1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. Overdose

História Nicotine - Overdose


Escrita por: Athenarius

Notas do Autor


Oioioioi! Turu pão? caso a resposta tenha sido positiva; que boooom!
caso tenha sido negativa; sinto muito e espero que melhore!

Bom, hoje eu vim trazer-lhes um One Shot de Boku No Hero. Eu resolvi fazer um One-shot porque geralmente eu nunca acabo as minhas fanfics, e com isso acabo excluindo-as, porém hoje me deu vontade de fazer um sobre esse casal que eu shippo tanto!

Então, é sto! espero que gostem!

Capítulo 1 - Overdose


Fanfic / Fanfiction Nicotine - Overdose

A garota o observava ao longe, com um sorriso travesso estampado no rosto. O garoto notando sua presença, já a olhava de canto, enchendo suas bochechas com raiva.

“Qual é o seu problema?!”— o garoto rosna com seu olhar explosivo. 

A garota sorri, indo até o loiro e falando em seu ouvido “Você. Você é o meu problema.” Ela sorri brincando com uma mecha solta de sua maria chiquinha bagunçada. 

O garoto fica com suas bochechas ainda mais vermelhas de raiva. A garota se vira ficando de costas para o loiro, que com um instinto, segura o braço da pequena com um pouco de força.

Ela se vira o olhando com carinho. Ele vidra seus olhos no braço da branca. “sua pele é tão quente e suave, qualquer toque mais forte pode deixá-la marcada...” ele pensa, soltando o braço da mesma e observando uma marca vermelha se formar no local.

A pequena o encara sorrindo, logo se sentando no colo do garoto explosivo, colocando seus braços envolta do pescoço do mesmo. Ele fica ainda mais vermelho, mas parece hipnotizado pela loira. 

ela se aproxima do ouvido do mesmo, suspirando “Oque eu poderia fazer pra te deixar mais calmo?” ela sorri dando uma leve mordiscada na ponta da orelha do garoto, oque o deixa ainda mais enrraivecido. 

Já sem paciência ele a segura pelos braços, a jogando deitada no banco. “Porque você sempre me deixa assim?!” Ele rosna, ficando em cima do corpo frágil da loira. 

Ela solta uma risada, abrindo suas pernas, deixando uma breve brexa, deixando a mostra sua calcinha. “Porque você me quer...” Ela sorri e ele a beija violentamente, puxando seu casaco a ponto de rasga-lo.

Após alguns minutos, o beijo se dicipa em uma briga constante de seus pulmões buscando oxigênio. Ambos ofegantes, o garoto sorri sem fôlego, percebendo que o rosto da loira estava vermelho, ele se sentia contente em fazê-la ficar envergonhada.

Ela segura o cabelo do loiro, puxando o mesmo de uma forma sutil, mas com uma brexa de violência. Ele sorri empurrando seu joelho entre as pernas da pequena.

Ela solta um pequeno gemido fofinho, oque deixa o garoto ainda mais excitado, ele puxa a blusa da garota, e para sua surpresa a mesma usava um sutiã rosa de coelhinhos. 

Ela sorri o olhando, a loira podia sentir o calor do corpo do garoto, ela sentia suas partes íntimas ficarem encharcadas. “Eu quero ser sua”, ela sussurra e o garoto sorri, não mas irritado, porém sim com malícia exalando de seus olhos.

“Eu vou torná-la minha.” Ele agarra seus pulsos com uma mão, colocando os mesmos acima da cabeça da loira. Com a outra não, ele retira sua saia, deixando a finalmente de roupas íntimas. Ele puxa o sutiã da garota com tudo, rasgando a peça e com ela seus coelhinhos. 

Ela fecha seus olhos ficando corada, seus seios não eram os maiores, mas para o garoto eles eram perfeitos, ele os encara e logo após sorri, se aproximando dos pequenos seios da loira. 

Ele passa a língua ao redor do mamilo da pequena, ela solta um gemido fino, apertando suas pernas no joelho do loiro. Ele sorrio com o ato da pequena, continuando seus movimentos com a língua, e após um tempo, ele começa a chupar os bicos rosados da loira. Ela gemia como uma gatinha, ele então voltou a beijar seu pescoço, dando algumas mordidas no mesmo.

Ela abre os olhos e sente suas bochechas queimarem como brasa, sem pensar duas vezes a pequena se solta e puxa a blusa do loiro, ele a ajuda e logo volta a morde-la. Ela sorri colocando uma de suas pernas mãozinhas dentro da calça do garoto. 

Seu membro já estava ereto, ela começa a acaricia-ló, fazendo o loiro se arrepiar, ele encosta sua cabeça no ombro da pequena, observando seus movimentos dentro de sua calça.

Ela aproveita esse momento de distração e empurra garoto do banco, fazendo ele cair no chão, ela sem perder tempo, se senta sob o membro do loiro que havia voltado a ficar irritado. Ele segura a cintura da loira com força, ela desabotoa a calça do garoto, puxando a mesma e deixando seu membro a mostra. 

Ela começa a esfregar sua parte íntima ainda coberta pela calcinha no membro do garoto com o propósito de provoca-lo, oque funciona. O rosto do garoto fica vermelho, ele tenta se controlar, mas aqueles movimentos estavam o levando a loucura. 

Ele puxa a calcinha da pequena, que fica vermelha, e deixa escapar um leve suspiro seguido de um gemido baixinho. Ele posiciona seu membro na entrada da loira, sem esperar mais tempo a garota senta com tudo fazendo o membro do garoto dar sua primeira estocada, ambos soltam gemidos.

Ela continua a descer e subir, enchendo o garoto de tesão e prazer, ele conduz a garota pela cintura,  olhando para o rosto avermelhado da pequena.

Os movimentos da loira começam a ficar cada vez mais rápidos e mais fundos, ela conseguia sentir o membro do garoto viajar por dentro de seu corpo, dando estocadas dentro dela, seu corpo esquentava cada vez mais, seu rosto queimava como brasa.

O loiro não conseguia mais se controlar ao ficar todo aquele tempo a mercê dos movimentos da pequena. Ela solta um gemido fofo e agudo, e logo após o loiro sente um líquido quente tocar seu membro, oque o faz chegar ao ápice do prazer junto a pequena. 

Ela se enclina dando um beijo molhado e intenso no loiro. Ele retribui mordendo os lábios rosados da pequena.

Ela se deita sobre o corpo do loiro, sorrindo, ele a abraça de um modo possessivo. “Você é minha droga...” O garoto sussurra para a loira. “E eu preciso te provar mais uma vez” A garota completa deixando um sorriso nos lábios do garoto explosivo.


Notas Finais


Bom, foi isso jsjsjsksk
Desculpem por qualquer erro ortográfico, eu não revisei antes de enviar.. ,p

Espero que tenham gostado, se puderem deixem um comentário sugerindo temas de fanfics ou me contando sobre oque acharam desse One-shot!

Críticas construtivas sempre são bem aceitas! Até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...