1. Spirit Fanfics >
  2. Noite proibida ( nome temporário) HIATUS >
  3. Capítulo único

História Noite proibida ( nome temporário) HIATUS - Capítulo único


Escrita por: Percabeth201

Notas do Autor


Quem quiser acompanhar a continuação da história

Capítulo 1 - Capítulo único


Pov's Annabeth

Estou terminando de fazer as malas- aliás eu já terminei de colocar todas as minhas roupas dobradas e organizadas dentro da minha mala- e agora estou encarando a Rachel colocar milhares de biquínis de todos os tamanhos e cores na sua mala cor de rosa.
Ela esvaziou o seu grande closet e espalhou suas milhares de roupas pelo quarto- era como se uma bomba estivesse explodido e espalhado roupas de todo tipo- e as roupas que ela achava adequadas ela enfiava dentro da mala.

_Essa viajem promete- Rachel resmunga enquanto passa um baton nos lábios e se encara no espelho- magnífica.

Não respondo , pois sei que ela está chamando a si mesma de magnífica, e não poderia ser diferente. A Rachel era uma bela ruiva de olhos verdes, seus cabelos eram brilhantes e sedosos, era como se os seus cabelos estivessem pegando fogo. Ela era magnífica, todo o seu corpo era na medida certa, até a sua pele brilhava.
Já eu sou uma loira pálida, de olhos cor de tempestade, a minha pele é quase transparente e o meu corpo não é cheio de curva como os da Rachel , eu sou bem magra e me acho a pessoa mais feia entre os meus amigos.
Eu sei que a minha alto estima é muito baixa, mas é a verdade.

Depois de anos de muito estudo, sacrifícios e várias noites estudando, finalmente tínhamos nos formado.
E agora começaria uma nova etapa. Uma etapa aonde iríamos fazer de tudo para realizar os nossos sonhos.
Bom eu mesma já vou começar a ir atrás do meu grande sonho de ser uma arquiteta, felizmente a minha mãe me conseguiu um emprego na empresa do seu amigo, então agora seria a minha vez de trabalhar com muita dedicação para daqui a um tempo ser alguém respeitada.

Mas antes de tudo poder começar decidimos que iríamos passar uns dias na casa de praia dos pais da Rachel.
Para poder renovar as energias e poder se dedicar exclusivamente para o que se estudou tanto.
Bom os meus amigos decidiram isso, não eu. Estou detestando a idéia de ficar vários dias em uma casa- não que seja ruim ficar com os meus amigos- principalmente na praia- odeio usar biquíni, o meu corpo é estranho- aquela água do mar vai estragar o meu cabelo e fora o fato de que se eu não tomar cuidado posso voltar como um camarão.
Eu preferia ficar na minha casa e lendo um bom livro e tomar uma xícara de chá.
Não gosto de festas, ou de reuniões com mais de duas pessoas, odeio multidões, sou tímida , e não tenho assunto com as pessoas, como a Rachel gosta de dizer, eu sou certinha, não sou de namorar e muito menos ficar beijando um garoto apenas por prazer. Raramente bebo coisas alcoólicas. Prefiro ficar estudando ou vendo um filme a sair a noite. Ou seja, eu tenho todos os motivos para não ir nessa viajem chata.
Mas eu estou indo apenas por que a Rachel insistiu muito, e como ela é a minha melhor amiga eu não consegui negar.
Eu conheço a Rachel desde o primário, e sempre fomos muito amigas e admiro em como a Rachel deixou de ser a garota popular para ser a minha amiga- a amiga da nerd sem sal- ela enfrentou vários olhares feios e conseguiu me colocar na sua turma de garotos populares.
Ela sempre me defendeu de tudo e de todos, sempre que alguém mexia comigo ela vinha me defender com unhas e dentes, e eu não poderia ter encontrado uma amiga mais leal- foi ela que me arrumou o meu primeiro namorado, foi por causa da sua influência que eu deixei de ser virgem- sem ela eu não seria nem metade do que eu sou hoje.
Eu a amo muito, e faço de tudo por ela. Ele é muito linda, e maravilhosa e eu sou o patinho feio, mas eu não me importo, pois ela não tira proveito de ser bonita, ela é gentil e meiga, bondosa, e está sempre ajudando as pessoas.
Os seus pais tem muito dinheiro, e depois de se formar ela vai trabalhar em uma revista de moda- ela desenha suas roupas desde pequena, ela é muito talentosa.
Se eu for dizer as suas qualidades eu ficaria dias falando.
A única coisa que a Rachel não soube escolher foi o namorado.
Infelizmente ela namora com um idiota que provavelmente a trai com todo mundo, ele não presta e só a Rachel não consegue enxergar a verdade.
Tudo bem que o Percy é muito bonito - ele é moreno e seus olhos são de um verde mar intenso. O seu corpo é musculoso, mas não exagerado, seu sorriso é encantador- mas ele tira vantagens da sua beleza, ele sempre jogou charme nas professoras para poder tirar notas mais altas, até mesmo jogava encanto nas cozinheiras para ganhar mais lanche.
Nos conhecemos também desde o primário, mas ao contrário da Rachel que sempre foi a minha amiga, ele me odeia. E faz de tudo para que eu e a Rachel brigue. Mas garanto que esse ódio é recíproco, pois eu o odeio do fundo da minha alma e tenho a certeza de que ele não ama a minha amiga, e está com ela apenas para obter vantagens- além de tudo ele é muito burro, pois a Rachel além de linda é muito inteligente.
Ele é baladeiro, sempre arrasta a Rachel para festas cheias de pessoas e bebidas e até mesmo drogas- seus defeitos são imensos e eu ficaria dias falando.
Vivemos brigando pelos mesmos motivos de sempre e ele já deixou claro que me acha a pessoa mais sem graça que poderia existir. E ele foi o único que não queria que eu entrasse para o grupinho deles.
Ele sabe que eu sei a verdade, que ele não vale nada.

Além do Percy e da Rachel também tem os outros que fazem parte desse grupo tão estranho, e que também vai viajar juntos.
Tem a Thalia- que é prima do Percy- ela só tem os cabelos da cor do primo, pois o resto era completamente diferente, ela era legal, gosta de fazer piadas, e também é uma boa amiga. Tem o Luke que é o seu namorado- o garoto deve ter feito o mesmo curso de cafajeste do que o Percy- e ele não vale nada, vive traindo a Thalia e saindo para festas sem a garota. E a coitada sempre acredita nele.
Bom também tem o Jason- que é o irmão da Thalia- ele é um amor de pessoa e eu gosto muito dele- e ao contrário da irmã ele é loiro- e a Piper a sua namorada é legal porém é bastante mimada e cheia de frescura.
Felizmente não tem só casal- eu também não aceitaria ser a vela- tem a Hazel- que é uma morena de olhos dourados capaz de fazer você rir por horas- o Frank- um asiático bem calado- o Leo - um idiota que acha graça em tudo e gosta de fazer brincadeiras sem graça- o Grover- um tanto esquisito- tem a Clarisse- que é assustadora mas no fundo é um doce- o Chris- o seu namorado- a Silena- que é irmã da Piper- o Nico e a Bianca- que também são primos do Percy.

Depois de terminar de arrumar as malas a Rachel e eu descemos as longas escadas da sua casa e pegamos as minhas coisas que estavam na sala e fomos para a porta.
Os garotos já estavam nos esperando.
Iríamos em três carros - algumas pessoas como a Rachel e a Piper exageraram nas roupas.

_Vamos juntas- Rachel me arrasta para dentro do carro do Percy.

Entro emburrada- pois eu não queria ir no mesmo carro que esse garoto.
A Rachel se senta na frente e eu me encolhi no banco de trás.
O Percy entra no carro - e me ignora por completo- e abraça a Rachel. Eles começam a se beijar tão intensamente, que eu me sinto estranha e totalmente excluída.
Seria horrível ficar durante o caminho todo com vontade de pular do carro toda vez que eu olhasse para esses dois de namoro.
Felizmente a Thalia e o Luke apareceram.

_Vamos com vocês- Thalia diz entrando no carro e se sentando do meu lado.

E graças a Thalia e o Luke eu não me senti um peixe fora d'água.
Enquanto o Percy dirigia eu peguei um livro.

_Só você mesma para trazer um livro para uma viajem com os amigos na praia- diz alto.
_Gosto de ler para passar o tempo- digo baixo.

Eu odiava quando as pessoas me notavam.

_Ao contrário de você- Thalia diz rindo- as pessoas gostam de ler. Eu também trouxe o meu.

O Percy se cala e volta a dirigir.
E o resto da viagem volta a ser tranquila.

Uma hora e meia depois acabamos de chegar. E devo dizer que aquele lugar era maravilhoso e belíssimo.
A casa era de dois andares e as paredes eram de vidro escuro, uma linda grama verde escuro cobria a entrada e várias flores vermelhas enfeitavam a varanda. Aquela casa era luxuosa demais.
Também não poderia ser diferente já que os pais da Rachel tinham mais dinheiro do que eu poderia sonhar um dia em conseguir.

Quando entramos já encontramos duas mesas cheias de frutas, pães, geléias e sucos de várias qualidades e diversas outras coisas deliciosas.
Comemos e trocamos de roupa e descemos pra poder curtir a praia já que o dia estava ensolarado.
Depois de muito tempo decido colocar um biquíni azul escuro e fico me encarando no espelho e vendo mil defeitos no meu corpo.

_Vamos Annie- Thalia diz entrando no quarto.
_Estou muito feia? - sussurro.
_Feia? - pergunta me encarando.
_É magra demais, branca demais- sussurro.
_Quem dera eu ter esse corpo- diz encarando seu corpo- mulher você é linda, então nada de vergonha.

Concordo e saímos juntas.
O Luke estava nos esperando e sorriu quando viu a namorada.
Fomos até a praia e alguns dos garotos estavam na água e alguns na areia pegando um sol.
Me sento ao lado da Rachel que estava sozinha.

_Esta linda amiga- diz sorrindo- pensei que não iria se aproximar.
_Bom agora está sozinha- comento.
_Sabe qual é o meu sonho?- diz encarando o mar.
_Qual? - pergunto curiosa.
_De que você e o Percy se entendessem de uma vez- fala- eu amo muito vocês dois, e ficaria tão feliz se fossem pelo menos amigos.
_Não peça o impossível- me levanto quando o Percy chega- vou ver como esta a água do mar Rach.

A garota me olha triste enquanto vou até o mar e dou um mergulho.
Eu até que tento me entender com o Percy, mas ele não abre espaços para que possamos ser amigos.
Ele não me suporta e eu não o suporto, simples assim.
Depois de sair da água vejo a Hazel e o Frank e ficamos os três conversando sobre todos os assuntos.
Quando eles saem eu coloco um short e vou pra um lugar isolado e prático uns passos de ginástica artística. Dou umas estrelas e tento me equilibrar apenas na mão e no pé.
Acabo me divertindo bastante, os garotos eram legais e faziam uma piada. Jogamos vôlei e até competimos para ver quem fazia a melhor escultura de areia.
Eu ria tanto que acabei me esquecendo de que eu estava chateada.
A noite fizemos uma fogueira e cantamos, e até fiz um grande esforço e fiquei junto com a Rach e com o Percy.

O segundo dia também ocorreu tudo normal, porém quando eu estava dando umas estrelas no gramado eu senti que alguém estava me observando.
Ajeito o meu corpo depressa e quase caio. E me assusto, já que o Percy está me encarando, quando nossos olhares se cruzam ele sai depressa.

Volto pra dentro da casa e encontro a Rach e conversamos sorrindo. Ela conseguiu me arrastar até a praia novamente. E foi se encontrar com o Percy que estava perto de um quiosque.
Felizmente a Hazel e a Thalia vieram e se sentaram comigo. Estava tão distraída que me assusto quando sinto que alguém está me observando.
Me viro lentamente e encontro com o olhar do Percy sob o meu corpo. No mesmo instante me sinto exposta, como se estivesse nua na sua frente.
Nossos olhares se cruzam novamente e ele me dá um sorriso de gelar a alma e volta a conversar com o Luke.
Suspiro.

_Estranho- penso.

Durante todo esses anos o Percy nunca me olhou duas vezes, e agora já é a segunda vez que eu o vejo me encarando.
E aquele sorriso me deixou preocupada.
Tenho medo de que ele esteja planejando me jogar dentro do mar ou me enterrar na areia quando eu estiver sozinha.

Os dias seguintes passaram depressa e felizmente não vi o Percy me encarando nenhuma vez, e pude respirar tranquila novamente.

O dia amanheceu muito nublado e um vento frio soprava sem parar.

_Vai cair uma tempestade- Clarisse fala quando entro na sala.
_Melhor voltarmos antes da tempestade chegar- Luke sugere.
_Seria perigoso não- Percy diz olhando pela janela- se a tempestade chegar antes de estarmos em casa?
_Melhor arriscar do que acabar presos aqui nessa casa por dias- insiste- se formos agora vai dar tempo.
_Não sei- pela primeira vez concordo com o Percy.
_Ele tem razão amor- Rachel o abraça- vamos arrumar as nossas coisas meninas.
Rapidamente fomos até os nossos quartos e começamos a arrumar as nossas coisas depressa.
Quando termino de arrumar as minhas malas escuto uma conversa vinda do corredor.

_Rach me escute- era o Percy- essa chuva vai nos pegar no meio do caminho.
_Não se formos depressa- sorri beijando seus lábios- não se preocupe meu amor.

Ela concorda e sai.
Depois de que todos terminaram de pegar tudo , entramos nos carros e fomos embora.
Infelizmente no meio do caminho a chuva começou a cair.

_É só um chuvisco- Rachel diz baixo.

O Percy não diz nada e continua. Cinco minutos depois a tempestade caiu de vez e era impossível continuar dirigindo.
O Percy sai do carro para conversar com os outros.

_A estrada está bloqueada com galhos- diz entrando no carro- temos que achar um lugar para ficar.
_Ah- Rachel diz alto- acabei de me lembrar de que por aqui perto deve ter uma casa que os meus pais alugam no verão.
_Será que está vazia? - pergunto.
_Tem que estar- fala firme.

O Percy concorda e sai do carro novamente para comunicar aos outros.
Quando ele volta fomos- seguindo as direções da Rach- até a tal casa.
Felizmente o lugar era perto.
Saio com a Rach do carro e depois de muita chuva encontramos as chaves e estava tudo escuro e pela nossa sorte vazio.

_Podemos ficar aqui até a tempestade passar- diz quando todos já estão dentro da casa.

Todos estávamos molhados e tremendo de frio.

_Melhor tomar um banho- Clarisse sugere e todos concordam.

Felizmente a casa tinha uns três banheiros, então não iria demorar muito. Entro no banheiro e ligo o chuveiro.
A água quente que caia no meu corpo era deliciosa.
Depois de me sentir quente novamente, saio de debaixo do chuveiro o desligando.
Como eu tinha me esquecido de levar a minha roupa resolvo me enrolar na toalha e saio do banheiro distraída.
Acabo dando de cara com o Percy.

O meu coração se acelerou de uma forma estranha. Não sei o que estava acontecendo comigo.
Novamente me senti exposta, como se estivesse nua e ele me tocando.
E aquela toalha não escondia muito o meu corpo.
Ele me olhou de cima a baixo e senti um calor quando ele demorou alguns segundos a mais encarando os meus seios.

_Me desculpe se te assustei Annie- diz baixo- tanta gente para tomar banho.
_Tudo bem- sussurro- ainda bem que encontramos esse lugar.
_Entramos nessa situação por culpa da cabeça dura do Luke e da Rach- diz e suspira- nos arriscar nessas estradas foi muito perigoso.
_Foi sim- digo apertando mais a toalha.
_Você se machucou? - pergunta encarando o meu braço.
_Última briga com o Renato - meu ex.
_Ele que fez isso? - pergunta assustado.
_Ele perdeu a cabeça e terminamos- suspiro.
_Nenhum homem nunca deveria bater em uma mulher- diz firme.
_Verdade- digo me lembrando das últimas vezes que o Renato me bateu.
_Ainda mais uma mulher bonita- sussurra.

Nos encaramos.

_Melhor eu ir colocar uma roupa antes de congelar- digo sorrindo.

Ele concorda e saio tentando não tropeçar nas minhas pernas.
Pela primeira vez o Percy foi gentil e educado comigo, e ainda disse que eu sou linda?

Depois de todos estão de banho tomado ficamos conversando na sala e rindo baixo.
Aos poucos todos começamos a ficar com sono.
A Rach nos mostrou o quartos, e nos ajeitamos. Apenas a Rach e o Percy iriam ficar em um quarto sozinhos, e o resto de nós iríamos ficar divididos em dois quartos.
Todos vão dormir.

Me deito na cama ao lado da Hazel e adormeço instantaneamente.

Acordo meio assustada, e custo a me lembrar aonde estava e quando penso em voltar a dormir, porém escuto uns barulhos.
Lá fora ainda estava chovendo.
Me levanto e vou caminhando pelos corredores.
O barulho vinha do quarto da Rach e do Percy.
Suspiro e tento passar depressa.
A porta do quarto estava entreaberta.
Escuto mais gemidos, não aguento de curiosidade e bem devagar espio dentro do quarto que estava escuro.
Os dois estavam ajoelhados em cima da cama, e a Rach estava segurando na cabeceira da cama enquanto o Percy estava atrás dela e a penetrava fundo.
Ela gemia muito e ele apertava seu corpo.
Aquela cena me deixou com água na boca.
Como eu queria estar no lugar da Rach, com o Percy me fazendo gemer.
Sinto o meu corpo se esquentar e não consigo me mexer.
Eles gozam com um gemido alto.
Enquanto o Percy joga o preservativo no lixo a Rachel se ajoelha na cama novamente e o Percy fica na frente.
Ela pega o seu membro com as mãos e o coloca na boca bem devagar e vai o chupando todo e ele aperta seus cabelos.
Sem perceber acabo passando a língua nos lábios, e sinto a minha intimidade queimar.
Estou tão perdida naquela cena que levo um tempo para perceber que o Percy tinha mudado de posição e agora estava olhando pra porta.
Nossos olhares se cruzam.
Ele sorri e pisca.
Fico roxa de vergonha e saio correndo.
Entro na cozinha e encho um copo com água e a tomo em longos goles.

Ainda não estou acreditando que eu fui capaz de fazer isso. Eu sou uma idiota, eu deveria ter saído correndo quando eu vi o que eles estavam fazendo, e não ficar os espiando como se eu fosse uma pervertida, que sente prazer em ver os outros em um momento tão íntimo.
Agora o Percy vai contar pra Rach e eu não sei que desculpa vou dar. Eu nem sei se um dia vou conseguir os encarar sem me sentir envergonhada. A Rach vai ficar com muita raiva de mim. É bem provável que ela não queira mais ser a minha amiga.

_Eu sou uma idiota- sussurro encarando as paredes- e agora o que eu vou fazer?

Bom talvez eu possa me fazer de desentendida , e deixar que o Percy saia como mentiroso, a Rach nunca iria acreditar que eu seria capaz de fazer isso.

_Mas eu sou péssima em mentir- sussurro.

Mas a verdade é que eu fiquei extremamente excitada em os ver juntos, eu queria estar no lugar dela, ninguém nunca me fez gemer daquele jeito.

_Falando sozinha? - alguém diz me assustando.


Pov's Percy

Gente como eu odeio aquela loirinha metida da Annabeth, ela gosta de se fazer de superior, de inteligente, de santinha demais.
Até hoje eu não entendo como uma garota tão especial como a Rachel consegue ser amiga daquela garota.
Nos conhecemos desde o primário, e ela nunca mudou, continua sendo aquela idiota que todos maltratam.
Já perdi as contas de quantas vezes a Rach a defendeu de garotos que queriam fazer alguma gracinha com ela. E que não descansou até que ela conseguisse entrar para a nossa turma da faculdade.
Aquela garota é a maior queimação de filme, ela é sem sal, sem pimenta. Branca igual um fantasma, seca igual um graveto, ela não tem curvas, usa só roupas comportadas, não bebe, não gosta de festas, ou sair a noite. Ou seja, ela não gosta de se socializar com as pessoas. Prefere ficar isolada do mundo. Também ela é muito chata, ninguém a suporta. Eu mesmo só a suporto por causa da Rach, e eu a amo muito.
Depois que nos formamos decidimos fazer essa viajem e eu fui contra chamar a Annabeth.

_Ela é a minha melhor amiga- Rach insiste- se ela não for eu também não vou.

Eu já tentei me entender com ela, mas é impossível, ela fica fazendo fofocas pra Rach terminar comigo, ela é uma invejosa.
Aposto que ela ainda é virgem, e será pra sempre. Pois ninguém iria querer ficar com aquilo.
Tenho até nojo até de pensar.

Já no caminho ela pegou um livro, ou seja, já estava se isolando do resto de nós.
Tento fazer uma piada, mas a Thalia me corta, e com ela não posso brincar.
Quando chegamos a casa de praia dos pais da Rach comemos algo e já fomos pra praia.

_Viu a Annie? - Rach pergunta.
_Deve estar com vergonha se sair- falo rindo- logo ela aparece aí.

A Rach suspira e se senta debaixo de um guarda sol. E eu fui conversar com o Grover mais pra frente.
Estava tão distraído que levei um susto quando vi uma gostosa ao lado da Rach.

_Quem será essa deusa? - penso.

Ela tinha lindos cabelos loiros. Seu bumbum era perfeito, sua cintura fina, sua pele era bem branca.
Me aproximo devagar e levo o maior susto quando vejo que é a Annabeth.
De frente dava para ver que os seus seios eram do tamanho certo, ela não tinha uma gordura fora do lugar.
Ela estava sorrindo e eu fiquei hipnotizado. Eu nunca tinha percebido que ela era tão bonita assim.
Infelizmente ela saiu quando me aproximei.

_Aquela era mesmo a Annabeth? - pergunto sem pensar.
_Esta linda não- Rach diz sorrindo- não sei por que ela tem vergonha do corpo.
_Também não sei- sussurro- ela tem uma beleza incomparável.
Durante toda a viajem eu tento me aproximar mas a Rach não sai de perto.
A observo umas três vezes, e ela me viu a encarando só duas vezes.
Mas era difícil ficar longe dela.

Na volta ocorreu um imprevisto- que eu previ- e tivemos que ficar em uma casa até que a chuva passasse um pouco.
Todos fomos tomar banho, e nessa hora finalmente consegui me desgrudar da Rach, e sai discretamente procurando a Annabeth.
E por sorte do destino a encontro saindo do banho e agora sim que eu fiquei mais louco para me aproximar.
Tento ser educado e escondo o quanto estou a desejando.

Mais a noite depois de que todos estão dormindo a Rach insiste que quer transar- e pela primeira vez eu não estava com vontade.
Acabo sendo envolvido e transamos. Só que quando a Rach está me fazendo um oral eu percebo que a porta do quarto está meio aberta e tem alguém nos observando.
Era a Annabeth, ela nos encarava e passava a língua nos lábios. Ela estava tão distraída que nem percebeu que eu a estava encarando.
Nossos olhares se cruzam e ela sai correndo.

_Aconteceu algo- Rach sussurra.
_Não- sussurro e ela continua.

Depois de terminar a Rach dorme e eu coloco uma roupa e vou até a cozinha. Eu preciso tirar a imagem da Annabeth da minha cabeça e isso não vai ser nada fácil. Quando entro na cozinha me deparo com a Annabeth.

_Falando sozinha- digo e ela se assusta.
_Me desculpe se te assustei- digo depressa.
_Assustou não- sussurra.
_O que está fazendo acordada? - pergunto sorrindo.
_Vim beber água- responde depressa- mas já estou saindo.
_Espere- seguro o seu braço antes que ela possa fugir.
_O que foi?- sussurra.
_Por que esta fugindo? - pergunto.
_Não estou- diz encarando o chão.
_Podemos conversar um pouco então- pergunto.
_Sim- diz mais firme.
_Por que não nos entendemos? - pergunto sincero.
_Não sei- suspira- nunca tentamos.
_Nunca tinha reparado que é tão linda- falo sem pensar.
_Obrigada- diz tímida.

Ficamos conversando sobre outros assuntos e depois de rir muito eu percebo com um certo espanto que a Annabeth é uma pessoa legal.
Eu a julguei mal antes.

_Melhor eu ir pro meu quarto- diz se afastando- já está tarde.
_Então entre no quarto certo- falo sorrindo.
_Me desculpe eu não queria - gagueja- não era à minha intenção os espionar. Foi foi um acidente.

Ela se enrola toda. E ela ficava linda com vergonha.

_Sem problemas- digo ainda sorrindo.

Ela se vira para sair depressa e acaba escorregando.
A seguro antes que ela caia no chão.
Nossos olhares se encontram. E em um impulso a puxo para os meus braços, e a Beijo devagar.

Pov's Annabeth

Quase morro de tanta vergonha quando o Percy aparece na minha frente. A minha vontade é de me enfiar em um buraco e sumir nesse momento.
Ele estava usando uma camisa branca e uma bermuda azul, e estava me fazendo pensar na cena que eu vi mais cedo.
Tenho medo dele comentar sobre como eu sou uma intrometida, e que já contou tudo pra Rach.
Por isso tento fugir. Mas ele não deixa e segura no meu braço e pergunta se podemos conversar.
E tento soar normal, e não como se eu tivesse cometido um assassinato.
Depois de conversar por um tempo percebo com um certo espanto que o Percy é bem legal quando quer.
E eu o julguei mal.

_Melhor eu ir pro meu quarto- digo me afastando- já está tarde.
_Então entre no quarto certo- ele fala sorrindo.
_Me desculpe eu não queria - gaguejo- não era à minha intenção os espionar. Foi foi um acidente.

Me enrolo toda.
_Sem problemas- diz ainda sorrindo.

Me viro para sair depressa e acabo escorregando.
Ele me segurou antes que eu caia no chão.
Nossos olhares se encontram. E em um impulso ele me puxou para os seus braços, e me Beijou devagar.

Quando os seus lábios tocam o meu eu sinto milhares de sensações deliciosas invadir o meu corpo.
O seguro contra o meu corpo e o Beijo mais intenso e profundo. Os seus lábios tinham um gosto maravilhoso, que me deixava completamente viciada.
A minha vergonha foi embora e agora tudo que eu sinto é um desejo que controla o meu corpo.

E ele beija tão bem, nossas línguas travam uma batalha intensa.

Sinto um aperto no meu bumbum e sorrio, me esfregando no seu corpo de forma insinuante.
Nunca alguém me deixou com tanto desejo assim.
Essas sensações estão me deixando louca de excitação.
Ele me beija com fúria, com luxúria, com muito fogo e com amor?
Espanto esse último pensamento da minha cabeça.

Ele puxa a blusa que eu estava usando e beija os meus seios, os aperta e esfrega o biquinho com o polegar.
Solto um gemido baixo e ele começa a chupar os meus seios intensamente, ele passa a língua e dá uma mordida carinhosa e volta a mamar nos meus seios bem gostoso.
Seguro nos seus ombros e começo a gemer. Isso lhe anima e me chupa mais forte.
Quando meus seios já estão vermelhos ele me coloca contra a parede e beija a minha barriga, e passa a língua no meu corpo e bem devagar ele abaixa o meu short.

_Você é tão bonita- diz se ajoelhando na minha frente e beija a minha barriga de forma carinhosa.
_Aí- consigo gemer.

Ele sorri e beija as minhas coxas e bem lentamente ele puxa a minha calcinha.
Em outra ocasião eu ficaria com vergonha de estar nua na frente do Percy, mas agora tudo que eu sinto é que ele me chupe, e me dê o prazer que ninguém até hoje deu.
Ele chupa a minha intimidade com vontade e me penetra com os seus dedos e volta a me chupar enquanto brinca com o meu clitóris, me deixando louca.
Tento controlar os meus gemidos e fico mole e gozo.
Ele aperta o meu bumbum e me limpa todinha.
Ele se levanta e nos olhamos.
Passo a língua nos lábios e o puxo, batendo as suas costas na parede.
Tiro a sua camisa e suspiro quando vejo o seu peitoral tentador e sem perder tempo chupo seu peitoral e passo a língua no seu corpo. Beijo a sua barriga e abaixo sua linda bermuda e sorrio vendo o quanto ele está me desejando.
Me ajoelho na sua frente e abaixo a sua cueca e agarro seu membro com as duas mãos e começo a chupar bem devagar, aproveitando cada pedaço.
Aperto suas coxas e volto a chupar seu membro bem gostoso. Ele aperta meus cabelos e aumento a velocidade. Ele também geme baixo e sorrio sabendo que sou eu que estou lhe dando esse prazer.
Volto a o chupar mais devagar e ele goza nos meus lábios.
Chupo tudo e passo a língua nos lábios de forma prazerosa.
Ele me pega no colo e me coloca em cima da mesa. Abro um pouco as pernas e ele se encaixa entre elas.

_Toma remédio?- sussurra e eu confirmo.

Ele sorri e me aperta contra o seu corpo e me penetra devagar no começo e logo começa e me dar estocadas rápidas, intensas e profundas.
Rebolo gostoso e ele aperta a minha cintura , e sinto o seu membro me penetrando fundo.
gememos e gozamos juntos.
Nos encaramos outra vez.
Ele me pega novamente no colo e me coloca sentada no chão.
Me ajoelho e ele se posiciona por trás e me penetra muito forte, ele aperta o meu bumbum e me penetra mais forte. Rebolo no seu ritmo e me esfrego no seu corpo. Ele aperta as minhas coxas e gozamos gostoso.
Nossas respirações estavam aceleradas.
Ele se levanta e me puxa pela mão e me levanta e beija o meu pescoço bem devagar.
Ele pega na minha mão a beija e me arrasta até um quarto escuro que ficava perto da cozinha.
Lá tinha um sofá bem aconchegante.
Ele se senta no sofá e eu me sento no seu colo, ele me penetra forte e aperta meu bumbum e chupa os meus seios e me penetra mais forte. Rebolo e cavalgo no seu membro e me esfrego no seu corpo delicioso.
Gozamos outra vez.

Mesmo cansados ele se levanta- comigo no seu colo- e me aperta contra a parede. Entrelaço as pernas na sua cintura e ele aperta as minhas coxas e me penetra muito forte e intenso, tento rebolar e afundo as unhas nos seus ombros.
Depois de várias estocadas gozamos.
Eu já estava mole quando ele me pegou no colo e me colocou deitada em cima do sofá.
Continuamos transando até o dia amanhecer.

_Durma bem princesa- diz depois de termos vestido as nossas roupas.
_Você também- digo manhosa.
_Não faz essa carinha- diz me beijando- se não acabo ficando.
_Você não pode- sussurro.
Ele me beija outra vez. Nos despedimos e cada um foi pro seu quarto.
Me deito ao lago da Hazel.

_Annie- a garota sussurra.
_Olá- digo sorrindo.
_A onde foi? - pergunta.
_Beber água- digo rápido- e fiquei escutando a chuva.
_Você está estranha- comenta.
_E você está com sono- falo sorrindo- estou normal mulher.

Ela insiste mas tento desconversar.
A Hazel acaba dormindo e eu também durmo pensando no loucura que eu tinha feito.
O pior é que eu não estava arrependida.
Eu adorei transar com o Percy. Pena que foi apenas essa vez.
Mas eu também sinto um certo arrependimento lá no fundo, a Rachel é a minha melhor amiga. E eu não deveria ter feito isso com o seu namorado.
Adormeço com esses pensamentos.

Na manhã seguinte nos levantamos e fizemos e tomamos café e arrumamos nossas coisas e fomos embora já que a chuva tinha passado.

_Esta diferente amiga- Rachel me diz quando estamos entrando no carro.
_Diferente- pergunto.
_Sim- responde sorrindo- está com um brilho no olhar.
_Impressão sua- falo sorrindo.
_Posso te pedir uma coisa? - pergunta tensa.
_O quê? - me assisto.
_Se importaria de ir na frente junto com o Percy- sussurra- depois te recompenso.
_Por você- digo.

Me sento perto do Percy e o meu coração se acelera quando ele me dá um breve sorriso.
Estou sentindo uma atração louca por ele.
Fecho a porta do carro.

Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...