História Night Life - SaTzu - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Seulgi, Tzuyu, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Sana, Satzu, Twice, Tzuyu
Visualizações 179
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Assim que o primeiro hot acontecer vai sempre ter hehe

Capítulo 5 - Night Two


Fanfic / Fanfiction Night Life - SaTzu - Capítulo 5 - Night Two

Narradora on

 

-E então Tzuyu?- a mais velha olha maliciosamente para a mais nova que apenas a encarava receosa. - você me provocou a noite toda hoje, se eu te pagasse, você aceitaria?- fala sussurrando em seu ouvido sentindo a mesma se arrepiar com tal ato.

 

Sana gostaria que Tzuyu aceitasse sua proposta sem ter que suborna-la mas  duvidava muito que a mesma tomaria alguma iniciativa a respeito disso sem ter um pequeno incentivo.

-Não sei não- a taiwanesa fala evitando contato visual.

-Nem se fosse pelo dobro?- insistiu - não precisa se sentir culpada afinal sou eu quem está pedindo isso, você só estaria fazendo seu trabalho.

Sana não queria se envolver muito com Tzuyu mas a mesma sempre sentia a necessidade de toca-la, Sana sentia algo possessivo,obsessivo e necessitado pela mais alta cada vez que a via .

 -O que me diz? Eu preciso de você agora- Sana fala sem muita paciência.

Tzuyu já se encontrava em cima da japonêsa assim que a mesma havia acabo de se pronunciar sentando-a na pia, ato o qual fez Minatosaki ficar surpresa  pela atitude vindo da garota a sua frente, a qual Sana julgava ser tímida e delicada, agora beijava Sana ferozmente, só parando pela falta de ar de ambas as duas, começando então a distribuir chupões pelo seu pescoço e clavícula fazendo a mesma arfar, Sana então resolve tirar seu sutiã deixando a mostra seus seios médios fazendo com que Tzuyu olhe com luxúria para os seios agora desprotegidos de Sana , não perdendo tempo, começa a abocanhar um de seus seios massageando o outro com suas mãos livres sentindo os mesmos já rígidos com seus toques, Sana gemia sentindo a boca quente de Tzuyu contra sua pele.

-T-zu-u , roupas de-mais- Sana aponta para a morena a sua frente, fazendo com que Tzuyu rapidamente tirasse o cropped e a saia que usava dando a visão privilegiada de seu corpo que possuía apenas  uma calcinha preta, o que deixou Sana ainda mais exitada com tal visão, Tzuyu voltou sua atenção a Sana retirando o shorts minúsculo que a japonêsa usava, deixando Sana apenas com uma calcinha rosa que já se encontrava em uma situação um tanto molhada, Tzuyu passa seu polegar em sua extensão fazendo movimentos circulares na região de seu clitóris arrancando alguns suspiros da mais velha.

-Me fode logo Tzuyu!- Sana fala sem paciência, fazendo Tzuyu rir do comentário da mesma.

Tzuyu remove por fim a última peça de Sana tendo a visão de sua intimidade,ela começa rapidamente a chupa-la com força enquanto massageava seu clitóris fazendo Sana gemer alto ,sem avisos prévios Tzuyu adentra um dedo na intimidade de Sana fazendo Sana enroscar seus dedos no cabelo da morena, ela penetra mais um dedo começando a fazer movimentos de tesoura na mais velha que se encontrava com seus olhos fechados gemendo alto completamente tomada pelo prazer, a mais alta penetra outro dedo fazendo agora movimentos vai e vem, Sana estava em seu limite a mesma arranhava fortemente a escosta de Tzuyu.

-Tzu-u-yu eu vo-ou...-Sana tentou avisar em meio aos gemidos.

Sana goza nos dedos de Tzuyu fazendo a mesma sugar todo o líquido ali presente, demorou um tempo para a mesma se recompor.

-Tem certeza que você é virgem ou está mentindo para mim?-A mais velha fala com uma sombrancelha arqueada.

Antes que Tzuyu podesse pronunciar qualquer coisa elas escutam a porta se abrir

-Que bonito heim?- fala Dahyun.

Sana estava paralisada , ficando sem nenhuma ação perante a vergonhosa situação que se encontrava , rapidamente olha para Tzuyu em busca de ajuda mas a mais nova estava na mesma situação que a mais velha.

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro corrijo assim que possível

Nunca se esqueça: sempre tranque a porta

Pensaram que não ia ter hot?

Desculpa se não ficou bom,não sei escrever hot .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...