1. Spirit Fanfics >
  2. Night - Chaennie (Twoshot) >
  3. One

História Night - Chaennie (Twoshot) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Night - Chaennie (Twoshot) - Capítulo 1 - One

Kim Jennie's Point Of View 

Seul, Coreia - 06hrs39min 



Uma arena cheia de pessoas gritando por nós, placas com dizeres 'Eu amo BLACKPINK' e várias luzes rosa iluminando o local.

Era tudo o que eu via nesse momento, os fãs loucos por nós.

Nós todas estavamos emocionadas com todo aquele carinho vindo dos nossos amados BLINK's. — Daqui a pouco irá fazer uma hora que nós estávamos no palco, então decidimos conversar um pouco com eles.

— BLINK! COMO VOCÊS ESTÃO? — Jisoo gritou para plateia e eles responderam que estavam bem.

— Uau. Isso é ótimo! — Lisa afirmou. — Eu estou muito emocionada e feliz com a energia que vocês transmitiram para nós hoje. Eu amo vocês. — Eles começaram a gritar freneticamente por Lisa.

— Pessoal, vocês são incríveis! — Rosé falou. — Eu amei passar está manhã com tanto amor e carinho. Melhor experiência possível é escutar o quanto vocês gostam de nós. — Pausou e olhou ao redor de toda a arena. — Eu amo vocês e espero ver vocês logo novamente. — Terminou fazendo coração com os braços para os BLINK's.

— Infelizmente agora nós temos que ir embora. — Jisoo falou fazendo uma carinha triste para eles. — Mas não se preocupem, nós iremos se encontrar novamente em breve. — Jisoo termina e olha em minha direção para eu falar algo.

— Espero que vocês tenham gostado do nosso show, certo? — Gritaram afirmando que sim. — Ótimo pessoal, agora nós temos que ir. Amo vocês! — Nos abraçamos e acenamos para se despedir dos BLINK's.

Olhamos para eles mais uma vez e corremos para sair do palco. — Descemos as escadas do palco e entramos no corredor para ir ao nosso camarim.


— Nossa, hoje foi incrível! — Disse Rosé pulando no corredor. — Mal posso esperar para ver os BLINK's de novo. — Terminou de falar e abriu a porta do camarim, nós entramos e eu me sentei na cadeira em frente ao espelho.

— Eu também. Mas agora eu só quero ir para casa descansar. — Jisoo falou se jogando no sofá que tinha no canto da parede.

Me olhei no espelho e comecei a tirar toda maquiagem que havia em meu rosto. Rosé se sentou na cadeira ao lado e fez o mesmo. Lisa aproveitou que a cabine estava sem ninguém e foi trocar de roupa. — Assim que termino de tirar a maquiagem, me sento ao lado de Jisoo no sofá e deito minha cabeça em seu ombro.

— Ah, eu também quero! — Rosé falou saindo da cadeira e vindo em nossa direção. Me surpreendo quando ela senta em meu colo e coloca as pernas em Jisoo. — Agora sim. — Diz sorrindo e eu sorrio também olhando para ela.

Lisa saiu do camarim agora com suas roupas casuais e foi indo em direção para pegar seu celular.

— FINALMENTE! — Jisoo grita se levantando correndo e entrando no camarim.

— Eu nem demorei tanto assim... — Lisa revirou os olhos voltando a olhar para a tela do seu celular.

Eu encostei minha cabeça no sofá e fechei meus olhos. Rosé me abraçou e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço para descansar também. — Ficamos assim até Jisoo terminar de se arrumar.




Depois de nós todas estarmos prontas, fomos para a Van porque iríamos ir ao aeroporto para voltar para casa. — No caminho fomos conversando sobre assuntos aleatórios e engraçados.

— Gente, eu sei que nós estamos cansadas, mas quem sabe de nós fazermos um durmidão hoje de noite? — Lisa perguntou.

— Eu acho uma ótima idéia Lili. — Digo e olho para as outras esperando a resposta delas.

— Eu também acho. — Rosé afirma. — A gente podia ir no mercado comprar coisas para nós comer de noite, né? — Ela perguntou para nós.

— Claro, eu e Jennie podemos ir enquanto vocês duas arrumam a casa. — Jisoo falou apontando para Lisa e Rosé.

— Ah não cara. — Lisa fala cruzando os braços. — Tenho preguiça demais, não vou poder arrumar a casa. Perdoe-me, Chaeng. — Diz colocando ao mão no peito fazendo drama e eu rio com a cena.

— Ah tá, Lalisa. Vai ficar sem arrumar a casa nos seus sonhos só se for. — Rosé fala e Lisa se emburra. — Eu e Jisoo rimos das duas e depois nos deitamos na Van para descansar até chegar no aeroporto.




Sinto alguém chamando meu nome e me balançando levemente. Abro os meus olhos e me deparo com os olhos de Rosé olhando diretamente para mim.

— Já chegamos Nini, vamos logo. — Disse se movendo para sair da Van. Ela abre a porta e saí.


Me levanto um pouco do banco de passageiro e saio da Van também. — Assim que chego perto dos managers, vejo um mutirão de BLINK'S nos aguardando na porta do aeroporto. Aceno para todos eles e pego algumas cartinhas que tinha em suas mãos.

Vários flashs de câmeras ao nosso redor, gritos frenéticos e nossos seguranças tentando barrar todo mundo. — Eu só queria um espaço sem tumulto e tranquilo para relaxar um pouco.

Ando mais a frente e vejo Rosé de mãos dadas com Lisa. Não faço idéia do que estou sentindo, porém fiquei super incomoda pela a aproximação das duas, mas eu nunca me incomodei por causa disso. — Deve ser estresse, nada demais.



Já estava dentro do avião me arrumando no banco macio dele. Encosto minha cabeça na janelinha que tinha ao lado e fecho os meus olhos.

Depois de alguns segundos, sinto alguém sentando ao meu lado no outro banco. — Era Rosé, porém não esperava que fosse ela.

— Que milagre é esse? — Pergunto brincando com ela.

Ela me olha confusa. — Como assim? — Perguntou.

— É que normalmente você sempre fica com a Lisa nas viagens. Não esperava você aqui. — Disse para ela.

— Bom, eu fiquei afim de ficar com você hoje... — Diz e olha para baixo. — Você parecia um pouco estressada mais cedo... Está tudo bem? — Me olha preocupada.

— Ah, era só o tumulto que estava lá no aeroporto, você sabe, eu fico um pouco desconfortável. Mas agora está tudo bem, Rosie. — Digo sorrindo para ela. — Fico feliz que tenha ficado comigo hoje, espero que Lisa não se incomode com isso.

— Claro que ela não vai se incomodar com isso. Na verdade ela amou, porque agora ela vai ficar incomodando a Jisoo até chegarmos em casa. — Disse dando uma risadinha fraca.

— Pobre Jisoo, que deus abençoe ela. — Junto as mãos fingindo rezar e Rosé da risada da brincadeira.




Longas horas depois, chegamos finalmente em casa. Era tudo o que mais queria no momento. — Jisoo abriu a porta da BLACKPINK HOUSE, ela e Lisa foram correndo para sala se deitar no sofá.

— E as malas de vocês, senhoritas? — Questiono olhando para as duas de longe.

— Você faria o favor de pegar para a gente? — Jisoo falou fazendo carinha de cachorro implorando.

— Preguiçosas... — Comento baixinho e pego a mala de Lisa. Quando fui para pegar a de Jisoo, sinto a mão de Rosé me impedindo.

— Deixa que eu te ajudo a levar. — Disse pegando a mala. Balancei com a cabeça concordando. — Subi as escadas com Rosé atrás me seguindo.

Deixamos as malas delas nos devidos quartos, eu e Rosé entramos nos nossos quartos para tomar banho. — Estava deitada na banheira relaxando até que escutando alguém batendo de leve na porta.

— Jennie, se banhe logo para nós ir no mercado. — Escuto a voz de Jisoo do outro lado da porta.

Assim que ela saiu do meu quarto, saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto no armário escolher uma roupa para colocar. — Escolho uma calça jeans preta e um Cropped listrado. Calço um all star branco e deixo o meu cabelo solto pois estava um pouco molhado.

Desço as escadas e encontro Jisoo falando com o nosso manager para nos levar ao mercado. — Antes de sairmos de casa, vejo que as meninas já estavam arrumando as coisas para hoje de noite.




Depois de horas se passarem, eu e Jisoo estávamos com as compras feitas. Compramos só bobagem e algumas coisas para a casa. — Chegando em casa, colocamos as sacolas no chão da cozinha e vejo Lisa colocando espuma de sabão no nariz de Rosé enquanto ela secava a louça. — Novamente aquela sensação apareceu em mim, eu estava desconfiando que podia ser ciúmes, mas teria sentido eu estar sentindo isso em relação á elas?

— Lalisa-ah, para com isso! — Rosé fala limpando a espuma com o pano.

— Lisa, vá ajudar a Jisoo com as compras e deixa que eu termino a louça com a Chaeyoung. — Digo ficando ao lado de Rosé.

Lisa concorda e vai em direção de Jisoo ajudando ela com as compras. — Pego a esponja e começo esfregando aqueles pratos.

Rosé para de secar os pratos, pega um copo e vai na geladeira servir um pouco de água. Sem conseguir evitar, analiso todo o seu corpo, ela estava com uma calça jeans que destacava sua bunda e uma camiseta curta revelando sua barriga lisinha. Que corpo.

Senhor, o que eu estava fazendo? — Penso parando de olhar para ela e volto com a louça.

Terminamos tudo e fomos para sala. Quando chegamos na sala, vimos Lisa enforcando a Jisoo de brincadeira. Meu deus, essas duas nunca param.

— Tá, deu por hoje Lisa. — Jisoo fala se soltando dela e se sentando no sofá. Rosé sentou na ponta, eu entre ela e Jisoo.

— Ah, eu queria ficar no meio. — Lisa disse batendo os pés no chão na nossa frente. Eu reviro os olhos e me jogo para o colo de Rosé.

— Satisfeita, Lisa? — Pergunto e ela me olhando dando a língua.

Rosé abre as pernas e eu me acomodo no meio delas, deitando minha cabeça em seu ombro. Ela abraça minha cintura e coloca o rosto entre meu pescoço, me arrepio com o contato e sinto sua respiração batente diretamente em minha pele. Eu estava amando ficar naquele abraço com ela, me causou uma sensação muito boa.

— Se os BLINK's estivessem vendo isso, estariam surtando por vocês duas. — Lisa comenta me tirando do meu transe.

Fico sem graça com o comentário e olho para Rosé, ela estava corada e sem graça com o comentário também.

— Ownt, Chaennie é lindo demais. Não é, Lisa? — Jisoo diz e Lisa concorda nos olhando.

— Yah, parem suas chatas. — Rosé fala jogando uma almofada nelas duas. — Deixa eu e minha esposa quietas. — Rosé dá uma risadinha.

Fiquei sorrindo que nem boba somente pelo o fato dela ter me chamado de esposa. O que está acontecendo comigo?

— Bom, já que nós estamos sem nada para fazer, que tal escolhermos o filme para assistir? — Rosé pergunta e nós todas concordamos.

Depois de tanto passar por vários filmes, escolhemos dois que nenhuma de nós tinha assistido ainda. Era um de romance e outro de terror.

— Dizem que 'Simplesmente Acontece' é muito bom, então vamos ver ele primeiro. — Jisoo falou se levantando e indo colocar o filme.

— Beleza, eu vou pegar uma coberta e as comidas enquanto isso. — Lisa disse se retirando da sala.

Me mexo para sair do meio das pernas de Rosé, mas ela me prende com suas pernas não deixando eu sair do meio dela.

— Porque você ia sair daqui? — Pergunta pra mim perto do meu ouvido.

— Eu achei que fosse te incomodar para ver o filme desse jeito. — Digo olhando para cima encontrando os seus olhos.

— Não, eu quero que continue aqui comigo, não vai me incomodar de jeito nenhum. — Falou e eu apenas assenti.

Lisa chegou jogando a coberta na nossa cara e colocou as comidas na mesinha da frente. Uma hora eu ainda vou socar a cara da Lisa.


O filme já estava quase terminando e Rosé estava com a carinha inchada de tanto que chorou quando a Rosie (personagem do filme) fez um discurso no casamento do Alex para ele. — Lisa começou a zombar da cara de Rosé quando o filme acabou, agora elas estavam discutindo feito crianças por causa disso.

Me estiquei um pouco para pegar o meu celular que estava em cima da mesinha da sala e vejo as horas, era quase de noite já. As horas passam voando.

Jisoo levanta e coloco o outro filme que era de terror. Na minha opinião, eu não gosto de filmes de terror porque eles me deixam bem perturbada depois de assistir. — Quando o filme iniciou, peguei o único pacote de bala que tinha sobrado ainda e me encolhi no corpo de Rosé.

— Você está com medo, Nini? — Perguntou me juntando para mais perto de seu corpo.

— Capaz, eu não tenho medo dessas coisas. Puuf. — Digo para ela.

— Tudo bem então... — Diz e continua prestando atenção no filme.




— AAH, OLHA LÁ ELE! — Grito assustada. — Uhm, eu odeio esse filme. — Digo choramingando. Já era a quinta vez que eu gritava de susto com aquele maldito filme, não aguentava mais ver aquilo.

Saio do meio de Rosé, sento no colo dela de frente para ela e fico agarrada no seu pescoço. — Eu só iria sair dali quando o filme todo acabasse e foi assim que eu acabei pegando no sono ali mesmo. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...