1. Spirit Fanfics >
  2. Neymessi >
  3. El classico

História Neymessi - El classico


Escrita por: davanisasunaru

Capítulo 3 - El classico


Chegou o dia , hoje é dia do el clássico entre o Barcelona e Real Madri e eu estou nervoso não só por mim pelo meus companheiros de equipe também e principalmente por Neymar pois ele anda muito nervoso nos jogos e sempre acaba brigando com alguém e eu tinha medo que alguém o machucasse eu não sei o que eu ia fazer se alguém o machucasse no jogo da seleção quando mostrou a imagem do rosto dele todo ensanguentado eu tive que me segurar para não socar a televisão , eu odeio quando alguém o machuca como se já não bastasse todas as faltas que ele sofria a cada jogo . O jogo estava complicado e confesso que eu não estava jogando o melhor futebol mas já o Ney ele estava fazendo de tudo para que ganhássemos esse jogo e por está com tanta vontade de ganhar ele fez uma falta e levou cartão amarelo e não vai jogar o próximo jogo do espanhol , mas quando estava chegando no final do primeiro tempo o Ney correu com a bola e quando e sofreu a falta e como eu já tinha batido a primeira falta eu e ele nos posicionamos e eu deixei ele bater e ele bateu certinho na cabeça do Suarez e ele fez o gol eu abracei o moreno e logo depois todos vieram a nosso encontro , já estava chegando ao final do segundo tempo e nos estávamos ganhando mas infelizmente o Ramos fez um gol também de cabeça ainda tivemos uma chance de fazer o segundo gol mas não aconteceu e o jogo terminou e ficou no empate , ao fim todos estavam se complementando e trocando a camisa quando eu vi o Cristiano Ronaldo falando com o Ney e vi que o moreno balançava a cabeça negativamente mas não parava de sorrir assim como sempre e o Cristiano segurou sua mão e sorriu tirando a camisa e dando para o Ney e pegando a dele e se despediram e Ronaldo foi em minha direção .

- OI Lionel eu estava falando com o garoto de ouro do Barcelona . Eu rangi meus dentes

- Hum

- Eu falei para ele que era melhor ele larga o Barcelona e ir para o real que ele ia ser mais valorizado , principalmente por mim se é que você me entende . Eu não pensei em nada eu só avancei nele e acabei dando um soco em seu rosto , eu sei que ele é bem maior do que eu e pode acabar comigo mas eu não pensei nisso na hora parece que eu só conseguia vê vermelho na minha frente e não conseguia me parar a final de contas eu não vou deixar ninguém eu disse ninguém roubar o Ney de mim , eu senti alguém me puxar pela cintura e me levar para longe era o Geri , ele me levou direto para o vestiário

- Leo o que houve ?

- Nada Geri , eu só quero saber aonde estar o Ney ?

- Eu estou aqui ? O que houve lá fora porque você estava batendo no Cristiano Ronaldo ? Eu não o respondi só o segurei pelo pulso e sai o puxando para fora do vestiário e para fora do estádio passamos na frente de vários jornalistas mas eu não parei de puxar o Neymar é empurrar ele para dentro do meu carro e dirigi sem parar até eu chegar em casa e quando eu estava dentro de casa eu empurrei o garoto na parede e o beijei e no começo vi ele arregalar os olhos emas logo depois ele fechou os olhos e me beijou de volta .


Notas Finais


bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...