1. Spirit Fanfics >
  2. Neymar x Coutinho >
  3. 2x0

História Neymar x Coutinho - 2x0


Escrita por: Soy-Trouxa

Notas do Autor


Oi

Capítulo 1 - 2x0


Fanfic / Fanfiction Neymar x Coutinho - 2x0

Logo após a vitória do Brasil em sua partida contra a Costa Rica todos os jogadores da seleção saíram do estádio para comemorar, na cidade de São Petersburgo. O que dois dos jogadores fizeram... De certa maneira diferenciada.

- VOCÊS SÃO FODAS! – Marcelo bradou se dirigindo a Neymar e Coutinho, que riram em seguida. A maioria deles estavam sentados em uma só mesa, diferente dos dois indivíduos que marcaram os gols, que salvaram a seleção de sofrer chacota nas ruas. Eles e Tite observavam seus companheiros encherem a cara com várias garrafas que chegavam uma após a outra. O menino Ney estava no mesmo ritmo. Titi e Coutinho bebiam de maneira moderada tentando não caírem bêbados ali mesmo, o que era extremamente difícil.

- Vocês... dois... – Tite disse em meio a soluços. – No próximo jogo... Eu quero que ganhemos de 5x0!! – Ele riu alto. O moreno que bebia apenas um copo de cerveja arregalou os olhos percebendo o mais velho cair de cabeça na mesa em que estavam. Neymar gargalhou do grisalho e se aproximou de Coutinho deitando-se no banco em que estavam e em seguida colocando a cabeça no colo do moreno que corou levemente.

- N-Neymar... Melhor eu te levar pro seu quarto! Vem! – Apoiou o loiro em seu corpo começando a caminhar, com passos pesados e lentos por conta de Neymar que mal andava, em direção ao quarto do mesmo.

- Philippe... Não quer ficar aqui, comigo?! – O loiro sussurrou bem próximo ao ouvido do moreno que quase teve um ataque cardíaco.

- O que quer dizer?! – Bradou corado – Eu já te trouxe e acho que uma boa noite de sono vai fazer você acordar ótimo e, qualquer coisa que precisar pode me chamar e... – Foi cortado por Neymar que, rapidamente, o segurou por seu braço e o jogou na cama que estaria bem atrás deles. – O que está fazendo, Ney?! – Falou se sentando na beirada da cama e vendo seu companheiro fechar a porta.

- Ué, você acabou de dizer que qualquer coisa que eu precisar... – Deu um sorriso malicioso enquanto ia em direção ao moreno. – Eu poderia falar com você! – Completou subindo na cama e ficando em cima de Coutinho.

Neymar puxou a camiseta do homem e começou a distribuir beijos e leves mordidas pelo peitoral de Coutinho que soltava gemidos abafados. – A-Acho melhor p-pararmos por aqui mesmo... – Agarrou os lençóis da cama e arregalou os olhos soltando um gemido alto. Neymar mexia em seu membro com uma das mãos.

- Não gostou?! – O loiro riu vitorioso. Ele mexeu a mão mais uma vez admirando a expressão do moreno.

- Sim.. mas eu nunca tinha f-feito.. isso antes!

- Farei com que você não esqueça... – Neymar mostrou uma expressão surpresa e acabou por soltar um gemido alto e prazeroso. Coutinho falou massageando o membro de Neymar, que já estava ereto.

- O que foi, menino Ney?! – riu corado. – Não gostou?!

- E-Eu... – Neymar suspirou, finalmente corado. – Sempre t-te observei... NÃO DE UM MODO MANÍACO! – Coutinho riu. – Mas... Você sempre me atraiu de certa forma, Philippe!

O moreno não sabia aonde colocar a cara depois de ouvir aquilo. – E a Bruna? E a Aine? – Ambos se calaram por alguns segundos.

- No momento, Philippe... Eu estou com você! – Neymar disse terminando o momento anterior.

- Então vamos começar a brincar! – Coutinho falou segurando na cintura de Neymar e o colocando de quatro na cama.

- C-Certeza que essa é sua primeira vez fazendo isso?! – Corado, o loiro falou fazendo o moreno rir e mostrar uma cara maliciosa.


Notas Finais


Bem curta mas eu tinha que fazer uma fic/One deles antes de morrer ksksks
Obrigado por ter lido ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...