1. Spirit Fanfics >
  2. Nightingale >
  3. Silêncio

História Nightingale - Silêncio


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Espero que curtem esse capitulo, e comentem em se não serei um carinha bem mal rs

Capítulo 60 - Silêncio


Kara puxou o top por cima da cabeça de Lena logo depois de sua regata ser jogada para fora da cama, mas a guitarrista não conseguiu fazer mais nada antes de Lena a puxar e girar ficando por cima dela. Lena não sabia bem como fazer o que queria, mas já tinha uma noção muito boa do que queria fazer por isso mesmo a morena não hesitou tanto em colocar o rosto no pescoço da menor e começar a beijar e morder com certa força, o que fez Kara soltar suspiros.

Mas a guitarrista não ficou inteiramente parada, ela agarrou os cabelos de Lena perto da nuca da morena fazendo uma pressão leve e guiando os movimentos da boca da maior.

Lena ergueu o rosto avançando nos lábios da menor e beijando-a de um jeito exigente, mas a mão de Kara na nuca da morena ainda dava à guitarrista o controle da situação. Kara sempre se mantinha no controle, o que era nítido pela forma com que a outra mão dela estava firmemente apertando a cintura da lutadora.

Mas Lena tinha começado aquilo com um pensamento bem claro em mente: seria ela a fazer o que queria mesmo se não soubesse o que ela queria.

Então a lutadora resolveu tomar logo as rédeas da situação e, pegando Kara de surpresa, ela segurou ambas as mãos da guitarrista e as ergueu acima da cabeça da menor prendendo-as ali. Por causa do susto Kara até tentou puxar as mãos de volta, mas a morena era mais forte e não soltou.

Lena então beijou a guitarrista enquanto sua mão direita desceu até os seios descobertos da menor e começou a massageá-los com certa força.

O beijo de Lena também era exigente e diferente para Kara, que estava acostumada a comandar, mas agora não conseguia se impor. Lena não tinha experiência nenhuma desse outro lado da moeda em que estava agora, mas ela se lembrava bem, e muito, das coisas que Kara fazia quando estava no comando.

A morena simplesmente resolveu fazer parecido. Segurou com ainda mais firmeza os pulsos da guitarrista e desceu beijando e mordendo o pescoço da menor até chegar aos seios da namorada. Quando viu o que a morena estava para fazer Kara não conseguiu segurar um gemido. Lena então parou e olhou para cima com um olhar sério.

- Silêncio. – Disse ela, sua voz saindo mais rouca do que o normal.

- Fica difícil se não tenho as mãos para cobrir a boca. – Falou Kara dando de ombros com um pequeno sorriso.

- Ah, não. – Disse Lena rindo baixinho. – Você não vai escapar ainda. – Completou ela colocando a mão livre sobre a boca da namorada antes de voltar o rosto para frente e abocanhar o seio esquerdo da guitarrista que até tentou soltar um som de surpresa, mas esse saiu abafado pela mão da lutadora.

Lena explorou os seios de Kara com os lábios, mas principalmente com a língua, o que fez vários gemidos baixos serem abafados pela mão da morena que ainda cobria a boca da guitarrista.

Quando se deu por satisfeita ela deixou uma mordida sobre a tatuagem da menor e então começou a descer beijos e mordidas pelo abdômen de Kara.

Tirando a mão da boca da namorada Lena usou essa mão livre para descer a boxer verde escuro que Kara estava usando. A morena então voltou a beijar Kara com vontade enquanto sua mão descia até a intimidade da guitarrista que já estava quente e molhada. Enquanto isso Kara se contorcia de todas as formas possíveis tentando se soltar sem interromper aquele beijo.

A outra mão de Lena voltou a subir e, segurando as mãos de Kara separadas, a morena desceu o corpo até seu rosto já estar perto da cintura de Kara que arregalou os olhos e parou de se mexer não acreditando que a morena faria aquilo.

Notando que a namorada tinha ficado imóvel Lena aproveitou para se ajeitar melhor e soltar os pulsos de Kara deixando suas mãos livres para segurar com força as coxas da menor.

Antes de encarar o ponto que tinha como alvo Lena ergueu o olhar e, com um sorriso constrangido, ela ergueu uma mão fazendo um sinal de silencio para Kara que engoliu em seco sem acreditar na visão que estava tendo.

Mas a guitarrista não conseguiu encarar por muito tempo, no segundo seguinte a respiração de Lena bateu contra sua intimidade fazendo-a fechar os olhos e se arrepiar inteira. Logo depois a menor sentiu o rosto de Lena se pressionar contra aquela região e a língua da morena começar a explorar de um jeito lento e torturantemente bom.

Por não saber nada Lena simplesmente começou testando cada ponto possível ao invés de pressupor algum lugar em especial. Por isso mesmo a sensação era completamente diferente para Kara, aquela exploração de Lena estava descobrindo pontos sensíveis que a guitarrista nem sabia que tinha.

E Lena captava com maestria cada um desses pontos de acordo com as reações que o corpo de Kara expressava.

Quando a morena terminou de explorar e começou a fazer uso das suas recentes descobertas Kara teve que morder o braço para segurar um gemido forte.

A mão direita da menor entrou no meio dos cabelos de Lena, mas não com a intenção de controlar e sim numa forma de implorar por mais já que, se abrisse a boca, ela tinha certeza de que soltaria gemidos capazes de tirar Lyra do sono mais profundo possível.

Ver o corpo de Kara reagindo ao que ela estava provocando causava uma imensa excitação em Lena. Ela não sabia ser possível ficar tão excitada apenas provocando aquilo a alguém, mas vendo Kara daquele jeito ela simplesmente se sentia molhada e com calor.

Sem parar o que estava fazendo a morena conseguiu descer a boxer da guitarrista por toda a extensão das pernas da mesma e, logo depois, puxou o que ela mesma ainda tinha de roupas sobre o corpo. Enquanto isso Kara se contorcia e arqueava as costas com uma mão tampando a boca e impedindo-a de deixar escapar qualquer som maior do que o provocado pela sua respiração apressada.

Lena então começou a estimular o clitóris de Kara ao mesmo tempo em que penetrava a menor com a língua alternando entre isso e lambidas por toda a extensão da intimidade da guitarrista. Kara sentiu que estava chegando muito perto, mas isso a fez parar. Juntando todas as forças que tinha a guitarrista fechou bem a boca e levou as duas mãos à cabeça da morena forçando-a a erguer o rosto e parar.

- Não... – Sussurrou Kara num tom baixo e rouco, ela puxou Lena para cima e beijou a lutadora fazendo Lena se distrair por alguns minutos que foi o tempo que aquele beijo durou.

Quando estava para terminar o beijo Kara separou os lábios das duas e, usando o que lhe sobrava de força, ela fez as duas girarem até ela conseguir estar sobre o corpo da morena que respirava de um jeito ofegante e demorou um segundo para começar a tentar inverter novamente as posições.

- Nem pensar. – Sussurrou Kara com um olhar sério se encaixando entre as pernas da lutadora e descendo o rosto para o pescoço de Lena. – Acabou seu tempo, agora quem manda nisso aqui sou eu de novo. – riu a menor.

Mas Kara não desceu as mãos nem nada do tipo. A guitarrista se posicionou entre as pernas da morena até juntar as intimidades de ambas fazendo as duas soltarem gemidos fracos e contidos.

A menor se apoiou sobre as mãos e começou a se mover sobre Lena de forma a causar atrito entre os sexos pulsantes das duas o que causou novos gemidos abafados. Lena perdeu completamente a força de vontade de voltar a dominar e apenas envolveu a cintura de Kara.

Quando os movimentos da menor começaram a acelerar as mãos da lutadora desceram ainda mais agarrando as nádegas da guitarrista e apertando com força o que teria feito Kara gemer alto se não fosse a boca da morena cobrindo a dela ao mesmo tempo.

Lena não precisou de muito tempo até estar no mesmo estado que Kara e quando notaram que estavam perto do ápice elas se abraçaram e se beijaram aumentando o contato entre as peles e abafando os sons de prazer que teimavam em tentar escapar por seus lábios.

O orgasmo chegou causando espasmos nas duas ao mesmo tempo e fazendo-as perder momentaneamente as forças. Kara soltou seu peso sobre Lena que, logo depois, girou um pouco até colocar as duas deitadas de lado no colchão.

Os rostos continuavam próximos, as respirações ainda estavam irregulares e entrecortadas, mas as duas tinham um sorriso no rosto. Quando o efeito do ápice passou um pouco elas se encararam com olhares apaixonados e, depois de um beijo calmo que se tornou só um selinho, ambas começaram a rir de um jeito quieto e controlado.

- Eu poderia fazer amor com você a noite inteira, sabia?? – Disse a guitarrista fazendo Lena rir de um jeito mais tímido o que só fez Kara sorrir e beijar a morena outra vez.

- Eu sei sim. – Falou Lena quando os lábios se separaram. – Isso por que você é uma grande pervertida.

- Hein? Eu? Pervertida? – Falava a menor em sussurros fingindo surpresa. – Quê isso, amor.

As duas riram o mais baixo que podiam e se beijaram de novo.

- Mas agora sério. – Falou a menor puxando Lena para se deitar sobre ela. – Eu faria isso com você repetidas vezes por toda uma noite inteira se pudesse. Primeiro porque te amo segundo porque você pode não ter nem ideia do que esta fazendo, mas faz as coisas exatas que deveria fazer.

- Só que depois de um tempo a gente não conseguiria mais ficar em silêncio e nenhuma de nós duas quer Lyra nos provocando amanhã de manhã. – Disse a morena se aconchegando ao corpo da guitarrista que puxou mais o edredom sobre as duas.

- É, tem isso também. – Concordou a menor. – Mas isso não diminui minha vontade.... Até porque eu sou mesmo pervertida. – Falou ela rindo e ganhando uma mordida no pescoço que deixaria marca. – Ai! sua malvada.

- Reclama não. – Disse a morena segurando o riso e beijando o lugar da mordida antes de sussurrar. – Era só pra deixar mais uma marquinha em você.

- Possessiva. – Falou Kara sorrindo e estreitando o abraço em volta da lutadora que sorriu se arrumando para dormir.

- Eu te amo. – Murmurou Lena antes de fechar os olhos.

- Também te amo, minha possessiva. – Murmurou de volta Kara com um sorriso no rosto já sonolento.

 


Notas Finais


Não revisei, qualquer coisa o nome das personagem originalmente é Erika(Lena) e Alex(Kara)

Pra qualquer duvida ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...