1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare - Kamishin >
  3. Capítulo Único - Pesadelos, Sexo e Carícias

História Nightmare - Kamishin - Capítulo Único - Pesadelos, Sexo e Carícias


Escrita por: Blackk_Scorpion

Notas do Autor


Eu amei escrever essa one, espero que gostem também!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Pesadelos, Sexo e Carícias


Kaminari e Shinsou

- Shin, Shin - sussurro na porta de seu quarto batendo de levinho na porta.

Ele milagrosamente escuta, sei que Shinsou tem o sono muito leve e isso me favorece nessas horas.

- O que fo- Denki? - Pergunta Shinsou coçando a nuca e visivelmente um pouco confuso por conta do sono.

- Pesadelo, posso dormir com você? Eu to com medo - cochicho pro mesmo.

- Ãn? Tá, entra - ele fala baixinho abrindo mais a porta pra eu passar.

Eu passo pela porta e me deito na cama do meu namorado, eu estava nervoso. Se eu não estivesse com medo de dormir sozinho eu definitivamente não viria pra dormir com Shinsou, nós nunca dormimos juntos antes, mas como eu não tava afim de ter um ataque cardíaco por causa de uma pluma que caiu no chão, eu vim.

Sinto Shinsou se deitar ao meu lado por conta do colchão que afundou um pouco, e o ouço desligar o abajur.

- Shin - chamo-o.

- Que foi?

- Pode deixar o abajur ligado? Só até eu dormir, por favor - peço.

- Jura, amor? - Pergunta Shinsou rindo um pouco.

- Sem comentários, apenas deixa a porra do abajur ligado, eu to com medo - digo.

- Tá bom - ele fala ainda risonho e ligando o abajur de novo - boa noite. - Shinsou passa um de seus braços fortes sobre meu corpo na linha da cintura, quando o maior faz isso minha respiração desregula, mas eu consigo controlar um pouco para não parecer tão óbvio.

- Boa noite... - digo mesmo estando sem um pingo de sono, ouço a respiração de Shin um pouco mais pesada batendo contra minha nuca e tento fechar os olhos.

Sinto dizer que não adiantou de porra nenhuma, eu fiquei me remexendo na cama tentando achar uma posição confortável.

- Denki pelo amor de Deus vai dormir caralho - fala meu namorado já um pouco alterado.

- Eu não consigo - me viro de costas para o mesmo e me assusto ao sentir seu membro duro contra mim, tento não pensar nisso mas foi totalmente falho. Shinsou levanta e caminha em direção ao banheiro. - Onde é que tu vai?

- Banheiro? - Diz o mesmo como se fosse óbvio.

- Eu não vou ficar aqui sozinho, pode esquecer.

- Deixa de frescura, babe eu só vou no banheiro.

- Que frescura o que, eu vim aqui pra não infartar de medo sozinho, eu vou te esperar na porta do banheiro e tu vai ter que ficar falando comigo. - Decido.

- Tu não pode tá falando sério. - Diz Shin assim que fachou a porta do banheiro.

- Pois saiba que é sério, e é bom tu não desobedecer.

- Ah é? Vai fazer o que, amor? - Aquele arrombado, ele sabe que eu me derreto todo quando ele me chama me amor, que saco Hitoshi por que tu tem que me conhecer tão bem?

- Arrombado - cochicho.

- O único que vai ficar arrombado aqui é você - o outro fala e eu pude ouvir o sorriso dele.

- Hitoshi não me provoca.

- Nossa voltamos aos sobrenomes tão rápido, swettie?

- Shin, não faz isso comigo - falo manhoso, logo depois da minha fala eu ouço um arfar de dentro do banheiro - Shin? O que cê tá fazendo aí? - Questiono sentindo meu rosto arder um pouco mas mesmo assim abro um sorriso de canto.

Eu levo minha mão à maçaneta mas hesito, e se ele me achar um tarado? Se bem que ele mesmo tava falando que eu ficaria arrombado... Quer saber? Não to nem aí. Abro a porta do banheiro e vejo um Shinsou um pouco suado, com os cabelos levemente bagunçados, com os olhos fechados e se tocando sobre o pijama como se eu não estivesse lá, eu quase gemi com a visão mas me controlo.

Eu afasto sua mão de seu membro, logo sentindo-a pousar em meu quadril, sento em seu colo rebolando levemente. Levanto um pouco a camiseta de seu pijama e aproveito para arranhar seu tórax, Shinsou geme e me leva em direção a cama no colo, eu seguro em sua nuca fazendo carinho nos fios enquanto Shin nos guiava. 

Ele me deita ficando sobre mim e me beija ferozmente, acho que nunca tinha me sentido tão bem assim. Shinsou me deixa desse jeito, bobo, com as pernas bambas e o olhar ridículo de gente perdidamente apaixonada. Mesmo assim, acho que nunca tinha sentido tudo isso ao mesmo tempo e com tanta intensidade até agora.

- Eu te amo - digo entre selinhos, logo nos separamos por falta de ar e ouço:

- Eu também te amo, Denki. - Acho que nunca tinha aberto um sorriso tão grande em toda minha vida.

Foi tão bom ouvir que meu namorado me ama, não me entenda mal eu sei que Shinsou me ama só pelos gestos e a preocupação que ele demonstra, mas ouvi-lo verbalizar esse amor é muito bom.

Eu tiro sua camiseta e a jogo em algum lugar do quarto, logo Shin faz a mesma coisa com a minha camiseta e com minha calça.

- Acho que isso tá ficando meio injusto não acha, baby boo? - Pergunto, minha voz tava rouca e isso só deixou minha fala mais erótica.

- Porra sua voz tá muito gostosa - diz o garoto enquanto tira as calças e a cueca de uma vez. Eu fico totalmente duro e Shinsou vendo isso continua: - Acho que alguém tá animado baby.

- O sujo falando do mal lavado, tu não tá nada diferente.

- Posso? - Hitoshi pergunta segurando a barra da minha cueca.

- Eu realmente tenho que responder? - Pergunto e o mesmo ri negando levemente com a cabeça, ele tira minha cueca e eu troco as posições, deixo ele sentado na cama enquanto eu me ajoelho no chão.

- Não precisa se não quiser - ele fala se referindo ao que eu estava me preparando para fazer.

- Mas eu quero - digo para o arroxeado, ele deita na cama e fecha os olhos em expectativa.

Eu lambo meu lábios levemente e começo a tocar meu namorado, eu abro a boca e coloco seu membro de uma vez só. No início era difícil pra eu não engasgar, Shin era bem grande, mas depois eu fui pegando o jeito e masturbando o que não cabia na minha boca. Eu nunca vou esquecer o jeito de Shinsou gemeu, ele conseguiu me deixar mais excitado ainda só com o som melódico de seus gemidos enquanto eu o chupava.

Quando Shin estava perto de gozar ele me afasta levemente e fica sobre mim de novo, eu deito a cabeça nos travesseiros macios e sinto o arroxeado explorar todo meu corpo com suas mãos de pegada firme que deixavam minhas pernas sem força alguma.

Shinsou me beija fervorosamente logo seguindo em direção ao meu pescoço onde ele maltrata a pele até ficar vermelha, o garoto distribui beijos e chupões até chegar no meu mamilo esquerdo, lá ele chupa me levando à loucura, eu gemo em frustração quando ele para repentinamente, mas logo ele fala:

- Só mais um segundo amor - e deixa um selinho casto em meus lábios.

Shinsou abre a gaveta na cômoda que havia ao lado de sua cama tirando de lá um pacote de camisinhas e um pote de lubrificante. Ele rapidamente se coloca em uma camisinha e coloca lubrificante em seus dedos indicador e médio, meu namorado me observa com um sorriso ladino enquanto eu respirava descompassadamente.

- Eu agradeceria se fosse mais rápido - falo quase sem fôlego e minha voz estava saindo bem mais aguda que o normal.

- Eu agradeceria se não reclamasse, se não eu nem meto em você - ele fala sério com uma expressão impassível que eu já conhecia bem... Bem demais, e por isso eu sabia que ele não estava só blefando então eu só calo minha boca e espero.

Ele levanta uma da minhas pernas apoiando-a em um de seus ombros, lhe dando passe livre para minha entrada que já se encontrava pulsando.

Shin calmamente adentra seu dedo indicador em mim, eu não sei se ele estava fazendo isso com tanta calma e demora pela preocupação em não me machucar ou se era pra me torturar mesmo, eu preferi pensar que era a primeira opção simplesmente porque me convinha no momento. 

Depois de algum tempo eu rebolo contra seu dedo quase que imperceptivelmente, mas o mesmo percebe, ele me encara profundamente e vendo minha expressão pidona ele coloca o dedo médio também.

Eu gemo com o ato do mesmo e logo me acostumo com o segundo dedo, percebendo isso Shinsou tesoura calmamente com seus dedos em minha entrada, aí eu senti uma dorzinha suportável, nada muito absurdo ou que me fizesse desistir. Assim que ele decide que já está bom se posiciona para me adentrar calmamente.

Eu já estava quase implorando para Shinsou meter até o talo logo e deixar de enrolação, porém sabia que era isso que ele esperava, mesmo que eu quisesse muito sentir meu namorado completamente dentro de mim eu não iria baixar a guarda e implorar tão cedo.

Eu fecho os olhos em expectativa e gemo rouco perto de seu ouvido, eu sabia que isso iria levar meu namorado à loucura rapidamente. Se ele queria jogar sujo eu iria entrar no jogo também. E minhas suposições estavam certas, não muito tempo depois eu escuto:

- Foda-se - proveniente de Shin.

Ele entra com todo o resto de seu membro repentinamente, o que me fez gemer um pouco alto demais. Eu sinto uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha, Shinsou logo limpa ela e me beija para me esperar até eu acostumar.

Assim que eu me acostumo eu rebolo levemente para avisá-lo, Shin começa com movimentos devagares, mas certeiros. Ele vai aumentando gradativamente a velocidade até que atinge um ponto que me fez urrar de prazer, de início o arroxeado se assusta, porém logo entende e procura acertar esse ponto em todas as estocadas.

O prazer era tão inebriante que eu me encontrava tonto, Shinsou faz isso muito bem. Em algum momento o arroxeado se retira de mim e ordena autoritariamente:

- De quatro - cara, aí que eu esqueço o meu nome, onde eu tô e com quem eu tô, Shinsou certamente sabe como me enlouquecer de vez.

Eu o obedeço, ele pega minhas mãos e as prende com uma mão dele nas minhas costas, minha bochecha vai de encontro oa colchão enquanto Shinsou mete em mim com força e precisão. Com a mão livre ele desfere um tapa estalado na minha bunda, isso foi tão inesperado mas tão bom...

Logo depois disso Shinsou geme rouco no meu ouvido, se retira de dentro de mim e deita ao meu lado, ele tira a camisinha e joga no lixo, eu o olho confuso e pergunto:

- Você já...?

- Já. Você não? - Ele questiona e eu aceno negativamente com a cabeça.

Shin desce lentamente e começa a fazer um boquete, esse garoto é com toda a certeza minha perdição. Ele faz movimentos de vai e vem várias vezes, quando eu sinto que vou gozar digo quase sem voz:

- S-hin e-eu vou...

Assim que tento o avisar ele aumenta os movimentos, e assim que eu gozo ele engole toda a minha porra como uma putinha e se deita ao meu lado.

- A-a gente precisa de um banho - falo contra qualquer vontade.

- É - ele concorda vagamente. - Consegue levantar?

- Tu realmente acha que eu consigo? - Pergunto irônico.

Ele ri de leve e me pega no colo estilo princesa, nos leva até o banheiro e liga o chuveiro. Eu e ele adentramos o box, Shin começa a nos ensaboar calmamente, já que eu tive que me apoiar nele para não cair.

Depois de acabarmos o banho colocamos nossas cuecas e eu peguei uma blusa do mais alto para dormir, nos deitamos e eu ouço ele dizer:

- Eu te amo Denki.

- Eu também te amo mon amour.


Notas Finais


Tomara que tenham gostado, essa já estava nos rascunhos fazia tempo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...