1. Spirit Fanfics >
  2. Night Of Love

História Night Of Love


Escrita por: Love-san

Fanfic / Fanfiction Night Of Love
Sinopse:
Ao voltar de uma missão, Haruno Sakura é parada por Uchiha Sasuke, que insiste por uma segunda chance. Mas a jovem está decidida quanto a isso. Ele já não faz mais parte de sua vida. Seu coração que por muito tempo sofreu por ele, já não o pertece mais. E sim à um outro alguém. Mas ao voltar para casa, Sakura é surpreendida por alguém batendo na porta de sua casa, insistentemente. Será o jovem Uchiha, implorando por mais uma chance? Ou o universo decidiu conspirar a favor de um desejo o qual ela daria tudo para ser realizado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.967
Favoritos 177
Comentários 12
Listas de leitura 67
Palavras 3.824
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Kakasaku, Kakashi, Romance, Sakura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
1.967
3.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HaBaek
Capítulo Único
Usuário: HaBaek
Usuário
Kyaaah love-san, você escreveu uma verdadeira obra-prima.....

Na minha opinião você foi ótima na narrativa em terceira pessoa.....a one estava magnific, achei muito bem feito a Sakura-chan ter dado um fora naquele projeto de bicha(Sasuke)......e nossa o Guy enrolou muito bem o kashi-kun hehe, espertinho viu....deu afrodisíaco em vez de remédio haha (eternamente grata ao Guy-sensei).......e nossa que noite viu tô ate me sentindo quente também ~u~......não tem como não se apaixonar pelas suas fics love-san, tudo que você escreve é simplesmente fodástico -cheia de emoção, com lagrimas nos olhos-.....

Kisses de flango pra ti e byeee