1. Spirit Fanfics >
  2. Night Ride:... Interativa Kpop >
  3. Chapter 01:;; prólogo

História Night Ride:... Interativa Kpop - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


desculpem o gif ;-; banner não achado

Capítulo 2 - Chapter 01:;; prólogo


Fanfic / Fanfiction Night Ride:... Interativa Kpop - Capítulo 2 - Chapter 01:;; prólogo

"Prometa-me que… Jamais vai me abandonar minha irmã… Prometa que ficaremos juntas para sempre…" — Desculpe irmã, não fui forte o suficiente para isso…


Capital. Esse era o maior problema nos dias atuais, o objetivo era estabilizar a economia e controle do local, matar todos que, infelizmente, fizeram do país um lugar tóxico para viver. Designados com um propósito, garotos e garotas lutam para restabelecer o controle total, uma coisa possível aos seus olhos.

— Não sei… não temos tempo, precisamos de novas pessoas rápido! – mantém discrição, sem alterar voz ou estado emocional.

— Hannah está certa, olha só General, só sobrou nós dois… os outros seis morreram rápido demais.

— Precisamos de mais gente, mais rápido possível, vou providenciar isso agora mesmo – respirou – porém, tem um alvo para essa noite, Sargento Williams – mostrou sua imagem – foi relatado que o mesmo sequestrava os camponeses em seguida torturando para seu próprio prazer até a morte, vão e eliminem ele.

— Sim! – disseram em uníssono curvando-se correndo para fora da sala.


"Minhas crianças… Por favor… sobrevivam."


O clima não estava nem um pouco comum, mais frio que nas outras noites, essa estava sendo considerada a pior de todas. Parecia um cenário de filme, onde aparece um cara que mata todo mundo, um suspense onde aparece um poltergeist e persegue a família moradora da casa até os mesmos cometerem suicídio.


Insuportável insuportável insuportável.


Murmúrios altos eram ouvidos, os dois estavam atentos em cada movimento naquela noite, esperando sua vítima aparecer.

— Alvo localizado – o garoto seguiu o homem, em seguida a outra lhe acompanhou.

Ele estava lá, pego no ápice de seu alto maldoso contra uma mulher. Toda manchada de sangue, isso enfureceu Hannah em um ponto que não havia perdão algum.


"Eliminar" 


Em segundos, a espada da garota cortou a cabeça do homem, sem nenhuma hesitação.

— Porra Hannah, eu queria matá-lo – a garota riu e apontou para trás – agora fiquei feliz.

Os guardas que acompanhavam o general, apareceram, seguindo diretamente para cima dos dois, Hannah não se mexeu nenhum pouco, deixou tudo para Jack fazer. O garoto criou uma espada de gelo, sendo que sua arma imperial é baseada tecnicamente em técnica de gelo, foi para cima dos homens.

Ileso. Sem nenhum ferimento sequer, ambos voltaram para sua residência após um trabalho bem feito. Caminho todo Jack brigava com a garota, por ter matado o alvo principal, sendo que ele queria essa honra, ela apenas ria de seus xingamentos.

O ar estava mais pesado ainda na residência deles, tinha algo errado talvez. Com receio, entraram na casa indo diretamente ao salão, onde provavelmente estaria o general, para poderem passar o relatório da missão bem sucedida. Ao entrar, viram o homem na cadeira sentado e em volta, algumas pessoas… adolescentes para ser exato, entre dezesseis e vinte quatro anos.

— Meu filhos.. Lhe apresento os novos integrantes da nossa organização!


Fomos designados com um propósito: "Trazer a paz novamente para capital".  Há anos, o terror corre por todas as ruas daquele lugar, mas agora, nos dias atuais… Prometemos com nossas vidas, mudar tudo, porque somos a Night Ride e juramos que a paz será restabelecida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do prólogo, desculpem os erros e a demora de ter postado!!

não esqueçam de entregar as fichas, por conta do prazo ser até final de março;:;;

Até mais amores szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...