1. Spirit Fanfics >
  2. Nezuko Responde! (Em Revisão) >
  3. Olá! Eu Sou Nezuko (Revisado!)

História Nezuko Responde! (Em Revisão) - Olá! Eu Sou Nezuko (Revisado!)


Escrita por: Park_AnaLu

Capítulo 1 - Olá! Eu Sou Nezuko (Revisado!)


Fanfic / Fanfiction Nezuko Responde! (Em Revisão) - Olá! Eu Sou Nezuko (Revisado!)


Olá pessoal, meu nome é Nezuko Kamado. Sou a irmã do Tanjiro Kamado, meu querido irmão do meu coração.

Eu e o Tanjiro passamos por muita coisa juntos, mas agora é hora de descansar. Tanjiro também fez amigos ao decorrer dessa nossa aventura.

Tanjiro - Oii Nezuko, tava se apresentando para o pessoal?

Nezuko - Sim! eles tem o direito né.

Zenitsu - Oi Tanjiro, oi Nezuko ♡ O que vocês estão fazendo? Me diz que é algo tranquilo e legal e que não envolva Onis!

Tanjiro - Calma Zenitsu! A Nezuko só tava nos apresentando para os leitores.

Zenitsu - Ufa que alívio, quase tive um infarto do coração.

Inosuke - VAMOS LUTEM COMIGO!

Zenitsu - AAAAAAAAHHHHHHH! SOCORRO TANJIRO! ME PROTEGE!

Tanjiro - CALMA ZENITSU! INOSUKE PARA DE CORRER ATRÁS DA GENTE TENTANDO NOS MATAR!

Inosuke - VAMOS COVARDES LUTEM COMIGO!

Bem... tem sido assim quase todos os dias, mas eu mentiria se não dissesse que as vezes era divertido ficar correndo pelo quarto com um tentando parar o outro.

Depois de um tempo tudo se acalmou, Tanjiro conseguiu parar o Inosuke e acalmar o pobre Zenitsu, agora eu vou dormir preciso de energia para amanhã.

Espero que nos acompanhe nessa nossa aventura maluca, vocês também podem fazer perguntas pra gente se quiser, principalmente comigo.

Você deve estar se perguntando o porquê que eu está falando se eu tenho um pedaço de bambu amarrado na boca. Bom, as vezes eu tiro ele dá minha boca, só para falar com vocês meus bolinhos♡

Espero que venham nos acompanhar caros leitores.


Eu vou dormir agora, Tchau!






Notas Finais


Gente eu fiz essa fic porque as vezes eu fico muito estressada e a única forma de conseguir me acalmar é criando uma fanfic. Me diz que não é só eu que tenho essa mania...
Mas eu tenho um futuro pra isso aqui
⚠ AVISO: A fanfic não será baseada no mangá, ela será mais fiel ao anime, ou seja, quem não viu todos os episódios pode receber spoiler.
Espero que gostem dessa bagaça aqui
TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...