1. Spirit Fanfics >
  2. Night Games >
  3. Prológo

História Night Games - Prológo


Escrita por: xxinz

Capítulo 1 - Prológo


 

Reino Unido - Londres


 

 

O corpo balançava para lá e para cá.

 

A música tocava baixo no toca disco.

 

Era o disco branco dos Beatles. 
 

 

A música que tocava era Sexy Sadie.
 

 

Era o último dia do ano e dentro de poucos minutos, um ano novo irá surgir.

 

E o homem bebericando o vinho preferido de sua coleção, sorria ao encarar aquela figura sem vida, balançando para lá e para cá no centro da sala, pendurada por o pisca-pisca da árvore de natal.

 

 

A porta foi aberta e o homem que entrou por ela sorriu ao olhar aquela cena.

 

Tirou seu casaco, em seguida seus sapatos e sorriu para o homem sentado na poltrona.

 

— Ele tinha que usar o pisca-pisca? Minha árvore de natal agora está bagunçada. — exclamou indo em direção aquele que bebia vinho.

 

— Boa noite para você. — colocou a taça com o vinho na pequena mesa ao lado da  poltrona, enquanto o mais novo sentava em seu colo.

 

— Foi divertido? — perguntou risonho encarando o corpo que agora balançava lentamente.

 

E antes que falasse algo.

 

Um choro de bebê ecoou ao mesmo tempo que os fogos anunciavam o ano novo.

 

 

Feliz 1972
 


Notas Finais


Minha segunda fanfic eeeh *comemora*

O que eu falo? *envergonhada* Não sei bem o que dizer hehe

Espero que gostem e até o primeiro capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...