1. Spirit Fanfics >
  2. N.F.R >
  3. Capítulo III (Senti sua falta...)

História N.F.R - Capítulo III (Senti sua falta...)


Escrita por: FuckingUchiha6

Capítulo 3 - Capítulo III (Senti sua falta...)


Eu sou o raio, o relâmpago, o trovão

O tipo de garota que vai te fazer pensar

Sobre quem você é e quem você foi

Depois da noite com o Sasuke que por coincidência passou a entender melhor o seu autor, e estava muito agradecida por isso, afinal a sua apresentação era hoje. Realiza sua higiene matinal e vai até a cafeteria, dessa vez Sasuke não estava lá, mas como ela sabia ele não frequentava bastante a cafeteria. Esqueceu isso e foi revisar as anotações que fez para se preparar para a apresentação até que deu sua hora.

 

Entrou na sala, esperando até o professor de literatura chegar, até que se passou uns 10 min e não chegou:

 

_ Aula vaga, o Professor Uchiha faltou - disse o coordenador

 

Sakura ficou preocupada afinal ele nunca tinha faltado uma aula, ainda mais em apresentação dos alunos. Lembrando da noite anterior e o estado do Sasuke ficou mais preocupada ainda e decidiu que iria procurar por ele depois da aula e tinha um lugar em mente onde ele estaria.

 

Já Hinata e Naruto, estavam conseguindo esconder bem a relação dos dois. Ninguém nem ao menos suspeitava que estavam conversando pelo WhatsApp no meio da aula

 

WhatsApp On

 

Naruto: Nosso encontro ainda tá marcado?

 

Hinata: Tá sim

 

Naruto: Ótimo, agora por favor não fique chateada comigo

 

Hinata: Chateada?

 

WhatsApp Off

 

_ Hinata por favor guarde o celular - disse se levantando da mesa, segurando o riso

 

_ Ah si-sim Professor Uzumaki - Disse vermelha pois toda sala estava olhando pra ela

 

A aula seguiu normalmente, tocou o sinal e todos os alunos estavam fora da sala:

 

_ hahahahhahahahhahahah tava segurando essa risada até agora - Disse rindo o mais alto que conseguia

 

_ … e com a cara mais cínica que tinha - disse Hinata com cara de brava

 

Hinata deixou Naruto rindo sozinho na sala, mas ela não admite que também achou bem engraçado.

 

Sakura queria que o dia passasse logo, estava muito preocupada com o Sasuke, mas parece que quanto mais ela queria menos a hora passava. Então quando o sinal da última aula tocou ela saiu correndo entre os alunos e foi de skate o mais rápido possível até aquele bar.

 

Para sua surpresa ele não estava mais lá, de acordo com o barman:

 

_ Ele saiu já tem uns 50 minutos, se ele não tiver ido para casa ele só pode estar em um lugar…- disse, anotou o nome do lugar e entregou o papel na mão de Sakura, que não perdeu tempo e saiu o mais rápido possível a procura dele.

 

E o barman estava certo, Sasuke estava lá, sentado no Píer de Santa Mônica, olhando para o horizonte:

 

_Sakura? O'que faz aqui? - disse olhando para ela em alguns segundo, mas voltando a olhar o mar.

 

_ Senti sua falta na aula… - disse Sakura recebendo um olhar surpreso do Uchiha - digo… Fiquei preocupada, você nunca faltou uma aula desde que chegou na escola - disse Sakura sentando-se do seu lado

 

Sasuke ficou calado, ainda olhando para o mar, se lembrando daquele dia

 

Flashback On

 

Sasuke tinha 12 anos quando tudo isso ocorreu, seus pais tinham o levado para o parque de Píer de Santa Mônica. Sasuke queria ir na montanha-russa porém já estava tarde e aparentava começar a chover então seria perigoso. Mas até mesmo no carro Sasuke fazia birra para ir:

 

_ Poxa pai porque a gente não foi na montanha-russa? que saco - disse cruzando os braços e fazendo cara de menino marrento

 

_ Sasuke entenda que está muito tarde e vai chover seria muito perigoso você estar lá em cima na chuva - disse Fugaku, pai do Sasuke

 

_ Na próxima vez que virmos você pode ir quantas vezes você quiser - disse Mikoto mãe do Sasuke

 

_ Ah, mais eu queria hoje, vocês são chatos - disse Sasuke virando o rosto

 

Sasuke viu a feição triste da mãe mas não disse nada, quando o pai se virou para te dar uma bronca, um caminhão vindo na contramão acertou o carro deles em cheio. A vizinhança que ouviu o'que aconteceu foi correndo tentar ajudar a família, chamaram a ambulância que chegou o mais rápido que pôde.

 

Sasuke só sofreu uns arranhões, mas os pais morreram.

 

Flashback Off

 

Sasuke até hoje se odeia por isso, saber que a última frase que disse para os seus pais foi " vocês são chatos " o perturba muito. Esse é o motivo de ter pesadelos toda noite. Ecos da sua voz quando criança repetindo e repetindo "vocês são chatos" e o rosto de triste de sua mãe e a repreensão do pai. E em seguida o caminho colidindo no carro.

 

Sasuke nem perceberá que Sasuke ainda estava do seu lado, o observando de modo preocupada:

 

_ Acho que dizer que estou bem não vai te convencer não é?! - disse logo acendendo um cigarro - Pois bem, estava nesse parquinho quando eu era criança, e na volta meus pais morreram… - disse recebendo um olhar de pena de Sakura - bom, acho que isso está de bom tamanho sobre você saber - disse soltando a fumaça

 

Sakura queria poder dizer alguma coisa, mas não sabia o'que, não sabia o que ele sentia afinal nunca perderá seus pais quando criança então já que não tinha noção das palavras que usar resolveu ficar calada e deixar que suas ações falasse. Encostou de leve sua cabeça no ombro de Sasuke e o abraçou. O mesmo ficou paralisado, surpreso e se sentia bem nos braços dela, eram aconchegantes e por estar tão perto dela, ele sentia o aroma do seu perfume de cereja.

 

Não se preocupou em sair dos braços dela, tampouco se um aluno conhecido os veria e tiraria conclusões precipitadas. Só quis que o tempo parasse e para que ficasse eternamente nos seus braços, onde ele podia ser ele mesmo.

 

_ Bom… - começou ela - é melhor você ir pra casa - disse se afastando - você tem a minha apresentação para ver amanhã, e dessa vez não vai faltar - disse apontando o dedo pra ele

 

Sasuke deu um sorriso de canto olhando aquela cena, como aquela moça conseguia ser tão adorável? Ainda mais que ela fez ele falar sobre os pais, assunto que não conversa nem com seu irmão, mas algo nela fez ele se abrir.

 

_ Sim, vai querer mais uma carona? - disse se levantando

 

_ Por favor, você me fez correr pela cidade atrás de vocês igual uma desesperada haha - disse começando a andar do lado dele

 

Assim o trajeto seguiu normalmente, até chegarem na casa de Sakura:

 

_ Obrigada Professor Uchiha - disse saindo do carro - Até semana que vem - disse acenando

 

Sasuke foi para a casa, vazia como sempre, e foi dormir. Tendo uma surpresa logo de manhã cedo. Algo que irá mudar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...