História Neytinho um Amor Pra vida toda - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neymar, Philippe Coutinho
Personagens Neymar, Philippe Coutinho
Tags Futebol!, Neytinho
Visualizações 112
Palavras 180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mano kkk essa vai ser o último capítulo dessa e dps eu vou fazer outras😞❤

Capítulo 2 - Sera que isso foi errado??


 Depois daquela noite de "Prazer" Que eles tiveram...eles tinham que continuar os treinos...Como sempre Neymar e Coutinho treinavam juntos...coutinho  com a respiração ofegante pergunta:

Coutinho:Acha Que vai bem no jogo de amanhã?

Neymar com aquele sorriso torto responde:-Quando que eu nao vou bem né...

Coutinho:-Se você não for bem...voce me deve um beijo...

Neymar:-Eu me saindo bem ou nao eu vou te dar um beijo...Mas Só um beijo? Queria algo mas...

Coutinho:-Vou pensar no teu Caso

Neymar:-Pensa com Carinho vai...

Neymar diz isso levantando a camisa e deixando Coutinho com Tesão...

Neymar ri e segue o treino para o tite não perceber...

Na hora do banho no vestiário os 2 evitam o máximo de se olhar...Mas Coutinho não Conseguia evitar olhar para AQUELE Pau de 20cm Que tinha o menino ney...

Depois que os 2 saem do banho...

Neymar:-Nunca pensei que seria tão difícil tomar banho...Olhar pra você sem poder te tocar...

Coutinho:-Nunca pensei que seria tão difícil tomar banho...sem poder beijar essa boca...

Neymar:-Por quanto tempo sera que a gente vai ter que esconder isso...

Coutinho:-Ai bebê Não sei...Alias eu to com a Aine ainda...

Neymar:-Ai ta bom minha Putinha vamos deixar assim então...

..

..


Notas Finais


Aaaaahhh termineii kkjkjkk
Não sei vcs vão gostar muito mas preciso fazer novas né kkkj
A próxima vai ser sobre os cantores De Trap😂❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...