1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. Prologue

História Nicotine - Prologue


Escrita por: yluj

Notas do Autor


tá, leiam isso. imploro.

1. eu achei o prólogo meio lisho né, mas o final dele eu gostei, então eu segui com a vida assim mesmo.
2. essa fanfic é cheia dos clichêzão memo, se você não curte essas parada, nem lê. (sinceridade)
3. além dos clichê, tem coisas baseadas em acontecimentos comigo. (já viu a merda, né?)
4. quem narra é kookinho.
5. tem hopekook sim e se reclamar tem lemon também.
6. EU VOU ATUALIZAR HOSPITAL FOR SOULS SIM EU JURO

só isso mesmo rapaziada. boa leitura etc

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Nicotine - Prologue

Acordei sábado de manhã me sentindo sufocado por algo desconhecido, que ao abrir os olhos, notei ser um braço alheio em volta do meu pescoço. Olhei para o lado e avistei um garoto loiro, adormecido e completamente nu, denunciando o que tinha acontecido nessa bagunça toda. 

A última coisa que me recordo da noite passada é de estar virando várias doses seguidas de tequila junto com Hoseok, e o resto da memória ainda vou ter que lutar um pouco para ter. Eu não sou o tipo de bêbado que se esquece tudo que fez enquanto estava no efeito do alcool, mas nas últimas semanas têm sido mais difícil me recordar de algo e tenho pedido ao Jung para me ajudar com isso; apesar do mais velho quase nunca se lembrar de muito mais do que eu. 

Tirei devagar o braço do quase-desconhecido de mim, tomando cuidado para que ele não acorde. Peguei minhas roupas espalhadas pelo chão, vestindo desajeitado a minha calça jeans e coloquei o meu tênis, deixando o resto para vestir no corredor.
Caminhei em passos lentos até a porta e girei a chave, sendo o mais silencioso que consigo, e assim deixei o apartamento, suspirando aliviado. Dessa vez foi fácil.

Digamos que eu sou um pouco clichê demais quanto aos meus atos; mas, qual é, me deixe culpar a adolescência e meus hormônios que estão bem animados aos meus humildes dezessete anos. 

Cheguei em minha casa e fui direto ao meu quarto, me livrando de minha camiseta e sapatos, ficando apenas de calça. Devo dizer que meus pés estavam me matando.

Peguei meu maço e meu isqueiro laranja (sim, laranja, porque é uma cor espetacular) no armário, indo até a janela e acendendo o meu primeiro cigarro do dia. Senti a ardência gostosa na garganta e soltei a fumaça, aliviado por finalmente estar junto da minha amada; a nicotina. Temos um relacionamento sério há uns quatro anos, e nosso primeiro encontro fora um pouco estranho.. 

Jung Hoseok — meu melhor amigo barra peguete — quem me apresentou ela, e eu o agradecia muito, apesar de que ela nos mata cada dia mais. E essa era a melhor parte dessa relação.

Terminei meu cigarro, jogando o filtro pela janela e deitei em minha cama, sentindo minhas costas agradecendo à todos os possíveis deuses existentes por estarem descansando apropriadamente.

Quando pensei que poderei dormir mais um pouco, meu celular tocou.

— Chora — disse ao atender.

— Todos os dias, obrigado — respondeu Hobi.

— Fala o que você quer, homem.

— Você me pediu para te lembrar caso a ressaca batesse e você esquecesse, então te liguei pra avisar que hoje tem a minha festa de aniversário. Sete horas da noite esteja aqui em casa!

— Tem mais? — perguntei, passando a mão pelo meu cabelo, já pensando no próximo porre que vou tomar.

— Sim, tem. E se reclamar, faço a segunda parte da festa amanhã! Vê se não vai dormir demais, Jeongguk.

— Tentarei.

Encerrei a chamada e me virei, para tentar dormir e me recuperar, já que meu amigo me mataria se eu não aparecesse lá.

Hoseok só me fode, pensei. E nem sempre é no bom sentido.

 


Notas Finais


juro por deus que o que me motivou a postar esse prologo foi "hoseok só me fode" dsclp

se vcs gostaram brigada se nao gosto paciencia

~@yoongisf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...