamente sexy. Suspirou ao lembrar-se de tudo o que Alex jogou na cara dele naquele dia e fechou os olhos com força ao imaginar o que ele teria feito com Harry, descontrolado como estava.

- Não podia deixar Alex fazer o que pretendia... – disse baixinho – nem com você e nem com Malik. Eu não sou esse monstro que pensa Harry..

- Eu nunca disse que era um monstro. – Harry o olhou serio – sempre fui humilhado, agredido, xingado...apenas por amar alguém do mesmo sexo que eu. Eu nunca pedi nada além de respeito.

- As coisas que Alex disse...ele não mentiu. – Caleb disse sem jeito – eu tenho vivido um inferno por sua causa...eu não sei como cheguei a esse ponto e...isso me assusta! Por muito tempo eu te agredi, te humilhei sim por preferir estar com garotos. Hoje eu invejo Louis por ter você...

Harry corou lembrando o fato que Caleb o tinha visto transando na piscina com Louis e, segundo Alex, havia se masturbado com a cena.

- Eu vi você com Louis... – ele pareceu ler os pensamentos do garoto – e sim eu gozei junto com vocês...eu quis estar no lugar dele, eu quis tocar sua pele, sentir seu sabor, beijar esses seus lábios vermelhos, sentir suas unhas arranhando minhas costas...eu quis estar dentro de você e ser a causa daqueles deliciosos gemidos.

Harry não tinha como ficar mais vermelho do que já estava. Tinha a impressão que todo o sangue de seu corpo estava concentrado em seu rosto.

- E eu me senti sujo depois disso...- Caleb continuou dizendo como se precisasse colocar tudo pra fora – eu não sou gay! E não vou virar um agora, mas você...eu não sei o que você tem , que me tira o juízo, me faz querer te bater a ao mesmo tempo te beijar...você me deixa excitado e eu quero muito sentir isso e ao mesmo tempo me sinto sujo por desejar você!

- Eu não sei se agradeço ou fico apavorado com isso. – Harry disse e Caleb o olhou, com a testa franzida – eu não sei o que você acha que sente por mim e me desculpe por ser direto, mas, realmente não me importa. Eu deixei de me importar com o que a maioria das pessoas pensa a meu respeito. Eu queria gritar na sua cara que o fato de me desejar é um castigo, por cada vez que me chamou de viadinho pelos corredores da escola. Agora quer ter o viadinho?

Caleb baixou o olhar, constrangido.

- Vamos deixar as coisas muito claras entre nós, Caleb! – Harry estava sentado ereto e o olhar sério, cravado no outro garoto – primeiro e mais importante que deve aprender é que não escolhemos isso. Eu não sou um “viadinho de merda”, eu sou uma pessoa como outra qualquer. Não sou uma “aberração”! Sou um adolescente que tem sentimentos como todo mundo, a única diferença é que eu me apaixonei por um garoto e isso não é crime, nem é uma escolha. E eu não tenho problema nenhum em admitir isso. Eu realmente queria poder dizer que o fato de me desejar é um castigo, mas não acho que ser gay seja um castigo. Eu não sei por que me odeiam tanto, mas eu vim aqui apenas agradecer pelo que fez por mim e por Zayn. Não quero ficar devendo nada.

- Não me deve nada Harry. – Caleb disse baixinho, sem conseguir encarar o encaracolado – você salvou minha vida na piscina e nem sei porque fez aquilo.

- Eu faria isso por qualquer pessoa...

- Você poderia ter contado a todo mundo que eu havia denunciado Alex naquela história com Zayn...ele teria me matado.

- Ele tentou... – Harry resmungou e Caleb riu, sem perceber. – olha, Caleb...eu não sei se algum dia poderemos ser amigos ou algo assim...eu preciso dizer que não vou me afastar se tentar. Realmente acredito em segundas chances. Eu vi acontecer com Zayn e não me arrependo de deixa-lo se aproximar. Amizade é o que posso oferecer. Nada mais. Eu amo Louis, eu o amei minha vida toda e nada vai mudar isso. Então , seja lá o que ache que sinta por mim, resolva isso.

- Posso te pedir uma coisa? – Caleb parecia constrangido e Harry o olhou desconfiado – não quero cobrar nada. Algo aqui dentro de mim, me diz que eu faria tudo exatamente igual, se pudesse voltar no tempo. Talvez eu fosse menos babaca com você, mas...o que quero dizer é que, eu faria novamente o que fiz para salvar Zayn e você da loucura de Alex. Eu não sou perfeito Harry e nunca fui um anjo, mas eu jamais concordaria com estupro, de forma alguma. Eu jamais faria algo assim. Ninguém merece passar por isso.

- Talvez você não seja um caso perdido afinal. – Harry sorriu, mostrando suas adoráveis covinhas, o que fez Caleb quase perder o folego – mas ainda não entendi o que quer me pedir.

- Eu queria saber qual é a sensação... – Caleb disse baixo, desviando o olhar.

- Que sensação? – Harry estranhou aquilo.

- Seus lábios...

Harry demorou um tempo para entender o que aquilo significava e quando o fez, levantou-se e olhou Caleb surpreso. Caleb queria beijá-lo? Mas que porra era essa agora? Os dois se olharam em silencio e isso foi constrangedor.

- Não posso fazer isso. – disse decidido – eu sei que disse que te devia uma, mas não isso. Louis me mataria se descobrisse. Não! Louis mataria você se descobrisse que andou nos espionando e que sente essa...coisa por mim!

- Louis não precisa saber.

- Não vou te beijar e nem mentir para o meu namorado! – Harry o encarou, incrédulo- realmente sou grato pelo que fez, Caleb. Se houver alguma coisa que eu possa fazer por você, eu farei. Mas não me peça para trair meu namorado. Não posso fazer isso.

- É apenas um beijo...preciso saber se isso é real ou apenas coisa da minha cabeça. Eu estou ficando louco de tanto pensar nisso. – Caleb disse frustrado – essa merda toda está me tirando o juízo. Alex devia ter feito alguma coisa direito na vida dele e me matado naquele vestiário. Mas que porra! Agora eu me sinto um idiota pervertido, desejando alguém que eu sempre maltratei, espionando essa pessoa se esfregando em outro e desejando estar no lugar de Louis. Eu preferia estar morto!

Harry ficou assustado com esse desabafo e não soube o que fazer, quando viu Caleb se virar de lado, gemendo de dor, apenas para não ter que encará-lo. A cabeça do encaracolado parecia estar a mil. Olhou a porta, decidindo se saía dali ou se concedia o pedido do garoto. Pensou nas consequências disso. Na reação de Louis se sequer desconfiasse dessa conversa. Como isso afetaria Caleb? Como isso afetaria a ele próprio?

- Vai embora Harry. – Caleb disse, ainda escondendo o rosto – não me deve nada e não preciso que tenha pena de mim.

Harry suspirou e estava se virando para sair quando ouviu o soluço do outro garoto. Harry parou. Mais uma vez pensou nas consequências daquilo, ou talvez não tenha pensado direito, porque caminhou lentamente até a cama, tocou o ombro de Caleb, o que o fez se voltar pra ele com olhos úmidos e surpresos. Harry pediu perdão a Louis silenciosamente, mas mesmo assim se inclinou e encostou seus lábios nos do outro garoto, que a principio, estava chocado demais para reagir. Foi um selinho longo e Harry estava se afastando quando sentiu a mão do outro garoto segurar sua nuca e mover os lábios contra os seus. Ele não se afastou. Apenas deixou o beijo acontecer, deixou que suas línguas se tocassem e sentiu quando Caleb gemeu baixinho, enroscando os dedos em seus cachos e os puxando levemente, se entregando totalmente ao beijo.

- Mas que porra é essa?

Harry saltou para longe ao ouvir a voz furiosa de Louis. E o que piorou tudo foi aquela magoa estampada nos belos olhos azuis.

Caleb fechou os olhos e tentava se lembrar como respirar de forma correta. Tinha feito merda novamente, mas ainda estava sob o efeito do beijo de Harry.  E o olhar de Louis, dizia claramente que ele estava muito fodido.

 

Edward observava os olhares entre seu namorado e o garoto novo, durante a aula de musica. Não queria bancar o namorado ciumento e paranoico. Mas foi tomado por uma sensação ruim, como se Niall fosse larga-lo a qualquer momento  e correr para os braços de Josh!

Ok, ele admitia que o garoto era gato e nem podia culpar Niall por ficar encarando. Varias pessoas naquela escola pareciam encantados com o novo aluno. E ele parecia ignorar. Sua atenção estava voltada para Niall. Girou a aliança prateada que usava no dedo, sinal de seu compromisso com o loiro e sentiu o coração se apertar. Amava Niall e odiaria perde-lo.

Na aula de Literatura, Shawn se sentou perto dele, estranhando seu silencio e o fato de estar meio estranho com Niall.

- Você e Niall brigaram? – ele questionou.

- Não. – disse simples.

- Estão afastados e ele me disse que você o está evitando.

- Me acha bonito, Shawn? – perguntou do nada.

- Ahn, cara isso é complicado. – o outro não soube o que dizer – você é uma pessoa bonita do meu ponto de vista. Mas acho que vejo sua beleza como pessoa e não sua aparência. Se está me perguntando se me sentiria atraído por você, acho que não sou a melhor pessoa pra responder isso. Não sou gay! Não quero ofender, mas prefiro garotas.

- Eu sei... – Edward parecia triste – e agradeço sua sinceridade.

- O que está acontecendo Ed?

- Acho que meu namorado encontrou alguém mais atraente e mais interessante do que eu. – o ruivo apontou Niall rindo em uma roda de pessoas. Rindo de uma piada contada por Josh.

- Está com ciúmes do Josh? – Shawn riu daquilo – meu Deus, Ed! Niall é louco por você!

- Olha pra eles! Está vendo as trocas de olhares? Desejo puro Shawn! – Edward resmungou – talvez Niall não seja alguém para um compromisso afinal.

- Talvez seu ciúme esteja nublando suas decisões. – o amigo disse serio – talvez Niall queira tornar a relação de vocês ainda mais pervertida acrescentando uma terceira pessoa. Quem não sonha fazer um ménage? Talvez devesse conversar com ele sobre isso. Talvez devesse parar de se afastar dele e mostrar ao Josh que a gazela loira já tem etiqueta de propriedade. Talvez eu não saiba nada de amor gay, mas eu sei que vocês dois são maravilhosos juntos, Ed. Se ama aquele doido, não o deixe escapar. Lute pelo seu homem!

- Isso foi muito gay, Shawn!! – Edward riu  - mas obrigado. Você é um bom amigo e se quiser mudar de lado, será bem vindo para fazer um ménage comigo e Niall.

- Nem pense nisso! – Danielle havia se aproximado sem que os dois percebessem – mantenha distancia do meu homem, Ed!

Os dois garotos riram alto, o que atraiu a atenção de Niall. Deixou Josh e os outros rindo e foi em direção ao namorado. Passou os braços por sua cintura e beijou sua nuca, ouvindo-o gemer baixinho e recostar  o corpo em seu peito.

- O que estou perdendo aqui?

- Eu diria que seu namorado! – Danielle disse e os três garotos a encararam , surpresos. – não façam essa cara de pateta pra mim. Niall fica flertando com o garoto novo, o que deixa Ed inseguro e o leva a propor um ménage ao meu namorado. Não vou perder outro namorado para outro garoto!

Niall olhou Ed, sentindo-se culpado.

Ed sentiu que seu rosto ia pegar fogo de tão vermelho que estava.

Shawn abraçou a namorada, sentindo-se o máximo por ela o estar defendendo de seus amigos pervertidos.

Danielle sorriu quando foi beijada por Shawn. Depois olhou Niall e Ed, ambos ainda abobados e corados.

- Não façam merda, vocês dois! – ela os alertou.

- Vou querer saber o que foi isso? – Niall questionou o namorado quando os dois amigos se afastaram rindo. – e que negocio de ménage foi esse?

- Talvez prefira fazer isso com Josh! – Ed saiu dos braços dele e se afastou com passos rápidos.

Josh ouviu seu nome ser mencionado e observou quando Edward saiu da sala, parecendo muito irritado. Niall estava parado lá, com cara de alguém surpreso e perdido. Brigaram? Seria essa sua chance? Seria ele a razão da briga?

Niall olhou em sua direção e por um momento aquele olhar o assustou. Mas durou muito pouco, pois o loiro saiu correndo atrás do garoto ruivo. Talvez tivesse ido tentar consertar as coisas com o namorado. Por mais que admitisse  certa atração por Niall, Josh não pretendia separar o casal, pois achava mesmo que eram perfeitos juntos.

 

Niall encontrou Edward no banheiro, encolhidinho como um animal ferido. Estava sentado em uma das cabines, abraçado as pernas e com a cabeça escondida entre elas.

- Quer conversar? – perguntou cauteloso.

- Me deixa Niall...

- Amor, o que eu fiz?

- Como tem coragem de perguntar isso? – os olhos azuis do ruivo estavam marejados – você é muito cara de pau Niall! Desde que Josh chegou a escola, que você parece um cachorrinho sem dono, andando atrás do cheiro dele. Como uma verdadeira cadela no cio! Eu achei que fosse o suficiente pra você...

A ultima frase foi dita tão baixa que Niall quase não ouviu.

- Edward... – Niall se ajoelhou diante do namorado e segurou seu rosto, forçando-o a encarar seus olhos – você é e sempre será mais do que suficiente pra mim, anjo. Você é mais do que eu podia sonhar, mais do que eu mereço. Eu amo você!

- Mas quer levar o Josh pra cama!

- Você quer levar o Shawn!

Os dois riram e sem perceber, estavam abraçados. Niall fechou os olhos quando sentiu o corpo de seu garoto, tremulo contra seu peito. Amava-o mais do que conseguia explicar. Sim, ele parecia uma cadela no cio as vezes. E sim, ele desejou ardentemente um ménage entre ele, Ed e Harry. Seria seu sonho, sua fantasia mais bem guardada, mas que ele sabia que não aconteceria. E sim , ele tinha uma estranha atração por Josh, mas Edward era o dono do seu coração e não suportaria perder seu anjo ruivo.

- Me perdoe. – beijou os cabelos do namorado – prometo nem chegar perto dele novamente, ok?

- Mas confessa que se sente atraído? – Edward o encarou.

- Confesso! – ele disse, culpado. – mas eu jamais trairia você.

- Se eu permitisse, o levaria para a cama?

- Edward...

- Apenas responda. – Ed disse sério. – a verdade, Niall!

- Não é uma pergunta justa. – Niall reclamou.

- Toparia um ménage? – Edward não desistia – eu sei que sempre quis fazer isso com Harry.

- É diferente. –  o loiro sentiu-se acuado – eu amo Harry. E temos muita história juntos. E você não pareceu se opor quando trocamos beijos a três na minha casa. Não tenho esse nível de intimidade com Josh...eu mal conheço o garoto. E não vou te pedir algo assim, nunca!

- Não quero nada pela metade Niall. Não quero que esteja comigo, pensando em outra pessoa. Se é de sexo que precisa com esse garoto, não vou te impedir, mas, vai ter que arcar com as consequências de seus atos. – Edward levantou-se, secou os olhos com raiva e lavou o rosto na pia – eu não me importaria de dividir a cama com você e Harry, mas nós dois sabemos que isso não vai rolar...ou acabaríamos sendo quatro na cama. Louis não sabe dividir. Eu sei que está balançado com esse garoto e não vou ficar assistindo você se afastar de mim e correr pra ele.

- Eu jamais faria isso! – Niall disse apressado, realmente apavorado com a possibilidade de perder o namorado – eu amo você Edward!

Sem que ele pudesse sequer processar o que estava acontecendo, Edward o agarrou pela camiseta e o pressionou contra a parede, beijando-o com urgência. Niall nem tentou resistir e se entregou ao beijo, enroscando os dedos nos cabelos avermelhados do namorado e abrindo os lábios para receber aquela língua avida que a invadia. Sem parar de beijá-lo, Ed o arrastou de volta para uma das cabines, trancando a porta e arrancando sua roupa com urgência. Os beijos foram ficando mais intensos e nem se lembravam mais que estavam no banheiro da escola e que seus barulhos seriam ouvidos por todo o corredor ou por qualquer um que entrasse ali naquele momento. E na verdade, naquele momento, nem se importavam muito com isso.

Niall foi mordido, beijado e marcado por todo o corpo. Nunca tinha visto Edward tão selvagem daquele jeito e foi pego de surpresa, quando o ruivo o pressionou contra a parede apertada do banheiro , arrancando gemidos  quando o invadiu com a língua e os dedos. Realmente gritou quando Ed o penetrou com sua ereção pulsante, sem qualquer aviso. Seu rosto pressionado contra a parede, ajudava a abafar os gemidos altos que deixava escapar e Ed o estocava sem misericórdia, de maneira quase violenta, mas que de alguma forma, dava prazer aos dois. Sentiu seus cabelos sendo puxados para trás e uma forte mordida em seus ombros quando o namorado não aguentou mais e explodiu dentro dele, sendo sacudido pelos espasmos de prazer. Niall não demorou muito a gozar também, sentindo as mãos ágeis de Ed bombeando seu membro. As pernas falharam e ele sentia que ia desmaiar ali mesmo. Se agarrou a parede da melhor maneira que pode e resmungou quando o namorado se retirou de seu corpo, dessa vez com mais delicadeza e beijou suas costas suadas, como se pedisse desculpas pela maneira brusca como o havia possuído.

Edward se recompôs e saiu da cabine apertada. Olhou satisfeito o resultado do que havia feito. O namorado estava acabado, literalmente!

- Se acha que Josh ou qualquer outro pode lhe dar isso, você é livre pra fazer o que bem entender. – disse saindo e deixando Niall lá, com cara de retardado.

 

- Louis...eu posso explicar. – Harry se aproximou do namorado.

- Pode me explicar porque estava beijando um cara que sempre te tratou como lixo? – Louis estava furioso e com punhos cerrados para se conter – deve ter uma ótima explicação Harry!

- ok, talvez eu não tenha uma ótima explicação... – Harry disse frustrado – me desculpe.

- Desde quando isso anda acontecendo? – os olhos azuis faiscavam – desde quando estão amiguinhos? Desde quando está me traindo com esse idiota? Por isso estava nu com ele no vestiário?

Harry estava ferido demais por aquelas acusações para conseguir dizer alguma coisa para se defender. Como Louis podia pensar essas coisas dele? Aquelas palavras o machucaram mais do que mil socos.

Caleb viu quando os olhos de Harry se encheram de lagrimas e ele se encolheu diante das palavras duras de Louis. Talvez fosse uma boa hora para manter a boca fechada, mas sentiu-se culpado por ter causado aquela confusão.

- Eu posso explicar. – Caleb disse firme – Harry não tem culpa de nada. Ele veio me agradecer e disse que me devia uma. Eu pedi um beijo.

Louis olhou Harry se encolhendo ainda mais e depois seus olhos furiosos se fixaram em Caleb. Uma vontade incontrolável de matar aquele garoto se apossou dele. Com passos rápidos, agarrou o garoto pelo pescoço, vendo-o se contorcer de dor mas sem se importar com isso.

- Por que diabos ia querer beijar eu namorado? – disse furioso – sempre o chamou de viadinho de merda e agora quer beijá-lo? Qual o seu problema?

- Larga ele, Lou! – Harry disse autoritário – o cara quase morreu para me salvar e você o está sufocando. Larga ele agora!

Louis olhou o menino ficando cada vez mais roxo, quase perdendo a consciência por não conseguir respirar. E Harry que o olhava de maneira calma e firme, embora houvesse uma tempestade naqueles olhos verdes.

Caleb começou a se debater e Harry puxou Louis com violência, afastando suas mãos do pescoço do garoto. Tudo virou uma confusão de braços e pernas e gritos. E sem saber como aconteceu, Louis socou o rosto de Harry que caiu sentado no chão, com o nariz sangrando. Foi como se o tempo tivesse parado naquele momento para eles. Louis quase parou de respirar quando se deu conta do que tinha acabado de fazer, tentou se aproximar mas Harry se encolheu, se afastando.

- Harry...

- some daqui Lou... – Harry gemeu, lutando para segurar as lagrimas.

E tudo voltou a se acelerar naquele momento...

Os corações dos dois. Feridos.

O barulho irritante dos aparelhos ligados a Caleb, que começaram a apitar de uma maneira que não parecia coisa boa. O garoto se debatendo como se estivesse tomado de dor. Os médicos correndo para dentro e colocando os dois garotos assustados para fora do quarto.

Parada cardiorrespiratória!

Caleb parou de se debater.

 Levou choques para tentarem reanimá-lo.

Os aparelhos pararam de apitar.

Tudo virou silencio...


Notas Finais


leiam também
https://spiritfanfics.com/historia/things-i-cant-larry-stylinson-6651005

https://spiritfanfics.com/historia/home-a-larry-story-6386009

https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-5865124

deem uma chance para a fic de uma de minhas leitoras...
https://spiritfanfics.com/historia/as-long-as-you-love-me-6783450


Eu demorei a atualizar dessa vez e peço desculpas por isso. Andei meio enrolada.
mas é claro que não podia deixar de passar por aqui sem agradecer todas as pessoas que leem essa fic, todos que favoritaram e que deixam seus maravilhosos comentários. Obrigado mesmo.
Espero que tenham gostado de mais esse capitulo.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...