1. Spirit Fanfics >
  2. Nicolas Cage Na Terra Dos Dinossauros Que Fazem RAWR >
  3. Watashi wa! Forninho no Giovanna ore no Pikachu!

História Nicolas Cage Na Terra Dos Dinossauros Que Fazem RAWR - Watashi wa! Forninho no Giovanna ore no Pikachu!


Escrita por: LAcioffi

Notas do Autor


Eeebaaa!!! Vamos começar com os númerozinhos felizes das informações inúteis!!

1-Eu não sei o que eu escrevi no títulooo!!! Quem traduzir ganha uma paçoca APSKASPOKAS
2-Você sabia que 2 é maior que 1? é verdade!
3-Romênia é o país do Drácula, e por isso Nicolas está indo para a Romênia!
4-(SPOILER) Jesus morre no final da bíblia!

Capítulo 5 - Watashi wa! Forninho no Giovanna ore no Pikachu!


Fanfic / Fanfiction Nicolas Cage Na Terra Dos Dinossauros Que Fazem RAWR - Watashi wa! Forninho no Giovanna ore no Pikachu!

 

                "Pika pika!", disse o homem vestido de Pikachu. "Éééé, Pikachu, oi pra você também", disse Cage. "Não sua mula, seu zíper tá aberto!". Nicolas se espantou e rapidamente fechou seu zíper. O homem tirou sua cabeça de Pikachu gigante e revelou sua verdadeira identidade para Nicolas Cage.

                "Eu não acredito, você por aqui?!", gritou Nicolas. "Nicolas, meu amigo, a vida não tá fácil pra ninguém. O aluguel só sobe, mas até aí tudo bem, o problema mesmo é o preço do delineador!", disse Gerard Way.

                "Okay, tudo bem, eu não quero nem saber, mas eu preciso chegar na Romênia!", disse Nicolas, "Meu amor único foi para lá!". Gerard ficou tão triste que soltou uma lágrima e borrou seu delineador. Nicolas teve que comprar outro depois. "Nicolas, eu trabalho nesse aeroporto há dois anos. Me segue que eu posso te ajudar!". Então Nicolas deu sua mão para o homem vestido de Pikachu e foram os dois correr pelo aeroporto. Rapidamente chegaram à tabela dos horários e viram que o próximo avião para a Romênia só saia daqui a 6 horas! "Bom, 6 horas não é tanto assim eu acho", disse Nicolas. Gerard respondeu: "Seu tolinho, você nunca viu Dragon Ball? No japão, 6 horas equivalem à anos!!" Nicolas deu um grito bem alto assim,e sua cara ficou com um "X" gigante nela e lágrimas gigantes saíram de seus olhos. "Oh não!", disse ele, "estou sendo afetado pela otakuzação!". E foi justo nesse momento que Gretchen atacou o aeroporto com sua pata de dragão gigante.

                "RAWRRRR!", gritava Gretchen, enquanto sua grande cauda derrubava vários prédios gigantes (mas que seriam re-construídos à tempo para o próximo episódio). Todos fugiram do aeroporto, e foi aí que Nicolas viu uma oportunidade! "Gerard, você sabe pilotar um avião?", perguntou Nicolas. "Mas ou menos!", respondeu ele. Nicolas puxou sua mão e os dois correram até a área de embarque desviando do entulho que caía do teto e dos pokémons que buscavam refúgio, e pulando por cima dos travesseiros de waifu deixados para trás.

                Porém, quando estavam prestes a entrar no avião, uma série de vultos surgiu do céu, e de lá desceram eles! Os Power Rangers! Que começaram logo a lutar com milhares de atores figurantes vestidos de preto, fazendo com que milhões de faíscas saltassem ao ar, queimando todos que chegassem perto! "Isso é normal aqui?!", perguntou Nicolas. "Hoje tá mais tranquilo", disse Gerard. Nicolas sentiu uma raiva crescendo dentro de si. Separado de seu amor por pokémons, répteis e Power Rangers! Como pode uma coisa dessas? E ninguém iria dar um jeito nessas calamidades? Se for assim, ele mesmo daria um jeito!
 

                E Nicolas então tirou seu vibrador mágico de sua bolsa, levantou-o ao ar e disse: "Pelo poder das estrelas, do céu, e do pai do Chris! Transformar!". E então Nicolas começou a girar no ar enquanto uma musiquinha bonitinha tocava, e suas roupas foram trocadas por uma saia e uma blusinha azul bebê, e uma grande mecha loira cresceu em seus cabelos, e ele virou Nicolas Moon!

                Usando seus poderes recém adquiridos, ele rapidamente voou para o alto e deu um golpe fulminante na face de Gretchen, PAF! "AROOOOO", gemeu Gretchen, que fechou seus olhos e agora caía em queda livre. Todos saíram da frente de sua queda, menos uma mulher, e ela estava muito distante para Nicolas pegá-la! Quando tudo parecia perdido para a pobre mulher, uma figura verde desceu dos ares e a pegou, levando-a em seus braços para longe segundos antes do grande réptil destruir a cidade! "AI AMORE MIO,  USTEDES ESTAS BIEN?", perguntou Louro José para Ana Braga, a quem ele acabara de salvar. "AI LORITO! NUNCA ESTIVE TAN BIEN!! AIAIAIAI!!". Os dois se beijaram, e Louro finalmente perguntou: "ANA BRAGA MI AMORE, QUIERES SE CASAR COMIGO?", Ana começou a chorar e respondeu "SI MI LORITO! JO QUIERO! E QUIERO TAMBIÉN SU ROLA AVIÁRIA!". Os dois então voaram no horizonte enquanto cantavam músicas tradicionais mexicanas, e todos da cidade recém-destruída aplaudiram o lindo casamento aéreo que acabara de aconteçer.

                Mas ainda faltavam os Power Rangers! Nicolas simplesmente atirou neles com uma pistola de verdade e eles morreram.

                Com seu trabalho concluído, Nicolas destransformou-se e entrou no avião. "Rápido Gerard, para a Romênia!". "Okay!", disse Gerard. Nicolas foi para a cabine de comando, mas Gerard não o acompanhou. Nicolas foi ver onde ele estava, e Gerard estava aquecendo sua garganta. "Ué, você não vai vir para a cab-", e então Gerard começou a cantar.

                "GRAAAVIDADE, NÃO SIGNIFICA MUITO PRA MIIIIIMMMMM", e o avião então usou os poderes emos de Gerard e decolou sozinho em direção à Romênia, onde Nicolas finalmente poderia re-encontrar seu amor!

                E agora, será que os dois amantes poderão finalmente se re-ver?! Será que Gerard achará lápis de olho para vender na Romênia? Quem será que vai pagar pelos danos à cidade japonesa????? Descubra no próximo capítulo!


Notas Finais


Nossa na moralzinha eu nem vi se eu escrevi certo seja o que deus quiser BJOS DE LUZ PRA VCS ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...