1. Spirit Fanfics >
  2. NightMare.: Interativa. >
  3. 002. Capítulo dois; Lena.

História NightMare.: Interativa. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 002. Capítulo dois; Lena.


Fanfic / Fanfiction NightMare.: Interativa. - Capítulo 3 - 002. Capítulo dois; Lena.

16h18min; Terça Feira, 23 de Junho.
Sala de treino da SM Rookies.

 

God is a Woman soava por toda a sala de treino, e mais uma vez SeulGi se movia sensualmente acompanhado a melodia. O suor escorrendo por seu corpo, qual trajava apenas um top e um short de moletom, a Koo estava incrivelmente sexy aos olhos de Lee TaeYong. O de fios castanho olhava atentamente a garota a sua frente. Mordendo freneticamente o lábios, os pensamentos do Lee estavam repletos de coisas obscenas, tenho certeza que se ele ousasse dizer todos em voz alta, com certeza seria preso.

Saiu de seus pensamentos ao perceber que a música havia se reiniciado. Olhou para a loira e teve uma visão dos deuses: SeulGi estava de olhos fechados e com os lábios levemente abertos, com a respiração ofegante, sua face exalava o puro prazer.

Aos abrir os olhos, a jovem olhou em direção ao seu tão querido amigo, percebendo que o garoto lhe chamava com o dedo.

— Oppa. - SeulGi proferiu manhosa. — Gostou da minha dança? Saiba que eu fiz especialmente para você. - a garota se sentou no colo do Lee, e ao sentir a ereção do garoto em contato com seu íntimo, permitiu-se a soltar um gemidinho manhoso.

— Você não sabe o quanto eu estou ansioso para vê-la executar esses passos na minha cama! - TaeYong a pressionou pela cintura em uma tentativa de conseguir mais contado entre seus sexos.

Sem mais delongas, a Koo avançou nos lábios do mais velho, iniciando um beijo necessitado e cheio de luxúria. Suas línguas travavam uma batalha pela conquista de espaço, suas bocas se moviam em sincronia; a sensação de beijar Lee Taeyong era e sempre seria extremamente deliciosa, os lábios do garoto possuíam um sabor refrescante de menta. Quando o ar lhe fez falta, SeulGi cessou o ósculo com uma mordida no lábios inferior do moreno.

A garota desceu seus lábios para o pescoço pálido do maior, e não tardou em judiar do local; mordidas, chupões e lambidas eram distribuídas pela pele fervente do coreano. TaeYong apenas soltava suspiros baixos, não era a primeira vez que ele se envolvia com a Koo, e ele sabia que também não seria a última.

— Lena, o CEO está te chamando… Mas que porra é essa aqui?! - Jaehyun quase gritou, esbugalhando seus olhos com a cena. Ele só havia ido deixar o recado para a garota, não esperava vê-la quase transando com um de seus companheiros de grupo.

No susto, SeulGi deu um pulo do colo alheio. Levou uma das mãos ao lado esquerdo do peito, sentindo seu coração acelerado, por conta do espanto. Ao se recuperar do pequeno susto - ignorando totalmente o fato de que seu melhor amigo, praticamente a pegou no ato -, Lena começou a falar:

— O que o CEO quer comigo? - perguntou, com um olhar desconfiado. Geralmente SeMin só a chamava para dar lhe algum sermão, mas SeulGi não se lembra de ter sido pega fodendo’ com TaeYong novamente pelos corredores. Não naquela semana.

— E eu lá tenho cara de vidente? - Jaehyun respondeu a amiga com um tom de deboche. — Ele apenas disse que era algo de extrema importância. Acho melhor ir logo, você pode foder com TaeYong depois. - completou risonho.

A jovem Koo mostrou o dedo do meio para o amigo, e se virou para dar um selinho no Lee -que agora havia se posto de pé-.

— Continuamos isso depois, Baby! - a loira lançou uma piscadela.

— No seu dormitório ou no meu? - Taeyong, ainda com uma voz arrastada, se pronunciou pela primeira vez.

— No meu. Mais tarde te mando uma mensagem. - rapidamente, deixou outro selar nos lábios do moreno.

SeulGi se abaixou e recolheu sua mochila do chão, retirou de lá uma blusa furtada de Taeyong, vestiu a mesma e saiu da sala seguindo o amigo. Yoonoh conduziu a melhor amiga em silêncio até a sala do CEO. Quando chegaram em frente da tão temida sala, Jung não deixou passar a chance de ouro de zoar com SeulGi.

— Boa sorte com o CEO. - desejou. — Só cruze os dedos e torça para que ele não ande te vigiando pelas câmeras, caso ao contrário, ele já viu todas as vezes que você e Taeyong deram uma fugidinha para uma “rapidinha”.

— Perdeu o medo foi? - SeulGi rosnou. — Vaza antes que eu te castre! - ordenou.

Ainda risonho, o moreno levantou as mãos pro alto como um gesto de rendimento. SeulGi soltou um riso nasal e depositou um peteleco na testa na testa do outro, e com as mãos fez um sinal para que Jaehyun se mandasse dali.

A coreana suavemente depositou três batidas na porta, e logo pode ser ouvindo um “entre”. Calmamente SeulGi abriu a porta, com uma breve referência comprimentou o CEO. A Koo passou seus olhos pelos escritório de decoração simples e moderna, e reparou que Jisoo também estava ali. Tudo bem, agora ela estava assustada, o que a mulher estava fazendo ali? Uma “reunião” com o CEO e sua Manager? Com certeza, não era um bom sinal.

— Sente-se senhorita Koo. - pediu Han SeMin, um dos CEOs da empresa. A morena puxou uma cadeira ao lado da Manager, e se sentou ajeitando a postura.

— Porque o senhor me chamou? - a garota indagou, engolindo a seco, ela já temia pelo pior.

— Chamei para conversarmos sobre futuro! Recentemente, Lee SooMan assinou um contrato onde se tornou sócio da nova empresa de entretenimento, a H&H. - deu um gole em seu café. — E dentro dos acordos, o senhor Lee prometeu ao casal Kim que, três de suas melhores trainees se juntaria ao novo projeto deles em parceria com a nossa empresa, o NightMare!

— E o que será exatamente isso? - SeulGi perguntou novamente, mas dessa vez todos os músculos do seu corpa já haviam relaxado, ela não seria suspensa - ou expulsa - como pensou.

— NightMare será o novo e primeiro GirlGroup da H&H Company em parceria conosco. O grupo contará com 6 garotas talentosas, seu conceito será algo sombrio, qual nunca foi focado em GirlGroups. Vocês serão as primeiras a desfrutar e explorá-lo. - ele deu uma pausa e sustentou seu olhar na Koo. — Sejam bem vinda ao NightMare!

Lena estava congelada. Ela realmente tinha escutado direito? Ela realmente iria debutar? Sua boca abriu e fechou diversas vezes, mas nada saia e quando menos percebeu, lágrimas já rolavam por seu rosto. Depois de longos 6 anos, se esforçando e treinando mais do que devia, SeulGi finalmente estava tendo a oportunidade de debutar.

— Eu nem sei como agradecer! - finalmente, Lena conseguiu soltar sua voz - mesmo que embriagada, por conta do choro -.

— Agradeça a si mesma, por ter se esforçado o bastante para receber essa chance. - apesar de ter sido um elogio, o semblante sério e sem vida do Han, fez a garota não notar palavras verdadeiras na frase. — Mas por favor, se quer ver sua carreira funcionar e ir para frente, para de arranjar encrenca com o Taeyong! Ainda há diversas fotos de vocês rodando pela internet. - só de se lembrar da manhã em que diversas fotos de Lee Taeyong aos beijos com uma Trainee foram vazadas, a cabeça de SoMin doeu.

— Sim senhor! - respondeu a Koo, com a voz ainda falha.

SeulGi secou as lágrimas, e discretamente, enquanto SeMin falava sem parar sobre o grupo, a garota retirou o celular do bolso da mochila e se procurou o contato que tanto conhecia; “Eu vou debutar!! Vamos comemorar, me encontre no meu dormitório ás 20:00 em ponto”. E daí que ela tinha prometido não se envolver em problemas? Todos sabem que a Koo ama uma aventura e sair às escondidas com Taeyong, proporcionar-lhe exatamente isso. “O que é proibido é mais gostoso”, SeulGi concordava plenamente com esse ditado.

Guardou novamente o celular, passando a prestar atenção nas informações dadas por seu superior. Dessa vez, Lena encarava SeMin com um largo sorriso no rosto, ela finalmente iria debutar!

 

— A pirralha vai debutar! - Junhoe disse rindo, enquanto bagunçava os cabelos da irmã.

— O único pirralho aqui é você, idiota! - rebateu a mais nova, deferindo vários tapas no braço alheio.

— Só vê se não fode’ sua chance de brilhar - June, mesmo contra a vontade de SeulGi, a puxou para um abraço. Apesar de não falar, ele estava orgulhoso da irmã.

— Me solta seu porra’ - a voz da menina saiu abafada por culpa do abraço. —, você tá me sufocando.

— Essa é a intenção, assim eu elimino as chances de você ficar mais famosa que eu. - brincou o Koo.

— Koo Junhoe, solta ela! - Yejin, a mais velha entre os três irmãs, pediu.

Junhoe não contrariou a irmã mais velha, soltou SeulGi do abraço, que imediatamente se pôs em busca de ar para os pulmões.
Após sair da sala do CEO, com a grande notícia de que enfim, teria seu tão esperado debut, SeulGi correu para contar à família sobre novidade. Marcaram de irem jantar em um restaurante japonês perto do prédio da YG - o que facilitava para June -, mas infelizmente, seus pais não puderam comparecer, tento de se contentar apenas com seus irmãos.

— Eu já vou. Estou atrasada para meu compromisso - Yejin se levantou. —, algum dos dois vai querer carona?

— Eu quero! - rapidamente, SeulGi ergueu a mão, sinalizando seu interesse na oferta da irmã. — Tchau Satankoo!

— Titi pipipi! - Junhoe debochou da mais nova, ele odiava ser chamado por aquele apelido. — Cuidado pra’ não vazarem fotos suas transando com o Taeyong. - abriu um sorriso malicioso. Desde que as fotos de SeulGi beijando o Lee foram publicadas, June nunca mais deixou a irmã em paz, sempre que pode está pegando no pé dela.

— Pelo menos eu transo! - mostrou a língua.

Sem dar tempo para o outro rebater, Lena catou sua mochila e foi ao encontro da Koo mais velha, que segurava o riso após presenciar as infantilidades dos irmãos mais novos.
O caminho até o dormitório fora tranquilo, conversou um pouco mais sobre o debute com Yejin, que escutava tudo com muita atenção. Ao sair do carro, a mais velha desejou uma boa noite e sorte nesse novo “ciclo” que SeulGi iniciaria.

A loira olhou as horas no relógio digital, já passava das oito da noite, ou seja, TaeYong já estaria esperando-lhe. Sem paciência para esperar pelo elevador, a Koo subiu correndo pelas escadas de emergência, seu dormitório ficava no terceiro andar, então não sofreria tanto por usar as escadarias.

— Até que enfim! - a voz rouca do Lee ecoou pela micro sala da coreana. — Pensei que iria me dar um bolo. - Taeyong forçou um biquinho, cheio de manha.

— Você é insuportável! - SeulGi soltou um risinho, caminhando em direção do homem em seu sofá.

Desde que iniciaram essa “amizade colorida”, há cerca de 7 meses atrás, a garota disponibilizou uma chave reserva de seu dormitório para TaeYong, para facilitar a entrada do mesmo sem levantar tantas suspeitas, já que assim não era necessário entrarem juntos no prédio.

Lena parou no centro da sala de estar, apenas para encarar por alguns segundos o TaeYong folgado e largado em seu sofá. Parecia que ele estava mais lindo do que naquela manhã, realmente a Koo não poderia discordar que Lee TaeYong é um pedaço de mal caminho. Um bonito e delicioso pedaço de mal caminho.

— Vai vir logo aqui - o moreno deu tapinhas leves nas próprias coxas, sinalizando onde a garota deveria sentar. — ou vai ficar aí admirando minha beleza?

— Tae - SelGi chamou manhosa, após ter voltado a andar em direção do mais velho. —, eu acho que como hoje é um dia especial para mim, você deveria me deixar comandar hm?

— Seu pedido é uma ordem! - o Lee abriu um sorriso malicioso. — Eu sou todo seu.

Fora a vez da Koo abrir um sorriso cheio de perversidade. Correu para o colo de TaeYong, já pronta para atacar e dominar aqueles lábios deliciosos com gosto de menta. SeulGi não faz ideia em qual loteria ganhou, mas aquele era o melhor prémio que ela poderia ganhar por debutar.
Tudo indica que essa noite não terá um fim tão cedo.


Notas Finais


♡*:.。.Hi Hello~ como vão? Espero que bem!
Finalmente eu terminei o capítulo da SeulGi e pude trazê-lo para vocês. Confesso que apanhei muito para escrever esse capítulo, eu escrevia e apagava, era um ciclo eterno. Daí eu lembrei da primeira versão dessa fanfic - sim esse plot é antigo - e resolvi reciclar o capítulo da minha personagem, fiz umas alterações e boom!, aqui está!

♡*:.。.E vamos de explicações: não, o Taeyong não é o par da minha personagem, ele é só um “peguete”.
Só para lembrar que vocês tem até às 23 pm do dia 17 de Junho para entregar as fichas.

♡*:.。.Perdoe-me por qualquer errinho, eu revisei mas sempre fica uns que passaram despercebidos ksksksks. Acho que por hoje é só! Se cuidem e fiquem em casa!
XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...