1. Spirit Fanfics >
  2. Nico Di Angelo and me-My Angel >
  3. Explicações

História Nico Di Angelo and me-My Angel - Explicações


Escrita por: Hey_Cupcakes37

Notas do Autor


Oi gentiiii , Aki é a tia Rah, e eu tinha parado de fazer fanfics,sorry,MAS EU VOLTEI!!!e possivelmente não vou continuar as fanfics anteriores a essa,pq eu só estou com criatividade para essa =p,tomara q vcs gostem e me desculpem pelos erros ortograficos.e por favor leia esse capítulo até o final senão vc não entenderá o enredo da história.Bjs XAU.

Capítulo 1 - Explicações



Bom,em primeiro lugar essa é só a explicação de como a fanfic será,e não a sua história.Bom,eu tenho uma paixonite forte pelo Nico,(N/A:sou carente =P)e então decidi fazer essa fanfic com minhas histórias românticas mirabolantes.
Então imagine se Nico nunca tivesse namorado Will?
Se ele fosse Hétero(mesmo tendo se apaixonado por Percy)?
E se ele se apaixonasse por mim,uma meio-sangue sem ninguém?
isso tudo acontecerá na minha fanfic
essa fanfic será um pouco interativa e então quando eu(A personagem Melanie) narrar, imagine vc sendo ela,por que e sempre quis uma fanfic assim.e nunca achei;_;.

 


Notas Finais


os próximos capítulo serão apresentado os personagens.
09.02.23
Eu queria atualizar isso aqui falando que eu descobri essa conta quase 7 anos depois. Boas notícias! Eu não preciso fazer o Nico hétero para ele ficar com meu self insert. Me descobri um cara trans faz 2 anos e isso é simplesmente a coisa mais hilária do mundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...