História Night Life - SaTzu - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Seulgi, Tzuyu, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Sana, Satzu, Twice, Tzuyu
Visualizações 164
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Bitch


Fanfic / Fanfiction Night Life - SaTzu - Capítulo 6 - Bitch

Narradora on

Dahyun estava consumida pela raiva , não aguentando mais presenciar tal cena a coreana sai correndo do local escutando Sana a chamar distante, ato o qual fez muitos olhares confusos serem lançados em sua direção, mesmo uma parte de Dahyun sempre estar ciente desse lado de Sana ela se recusava a imaginar ou até  mesmo insinuar tais coisas vindas da japonêsa, sua Sana, por que Sana não a valorizava, ela não é o bastante? A mesma estava sempre olhando para outras garotas , ato o qual sempre chateava Dahyun em segredo.

Dahyun se encontrava chorando em um beco com a cabeça enterrada em suas mãos quando escuta uma respiração ofegante em sua frente

Sana...

-Dahyun eu posso explicar!- a garota , agora vestida, fala recuperando o fôlego

-Explicar o que? - a mais nova fala sarcasticamente- não tenho nada pra conversar com você- fala friamente com o ódio visível em seu olhar.

A mais velha apenas abaixa a cabeça e lança um breve desculpa.

-Desculpa!? O que você tem na cabeça , não pensa nem duas vezes antes de me meter um par de chifres não é mesmo? eu cansei de suas desculpas! Você se quer me ama?

-Você sabia que não amava quando me pediu em namoro mais ainda assim insistiu que eu te desse uma chance, hum? Você estava ciente que não se pode me prender em um relacionamento, estava tão ocupada se iludindo que nem ao menos se lembrou que o mundo não gira a sua volta não é? Achou que com você seria diferente? Nem para me satisfazer você serve direito- Sana ria sarcasticamente.

Dahyun estava devastada, como Sana tinha coragem de falar tais coisas ela não sabia, Dahyun começou a desferir tapas fortes no rosto de Sana , ato o qual abriu um corte com a sequência de tapas da menor.

Sana ainda não tirava seu sorriso que poderia ser considerado um tanto  cruel, quando se cansou da situação já se encontrando com rosto vermelho segurou os pulsos da coreana- desculpe se te magoei bebê, você nem sempre tem tudo o que quer - ela fala forçando um tom triste em sua voz liberando os braços de Dahyun que ainda estava descrente com a face antes desconhecida de Minatozaki.

-Você não tem mais jeito mesmo, você é uma vadia sem coração.

Dahyun não deixaria barato o que Sana fez com a menor, não mesmo.

-Realmente, porém uma vadia que você adorava comer mesmo assim não é?- Fala voltando a adentrar o local, vendo uma Tzuyu olhar preocupada assim que vê o estado da mais velha.


-O que aconteceu?

- Dahyun...- Sana suspira

-Ela terminou com você?

-Hurum - Sana fala em um tom de tristeza fingido.

- Sinto muito...

-Por que que a pergunta Tzu? - Sana olha com os olhos entreabertos

-Sana-ah eu só estou perguntando,deixa pra lá... vem cá- ela puxa a japonêsa para o banheiro pegando alguns papéis toalhas e os molhando em seguida para limpar seu rosto, fazendo Sana gemer de dor quando Tzuyu os prensa contra seu corte.

-É melhor botar gelo ou isso vai inchar ...- a taiwanesa fala sem tirar sua atenção do local- eu acho que vou pedir para o barman alguns- ela fala encenuando levantar-se.

-Tem certeza?Fica mais um pouco, me sinto tão segura com você cuidando de mim -Sana flerta segurando a mão da morena fazendo Tzuyu apenas assentir com a cabeça sentindo suas bochechas corarem.

Sana finalmente havia se livrado de Dahyun, coisa a qual ela queria fazer a algum tempo, a japonêsa não gostava de Dahyun sempre mandando em sua vida , falando o que fazer ou não, Sana não gostava desse tipo de relacionamento abusivo , como ela o chamava, na verdade Sana evitava se relacionar , nenhum de seus relacionamentos acabaram bem, sempre por sua causa...

Sana era carinhosa normalmente , porém as aparências realmente poderiam enganar a seu respeito.



Notas Finais


Como dizia Chou Tzuyu:
Sana unnie is a bad person.


Será mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...