1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare Gods >
  3. Dark personality and blur

História Nightmare Gods - Dark personality and blur


Escrita por: unicornia-sama

Notas do Autor


Meu dels eu demorei pra caramba mil desculpas é que eu estava sem
i d e i a s
e eu tive que pedir ajuda para um serumano, bolinho de arroz panda boladão para me ajudar kkk
então...
espero que gostem meus bolinhos de feijon ^^

Capítulo 4 - Dark personality and blur


Fanfic / Fanfiction Nightmare Gods - Dark personality and blur

​Um garoto abriu a porta bem devagar fazendo a mesma ranger irritando os alunos, suas mãos se encontravam dentro dos bolsos da calça preta do uniforme escolar, ele andou até o lado do professor se virando e ficando de frente aos seus novos colegas.

-​Prazer, sou Jin Nakamura​- ele levantou sua mão esquerda como comprimento. Seus cabelos brancos me chamaram a atenção, quando reparei em seu rosto meus olhos se arregalaram..

​Não é o garoto do pesadelo?

​Seus olhos azuis puxados para um cinza que nos meus pesadelos estavam cheios de lágrimas se encontraram com os meus, ele me encarou com sua face séria.

-​​​Senhor Nakamura, você se sentara ao lado da Senhorita Avaron..​- o professor deu um leve tapa nas costas do garoto e logo depois apontou para mim e para a carteira livre ao meu lado direito. O novato concertou sua mochila preta em suas costas e caminhou calmamente entre as carteiras e os alunos que o encaravam, logo ele parou ao meu lado, jogou a sua mochila no chão e se sentou a carteira ao meu lado.

​Do primeiro ao terceiro horário, as imagens do pesadelo vinham em minha cabeça e me atormentavam, as cenas não era uma das melhores, e isso tirava a minha atenção na aula, quando elas paravam de aparecer eu encarava o garoto, pelo canto dos olhos preocupada e um pouco curiosa com uma enorme vontade de saber como era o passado do mesmo. Quando o olhei pela ultima vez, ela estava a escrever em um caderno estranho, sua capa era feita de couro e suas folhas eram amareladas, um caderno velho, não conseguia entender a sua letra e quando conseguia entender algumas elas estavam em uma língua diferente, logo ele parou de escrever e virou o seu rosto olhando para mim, seus olhos me deram medo, não demonstravam emoção alguma.

-Perdeu alguma coisa aqui?​- perguntou com um tom frio.

-Aah...M-me d-desculpa​- coloquei minhas mãos em meu rosto tampando-o, logo escutei o mesmo falar alguma coisa baixinho..

-Garota estranha.- ele disse escorando o seu rosto em sua mão esquerda.

​=POV Jin=

​Enquanto subia a escada da minha nova escola quase alcançando o andar onde se encontrava a minha sala, vi duas garotas, uma de cabelo cinza curto com um tapa olho, ela estava largada no chão, parecia ter caído, e havia outra, que encarava a de cabelo cinza no chão, sua aparência devia chamar atenção de qualquer um, seus longos cabelos negros, sua pele pálida...que bonita.

​-​Vamos logo!​- ela disse correndo e logo depois a de cabelo cinza se levantou com dificuldade e foi logo atrás, a cena era um pouco engraçada e isso me fez rir pelo nariz, quando as duas já tinham ido embora voltei a subir as escadas chegando finalmente no topo onde antes as duas garotas se encontravam.​ Caminhei calmamente pelo corredor olhando para os meus pés, não prestando muita atenção no que havia na minha frente, logo esbarrei em um corpo pesado, musculoso e que estava suado.

-​Eii, garoto de cabelin branco, olha para onde você anda seu cego!​- uma voz grossa disse de um que eu não gostei, a sua mão enorme foi até a gola do meu uniforme, o mesmo me ergueu e ficou me encarando, um enorme sorriso apareceu na face do verme que ousava me enfrentar-​Vai ficar me olhando com essa cara de bosta seu merdinha?!

​Coloquei minha mão dentro do meu bolso traseiro da calça pegando a minha faca sem que o idiota que se banca o valentão percebesse.

-Hey, oque está acontecendo aqui?​- escutei uma voz desconhecida e rapidamente guardei a faca no bolso, o idiota que se banca o valentão me soltou, cai de bumbum no chão, olhei para cima, o idiota que se banca o valentão estava com uma cara assustada, ele tremia e seus olhos estavam arregalados, logo ao lado dele havia um borrão negro que parecia estar conversando com o idiota, os poucos alunos que se encontraram no corredor nos encaravam assustados, logo depois o borrão se afastou um pouco do idiota que saiu correndo igual um veado.

-Ei garoto, tenha um bom dia.​- o borrão escuro foi tomando uma silhueta masculina, um colegial normal, mais velho, não prestei muita atenção na face do individuo, só estava querendo me levantar e ir para a minha sala.

-Obriga...​- quando me levantei e fui olhar para o sujeito o mesmo havia desaparecido e os poucos alunos no corredor também.

-Ah?-

-​EII, o que o senhor está fazendo fora da sua sala?​- um professor apareceu do além me assustando.

-​Ah...mil desculpa professor, sou Jin Nakamura o novato do segundo ano​- estendi a minha mão para comprimenta-lo mais o mesmo me interrompeu.

-​Que bom sou o professor de japonês do segundo ano e estou indo para a sala agora, venha comigo e irei lhe apresentar para os seus novos colegas​- ele andou apressado e eu fui logo atrás, quando cheguei na porta, o professor já havia entrado e escutei o mesmo falando que iria apresentar uma nova pessoa e bem nessa hora entrei na sala e caminhei até o professor me virando e ficando de frente para os meus novos colegas, disse o meu nome e quando me apresentava, me senti sendo observado, nossa, em uma sala com uns trocentos alunos como assim você não se sentiria sendo observado? ahh...era de uma forma diferente, não sei explicar. Olhei ao redor procurando, e vi aquela garota, seus cabelos longos negros...aaahhh...Seu belo par de olhos azuis estavam a olhar pros meus, olhei para ela, de um jeito frio e rapidamente a mesma desviou o olhar.

-​O senhor se sentara ao lado da senhorita Avaron.​- o professor disse batendo em minhas costas e apontando para a menina que antes estava me encarando.

​No final do segundo horário peguei o meu caderno de couro, onde escrevia coisas bem particulares que ninguém podia ler, NINGUÉM! Escrevia o nome e aparência das minhas vitimas, peguei o meu lápis e comecei a escrever a aparência do idiota que se bancava o valentão. Enquanto escrevia em uma das folhas amareladas do velho caderno de couro senti novamente aquela sensação, alguém estava olhando para mim, logo olhei para o lado, para a garota que se chamava Avaron, ela me espiava pelo canto de seus olhos o que eu estava fazendo.

-Que foi garota? Perdeu alguma coisa aqui?​ disse em um tom frio olhando dentro dos olhos azuis da garota que logo tampou o rosto e voltou a prestar atenção na aula.

​-​Estranha..- disse baixo.

​>> eu gosto de pessoas estranhas...são as melhores...<<

Virei a minha cabeça para o outro lado, escorei o meu rosto em minha mãe que estava na mesa e comecei a olhar para tal canto da sala, mergulhando em meus devaneios.

​=POV Kumi=

Olhei para trás durante os últimos minutos do terceiro horário, vi que Avaron estava um pouco perturbada e se sentia desconfortável, algo em sua mente atrapalhava ela a prestar atenção na aula.

​>>ela está escondendo algo de mim...uma coisa que quer contar mas não consegue<< ​pensei, logo depois uma voz familiar surgiu em minha cabeça...

-Os pesadelos...começaram, a hora está chegando...Kumi-hogo megami​- era Pandora, que conversava comigo mentalmente durante os últimos minutos do terceiro horário.

-​Pode deixar comigo Pandora, como Shugo de Avaron vou orienta-la e pergunta-la como foi o pesadelo..​- disse mentalmente com Pandora que se encontrava em um dos seus Templos.- ​Só quero ver como ela ira reagir quando descobrir que é uma Megami.

​A aula acabou e agora é o intervalo, coloquei os meus cadernos em baixo da mesa e me levantei com muito cuidado para que não fizesse barulho e chama-se a atenção dos alunos, andei na direção da carteira de Avaron que ainda não havia se levantado, ela estava a ler um livro de capa azul escuro, não havia um nome na capa e nem ousava perguntar sobre oque o livro se tratava.

-Avaron, você quer me contar algo?​-  perguntei sentando na cadeira que tinha na frente da carteira de Avaron.

-​Hã?​- ela fez uma expressão estranha, tipo, "como sabe que quero lhe contar algo?".

-​Querida, eu te conheço a uns...- comecei a contar nos dedos-​Ah...11 anos e sei como você fica quando quer me contar algo mais acha melhor contar depois, sou sua melhor amiga, acha mesmo que não sei?!- disse cruzando os braços e a encarando.

-​Ah...eu vou te contar só que depois...- ela parou de falar quando o novato Jin Nakamura levantou-se de sua carteira fazendo um barulho irritante e saindo da sala calmamente, como se nada tivesse acontecido.

-Meu deus, esse menino é muito...estranho e transmite uma energia assustadora​- digo passando as mãos em meus braços por causa dos calafrios que o garoto me dava.

-Eu...vou indo​- Avaron disse pegando seu marca página e colocando na pagina onde havia parado e guardando o livro depois saiu da sala correndo.

​`=POV Avaron=

​Enquanto corria pelo corredor a procura do novato Jin Nakamura eu me perguntava mentalmente como Kumi sabia, aquela desculpa que ela deu não caiu muito bem...

​Corri por alguns lugares da escola a procura do Jin, não o encontrei, muito cansada andei até o terraço, na escada que me levava ao terraço eu ia escutando...barulhos familiares, gemidos de dor. eram baixos. De novo isso, já estou de saco cheio, andei meio perturbada por causa do pesadelo onde tinha esses barulhos agora eles aparecem novamente... 

​Com a curiosidade me consumindo recolhi forças e comecei a acelerar os meus passos alcançando o topo e abrindo com muita dificuldade as enormes portas de metal que me impediam de entrar no terraço, empurrei com força as duas portas e quando estavam finalmente abertas pude ver o que estava acontecendo..

-​M-meu d​-deus...​- disse gaguejando e colocando as minhas mãos na boca, estava horrorizada com o que estava vendo....


Notas Finais


gente, me desculpem pela demora é que minha vida tá muito corrida e não tive tempo pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...